
Capítulo 670: Mandala Villa – ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 670: Mandala Villa
Olhando para Azhu indo buscar o piano, Deng Baichuan, Gong Yegan, Bao Diqi e Feng Bo E estavam pensando sobre isso. Quando Murong Fu voltou desta vez, não apenas seu temperamento estava diferente de antes, mas suas opiniões sobre algumas coisas também mudaram drasticamente. Combinado com o fato de Murongfu ter pedido a eles para explorar a ilha seis meses atrás, os quatro sabiam que Murongfu tinha outro plano para reviver Dayan. Cada um deles calculou em seus corações e especulou as intenções de Murongfu.
Lá, depois de um tempo, Azhu assumiu o piano. Acariciando as cordas, o rosto de Murong Fu pareceu brilhar de nostalgia e, após depurar, ele começou a tocar. Ele tem sido muito proficiente na arte do piano por várias gerações. Embora ele tenha sido exposto a este piano apenas pela primeira vez, ele se familiarizou com ele.
“Qinyun Xiaozhu da garota Abi está a nada menos que sessenta quilômetros de distância. O filho não vai conseguir brincar aqui? Como Kang Guangling pode ouvir?” Assistindo os movimentos de Murongfu, Deng Baichuan Não importa o quanto eles imaginem, eles não sabem como a música tocada por Murong Fu foi passada para Qin Yun Xiaozhu. A quarenta ou cinquenta milhas de distância, sem falar do som do piano, é difícil para os mestres comuns de primeira classe gritarem com toda a força, então como Qin Yun Xiaozhu poderia pensar nisso?
Mas os cinco não podiam imaginar, mas não significava que Murong Fu não pudesse fazer isso. Embora o qi atual de Murongfu não tenha sido reconstruído por meio ano, seu qi verdadeiro é muito menos vigoroso do que em sua vida anterior, mas como o re-cultivo de zhenqi é baseado no qi inato, ele é ainda mais prático na manipulação do que o anterior vida. Quarenta ou cinquenta milhas pode ser extremamente difícil para outros alcançarem, mas para Murong Fu, isso requer apenas mais reflexão. Mesmo com a habilidade de hoje, tocar uma peça é mais do que suficiente.
Depois de alguns momentos, os dedos de Murong Fu moveram-se levemente e a melodia soou. Deng Baichuan e A Zhu de repente não pensaram mais em nada e estavam todos imersos no som melodioso do piano. Depois de três vidas, o humor de Murong Fu é diferente. Uma música chamada “Guangling San” aparece. É apaixonante, mas também tem uma atmosfera magnífica. Parece estar admirando Nie Zheng pela vingança de seu pai, e ele parece estar lamentando Não deve estar imerso no ódio, as duas emoções se entrelaçam, parecendo diametralmente opostas, mas não há nenhum desconforto, deixando um suspiro profundo.
Depois de uma peça musical, Deng Baichuan e Azhu ainda estavam imersos no som do piano. Murongfu não os acordou, mas levantou-se, encontrou um pequeno barco fora da aldeia e se dirigiu para Manduo Villa sozinho. Vá. A Sra. Wang não queria ver muitas pessoas em Shenhezhuang, e ele não queria que as pessoas da vila tivessem muito contato com a Villa da Montanha Mantuo. Desta vez, ela só foi ver uma pessoa.
Em Manduo Mountain Villa, Wang Yuyan está preocupada desde que ouviu a mensagem. Ela não se vê há mais de meio ano. Ela sempre quis ir para Shenhezhuang desde que soube da notícia do retorno de Murongfu. É que a atenção da Sra. Wang estava tensa, mas ela não encontrou a menor chance. Como último recurso, ela teve que usar as artes marciais como um guia para convidar Murong Fu para vir, na esperança de que sua mãe fizesse vista grossa. É melhor não notar.
