
Capítulo 1339 – Abrindo a Tumba Celestial – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 1339 – Abrindo a Tumba Celestial
Uma garota com um vestido verde correu para o topo da montanha na velocidade da luz. Em instantes, ela já havia aparecido na frente de Xiao Yang, expressando preocupação.
– Xiao Yang ge-ge, você está bem? Apenas…
O cara sorriu e balançou a cabeça. Percebendo a tensão no rosto dela, ele respondeu:
– Hmm, essa pessoa era seu pai, o chefe do clã Gu Yuan.
– Eu sabia! Dai Er franziu a testa. Havia raiva em sua voz. Ela não esperava que nem mesmo seu pai pudesse se conter, visto que aqueles velhos, um após o outro, querem colocar um raio em suas rodas.
– Haha, o chefe do clã Gu Yuan não expressou nada contra nós. Estávamos discutindo assuntos relacionados ao clã Xiao “, Xiao Yan sorriu, protegendo seu pai.
” Sério? Ele não discutiu nosso relacionamento com você? – Dai Er ficou um pouco surpreso. Ela estava claramente surpresa.
O cara se agarrou no nariz, encostou-se na orelha da garota e sussurrou algumas frases para ela. O rosto bonito de Dai Er imediatamente ficou vermelho e ela mesma olhou com indignação e alegria para o cara. No entanto, ela ainda relaxou um pouco. Gu Yuan ocupa uma posição extremamente elevada no clã Gu. Mas mesmo que ele faça uma pose, ela enfrentará um dilema. Ela realmente não queria enfrentar tal situação.
– Vamos voltar primeiro. Xiao Yang ge-ge, você tem um lugar para entrar na Tumba Celestial. Vamos esperar alguns dias e entrar juntos, – Dai Er gentilmente pegou o cara pela mão.
Xiao Yan ficou encantado com as palavras dela. Ele temia que os Anciões do Clã Gu usassem qualquer razão que pudessem para evitá-lo. Mas a julgar pelas palavras de Dai Er, o problema foi resolvido.
– Muito obrigado, Dai Er… – agradeceu baixinho a garota Xiao Yan, colocando a mão sobre ela. Ele acreditava que ela o ajudou novamente. Sua corrida para o clã Gu provavelmente está relacionada a isso.
Dai Er sorriu docemente. Ela ergueu as palmas das mãos e caiu sobre o peito do menino, fechando os olhos. Respirando o ar quente, ele se sentiu confortável.
O cara sentiu o calor se espalhando por seu corpo enquanto a garota estava em seus braços. Ele colocou os braços em volta da cintura da garota e apoiou o queixo em seu cabelo preto. Inspirando o cheiro deles, ele sentiu como se todos os outros odores tivessem desaparecido.
Gu Yuan apareceu alto no céu, observando o afeto do menino e da menina. Ele mesmo suspirou baixinho, mas logo se virou e desapareceu novamente…
– Xiao Xuan, parece que você me bateu de novo…
Toda agonia se foi em meio a um ambiente rústico. Dois dias se passaram silenciosamente…
Ninguém do clã Gu assediou o grupo de Xiao Yang nos últimos dois dias. O ambiente tranquilo revelou-se maravilhoso. Mas o silêncio também não duraria muito. Quando a luz da manhã cortou o horizonte do terceiro dia, uma estranha atmosfera desceu sobre o cume. Até o pessoal de Xiao Yang sentiu isso…
“Hoje é o dia da inauguração da Tumba Celestial…” disse Dai Er, em pé com Xiao Yang na frente da casa de bambu.
Xiao Yan sorriu. Em seguida, Dai Er acenou com a mão, chamando-a de um animal voador com um chifre branco como a neve. Todos os especialistas presentes já estavam familiarizados com ele, então quando eles se acomodaram em suas costas, Dai Er soltou um assobio, ordenando que a fera voasse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– A Tumba Celestial repousa no região profunda da Serra Sagrada de Gu. As terras proibidas de nosso clã. Normalmente ninguém tem permissão para entrar lá. A permissão é obtida somente quando é hora de abrir a Tumba Celestial.
Um vento suave soprou sobre a garota, revelando seu cabelo preto enquanto ela contava alguns detalhes para Xiao Yan e seus companheiros.
– Lá são tumbas dentro do perigo. Inúmeros especialistas dos tempos antigos já estão enterrados lá dentro. Embora suas almas já tivessem desaparecido, sua energia foi transformada durante sua vida na forma de sua aparência devido ao mistério da Tumba Celestial. A energia está transbordando com intenções de ataque muito fortes. Além disso, essas entidades também possuem habilidades com as quais estavam familiarizadas durante a vida. Vai ser muito difícil lidar com eles… – Dai Er ficou mais sério, falando sobre as entidades dentro da Tumba Celestial. – Portanto, se um praticante encontra um corpo de energia excessivamente poderoso no caminho, então seria melhor para ele evitar encontrá-lo. Há rumores de que alguns especialistas muito poderosos que se transformaram nesses corpos de energia mantiveram parte de sua inteligência. Eles podem ser considerados seres vivos misteriosos…
“Hmm, um ser vivo que surgiu após a morte de uma pessoa,” Xiao Yan meditou em voz alta. Os misteriosos poderes da Tumba Celestial, assim como os altos poderes desses especialistas, permitiram que eles renascessem em uma forma semelhante.
