наверх
Editar
< >
BATTLE THROUGH THE HEAVENS Capítulo 116 – Erva Flamejante do Espírito Gelado

Capítulo 116 – Erva Flamejante do Espírito Gelado – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 116 – Erva Flamejante do Espírito Gelado

O frio e a escuridão cercaram e absorveram duas pessoas que entraram nas profundezas da caverna da montanha e em meio a todo esse silêncio, apenas os passos desses jovens foram ouvidos.

A atmosfera forçou o Santo Doctor a se abraçar instintivamente. Ela ergueu a cabeça e olhou para Xiao Yang, que caminhava lentamente à sua frente. Depois de um pouco de hesitação, ela aumentou seu ritmo de caminhada e correu atrás dele. Em tal ambiente, apenas este jovem poderia fornecer-lhe pouca proteção.

Depois de caminhar em silêncio por dez minutos, a garota começou a sentir que essa atmosfera maluca começou a pressionar sua psique. Assim que ela teve esse pensamento, o jovem que caminhava à sua frente parou de repente.

– “Ah…” de volta.

A colisão obrigou a menina a dar um passo para trás, com o rosto muito vermelho de vergonha, após o que, sem graça perguntou:

p208>

– “O que aconteceu?”

O contato suave precoce fez Xiao Yang respirar fundo. Ele tossiu secamente e apontou para uma porta de pedra que emitia uma luz amarela fraca e disse indiferente:

– “Este é um beco sem saída.”

Ouvindo isso, o São Doutor franziu a testa e deu alguns passos à frente. Ela viu a porta e disse com uma voz profunda:

– “Atrás desta porta provavelmente está nosso alvo. Se um ancião ancião construiu uma caverna aqui, eu não acho que ele criou esta porta assim. “

Xiao Yan deu um passo à frente e tocou o porta. Avaliando sua espessura, ele balançou a cabeça lentamente:

– “Esta porta de pedra é muito grossa e será necessário a força de um Mestre para quebrá-la.”

– “Tudo o que você sabe é como usar a força bruta. Veja a luz amarela que esta porta emite, é sem dúvida uma técnica de armadilha do tipo terrestre. Se você forçar sua percepção para descobrir seu significado, não será difícil abri-lo.”

Dando a Xiao Yang um olhar de desprezo, a garota colocou sua mãozinha na porta.

– “Você conhece técnicas de armadilha? Se bem me lembro, é uma espécie de elemento lenhoso ou terroso para o aluno. ” Vendo o rosto sério da garota, Xiao Yan só pôde perguntar com curiosidade.

– “Isso porque li vários livros sobre essas técnicas. Não tenho competência, mas não deve haver problema se estou interessado em coisas diferentes. ” A garota respondeu casualmente, mas ao mesmo tempo, seus movimentos de mão permaneceram graciosos.

Xiao Yan acenou com a cabeça e não perturbou sua concentração. Seu olhar se moveu da porta de pedra e, usando a luz fraca da tocha, iluminou as paredes adjacentes.

Ele encontrou vários pequenos desenhos. Eles estavam bem borrados, mas Xiao Yan foi capaz de distinguir várias silhuetas humanas, que provavelmente foram pintadas nas paredes pelo dono da caverna.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– “Encontrada!!”

Enquanto Xiao Yan estudava as paredes, ele ouviu a exclamação feliz da garota e moveu seu olhar para ela.

A menina se agachou perto de uma parede de pedra e sua pequena palma pressionou uma pedra saliente. Quando ela o pressionou, um rangido lento ecoou pela caverna.

Enquanto observava a porta se abrir, Xiao Yan deu um suspiro de alívio e mostrou à garota seu polegar.

Depois que a porta se abriu, eles viram uma luz fraca atrás dela, fazendo com que a escuridão ao redor diminuísse.

Vendo o espaço atrás dessa porta, a garota sorriu, mas não entrou primeiro, mas deu dois passos para trás e olhou para Xiao Yang com um sorriso disse :

– “Por favor, entre.”

