наверх
Editar
< >
AURA RECOVERY: EXTREME ICE EMPEROR Capítulo 365: meninas e velhos mendigos

Capítulo 365: meninas e velhos mendigos – AURA RECOVERY: EXTREME ICE EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 365: meninas e velhos mendigos

O velho mendigo estendeu a mão e disse em voz baixa: “Não faça barulho, eles irão embora em breve.”

Havia três ou três figuras penduradas do lado de fora da janela, mas sobre tempo, Há cada vez mais pessoas do lado de fora da janela e muitos fantasmas

Os mendigos e as meninas estão chocados. Por que esse tempo é diferente do normal?

O velho mendigo baixou a voz e disse: “Estranho… Como é que esses caras se reúnem na frente da minha casa? Eles geralmente andam sem rumo e voltam ao seu lugar original depois de um tempo!”

Neste momento, a jovem olhou para Ye Dong e sussurrou: “Você disse que o velho que cozinha mingau é seu inimigo?”

Ye Dong também entendeu em um instante, esses fantasmas Deve ser controlado pelo escorpião venenoso e veio até ele em uma viagem especial!

“Uau–”

Boom!

O frágil painel da porta no rugido foi instantaneamente perfurado por um par de mãos grandes, e um homem de meia-idade com olhos vermelhos e cabelos soltos entrou repentinamente!

Há hordas de fantasmas atrás!

A porta estreita pode suportar essa direção, a casa inteira está desmoronando e pó de cal está constantemente caindo de suas cabeças.

“Ah——”

A jovem soltou um grito, e o velho mendigo também estava à beira de um inimigo, e a energia elemental em seu corpo aumentou.

Mas neste momento!

Ye Dong se levantou, ergueu a mão e borrifou um ar frio em direção à porta.

A névoa espessa jorra continuamente sob seus pés, envolvendo os três a uma velocidade visível ao esfregar seus olhos, e rapidamente formando um forte castelo de gelo!

Entre a luz elétrica e a pederneira, os três estão na verdade no castelo de gelo.

Os fantasmas do lado de fora estão constantemente atacando o castelo de gelo, com o som de garras cavando e o som de facas cortando o castelo de gelo.

O ataque foi muito violento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Irmãozinho, você é uma usina de força elemental?” O velho mendigo olhou para ele com espanto. A jovem também se escondeu atrás de Ye Dong, seu corpo tremendo no frio castelo de gelo.

Ye Dong acenou com a cabeça e disse: “Sim, eu sou uma pessoa de habilidade elemental, e seu palpite não é ruim. Esses fantasmas estão aqui para mim.

Eles parecem… Depois de beber o mingau de o velho que fez o mingau, ele controlou.”

O velho mendigo disse surpreso:” Acontece que esse é o propósito de seu mingau. Usando as mãos dessas pessoas para matar pessoas, o senhor da cidade naturalmente não tem escolha a não ser pegá-lo! E se você lutar para matá-los, o dono da cidade ainda vai te matar. É um bom truque para matar alguém com uma faca, realmente insidioso!”

A jovem perguntou neste momento:” Então o que devo fazer agora? “”

Ye Dong encontrou a jovem parada atrás dele tremendo, então Ye Dong tirou um cobertor do anel espacial e jogou para a outra parte.

“Uh, obrigado… obrigada. “A jovem enrolou o cobertor em volta do corpo e se sentiu muito mais quente.

Ye Dong disse neste momento:” Como você disse, esses fantasmas andam involuntariamente pela cidade à noite, mas eles estavam dormindo durante o dia, e talvez enquanto esperassem até o amanhecer, eles se dispersariam automaticamente.

Vamos esperar aqui até o dia. Estarei procurando por ele amanhã quando ele estiver fazendo mingau.”

Depois de falar, Ye Fan sentou-se perto da fogueira e colocou um pouco de lenha nela.

Vendo que Ye Dong se sentou, parece que este castelo de gelo deve ser muito forte e muito forte. Seguro, o velho mendigo e a jovem também estavam sentados perto da fogueira neste momento.

Ye Dong tirou um pedaço de carne do anel espacial neste momento, espetou-o em um pedaço de madeira e começou a corte a carne.

Os olhos do velho mendigo se endireitaram. “Irmãozinho, parece que você também está preparado!”

Ye Dong sorriu fracamente e disse: “Eu não esperava. Uma tigela de carne macarrão na cidade de Fengdu pode ser vendido por cem mil moedas de dragão. É melhor comprar carne fresca e carneiro e assá-los quando estiver com fome.”

O velho mendigo parecia confuso,” Pequeno irmão, Você esteve na cidade de Fengdu o tempo todo e nunca o vi sair. De onde veio esse pedaço de carne? Além disso, como você tem um pedaço de carne tão grande, por que se preocupar em comer macarrão! ”

Velho O mendigo de repente achou difícil entender.

