
Capítulo 718: Eu conheci alguém por acaso na Torre Songhe – ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 718: Eu conheci alguém por acaso na Torre Songhe
Não houve notícias por uma noite. No dia seguinte, um grupo de seis pessoas correu para a cidade de Wuxi em um pequeno barco. Por volta do meio-dia, finalmente cheguei ao banco da cidade de Wuxi.
“É quase meio-dia, Srta. Azhu, ouvi dizer que a Torre Songhe na cidade de Wuxi é a propriedade que o filho deu a você para cuidar. Por que não nos dá uma refeição? Eu não conheça esta Torre Songhe. Qual é a vantagem, deixe o genro gastar sua energia para comprá-la! “Depois de entrar na cidade, Baodi disse a Azhu. Embora tenha dito que iria se abrigar por alguns dias, ele não foi esconder suas ações. Para ele, seria educado não escolher os mendigos da cidade de Wuxi. Como ele poderia fugir deliberadamente.
Com um sorriso no rosto, Azhu disse: “A Torre Songhe não é nada surpreendente, mas o filho me deixou aprender a administrar o restaurante, então ele o comprou. Já que o terceiro irmão Bao quer comê-lo. Então vamos juntos. Eu serei o anfitrião hoje, você não precisa ser educado! “Levando todos a um restaurante.
Antes de chegar, todos sentiram um cheiro e caminharam ao longo do incenso, e viram o chefe de um restaurante parado na rua, com os três caracteres “Torre Songhe” escritos na placa dourada. A placa foi escurecida pela fumaça da cozinha por um longo tempo, mas os três caracteres dourados brilharam e brilharam, e o cheiro de vinho e carne jorrou do restaurante, e o som de facas de cozinha e os gritos do corredor ecoaram juntos.
“Com certeza, existem portas. Não é fácil derrubar uma loja tão velha. Moça Azhu, talvez este restaurante seja o dote que o genro preparou para você, se casar outro dia não precisa se preocupar em usá-lo! “Olhando para este restaurante, Baodi disse brincando. Ele sofreu em Liuqiu nos últimos anos. Ele sentiu o cheiro e imediatamente despertou os glutões em sua barriga e entrou impaciente.
Suba as escadas, o O lojista do restaurante Dang Even veio cumprimentá-los. Um Zhu ordenou que preparassem o vinho e as verduras, e eles estavam prestes a beber na sala privada. De repente, ouviram um som de “bombeamento” e duas pessoas subiram as escadas. Uma pessoa na frente deles mancava., Segurando uma bengala, mas ainda andando rápido, Capítulo e os outros dois são velhos carrancudos. Eles caminharam até a mesa de um homem grande e se curvaram respeitosamente para saudar. O homem grande apenas acenou com a cabeça e não se levantou para saudar.
Não me importei, mas Wang Yuyan ouviu o coxo sussurrar: “Aproveite seu irmão mais velho, a outra parte concordou em encontrá-lo no pavilhão Huishan amanhã de manhã. “O grandalhão acenou com a cabeça e disse:” Eu apressei um pouco. ” “O velho disse:” Meu irmão originalmente disse a eles que a consulta estava marcada para três dias. Mas a outra parte parecia saber que não tínhamos todo o pessoal e zombou, dizendo que se a Dinastia Ming não ousasse ir à nomeação, estaria tudo bem. “O grande homem disse:” Sim, você continua a dizer que os três homens mais velhos se reunirão em Huishan esta noite. ” Vamos entrar primeiro e esperar que a outra parte venha ao encontro. “Os dois homens curvaram-se e concordaram, viraram-se e desceram as escadas.
As três pessoas falaram em vozes extremamente baixas, e o resto dos bebedores no andar de cima não podiam ouvi-los, mas depois que o pequeno Wuxiang Gong de Wang Yuyan praticou, ela praticou o Lingxi Dafa novamente. Seus olhos e ouvidos eram extremamente inteligentes, embora ele não quisesse roubar deliberadamente. Escutando os sussurros dos outros, mas naturalmente eu ouvi cada palavra.
“Olhe para suas fantasias, eles parecem ser membros da gangue de mendigos. Agora mesmo eles disseram que estavam em Huishan. Será que eles estavam marcando um encontro com Yipintang? Isso é novidade!” em seu coração, Wang Yuyan parou Ah Zhu e disse que disse: “É só neste saguão. Se você não sair por muito tempo, verá as pessoas dos rios e lagos. Todos são filhos dos rios e lagos, e não há tantos tabus. “bebida.
