наверх
Editar
< >
ASTRAL PET STORE Capítulo 601: Chamado da morte

Capítulo 601: Chamado da morte – ASTRAL PET STORE português – Novel Chinesa

Capítulo 601: Chamado da morte

A antiga figura que permaneceu naquela consciência antes ainda a torna incontrolavelmente assustadora. O sentimento dos grandes tempos antigos é dez vezes mais aterrorizante do que a figura mais aterrorizante que já viu aqui.!

Ele não sabe como esse minúsculo inseto imprimiu uma figura tão assustadora em seu próprio mundo espiritual.

Isso requer uma força de vontade extremamente forte para aguentar!

“Levante a espada!”

Su Ping viu a ferida no peito do monstro de quatro asas. Yu Guang notou que Li Yuanfeng tinha sido apenas fotografado e não era um grande problema Seus olhos mostravam uma morte aguda. Ou seja, esses monstros de quatro asas vinham direto para eles, o que lhe deu uma premonição extremamente vaga de que não poderia ficar aqui por muito tempo!

Huh!

Sua palma se virou e a Espada Divina Shura saiu do espaço de armazenamento.

Com a infusão de um traço do poder de Shura em seu corpo, a negra Excalibur é como se recuperar do silêncio, florescendo com uma forte aura de espada negra!

Shura quebrou a espada do mal!

Esgrima extraordinária além da lenda!

O poder da estrela no corpo de Su Ping é misturado com o poder divino, surgindo e, em um instante, a algumas centenas de metros de seu corpo, o espaço se condensa e mata!

O vazio do espaço é transformado em incontáveis ​​lâminas afiadas, e Su Ping, segurando a espada divina, é como o mestre do vazio!

Mate!

Um fantasma de Shura apareceu atrás de Su Ping. Após o tiro de Su Ping, Jian Ying de repente ergueu sua espada!

Esta cena extrema é indescritível. No momento em que a espada saiu, o espaço em todo o corredor estava caótico, como amentilhos fofos, varridos com a Espada Divina Shura, como se houvesse um tubarão-baleia invisível em o vazio Galopando rapidamente, rasgando as próximas fendas escuras, com uma aura destrutiva.

“Este”

Li Yuanfeng apenas firmou seu corpo à distância. Vendo esta cena, seus olhos repentinamente mostraram choque.

Horror!

Apenas assistindo, ele podia sentir o sopro da morte trazido pela enorme aura da espada negra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se ele veio saudar esta espada, ele sentiu que provavelmente morreria!

Este é realmente apenas um título? !

Quando Li Yuanfeng ficou chocado, a besta monstro de quatro asas também acordou da sombra da consciência anterior, olhando para a energia da espada que destruiu todo o poder à sua frente, suas pupilas encolheram e diminuíram o grande medo, ele também despertará grande raiva, não pode evitar, mas soltou um rugido furioso, seus olhos estão vermelhos e as armas em seus quatro braços são lançadas para a frente.

Essas armas são artefatos extremamente poderosos com diferentes características e habilidades.

O machado gigante pode cortar o espaço, a corrente se transforma diretamente em milhões de camadas, uma em cima da outra, a grande espada é extremamente afiada, bloqueando a frente, e o último grande bastão atinge Su Ping de frente, o topo do bastão é como A montanha gigante flutua, suprimida junto!

Sob a situação desesperadora, o contra-ataque do monstro de quatro asas é extremamente violento. A lenda do mundo das cavernas virtuais comum só pode evitá-lo. Se você resistir, ele só ficará gravemente ferido ou até mesmo morto!

Uau!

Milhões de fantasmas de corrente emaranhados em direção à aura da espada, mas foram dilacerados pela aura da espada antes de se aproximarem. No espaço cortado pelo machado gigante, uma vala negra apareceu, e caiu e se retorceu jorrando Força, para engolir a energia da espada, mas a energia da espada até divide a vala negra em duas!

“A segunda camada do vazio? Impossível!”

O monstro de quatro asas rugiu de horror, olhando para o jovem como um monstro.

Boom!

A enorme vara que foi esmagada foi bloqueada pela energia da espada vazia e invisível na energia da espada. A espada gigante indestrutível nas mãos das bestas monstruosas de quatro asas, e a espada misturada com a espada. momento seguinte, a explosão soou de repente, como se houvesse uma pausa de um século, e então houve um som estrondoso que ecoou pelos tímpanos e pelo mundo.

A grande espada quebrou, e o rugido da besta monstro de quatro asas também foi engolfado pela aura da espada.

Quando a luz da espada se dissipou, o corpo da besta monstro de quatro asas havia se afastado de sua posição original e estava firmemente preso à parede do corredor centenas de metros atrás, com um ferimento terrível em seu corpo.

A ferida estava no meio do peito, mas cortou a cauda do peito às costas!

Havia sangue jorrando da rachadura.

A besta monstro de quatro asas estava cheia de terror. Naquele momento, experimentou a sensação de morte.

Nas fissuras da ferida, no sangue que constantemente jorrava, a carne e o sangue se contorciam. Estes carne e sangue são como pequenos tentáculos bacterianos, estendendo-se e encontrando-se, querendo aproximar o corpo dividido!