Ye Dong estava com preguiça de explicar e disse: “Se você quiser comer, pode assar você mesmo.”

Depois de falar, Ye Dong entregou o grande pedaço de carne ao velho mendigo, e o velho mendigo parou de falar bobagem., Começou um churrasco profissional e habilidoso.

A jovem ao lado lambeu os lábios suavemente e Ye Dong pegou outro pedaço de carne e entregou à jovem.

“Dê para mim?” A jovem teve um olhar incrédulo a princípio, e depois de ver os olhos certos de Ye Dong, ela estendeu a mão e pegou.

A moldura dos olhos dela estava ligeiramente vermelha e ela agradeceu.

Ye Dong tirou outro pedaço desta vez, e então tirou alguns temperos, começou a escovar o mel e passou-os um a um.

O velho mendigo também ficou um pouco comovido nessa época, “Nunca pensei que assar um pedaço de carne me faria tão feliz. Não tenho essa sensação há anos!”

Os fantasmas fora do castelo de gelo ainda estão constantemente atacando o castelo de gelo.

No entanto, essas três pessoas no castelo de gelo não foram afetadas.

Em um bangalô limpo na cidade de Fengdu.

O escorpião venenoso abriu lentamente os olhos, e uma fria intenção de matar saiu de seus olhos de falcão e disse friamente: “Por que esse garoto não atacou meu fantoche? Será que aquele velho mendigo lembrou ele é?”

“Maldito velho mendigo!”

O escorpião venenoso foi direto para a cama.

O som fora do castelo de gelo desapareceu gradualmente, Ye Dong ergueu ligeiramente a sobrancelha e pôde ouvir os passos do lado de fora do castelo de gelo se afastando gradualmente.

Aqui é

Desistir?

Ye Dong cantarolou levemente, olhou para o churrasco borbulhante em sua mão, cortou um pedaço dele com uma faca e enfiou na boca.

Ele olhou para o velho mendigo e para a jovem, e de repente perguntou ao velho mendigo: “Qual é o feriado entre vocês? Acho que vocês parecem estar dependentes um do outro aqui.”

“Quem depende dele para o resto da vida! “A jovem olhou para o velho mendigo com frieza:” Estou apenas procurando uma chance de matá-lo. “”

O rosto do velho mendigo estava gorduroso quando ele comia. Ele sempre ignorou a jovem. Nesse momento, o canto de sua boca estava ligeiramente curvado e ele disse:” Mate-me, você tem que morrer, e o ganho não vale a pena a perda. “”

“Então espere você sair daqui, e eu o matarei imediatamente!”

O velho mendigo riu e disse:” Estou velho e velho, então decidi passar sua velhice aqui até o dia em que ele for para o oeste, você tem que esperar.”

“Você!”

Os dentes de prata da jovem cerraram-se com força, e a faca em sua mão foi segurada com força por ela.

Ye Dong perguntou com um leve sorriso:” Qual é o rancor? “”

A jovem respirou fundo e disse:” Ele mentiu para mim para convidá-lo para jantar. Eu sabia que uma refeição era muito cara, então peguei todo o meu dinheiro para pagá-la! “”

Ye Dong ergueu ligeiramente as sobrancelhas. Acontece que ele não foi vítima de Capítulo.

O rosto do velho mendigo corou ligeiramente e disse:” Se não fosse por mim encontrar algo para você de vez em quando Coma, você está morrendo de fome!”

“Não é voluntário? Eu não forcei você a me dar! A jovem bufou baixinho com um olhar de desdém.

Acontece que é a mesma coisa, mas não é um ódio sangrento!

“Não posso ir lá agora. É tudo por causa dele. Somente matando-o posso resolver meu ódio!”

Ye Dong se perguntou: “Aonde você vai?”

A intenção de matar nos olhos da jovem desapareceu lentamente, e ela sussurrou:” Eu quero ir todo o caminho para o norte e ver o norte mais frio, mas não posso ir agora, meu dragão trabalhador Ele trapaceou todas as moedas.”

Ye Fan ergueu ligeiramente as sobrancelhas e disse:” Não parece ser grande coisa. Depois que o assunto for resolvido, posso te dar algumas despesas de viagem e comida, você Simplesmente deixe este velho ir.”

“Sério? “A jovem parecia animada.

O velho mendigo riu, “Você conheceu uma boa pessoa, não quer me agradecer?”

“Quem quer agradecer! Estou tão infeliz e você não não me mata?”

“Mas se você não me tivesse, não o teria conhecido!”

Os dois brigaram.

Ye Dong balançou a cabeça enquanto observava do lado de fora, vamos comer carne!

Leia a Novel AURA RECOVERY: EXTREME ICE EMPEROR português – Capítulo 365: meninas e velhos mendigos

Autor: Arrogant Piff

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 365: meninas e velhos mendigos – AURA RECOVERY: EXTREME ICE EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : AURA RECOVERY: EXTREME ICE EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*