Desconhecido, Azhu disse: “Sra. Wang, há uma mistura de peixes e dragões no restaurante. Talvez você encontre pessoas más. Vamos para a sala privada. Haverá mais silêncio lá!” Era apenas meio-dia. O pessoal da Torre Songhe entra e sai, a fim de evitar que os outros perturbem ou silenciem no elegante quarto.
“Sim! Srta. Wang, como você pode se sentar no saguão com um país tão lindo e tão bonito? Se causar problemas, com quem mais a Srta. Azhu vai falar?”, disse Bao. Ele não ouviu as palavras daquelas pessoas e não aprovou Wang Yuyan sentado no saguão.
Depois de pensar sobre isso, Wang Yuyan também se sentiu um pouco abrupto. Meu grupo de três homens e três mulheres era originalmente perceptível. Se você sentar-se deliberadamente no saguão, será ainda mais atraente. Pensando que seu Dafa espiritual alcançou uma pequena quantidade, você pode ouvir mesmo se estiver separado por uma parede. Palavras de outras pessoas, então eles não insistiram, e Azhu continuou a caminhar em direção a Yajian.
Mas embora ela tenha desistido aqui, as palavras chamaram a atenção do grandalhão. Ele ouviu o que Wang Yuyan disse, aparentemente ele ouviu o que ele disse, de repente seus olhos brilharam e ele bufou pesadamente, nem um pouco porque ela era uma mulher.
Assim que o zumbido soou, a atenção de Bao e de outras pessoas foi imediatamente atraída. Virando a cabeça, todos viram apenas um homem grande olhando para ele do lado oeste, com dois olhos frios e elétricos circulando o grupo de pessoas. Vi que este homem era alto e estava na casa dos trinta. Ele vestia uma túnica velha de tecido cinza. Estava ligeiramente rasgado, com sobrancelhas grossas, olhos grandes, nariz alto e boca larga, rosto quadrado com caracteres chineses e aparência de vento e geada. Poderoso. Sobre a mesa havia um prato de carne cozida, uma grande tigela de sopa, duas vasilhas de vinho e nada mais, era óbvio que ele comia e bebia, e também era muito heróico e à vontade.
“Que homem grande! Realmente heróico e poderoso! O genro quer rejuvenescer Dayan, e ele deve fazer amizade com heróis. Você não pode perder esses personagens!” Eu pensei comigo mesmo, incluindo aqueles que não vão para o corredor. Instruiu: “Pare as contas de vinho e comida deste mestre, e prepare uma nova de acordo com os pratos, e convide-o a sentar-se na sala privada!” Grande homem.
“Não, se Xiongtai estiver interessado, por favor, venha e tome uma bebida?” Quando o grandalhão ouviu isso, ele ergueu a taça de vinho e fez um gesto para Baodi.
“Bom! Bom! Srta. Wang, como você quiser, vamos sentar neste saguão!” Após uma notificação, o saco não ordenou que alguém pegasse a xícara e os hashis e sentou-se com o homenzarrão. Vendo isso, Duan Yu e Duan Yu também o acompanharam até seus assentos. Wang Yuyan, Azhu e Abi se sentaram em outra mesa e observaram os quatro.
Pergunte o seu nome. Antes de me apresentar, ouvi o grandalhão sorrir e dizer: “Por que você me pergunta com conhecimento de causa? Você não quer se comportar e beba algumas tigelas. Não é é uma coisa ótima? Não há gosto residual. “Então, foi desconhecido por um tempo. Neste momento, a voz de Wang Yuyan de repente ouviu em seu ouvido: “Irmão Bao, este grandalhão pode ser uma pessoa importante da gangue de mendigos, você deve tratá-lo bem”, apenas para entender, sabendo porque Wang Yuyan estava no saguão agora. Sente-se. Ele olhou para Feng Bo E, e parecia um pouco atordoado ao vê-lo, ele já havia se decidido.
Embora os dois tenham entendido, Duan Yu ainda estava um pouco inseguro, então sorriu para o grandalhão: “Xiongtai deve ter admitido a pessoa errada, pensando que somos inimigos. Mas os quatro personagens são ‘informais’ “Irmãozinho gosta mais, por favor, por favor!” Servi uma taça de vinho e bebi tudo de uma vez.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Leia a Novel ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Capítulo 718: Eu conheci alguém por acaso na Torre Songhe
Autor: Ming Dao Zhenren
Tradução: Artificial_Intelligence