Capítulo 306: Lança de Deus – AURA RECOVERY: EXTREME ICE EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 306: Lança de Deus
“Outros métodos? Se sim, por que deveríamos vir aqui?” Ye Dong balançou a cabeça desamparadamente.
“Além disso, não acho que vou perder para ele. Embora o poder de Yaqi Orochi seja incrível, ele está preso na parede de rocha e não consegue se mover. Eu só preciso ter cuidado e evite-o. Todos os seus ataques, matando suas cabeças um por um, têm uma grande chance de vencer.
Na melhor das hipóteses, eu estava treinando como evitar bolas rosa na sala de prevenção de carrocerias da Academia de Guerra., Mas Posso precisar de uma faca mais afiada. Este tipo de lança é quase o mesmo que uma besta frita em papel contra um Nível 5 ou superior.”
Barong disse neste momento.” Nós, pessoas Ba, temos uma lança divina. Só a tiraremos quando oferecermos sacrifícios. Posso pegá-la para você.”
“Lança divina?”
Barong acenou com a cabeça. Disse:” Foi usada por um guerreiro do Capítulo de a geração Capítulo. Diz-se que ele usou esta lança para matar um monstro terrível.”
Existem muitas lendas, a maioria delas descendentes. Uma história inventada para os antecessores do mito.
Ye Dong olhou para a serpente Yaqi quente que estava lutando contra os monstros bodes à sua frente, e então para a lança em sua mão. Este cabelo estava quebrado quando ele o apertou. Era realmente verdade para lidar com ele Monstros de nível 5. É uma piada.
“Bem, volte para buscá-lo, vou esperar por você aqui, diga-se de passagem, conte aos seus santos sobre o bastão de água, para que fiquem mentalmente preparados.”
“Ótimo! Espere eu voltar!”
Barong era baixo e desceu correndo.
Ye Dong continuou a focar na grande cobra à distância.
Depois que os monstros cabras lutaram contra o Ochi Orochi por meia hora, a cobra Ochi Orochi não foi ferida, mas havia incontáveis mais cadáveres de monstros cabra no chão.
Finalmente, os monstros bodes decidiram escapar, e o Oki Orochi estava com preguiça de persegui-lo. Claro, ele também não poderia persegui-lo.
Oito cabeças, cada uma selecionou o cadáver do monstro no chão, e então começaram a se banquetear com eles.
Este grupo de monstros ovelhas militantes não mostrou nenhuma fraqueza diante do Yaqi Orochi, e as duas raças parecem ter lutado por centenas de anos.
Ainda não há vencedor.
Mas isso aconteceu para permitir que os monstros-cabra alimentassem a grande cobra oito.
E Yaqi Orochi parece ter a sorte de ter tal oponente, caso contrário, ele teria que morrer de fome aqui.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ye Dong olhou na direção de Yaqi Orochi, seus olhos exibiam uma cor digna e cada uma de suas oito cabeças tinha sua própria consciência. Em outras palavras, ele estava enfrentando não uma besta estranha, mas oito bestas estranhas.
Julgando pela situação em que o Yachi Orochi e o Monstro da Cabra estavam lutando agora, o Yachi Orochi não mostrou outras habilidades, exceto por sua incrível força e velocidade.
Talvez Yaqi Orochi tenha a habilidade de se esconder, então ele deve ficar de olho nisso.
Barong voltou para a paliçada o mais rápido possível.
E encontrou o santo.
Os homens da tribo o viram saindo de mãos vazias, e a expressão em seu rosto era um pouco ruim.
Ba Long franziu a testa ligeiramente e caminhou em direção à tenda do santo com o rosto sombrio.
“Ba Ling.”
“Me chame de santo!” O santo chamado Ba Ling abriu a tenda e olhou para Barong com raiva.
Barong lançou-lhe um olhar desamparado e disse: “Se não fosse pelas outras meninas em nossa aldeia que eram muito jovens ou muito velhas, você acha que pode ser uma santa? Meu bem. Irmã?”
Ba Ling cortou e disse:” Não se esqueça, seu Capítulo, o nome de um guerreiro, não é muito diferente do meu.
