наверх
Editar
< >
BATTLE THROUGH THE HEAVENS Capítulo 34. Golpe

Capítulo 34. Golpe – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 34. Golpe

Observando um jovem vestido com roupas pretas, que se mantinha calmo, segurando as mãos atrás das costas, todos ficaram pasmos em silêncio. O sorriso no rosto de Xiao Zhan foi ficando cada vez mais largo e mais largo, até que ele finalmente caiu na gargalhada.

Assustados com a risada jubilosa da cabeça, os três principais anciãos entreolharam-se e suspiraram. Eles não tentaram mais fazer nada contra Xiao Yang. O progresso dos jovens deu-lhes o sabor da derrota.4 etapas em 1 ano, tal resultado irá chocar qualquer um, seus filhos e netos não poderiam esperar repetir tal conquista.

Com um coração leve Xiao Zhan bateu palmas, anunciando:

– Zhi-er Xiao Ke perdeu. Espero que você continue treinando!

(PP: Ji-er – Sobrinho em chinês)

Ouvindo essas palavras, Xiao Ke, que estava com o rosto pálido, abaixou a cabeça em decepção. Olhando para um jovem vestido de preto, que estava por perto, ele se lembrou de como o insultou há um ano, chamando-o de “aleijado”. Agora, um ano depois, este “aleijado” subiu ao topo da hierarquia do clã e em seu status era muito mais alto do que ele. Essa forte diferença fez Xiao Ke lembrar as palavras que ouvira na plateia alguns meses antes: “Trinta anos a leste, trinta anos a oeste, não ouse me insultar porque sou pobre!”

(PP: Novamente este provérbio incompreensível)

Balançando a cabeça e sorrindo amargamente, Xiao Ke conseguiu levantar-se com alguma dificuldade do solo. Curvando-se levemente para Xiao Yan, o jovem, com uma voz que perdeu toda a arrogância, disse:

– Xiao Yang Biao-Di, você venceu. Parabéns pela sua recuperação.

Assentindo, Xiao Yan olhou ao redor da multidão, e aqueles que encontraram seus olhos negros como breu desviaram rapidamente os olhos, sentindo-se nervosos e ansiosos. Seu olhar se concentrou brevemente em Xiao Mei, que, por sua vez, o encarou.

Xiao Yan, olhou de um membro do clã para outro e perguntou com um sorriso:

– Alguém mais quer me desafiar?

Olhando para um jovem confiante, aqueles membros do clã que antes queriam desafiá-lo silenciosamente olhando para o céu, fingindo que as palavras de Xiao Yang não os preocupavam de forma alguma. Nenhum deles queria subir e se tornar o segundo desafiante.

Observando esse comportamento infantil, o jovem encolheu os ombros levemente e caminhou de volta.

Percebendo Quando Xiao Yan se sentou ao lado dela, Dai Er sorriu enquanto examinava a multidão. Enrolando uma mecha de cabelo em volta do dedo, ela sussurrou:

– Xiao Yang Ge-Ge, três anos atrás, eles também olharam para você.

– Três anos atrás, eu teria adorado seus olhares respeitosos e respeitosos, mas agora… eu não sinto nada.

– Então Xiao Yang Ge-Ge amadureceu!

– Não mais velho que vc… Às vezes eu sinto que um monstro milenar está escondido em você! Xiao Yan não pôde deixar de rir quando Dai Er o chamou de adulto. Afagando suavemente a cabeça dela, ele sorriu


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ouvindo essas palavras, Dai Er olhou reprovadoramente para o jovem, e um indignado apareceu nela expressão facial. Por mais despreocupada que a garota fosse, ninguém gostaria de ser chamado de velho monstro. O rosto indignado de Dai Er era tão fofo que atraiu instantaneamente os olhares de todos os jovens ao redor, até mesmo algumas das meninas estavam olhando para ela.

– Esse bastardo é muito pomposo… – Xiao Ning, como os outros, foi atraído pela expressão fofa de Dai Er, mas depois de vê-la conversando com Xiao Yang à vontade, uma chama feroz de ciúme acendeu-se dentro dele. O ciúme nublou completamente sua mente, porque ele pensava que em todo o clã só ele poderia se igualar a ela, mas não importava o que fizesse, Dai Er quase nunca sorria. Por outro lado, Xiao Yan, que era aleijado, sempre conseguia fazer uma garota rir. Percebendo essa diferença entre eles, Xiao Ning cerrou os dentes de raiva.