Vendo essa cena, a expressão de Li Yuanfeng mudou. A vitalidade desse monstro de quatro asas é assustadora demais!

“Morto!!”

Ele rugiu e correu rapidamente.

Mas, neste momento, Su Ping disse: “Não se preocupe, está morto.”

Li Yuanfeng parou e não pôde deixar de olhar para ele, apenas para ver que Su Ping havia guardado sua espada.

Nesse momento, um som de estouro soou em seu ouvidos, com força Então veio um grito estridente.

Eu vi uma terrível chama negra explodindo da ferida e se partindo do monstro de quatro asas. A chama parecia vir do inferno, queimando, queimando a carne costurada e sangue em um instante. Aqueceu e até mesmo o corpo da besta monstro de quatro asas foi gradualmente coberto por chamas negras e engoliu tudo.

“Você não pode escapar! !”

A besta monstro de quatro asas rugiu horrivelmente e dolorosamente nas chamas.

Li Yuanfeng estava atordoado, olhando para a besta monstro de quatro asas que lutava nas chamas e sua vitalidade foi bastante reduzido. Eu soube imediatamente que provavelmente não sobreviveria.

Os cantos de sua boca se contraíram ligeiramente, mostrando um sorriso amargo, e seu corpo apareceu na frente de Su Ping, e disse: “Irmão Su, você vai me deixar muito burro como você.”

“Vamos primeiro.”

Su Ping disse, as palavras do monstro de quatro asas tornaram sua preocupação mais intensa.

Li Yuanfeng não estava mais desleixado, seu rosto tornou-se solene e ele avançou com Su Ping. vá com.

“Você não pode fugir!!”

Vendo os dois indo embora, o rugido do monstro de quatro asas tornou-se cada vez mais feroz, seu corpo repentinamente explodiu e um preto a cor apareceu no centro do corpo. O redemoinho, esse redemoinho tem apenas mais de dez metros de diâmetro, mas dois segundos depois de aparecer, um par de garras afiadas de repente se projetou do redemoinho, rasgando o redemoinho.

“Pode realmente matar minha vanguarda, o líder do réptil?”

Uma voz gelada veio do redemoinho, seguida por uma extremamente grande com centenas de Uma cabeça enorme com um diâmetro de metros saindo de dentro, e depois um corpo hediondo coberto de escamas e espinhos, este corpo é ainda mais assustador, como uma pequena cordilheira, enchendo todo o corredor do abismo!

Boom ~~!

O chão estava abalado e abalado, as expressões de Su Ping e Li Yuanfeng mudaram muito quando viram esta cena.

“Reino do Destino!!!”

Li Yuanfeng não pôde evitar perder a voz. Ele lutou no abismo por muitos anos e reconheceu isso de relance. um monstro do destino que transcende o reino da caverna virtual. É lendário. vértice!

A expressão de Su Ping também é feia. Excluindo os monstros no mundo da criação, o único Reino do Destino contra o qual ele já jogou na Estrela Azul é o outro lado.

Mas ele sente que o outro lado é muito menos terrível do que o que está à sua frente!

“Corra!”

Su Ping rugiu.

Li Yuanfeng cerrou os dentes e correu loucamente sem olhar para trás.

Os dois piscaram rapidamente ao longo da passagem, rasgando o espaço continuamente.

Rugido!

Um rei animal correu na frente para parar os dois.

Assim que a besta real apareceu, Su Ping penetrou diretamente em seu corpo, abrindo um buraco espacial em seu corpo, destruindo a parte central e matando-o imediatamente!

Mate a fera rei em segundos!

Su Ping e Li Yuanfeng têm o poder de matar os reis animais do mar, mas não queriam fazer muito barulho antes. Quando virem esses reis, eles poderão se esconder quando puderem esconder. É impossível esconder. No caso de comprimir as flutuações de energia tanto quanto possível, resolva-as rapidamente.

Mas agora não há necessidade de se esconder e não há necessidade de se esconder.

A aparência da besta monstro de quatro asas, e o gigante do reino do destino, estão todos vindo em direção a eles, obviamente seu paradeiro foi exposto!

Boom ~!

O corpo da besta monstro de quatro asas foi reduzido a cinzas, e em seu corpo dilapidado, o vórtice negro era tão grande quanto um redemoinho de estrela, e o enorme corpo horrível era continuamente cuspido dele.

Até que o corpo inteiro apareceu no corredor.

O redemoinho se dissipou, e a vida após a morte da besta monstro de quatro asas foi completamente extinta.

No momento seguinte, este gigante chamado pela besta monstro de quatro asas exauriu sua força vital, de repente seu corpo tremeu, e seu corpo continuou encolhendo. Em um piscar de olhos, ele encolheu de uma pequena montanha – como o volume de centenas de metros. Em seguida, tinha dezenas de metros e, finalmente, mudou para uma aparência humana com vários metros de altura.

Diz-se que é um humano, mas na verdade é mais parecido com um orc após a batalha mascote se ajusta, sem sobrancelhas, quatro olhos escarlates na testa e aberturas nas bochechas, o que é muito mal.

Leia a Novel ASTRAL PET STORE português – Capítulo 601: Chamado da morte

Autor: Ancient Xi, Gu Xi, 古羲

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 601: Chamado da morte – ASTRAL PET STORE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ASTRAL PET STORE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*