Encolhendo os ombros, Xiao Yan arrancou algumas pedras e jogou-as com força nas profundezas da caverna. Ele ficou aliviado quando não houve reação às suas ações.

– “Você é realmente uma pessoa muito cuidadosa.” A garota balançou a cabeça indiferente, vendo que mesmo naquele momento ele não se esquecia de tomar cuidado.

– “Obrigada pelo elogio.” Sorrindo indiferentemente, Xiao Yan passou cuidadosamente pela soleira da porta e continuou seu caminho.

A garota correu atrás dele.

Enquanto eles caminhavam por esta porta, suas pupilas de repente dilataram.

Atrás da porta de pedra havia um enorme corredor que parecia simples e vazio. Moonstones foram colocados nas paredes, que iluminaram todo o espaço. No centro da sala havia um trono no qual se sentava um esqueleto, a cabeça apoiada no osso da coxa. Esta cena, dada a atmosfera silenciosa, parecia bastante assustadora.

Bem na frente do trono estava uma mesa de pedra preta, sobre a qual estavam localizados três cofres de pedra.

Além disso, este salão continha uma grande quantidade de moedas de ouro e pedras preciosas. Se você calcular o custo total, então era igual a uma fortuna inteira, perto de cem mil. Quantos deles estavam nesta sala sugeriam que o antigo proprietário também não os apreciava particularmente.

Xiao Yan desviou o olhar do ouro, mudando-o para um local distante. Seu rosto expressava felicidade.

No canto mais distante, havia uma área com solo e plantas. Ele continha muitas flores e plantas em crescimento, cujo perfume enchia todo o enorme salão.

Olhando para essas plantas, Xiao Yan e o Santo Doctor correram até o mesmo tempo. O homem comum não entendia essas plantas, mas os dois sabiam que essas ervas eram mais valiosas do que todo o ouro daquela sala.

– “Folha Azul Roxa, Fruta de Ginseng White Spirit, Semente de Lótus da Neve…”

A menina olhou para este canteiro de flores sem piscar. Um após o outro, os nomes voaram de seus delicados lábios vermelhos.

– “Erva do Fogo do Espírito do Gelo!”

Enquanto seu olhar varria todo o canteiro de flores, Xiao Yan de repente olhou para o centro, onde a grama vermelho-branca estava crescendo.

As folhas desta erva foram divididas em duas cores. Seu caule era branco e também coberto com cristais de gelo, e suas pétalas brilhavam como fogo. Dois elementos opostos foram combinados em uma planta.

Uma névoa tênue envolveu esta planta, dando-lhe a aparência de flutuar entre as nuvens.

A estranha erva era chamada de Erva do Fogo do Espírito do Gelo, um ingrediente raro necessário para criar a Pílula do Lótus do Sangue.

Xiao Yan olhou para a planta com admiração, e uma expressão preocupada congelou em seu rosto. Dois ingredientes, sobre os quais ele não encontrou uma palavra em toda a cidade de Wu Tang por seis meses, acabaram em suas mãos durante esta pequena jornada. Sua incrível sorte encheu o coração de Xiao Yan de felicidade.

– “Você o reconheceu também?” A garota perguntou surpresa quando viu Xiao Yan olhando animadamente para a Erva do Fogo do Espírito do Gelo.

– “Hmm. Isso é o que eu estava procurando. ” Xiao Yan acenou com a cabeça antes de olhar para o Santo Doctor.

– “Que pessoa desagradável. Escolhi o item mais valioso assim que cheguei. Ouvindo suas palavras, o Santo Doctor franziu a testa e murmurou em desgosto.

Sorrindo envergonhado, Xiao Yan abriu os braços:

– “Minhas desculpas, mas eu realmente preciso dele. Há muito tempo que procuro por ele.”

Vendo que a garota ficou triste, Xiao Yan só conseguiu dizer:

– “Que tal tal proposta. Vou ficar com esta planta, após o que você escolherá dois terços deste canteiro para você, e eu tomarei o terço restante.”

