наверх
Editar
< >
BATTLE THROUGH THE HEAVENS Capítulo 1326 – Man Tian Chi

Capítulo 1326 – Man Tian Chi – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 1326 – Man Tian Chi

O céu noturno, como um oceano sem fim, se estendia em todas as direções acima do solo, e apenas o luar com sua prata iluminava a cordilheira, criando uma atmosfera fabulosa.

Em no centro da serra existem edifícios bem iluminados por lanternas… Muitos deles foram festivamente decorados em homenagem à chegada de convidados.

Nessa época, longe desses salões festivos, havia uma pequena casa. Era muito quieta e muito confortável.

Uma figura em vestes brancas estava na montanha e seus lindos olhos olhavam para os salões iluminados. Ninguém sabia o que ela estava pensando naquele momento.

– Você não vai descansar? – do topo da floresta veio a segunda figura, vestida com roupas verdes.

– A região interna de Gu, sim… não é diferente do mundo exterior, – a figura vestida de branco virou a cabeça e olhou para Xun Er, emergindo da floresta.

– A pressão a ser enfrentada aqui é muito maior do que no mundo exterior. O clã Gu confia na força de sua linhagem. Esta Cordilheira Sagrada Gu é uma terra sagrada nos corações de todos os cidadãos do Reino Gu. “Xun Er olhou para as rochas distantes. “A cada poucos anos, um número incontável de pessoas trará seus descendentes para este lugar, esperando que entre eles haja alguém com um pedigree suficientemente forte. Todas as vezes, haverá pessoas que se alegrarão, mas a maioria delas acabará eternamente desapontada. Durante esses anos, tenho visto muitas pessoas que foram incapazes de suportar este golpe do destino, descobrindo que sua linhagem não era forte o suficiente. Muitos deles se suicidam.

“Você tem que pagar por tudo”, disse a Pequena Doutora Santa em voz baixa. “Esse é o preço que o clã Gu pagou por sua grande força.

Xun Er suspirou. Ela naturalmente também entendeu isso.

– Muito obrigada por todos esses anos… – Xun Er virou a cabeça e olhou para o rosto fofo da Pequena Doutora Santa.

– De jeito nenhum… Gosto de ajudar esse menino imprudente. “A Pequena Doutora Santa sorriu com tristeza e olhou para Xun Er. – Não há necessidade de dizer palavras em voz alta. Gosto do que é e não quero mudar nada.

“No entanto, ele continuará a ser bobo se você não falar nada”, sorriu Xun Er.- Nosso herói é este…

A pequena doutora ficou em silêncio, e então traduziu o assunto.

– Me parece que você deveria saber algumas coisas relacionadas a ele?

– Do que você está falando? – Xun Er não entendeu.

A Pequena Doutora Santa hesitou um pouco e não disse nada.

– Você quer dizer Medusa ou Tsai Lin? Xun Er levantou a cabeça e olhou para o céu estrelado.

– Então você sabe sobre isso, – a Pequena Doutora Santa suspirou. – Então por que você se comporta com ele como se não soubesse de nada e não adivinhasse? Por que você está agindo como se não soubesse de nada na frente dele? Com sua reputação, basta abrir a boca e o problema estará resolvido.

– E daí? Devo pular de raiva e fazê-lo matar Cai Lin? Xun Er riu. Ela suspirou:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Na verdade, essa pergunta me dá dor de cabeça. Outras pessoas só esperam que eu o deixe e até o odeie por isso. Mas para mim isso é impossível, então por que eu deveria sofrer?

“Estou esperando que ele levante esta questão primeiro,” Xun Er estreitou os olhos. “Então poderei puni-lo convencendo que as pessoas inconsistentes em seus corações terão um triste fim.

A Pequena Doutora cerrou os punhos de raiva. Ela parecia uma esposa zangada ao ver o marido com outra mulher.

– Ok, não quero discutir isso com mais ninguém. Amanhã é a cerimônia de crescimento do clã Gu. Você também precisa descansar e… Espero que possa continuar a acompanhá-lo, – a irritação deixou o rosto doce de Xun Er.

