
Capítulo 35. Culpa – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 35. Culpa
(A tradução deste capítulo foi fornecida por um usuário com o apelido This In-Order, pelo qual ele agradece muito. Acabei de editar um pouco.)
Xiao Mei congelou, ponderando cuidadosamente o que Dai Er disse. Se fosse qualquer outra garota do clã Xiao, ela certamente a teria superado em beleza e talento. No entanto, em comparação com Dai Er, a única coisa que resta a ela é admitir a derrota. Vendo o rosto imperturbável de Xiao Yang, Xiao Mei forçou um sorriso de condenação e foi embora.
Toda a multidão enfureceu os olhos de Xiao Yan, que, como se nada tivesse acontecido, pressionou Dai Er, e apenas uma emoção foi lida em seus olhos – ciúme… Dai Er, a pérola mais brilhante de todo o clã Xiao, estava tão perto desse cara.
Enquanto Xiao Mei se movia desajeitadamente mais e mais longe, Xiao Yan olhou para sorrindo Dai Er e mal segurando o riso perguntou:
– Então o que você está fazendo?
Continuando a se agarrar à mão de Xiao Yang, Dai Er, olhando ao redor da multidão, com uma expressão completamente inocente respondeu:
– Xiao Yang Ge-Ge não iria recusá-la?
O jovem revirou os olhos pensativamente, o A desculpa que ele inventou era completamente diferente da usada por Dai Er. Lembrando-se do olhar estranho no rosto de Xiao Mei, ele balançou a cabeça desamparadamente, pensando: “Por que ela fez isso?”
Dai Er lentamente puxou Xiao Yang para fora da área de treinamento, ignorando completamente os olhares de inveja.
– Dai Er simplesmente não gostou da rapidez com que mudou. Haha, vá para o Dou Ki Hall para estudar a técnica Dou Ki juntos… nos últimos 3 anos ela nunca convidou você a lugar nenhum. Dai Er sussurrou baixinho para que apenas Xiao Yan pudesse ouvir.
Dando de ombros levemente, o jovem sorriu amargamente e concordou com ela. Há três anos, Xiao Mei sempre o seguia, mas assim que ele ficou “aleijado”, ela se afastou.
Assistindo Xiao Yang e Dai Er partirem juntos, Xiao Ning cerrou os dentes com tanta força que se ouviu o rangido dos dentes e, de um ataque de ciúme insano, seus olhos ficaram vermelhos
– Bastardo, daqui a um mês Vou bater todos os seus dentes! Xiao Ning sibilou furiosamente antes de sair.
Xiao Zhan estava prestes a sair quando viu Dai Er agarrado a Xiao Yan, ele os observava de perto e gatos se coçaram sua alma.
Yang Er, ele… ele gosta de Dai Er. A linhagem de Dai Er… nem mesmo Na-Lan Yang-Ran pode se igualar a ela. Mesmo como um gênio, é extremamente difícil ser aceito pelo poder por trás dele. Depois de pensar um pouco, Xiao Zhan suspirou pesadamente e saiu lentamente.
(enquanto caminhava) Relembrando o que aconteceu hoje, Xiao Yan de repente se sentiu devastado. Assim que dobraram a esquina, Dai Er soltou abruptamente a mão do jovem e seu rosto ficou vermelho. Ela estufou as bochechas vermelhas e olhou com reprovação para Xiao Yan. Tendo perdido o ímpeto que o puxava para frente, Xiao Yan congelou em perplexidade, tentando entender a causa do que aconteceu e como reagir a isso. Ele olhou para Dai Er, na esperança de encontrar respostas para suas perguntas.
Percebendo o olhar desanimado de Xiao Yang, o rosto bonito de Dai Er ficou ainda mais vermelho e, instintivamente levantando as mãos, ela disse:
– Xiao Yang Ge-Ge, você …”
“Kham… Kham..”Afastando-se do choque, Xiao Yan tossiu violentamente e seu rosto adquiriu uma tonalidade vermelha doentia e ele pensou:” Quando eu caí tão baixo pensando em algo assim com minha irmã”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mesmo que de fato Xiao Yang e Dai Er não fossem parentes consangüíneos, eles viveram juntos por mais de 10 anos e sua relação não era diferente da de seus irmãos, então não é surpreendente que ele a percebia como sua irmã mais nova. Ele começou a se sentir culpado e enojado de si mesmo quando percebeu no que estava pensando… Essa reação repentina tornou a atmosfera completamente estranha.
Dai Er abaixou sua cabeça e seu rosto normalmente calmo e gracioso pareciam constrangidos. Ela olhou furtivamente para Xiao Yang, que estava olhando para frente.
Devido à atmosfera estranha, o pequeno caminho que eles tiveram que percorrer juntos tornou-se para eles como um Grande Jornada que não teve fim. Assim que chegaram à bifurcação, Xiao Yan se despediu silenciosamente e saiu correndo rapidamente.
(PP: Bruto covarde! Assuma a responsabilidade!)
– Xiao Yang Gye-Ge – Vendo Xiao Yang recuando em pânico, Dai Er não ligou imediatamente para Xiao Yang, atordoado.
– Mmm? Parando, ele se virou para ver a garota parada sob o salgueiro, e seu coração começou a bater descontroladamente novamente.
Dai Er vestia um vestido cor de jade com uma faixa roxa que, juntando-se a uma dança redonda de folhas e ramos de salgueiro, balançava ao vento. Ela e o salgueiro atrás dela… esta imagem sobrenatural está claramente impressa em seu coração.
– Amanhã … você irá com Dai Er?
Sob os galhos do salgueiro avistava-se o lindo rosto de uma menina, banhada em um suave rubor. Ela ficou levemente mordendo os lábios rosados, e seus olhos encantadores congelaram na expectativa de uma resposta…
Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 35. Culpa
Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou
Tradução: Artificial_Intelligence