Capítulo 175: Leve a águia embora – ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 175: Leve a águia embora
“Irmão Diao, não o vejo há três anos, mas você é tão poderoso!”, Fang Zhixing disse a Shen Diao, segurando o galho quebrado na mão. Vendo que a divina águia também queria lutar, ele pensou que sua habilidade havia melhorado muito, e não queria machucar a divina águia com uma espada afiada, então ele quebrou um galho e começou a lutar com ele. Inesperadamente, assim que ele começou suas mãos, os galhos em suas mãos foram despedaçados em vários pedaços pela escultura divina, e ele foi imediatamente derrotado.
Mesmo assim, Fang Zhixing estava radiante. Ele percebeu que após a transformação da águia divina, não apenas sua força aumentou, mas também foi usada com muito mais engenhosidade do que antes. Só em termos desse truque, embora Shen Diao pudesse quebrar seus galhos no passado, ele ainda atirava e voava com mais frequência. Desta vez, ele deu um tapinha nos galhos nas mãos de Fang Zhixing em vários pedaços, obviamente condensando a força em vários fios, e ao mesmo tempo os enviou com asas. Desse ponto de vista, embora a Escultura Divina não tivesse cultivado totalmente Hunyuan Jin, ele dominou o know-how e condensou sua própria força. Hoje em dia, pode-se dizer que a força da águia divina aumentou muito, agora não é pior que os Cinco Céus, mesmo que não seja tão sofisticada quanto aquelas pessoas, mas ainda pode lutar. Quando Fang Zhixing viu essa situação, como ele poderia não estar feliz. Ele havia ganhado muito com esse retiro e estava procurando uma audição com seu oponente. Antes, ele temia que as habilidades de escultura mágica não fossem suficientes, mas agora parece que ele precisa prestar atenção.
A divina águia ergueu a cabeça e chorou várias vezes. Desprezava os galhos em sua mão. Correu para o monte da espada com Fang Zhixing, agitou as asas e estalou as garras na parede de pedra Com a ajuda de sua força, ele pulou em uma plataforma de mais de seis metros de altura, agarrou a espada e deslizou para baixo, e a entregou a Fang Zhixing.
Fang Zhixing ficou muito feliz em vê-lo tão leve e flexível, pegou a espada pesada e lutou contra ela. Depois de três anos, seus músculos e ossos fáceis foram forjados: isso também foi alcançado, e os ossos e músculos melhoraram. Juntamente com a ingestão de mais pílulas de vesícula de cobra, seu vigor aumentou muito. A escultura divina aumentou sua força, e Fang Zhixing também pode lutar com ela de vez em quando. Embora às vezes ainda precise se esquivar, não é a coisa principal no passado.
Sentindo isso, a escultura divina fica ainda mais feliz. Embora agora esteja muito mais leve, ainda prefere lutar cara a cara. Como Fang Zhixing antes, ele não fica muito feliz em evitar o ataque real, portanto, além do início, haverá menos competição no futuro, e Fang Zhixing irá ensiná-lo mais artes marciais. Agora que os movimentos de Fang Zhixing são pesados e misturados com leveza, parece estar de acordo com ele, e a escultura divina não pode deixar de aprender.
Fang Zhixing fez isso deliberadamente. Naturalmente, ele o guiou para melhorar seu sistema de luta com base na forma corporal atual. Vendo a divina águia entender o que ele queria dizer, fiquei muito feliz e comecei a lutar com ela intensamente. Como ele aumentou muito sua habilidade, ele nunca fez nada com os outros, então ele não precisa dizer que está feliz. Desde o grande aumento de força, a divina águia bicou e matou a cobra gigante do vale. Agora que existe um oponente como Fang Zhixing, ele está ainda mais animado e usou todos os seus ganhos para se exibir. Entre os movimentos, a força é sólida e extremamente nítida.
Fang Zhixing também estava feliz em ver que além de projetar seu bico e bicar e bater suas asas, Fang Zhixing também pulava para cima e para baixo de vez em quando e estendia suas garras. A escultura divina é assim, mas ele aprendeu tudo o que ensinou e até mesmo algumas das mudanças o fizeram ganhar.