Pare de falar bobagem, eu pergunto, onde está Ye Dong? Ele está de volta ao solo?”
Barong entrou na tenda e disse:” Não, mas tenho muito a lhe dizer. Entre.”
O rosto de Ba Ling mudou ligeiramente, ele viu a expressão estranha de Balong, e então acenou com a cabeça e entrou.
As palavras concisas e concisas de Balong vão encontrar Ye Dong hoje. Eu disse a Baring sobre algumas
Balling ergueu ligeiramente as sobrancelhas e disse: “Em outras palavras, se resolvermos a grande cobra que está bloqueando o caminho, podemos todos cair no chão?”
Inesperadamente, os dois realmente encontraram o caminho para o chão.
Dessa forma, o povo deles pode sair daqui?
O Grand Canyon ainda é muito pequeno. Com o aumento da população, a comida também é um grande problema por um lado.
Se eles podem migrar para o mundo na terra, talvez eles não precisem se preocupar com comida.
Barong acenou com a cabeça e disse: “Sim, mas se você quiser matar aquela cobra grande, você precisa de uma lança divina. Estou aqui para pegar a lança divina. A propósito, gostaria de pedir sua opinião, o que você planeja fazer? Continuar a ficar aqui ou trazer a tribo para migrar para lá?”
Baring disse:” Se você puder ir para o chão, estou disposto a pagar todos os custos. Você vai caçar todos os dias e conhece a situação no Grand Canyon. A comida aqui está diminuindo e menos, e as pessoas estão esperando todos os dias. Você voltou da caça.”
É uma pena que Barong recentemente trouxe cada vez menos presas. Há tantas pessoas na paliçada que dependem dele para criá-las e é quase impossível mantê-las.
Barong disse: “Se pudermos ir para o chão, não precisamos nos preocupar com comida. Vá e me dê a lança. Ye Dong ainda está esperando que eu volte!””
O rosto de Ba Ling mudou ligeiramente e ele disse:” Tudo bem pegar a lança, mas quero ir com você. Quero ver como é a grande cobra. “”
Barong parou apressadamente,” Acredite em mim, você definitivamente não quer ver a aparência daquela cobra grande! “”
“Pare de falar bobagem! Lidere o caminho!”
Barong suspirou impotente e teve que obedecê-la.
Mais de uma hora depois.
Barong e Baling encontraram Ye Dong ofegante.
Ye Dong estava regenerando sua energia. Quando viu as duas pessoas chegando, Ye Dong abriu os olhos, levantou-se e olhou para eles.
“Tempo suficiente?”
Ba Long entregou sem fôlego um objeto envolto em peles de animais para Ye Dong e disse:” Corri todo o caminho, ou então teria que ser mais lento, e esta é a lança de nosso Ba pessoas.”
Ye Dong pegou a lança divina e abriu as peles dos animais, revelando uma lança negra, mas esta lança parece estar faltando uma parte, parece um pouco curta, apenas o braço de um adulto Espessura.
Ye Dong tocou a lança levemente com as mãos e uma sensação de frio veio de seus dedos. Os padrões pintados na lança o fizeram se sentir familiar.
Mas ele estava momentaneamente familiarizado. Eu não me importo demais.
A questão é, esta lança mágica é afiada o suficiente!
Os olhos de Ye Dong caíram na ponta da lança.
A ponta da lança É está integrado ao corpo da lança. A ponta da lança é elíptica e inchada na frente e atrás, como um pincel de escrita, com uma pitada de frio na ponta.
Ye Dong agarrou o meio do cabelo curto e puxou para frente. Uma ação penetrante.
Puff!
Houve um grito agudo no ar. Por algum motivo, Ye Dong sentiu que a lança foi atirada por ele. era uma luz fluorescente fraca. Embora tenha desaparecido rapidamente, ele ainda a pegou.
“Embora eu não entenda de armas, parece não haver arma melhor do que esta no momento. Eu só posso me contentar com primeiro!”
Leia a Novel AURA RECOVERY: EXTREME ICE EMPEROR português – Capítulo 306: Lança de Deus
Autor: Arrogant Piff
Tradução: Artificial_Intelligence