– E você? A Pequena Doutora Santa ergueu uma sobrancelha graciosa.

Xun Er acenou com a mão, se virou e caminhou até a casa de bambu no meio da montanha sem responder.

A Cume Sagrada de Gu reviveu com os primeiros raios da luminária. Numerosos gongos e tambores soaram por toda a cordilheira.

* Squeak… *

A porta bem fechada se abriu lentamente e saindo dela veio, vestido com roupas limpas, Xiao Yang. Ele olhou em volta, viu Xun Er esperando por ele e se sentiu um pouco estranho na frente dela.

– Xiao Yang ge-ge, você teve um bom descanso? Xun Er sorriu enquanto se aproximava do cara e suavemente alisava algumas dobras em suas roupas. Como uma esposa obediente. Se os membros do clã Gu pudessem ver, eles explodiriam de raiva!

Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça. Ele sentiu uma mão quente tocar seu peito e o coração do cara começou a cantar de felicidade. Para se acalmar, ele olhou para os prédios distantes.

– A cerimônia está prestes a começar, certo?

– Sim, devemos ir, – a garota acenou com a mão e de trás da floresta uma poderosa fera branca como a neve voou até eles. Xun Er desapareceu em um flash e imediatamente apareceu nas costas da fera. O grupo de Xiao Yang também correu para se estabelecer na besta de um chifre. O último bateu as asas, rugiu furiosamente e disparou para o céu em velocidade superluminal.

A velocidade da besta de um chifre era extremamente rápida. Em segundos, eles alcançaram seu destino e pousaram perfeitamente no local designado à Xun Er.

Milhares de especialistas assistiram enquanto o grupo de Xiao Yang que acompanhava Xun Er saltou do animal de um chifre.

“Vamos…” Xun Er ignorou os olhares e conduziu o grupo para a Arena Central, escondida por uma aura ancestral.

Muitos guerreiros ficaram parado ao redor desta arena, olhando para todas as pessoas que passavam. Muitos deles reconheceram Xiao Yang, mas nem mesmo se moveram em sua direção.

Quase todos os assentos já estavam ocupados, mas Xun Er foi para os assentos vazios no camarote central. Assim que ela se levantou, os guardas com armadura dourada bloquearam o grupo de Xiao Yan com suas lanças, que seguiram a garota.

* Clang! *

– Divulgue! – Xun Er gritou levemente para os guardas.

Os guardas hesitaram um pouco.

– Mocinha, não precisa complicar a vida deles. Esta instalação é um lugar especial e as pessoas não podem entrar sem um convite especial do clã. Não se ofenda.

Isso foi dito por um velho que estava por perto, que se parecia com Gu Qian.

Uma leve risada ecoou de lado e outro velho, era o próprio Gu Qian.

Uma risada fraca foi emitida lentamente. O calmo Xiao Yan olhou em volta e encontrou um velho com as mãos atrás das costas. Este velho parecia com Gu Qian. Como a caixa era o lugar central da tribuna, muitos se interessaram em acompanhar o desenrolar dos acontecimentos.

– Moça, o irmão mais velho tem razão. Embora Xiao Yan seja um bom amigo seu, ele não tem os poderes e privilégios necessários “”, disse o Ancião Gu Qian

Xun Er piscou os olhos dourados de raiva, mas não tinha hora de dizer qualquer coisa…

– Gu Qian, Gu Xu, vocês dois velhos sem-vergonha, o que estão fazendo? O velho eu também é preguiçoso para monitorar constantemente suas aventuras, mas vocês dois zombaram da minha Academia Ji Nan. Você acha que vou ignorar isso? – uma forte voz idosa ecoou pela arena.

– Man Tian Chi? – Os dois anciãos ficaram surpresos.

Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 1326 – Man Tian Chi

Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1326 – Man Tian Chi – BATTLE THROUGH THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : BATTLE THROUGH THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*