Essa pessoa fez milhares de truques, um de cada vez, e me sinto muito feliz. Até que o sol passasse, Fang Zhixing parou de lutar e disse a Shendiao: “Irmão Diao, você e eu devemos lutar novamente no futuro! Desta vez, vou adorar Dugu e implorar para derrotar seu velho!”
Shen Diao parou ao ouvir isso e entrou na caverna com Fang Zhixing. Vendo que havia uma pequena sepultura na caverna ao lado da tumba de Dugu Qiuqiu, Fang Zhixing não pôde deixar de se perguntar: “Irmão Diao, quem é este?” ., Será que o animal amigo da escultura do deus infelizmente faleceu?
A divina águia cantarolou várias vezes e bateu as asas em si mesma, o que significa seu próprio túmulo. Eu quero ir também, é uma besta psíquica, mas também extremamente feroz, como pode ter amigos animais?
Fang Zhixing viu que era assim e deu uma olhada mais de perto no buraco. Não havia penas bagunçadas antes, e ele imediatamente entendeu, e disse a Shendiao: “Você está enterrando seu pelo desbotado nele! Isso mesmo! Não recupere uma nova vida quando degenerar desta vez! Você também deve enterrar o passado.”Falando, ele tirou as garras de entalhe divinas que havia refinado e disse:” Irmão Diao, vou deixar isso junto! ” “A última vez que ele veio, ele usou as garras afiadas removidas da escultura divina para refinar a manga de uma garra. Naquela época, ele pensou que poderia ser útil, mas nunca foi usado. Agora suas habilidades são tão profundas que ele naturalmente não não preciso disso.
O deus esculpido balançou a cabeça, estendeu seu bico forte, segurou as garras do deus esculpido e deu a ele, o que significa que foi dado a ele, e não há necessidade para devolvê-lo.
Vendo isso, Fang Zhixing o guardou novamente, caiu de joelhos e curvou-se diante do túmulo de Dugu Qiuqi. Embora nunca tivesse se encontrado com Dugu Qiuqiu, ele já havia considerado a outra parte como seu próprio mestre. Seus cinco reinos de kendo o guiaram, ou seja, as Nove Espadas Dugu, que também o fizeram ganhar muito. Durante este retiro, Fang Zhixing finalmente percebeu o significado profundo de Nove Espadas Dugu e praticou completamente este conjunto de esgrima.
No passado, quando Fang Zhixing jogava as Nove Espadas Dugu, ele prestava atenção principalmente a seus métodos específicos e como alimentar o inimigo. Ele não sabia se devia avançar ou recuar. é difícil usar a forma de lutar pela vida, como avanço e não recuo. Linghu foi levado a não amar nada e tinha muito conhecimento de avanço ou recuo. A esgrima também avançou aos trancos e barrancos e derrotou inúmeros heróis, mas ele foi curado mais tarde. Após a lesão, ele lentamente se virou para enfrentar os planos do inimigo. Era raro lutar pela vida como antes. Isso não era apenas por causa da riqueza de conhecimento e experiência, mas também a razão para a mudança de humor. O significado da retirada. Fang Zhixing não podia sentir isso antes, principalmente porque esperava que a aeronave do inimigo viesse primeiro, mas desta vez ele estava frustrado, mas finalmente entendeu esse humor e entendeu a razão para o poder incomparável das Nove Espadas Dugu.
Embora eu não saiba quando a Espada Dugu Jiu foi criada, não é difícil para Fang Zhixing adivinhar que quando Dugu Qiuqiu criou este conjunto de esgrima, suas artes marciais não eram apenas tão altas que ele queria para ser derrotado, ele também estava extremamente desapontado em seu coração. Nas artes marciais, não importa o quanto ele tenha lutado com pessoas no passado, enquanto ele for artes marciais e status elevado, ele poupará sua vida e raramente lutará com vidas humanas. No entanto, esta Dugu Nine Sword é engenhosa, mas também recruta ofensivas, não deixando espaço para isso, e ainda tem muitas maneiras de lutar pela vida, o que pode ser considerado contra o bom senso. Fang Zhixing percebeu cuidadosamente que quando Dugu busca a derrota e cria esse conjunto de esgrima, ele deve nascer sem nada para amar – é bom vencer, e morrer após a derrota também é uma espécie de alívio. O significado de solidão e solidão contido nele é realmente difícil de descrever. Feng Qingyang e Linghu Chong, que exerceram o poder das Nove Espadas Dugu nas gerações posteriores, também são solitários e solitários. Pode-se ver que esta Espada Nove Dugu é realmente a espada da solidão! Espada Demônio Dugu busca a derrota, é realmente apropriado!