– A Tumba Celestial é dividida em três níveis. Os corpos de energia do primeiro nível não são mais fortes do que o Venerável Guerreiro de três estrelas. Eles simplesmente vagam pela vizinhança inconscientes e é fácil lidar com eles. No segundo nível, os corpos de energia flutuam em força entre a terceira e a oitava estrelas, então já é mais difícil lidar com eles. No terceiro nível, o poder das criaturas não é em média inferior à prática do estágio mais elevado do Venerável Guerreiro. É raro encontrar até mesmo uma entidade que tenha alcançado o poder de um Santo durante a vida… em outras palavras, raramente alguém se atreve a entrar no terceiro nível sem certeza absoluta. É muito perigoso – disse Dai Er.
– A tumba de meu ancestral, Xiao Xuan, está no terceiro nível? Xiao Yan perguntou.
“Hum… eles dizem que ela está nas regiões mais profundas do terceiro nível. Mas raramente alguém ousava ir tão longe, mesmo entre os membros do nosso clã … – respondeu a garota em tom triste.
– É tão difícil… Quando nós nos encontrarmos lá, com certeza vamos pensar em algo. Vamos entrar na Tumba Celestial antes de discutir nossos planos.
Xiao Yan se acalmou consideravelmente após receber algumas informações sobre a Tumba Celestial.
Enquanto eles discutiam sobre a tumba, a besta de chifre branco se aproximou das regiões profundas do cume. No caminho, eles encontraram várias pessoas: especialistas de todos os seis clãs antigos, bem como do clã Gu. Embora os conhecessem, muitos deles não se comunicavam. Apenas os membros do clã Gu cumprimentaram Dai Er e partiram rapidamente.
O vôo durou aproximadamente dez minutos. Quando a besta pousou, um número significativo de especialistas já havia se reunido ao redor. Xiao Yan até conseguiu distinguir vários rostos familiares.
Em um ponto, ele ficou tenso, notando três pessoas em vestes pretas pairando no meio do espaço aéreo. Uma aura escura e fria emanava de cada um deles.
“Hun Ya…”
Notando-os, Xiao Yan estreitou os olhos, seus punhos sob as mangas cerrados.
– Xiao Yang ge-ge, tome cuidado com aquela pessoa do clã Hun. Seu nome é Hun Ya. Os rumores dizem que ele é um membro muito famoso da geração mais jovem de seu clã, e que não é tão fácil de lidar. Ela certamente entrará na Tumba Celestial, então se você o encontrar, seja extremamente cuidadoso, – Dai Er sussurrou no ouvido do cara.
– Sim, nós já nos conhecemos…
Xiao Yan acenou com a cabeça, pois já sabia o quão forte era Hun Ya. Segundo ele, provavelmente não é mais fraco do que Gu Yao. Os gênios dos clãs antigos realmente têm um poder real. Seu nível de desenvolvimento não podia ser comparado ao dos gênios do mundo exterior.
– Membros do clã Lin nunca apareceram. Aquele grupo de pessoas no sudeste pertence ao clã Yao…
– Oh? Xiao Yan exclamou quando pensava em algo. Ele olhou para onde Dai Er estava apontando e viu várias pessoas no ar. Em suas testas, ele foi capaz de notar símbolos representando um caldeirão alquímico.
O membro guia do clã Yao sentiu os olhos de Xiao Yang sobre ele. Ele virou a cabeça e encontrou seu olhar. Apenas brevemente surpreso, um sorriso leve e hostil surgiu em seu rosto.
Xiao Yan estreitou os olhos em resposta. Parece que o povo do clã Yao se oporá a ele.
– A leste deles estão as pessoas do clã Lei. O Mestre Sênior, Tian Chi, os lidera. No entanto, ele não entrará na Tumba Celestial. Na maioria dos casos, apenas os membros da geração mais jovem entram. Afinal, a Tumba Celestial é um bom lugar para treinar.
Xiao Yan se virou novamente e notou um grupo de pessoas com uma mancha escura na testa.
– Você já se encontrou com membros do clã Yan…
– A oeste deles estão membros do clã Shi. Em vista de sua ancestralidade, seus corpos físicos são altamente desenvolvidos. Eles são até mesmo capazes de se igualar a algumas das tribos de Bestas Mágicas de sua região. “Xiao Yan se virou para o oeste e viu pessoas em vestes cinza claro. Uma grande tatuagem de pedra foi esculpida em suas testas.
– Aqueles que entrarão na Tumba Celestial se reuniram aqui. Além do clã Gu vigiando a Tumba Celestial, cada clã possui dois pontos de entrada… “Dai Er acrescentou com um sorriso.
Xiao Yan assentiu. Ele estava prestes a perguntar algo, mas sentiu a terra tremer. Uma imensa aura antiga apareceu bem no meio do espaço. Todos os presentes sentiram respeito e medo diante da aura histórica…
– A Tumba Celestial está prestes a abrir seus portões… – Dai Er disse baixinho, observando o céu escurecendo gradualmente.
“Bam!”
Assim que ela terminou de falar, um barulho incrivelmente alto trovejou no meio do espaço. O céu estava cortado por uma fissura negra e ondulada de não menos de dez mil pés de tamanho. Uma luz prateada acendeu gradualmente em seu centro. Como resultado, ao longo do tempo, o fenômeno no céu se manifestou na forma de um enorme portão espacial, irradiando uma aura clara e brilhante da antiguidade.
“Heh, o portão de a Tumba Celestial… “- Xiao Yan sussurrou para si mesmo, olhando para o antigo portal entre o céu e a terra.
Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 1339 – Abrindo a Tumba Celestial
Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou
Tradução: Artificial_Intelligence