Mas tal desejo, é claro, não pode ser realizado. Embora a Sra. Wang tenha um temperamento estranho, ela tem um controle extremamente rígido sobre a Manduo Mountain Villa. Como o pensamento cuidadoso de Wang Yuyan pode ser mantido longe dela? Murong Fu é a proprietária da vila de Shenhe e o patriarca de Gusu Murong. Embora seja uma anciã nominal, ela não é boa para dizer nada a Murong Fu por causa de sua consciência culpada, mas para sua própria filha. Treine se quiser. Então, depois de saber da notícia, ela enviou alguém para encontrar Wang Yuyan não muito depois de ela ter ido ao jardim para encontrá-la.
“Mãe!” Wang Yuyan parecia envergonhado ao ver sua mãe vindo com alguém. Não sei que tipo de “surpresa” esse incidente vai provocar depois de ser descoberto por minha mãe.
Olhando para Wang Yuyan, a Sra. Wang pareceu severa e disse: “Você manda alguém pedir ao garoto Murong para fazer algo. Você sabe que não quero vê-lo, mas tenho que recrutá-lo. Não é mais velho? Se sua tia te ofendeu, não me escute!”
“Mãe, meu primo é seu sobrinho, por que você o odeia assim? Mesmo que sua tia te ofenda, você não precisa odiar seu primo. “Lágrimas rolaram, disse Wang Yuyan. Ela reuniu coragem para dizer essas poucas palavras, mas assim que as disse, seu coração disparou.
Os olhos da Sra. Wang estavam frios, ela varreu o rosto da filha algumas vezes, ficou em silêncio por um tempo e depois fechou os olhos. Wang Yuyan não se atreveu a respirar, sem saber o que sua mãe estava pensando.
Depois de um longo tempo, a Sra. Wang abriu os olhos e disse: “Como você sabia que minha tia me ofendeu? Onde ela me ofendeu.” Wang Yuyan ouviu sua voz fria e ficou com medo para responder. Não sai. A Sra. Wang disse: “Você acabou. De qualquer forma, você está velha agora, então não precisa me ouvir.” Wang Yuyan estava ansioso e zangado, ela derramou lágrimas e disse: “Mãe, você odeia seu tanto a casa da tia. Naturalmente, sua tia o ofendeu. Mas você nunca me contou como ela o ofendeu. Agora que minha tia faleceu, você não precisa mais se lembrar do ódio dela. você ouviu? “Wang Yuyan Ele balançou a cabeça e disse:” Você nunca me permite sair ou que estranhos entrem. Quem eu escuto?”
A Sra. Wang suspirou suavemente, seu rosto tenso de repente afrouxou, e seu tom de voz tornou-se frouxo. Ele se acalmou um pouco e disse: “Estou fazendo isso para o seu próprio bem. Existem muitas pessoas más no mundo e você não pode matá-las. É melhor não ver gente má na sua tenra idade e na casa de uma menina. “Falando nisso, de repente me lembrei de uma coisa. Disse:” As duas garotinhas de Azhu e Abi são as mais loquazes, o que dizem, não acredite em uma palavra, não Você sabe? “Wang Yuyan disse ao coração dela:” Que bobagem, eu cresci com eles, por quê? Nunca me senti assim. Quanto ao que eles disseram, não acreditei em nenhuma frase, infelizmente são cem ou dez mil frases!”
Vendo a expressão de sua filha, Madame Wang sabia que ela não ouvia. Disse:” Por quê? É como se você fosse tão gentil e suave, você não sabe o quanto você vai sofrer nesta vida. Virando a cabeça, a sra. Wang disse a uma velha: “Você pode passar a mensagem. Qualquer pessoa da família de Murong que se atrever a vir para a ilha terá suas pernas decepadas. Você sabe.””
A sogra parecia fria, como se a Sra. Wang estivesse falando sobre o abate de galinhas e cachorros, ela respondeu:” Sim! “Então ele recuou. Madame Wang acenou para a filha:” Você também vai! “”
Wang Yuyan respondeu:” Sim. Depois de dar alguns passos, ele fez uma pausa, franziu a boca e disse: “Mãe, meu primo está chegando, não afasta ele, eu vou deixá-lo vir quieto no futuro. “A voz ficou baixa.
Leia a Novel ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Capítulo 670: Mandala Villa
Autor: Ming Dao Zhenren
Tradução: Artificial_Intelligence
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!