Fang Zhixing compreendeu esta concepção artística, e agora ele vê Dugu buscando a derrota novamente, e seu coração está cheio de emoção. Demorei muito até que eu voltasse aos meus sentidos. Vendo que a escultura do deus sempre esteve aqui, eu não pude deixar de dizer: “Irmão Diao, agora eu fiz você ser meu amigo também! Hahahaha!” o riso foi heróico, era inevitável. O significado é que ele se lembrou de seus próprios assuntos e, nesta caverna, ele foi afetado pelos feitos de Dugu em busca da derrota.
A escultura do deus sentiu seu humor e deu um tapinha nas costas dele com suas asas, parecendo expressar conforto. Sentindo isso, Fang Zhixing também deu um tapinha em suas costas. Depois de tirar algumas fotos, ele riu de repente. “Não importa o que aconteça, o irmão Diao nunca se abandonará!” Fang Zhixing pensa consigo mesmo.
Estava ficando tarde neste momento, e Fang Zhixing ficou aqui, acendeu uma fogueira para cozinhar comida e de vez em quando deu instruções sobre como usar a força das esculturas, e as esculturas experimentaram uma de um sob sua orientação. Uma pessoa, uma escultura, realmente gostei.
Fang Zhixing Meimei teve uma boa noite de sono. Quando acordou no dia seguinte, sentiu-se relaxado e relaxado, como nunca havia se sentido nos últimos anos. Ele deu alguns passos e moveu o corpo. Vendo que a águia divina não estava por perto, não pôde deixar de gritar: “Irmão Diao, por onde você estava?” Depois de caminhar alguns quilômetros, vi a águia divina parada no chão com uma pequena cobra sob suas garras, parecendo hesitar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo que a cobra não é mais do que a espessura de um dedo, Fang Zhixing disse ao deus entalhado: “Irmão Diao, esta cobra ainda é pequena e sua coragem não é muito útil, deixe-a ir!”
Deus Quando a águia ouviu isso, ela teve que soltar sua pata e soltar a cobra. A cobra ainda estava lutando, de repente se sentiu solta e imediatamente caminhou como o vento e escapou. Fang Zhixing o ignorou e disse a Shendiao: “Irmão Diao, você não disse que não tem permissão para pegar a pequena cobra? Se você matar essa cobra, você não pode dizer que em alguns anos, haverá nenhuma cobra grande. Como você vai comer cobras grandes no futuro? Fel de cobra? “Esta cobra é tão pequena que obviamente ainda tem alguns anos de idade, não se pode dizer que ela nasceu recentemente este ano e quanta energia pode tem.
Fang Zhixing não pode culpar muito ao ver a divina águia abaixar a cabeça silenciosamente. A divina águia agiu tão obviamente que queria encontrar algumas entranhas de cobra para entretê-la, então como poderia culpá-la mais? No entanto, pensando que em vez de pegar a cobra grande, Fang Zhixing encontrou uma pequena cobra, mas Fang Zhixing ficou um pouco confuso. De repente, ele se lembrou de algo e disse surpreso: “Irmão Diao, você não vai comer todas as cobras, não é?” anteontem. Vazio. No ano passado, para repor ainda mais as energias, pensei em me deixar voar, e até a cobra maior foi morta. As cobras restantes estavam um pouco alertas, e todas fugiram para cá, e tudo o que restou foram algumas pequenas cobras. Isso também ocorre porque as esculturas de deuses sentem que não são muito úteis e, pensando nas instruções de Fang Zhixing, elas as pouparão, caso contrário as pequenas cobras do vale podem não ser capazes de ficar.
Agora que a escultura do deus vê Fang Zhixing chegando, lembrando de seus dois objetivos anteriores, ele quer matar algumas cobras para cumprimentá-lo, mas, inesperadamente, as poucas cobras grandes que viu este ano também foram comidas por ela Depois de pesquisar bastante, apenas algumas pequenas cobras foram encontradas. As divinas águias não tiveram que se esforçar muito para pegá-las, mas se quisessem matá-las, hesitavam. Afinal, Fang Zhixing a havia instruído muitas vezes e agora ele ainda está à margem. Não é bom para ele violá-lo descaradamente? Dessa forma, tornou-se o que Fang Zhixing viu.