Ouvindo seu proposta, a garota acenou com a cabeça e sua expressão ficou mais satisfeita.

Xiao Yan soltou um suspiro ao vê-la assentir. Sem se preocupar com nada, ele tirou um grande número de adoráveis ​​garrafas de jade de seu anel de preservação, bem como uma espátula de jade. Ele cavou cuidadosamente a terra ao redor da “Erva do Fogo do Espírito do Gelo” e a colocou junto com a terra na garrafa.

– Anel “Huh…”, antes que um sorriso aparecesse nos cantos de sua boca. Depois disso, ele entregou a escápula de jade para a garota, instando-a a desenterrar ervas medicinais.

Os Olhos do Santo Doctor seguiram a Frozen Spirit Fiery Herb até que ela desaparecesse no anel de retenção, após o que ela desviou o olhar. Para pessoas como ela que amam medicina, adquirir uma das mais raras plantas medicinais a deixará mais feliz do que adquirir centenas ou milhares de moedas ou joias.

Ela suspirou, sentindo-se irritado. Se esse cara não tivesse descoberto sobre a passagem secreta nas rochas, tudo teria pertencido a ela. Mas agora… infelizmente, lembrando-se de tudo isso, ela queria chorar, mas conteve as lágrimas.

– “Você deveria ir e morrer, você Desgraçado.” Ela pensou.

Depois de xingá-lo, ela pegou uma pá de Xiao Yang e começou a desenterrar cuidadosamente as plantas valiosas do canteiro de flores e colocá-las dentro garrafas de jade.

Enquanto observava a garota desenterrar as plantas, o olhar de Xiao Yang varreu a sala mais uma vez, mas não encontrou nada de interessante. Finalmente, seu olhar voltou para as três caixas de pedra que ficavam no centro do corredor.

Xiao Yan caminhou lentamente até a mesa de pedra e tocou a fechadura de metal. Em sua pele, ele sentiu um leve calor ao ser tocado e franzido. Se o metal retém seu calor por tanto tempo, essa trava provavelmente não é tão simples. Seria inútil tentar quebrá-lo.

– “Onde está a chave?”

murmurou Xiao Yan silenciosamente e olhou ao redor. Seu olhar imediatamente encontrou um esqueleto sentado em um trono de pedra. Quando ele baixou o olhar, seus olhos encontraram três chaves pretas em sua mão.

Esfregando as mãos, ele foi até o esqueleto e olhou para ele. O desgosto encheu seu coração quando ele abriu o punho do esqueleto e puxou levemente as teclas.

– “Crackle…” Devido ao fato de que muitos anos passou, embora uma pequena força aplicada fosse suficiente para quebrar o braço do esqueleto e ele cair.

Vendo o braço quebrado do esqueleto, Xiao Yan se abaixou para pegá-lo. Levantando a mão, ele iria prendê-lo ao antigo lugar.

No entanto, erguendo a mão do esqueleto, suas sobrancelhas se estreitaram em surpresa. Ele sentiu que o peso deste osso era um pouco anormal.

Com o canto do olho, ele olhou para o Santo Doctor, que ainda estava atento cavando plantas, então voltou sua atenção para o esqueleto de sua mão. Examinando a peça quebrada, ele descobriu um pequeno pergaminho escondido na lacuna entre os ossos. Vendo o pergaminho secretamente escondido, Xiao Yan engoliu saliva e seus dedos alcançaram o interior e puxou o pergaminho, após o que ele rapidamente o escondeu em um anel de preservação.

Depois que o pergaminho desapareceu no anel, Xiao Yan suspirou. Ele limpou a poeira da mão do esqueleto e o recolocou em seu lugar original.

Xiao Yan sorriu, pegando as chaves em suas mãos, ele se dirigiu para o três caixas de pedra.

Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 116 – Erva Flamejante do Espírito Gelado

Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 116 – Erva Flamejante do Espírito Gelado – BATTLE THROUGH THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : BATTLE THROUGH THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*