– Bastardo, aproveite sua vitória enquanto pode, quando chegar a maioridade, Vou fazer você escolher dentes caídos na frente de Dai Er! Com os punhos cerrados convulsivamente, Xiao Ning lançou um olhar frio para Xiao Yan, que estava sentado de pernas cruzadas.

Mesmo que Xiao Ning, como outros, tenha ficado chocado com a velocidade do desenvolvimento de Xiao Yang, ele não conseguiu em um momento mudar seu comportamento arrogante, ao qual ele ja estava acostumado… Além disso, Xiao Ning, sendo o único homem no clã que dificilmente poderia ser comparado a Dai Er, sentiu-se ameaçado pelo progresso repentino de Xiao Yang. “Antes que ele fique forte, vou vencê-lo sem piedade. E o melhor seria se essa surra o quebrasse, destruindo a vontade de se desenvolver. Repetindo esses planos indelicados em minha cabeça, um sorriso sinistro apareceu no rosto do jovem. Mesmo que Xiao Yan fosse um novato no estágio 7, Xiao Ning estava completamente confiante em suas habilidades, pois já estava no estágio 8. No final, após o estágio 7, cada estágio sucessivo tinha uma grande diferença de força.

Enquanto falava baixinho com Dai Er, Xiao Yan olhava sem rumo ao redor do área e percebi um sorriso no rosto de Xiao Ning. Pensando por um momento, o jovem percebeu que aquele sorriso cruel era dirigido especificamente a ele. Sorrindo condescendentemente, ele pensou: “Aqueles que não conseguem nem esconder suas emoções não são perigosos.”

Depois que Xiao Ke perdeu para Xiao Jan, ninguém mais se atreveu a desafiá-lo. Obviamente, ninguém mais o considerava uma presa fácil. Parece que os outros decidiram tentar a sorte em duelos com outros membros do clã que conseguiram passar no teste de Dou Ki. Mas, contando com a sorte e as conhecidas técnicas de Dou Ki, apenas dois desafiadores foram capazes de derrotar seus oponentes e se qualificar para a Cerimônia da Chegada da Idade Média.

Assistindo a multidão lentamente acalmando, Xiao Zhan levantou-se e com um sorriso anunciou os resultados de hoje, bem como fez vários avisos sobre a Cerimônia de Chegada da Idade no próximo mês.

Levantando-se lentamente, Xiao Yang sorriu para seu pai feliz, enquanto Xiao Zhan ergueu o polegar em resposta.

Depois de escovar as roupas, o jovem de repente sentiu um cheiro agradável. Com uma leve sobrancelha arqueada, ele ergueu a cabeça e, vendo Xiao Mei parado na sua frente, perguntou:

– Você precisa de algo?

Vendo a expressão calma e fria de Xiao Yang, a coragem de Xiao Mei evaporou. Com dificuldade para esboçar um sorriso, ela disse:

– Xiao Yang Biao-Di, parabéns.

– Obrigado. – Com um aceno de cabeça quase imperceptível, Xiao Yan olhou para Dai Er.

– Xiao Yan Biao-Di, amanhã no Dou Ki Hall meu pai ensinará pessoalmente a técnica Dou Ki Amarelo de alto grau. Quer ir comigo? – O sorriso de Xiao Mei, combinado com seu charme feminino e juventude, era uma arma muito poderosa.

Ouvindo esta frase, as sobrancelhas de Xiao Yan se ergueram em surpresa. Quando ele estava prestes a encontrar uma desculpa para recusar o convite, uma mão branca como a neve deslizou até ele, segurando seu braço.

Chocado, Xiao Yan se virou e vi um sorriso no rosto de Dai, Er.

– Xiao Mei Byao-Zhi, me desculpe, mas Dai Er já convidou Xiao Yang Ge-Ge para acompanhá-la amanhã, em um passeio a cidade e, portanto, ele não poderá ir com você ao Salão Dou Qi.

(PP: Biao-Ji (Biao-Ji) – prima mais velha)

Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 34. Golpe

Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 34. Golpe – BATTLE THROUGH THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : BATTLE THROUGH THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*