Fang Zhixing suspirou por um longo tempo e disse: “Irmão Diao, se você matar você, você matará, mas ficará triste pelos próximos dez anos.” Cobras comuns estão bem. Esse tipo de cobras e pítons grandes, mas leva mais de dez anos ou décadas para crescer. A águia-divina matou todos eles nos últimos dois anos e eles não serão comidos no futuro. Mesmo no vale, ainda existem algumas pequenas cobras e muitos ovos de cobra são deixados para trás, mas eles têm que eclodir e crescer lentamente.
A divina águia sussurrou várias vezes, aparentemente um pouco arrependida. A fel de cobra que comeu mais tarde, além de deixar suas penas um pouco mais duras, na verdade não fez muito, muito menos fez suas asas crescerem mais. Vendo que pode demorar muito para comer o fel da cobra grande, é claro que fica um pouco chateado.
É impossível para Fang Zhixing dizer que não está desapontado. Embora ele não tivesse tomado muitos comprimidos contra a vesícula de cobra nos últimos anos, ele ainda não tinha muito em seu corpo. Felizmente, suas habilidades já são extremamente profundas agora, e um passo adiante é se preparar para atacar a segunda linha de Ren Du e penetrar Xiao Zhou Tian. Após as lições da vida anterior, ele é naturalmente cauteloso e cauteloso. Sem a fel de cobra pílula, pode ser uma coisa boa. Se você gastar mais tempo com suas economias, poderá aperfeiçoar suas habilidades. Mas no futuro, o Baiyun Xiong She Wan será salvo. Embora Fang Zhixing tenha tentado vários tipos de fel de cobra, eles são muito menos eficazes do que a fel de cobra Boss Qu.
Sentindo um pouco de tristeza no coração, Fang Zhixing ficou muito chateado quando viu a escultura do deus e convidou a escultura do deus para lutar. Vendo isso, a águia divina imediatamente ficou feliz e continuou a pular e atacar. Desta vez não foi uma briga, foi como uma piada.
Mais de um mês se passou, Fang Zhixing verificou seus ganhos nos últimos anos nas esculturas de deus, uma a uma, e ajudou-o mais uma vez a melhorar seu sistema de luta, o que o fez querer ir embora. Embora ele fosse um monge e praticante de cultivo, ele ainda estava sozinho, e não iria ficar com a estátua do deus no deserto como um cão solitário em busca da derrota. Duguqiu derrota as artes marciais extremamente altas, naturalmente não precisa encontrar alguém para confirmar, Fang Zhixing está sozinho, mas é difícil fazer progressos.
“Irmão Diao, estou indo embora, você gostaria de se juntar a mim nos rios e lagos?” Fang Zhixing arrumou suas coisas e convidou Shen Diao. Quando Capítulo veio aqui uma vez, ele convidou a estátua a ir embora, mas a estátua não respondeu. A segunda estátua de Capítulo estava degenerando e era mais incômodo sair. Agora que Fang Zhixing viu que ela estava degenerada, ele convidou novamente.
Depois de ouvir as palavras, o deus esculpido chamou “Ang” e “Ang” várias vezes, e então correu em direção à entrada da caverna. Fang Zhixing achou que não iria embora, ele suspirou em seu coração e estava prestes a se despedir, mas ouviu vários ruídos em seus ouvidos. Ele ergueu os olhos e viu que a escultura divina havia obtido algumas pedras grandes do nada e estava bloqueando a entrada da caverna.
Fang Zhixing estava radiante de alegria. A escultura do deus fez isso, obviamente para selar a tumba de Dugu implorando pela derrota, e partiu com ele. Pensando na pequena tumba ao lado da tumba de Dugu Qiubai, ele também entendeu imediatamente o propósito da escultura e correu para ajudar a escultura a selar o buraco.
Depois de terminar isso, Fang Zhixing olhou para a caverna e adorou, e então ele pegou a estátua e saiu flutuando. Uma pessoa, uma escultura, até agora na arena.
Leia a Novel ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Capítulo 175: Leve a águia embora
Autor: Ming Dao Zhenren
Tradução: Artificial_Intelligence