наверх
Editar
< >
ASK THE MARTIAL ARTS WORLD Capítulo 173: Álcool na tristeza

Capítulo 173: Álcool na tristeza – ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 173: Álcool na tristeza

Depois de pensar por um longo tempo, Fang Zhixing não tinha ideia em sua mente. Ele realmente não queria ler os clássicos, limpar seus pensamentos e depois voltar ao antigo túmulo. Agora é o momento crucial para o relacionamento entre os dois. Quer sejam descobertos ou não, ele não se importa com isso. Claro, com a habilidade e vigilância atuais de Fang Zhixing, tentando segui-lo silenciosamente sem ser descoberto, estima-se que não haja ninguém na Seita Quanzhen exceto o velho menino travesso Zhou Botong que basicamente não está na montanha.

Quando ele chegou ao antigo túmulo, Fang Zhixing viu uma casa de madeira não muito longe, provavelmente construída por Li Mochou, e caminhou até ela. Li Mochou foi expulso do antigo túmulo e, claro, não viveria nele para sempre, então ele construiu uma cabana de madeira ao lado dele.

A casa de madeira está vazia e ninguém é visto. Fang Zhixing suspirou, caminhou até a porta da tumba antiga novamente e disse em voz alta: “Mo Chou, você está dentro?”

Ninguém respondeu na tumba antiga, Fang Zhixing gritou várias vezes, dentro Apenas uma pessoa saiu, mas não era Li Mochou, mas a avó. Ela disse a Fang Zhixing: “A Sra. Li já desceu a montanha. Você não precisa gritar se não estiver aqui!”

Fang Zhixing também adivinhou. Embora desapontada, ela não ficou surpresa. Ela perguntou à avó. Disse: “A sogra sabe para onde ela foi?”

A avó balançou a cabeça e disse: “Como é que a velha senhora sabe disso? Mas Mestre Lin disse que ela já saiu esta manhã.”

Fang Zhixing estava muito desapontado em seu coração. Ele não podia prever para onde Li Mochou tinha ido: ele poderia ter voltado para Chixiazhuang, ou ele poderia ter ido para Jiaxing, ou vagando pelos rios e lagos, que o originou. Como encontrá-lo? Quanto ao mais provável Chixiazhuang, embora Fang Zhixing soubesse que era a residência de Li Mochou, ele não sabia exatamente onde esse Zhuangzi estava. Afinal, embora ele e Li Mochou tivessem se conhecido três ou quatro vezes, exceto na segunda vez de Capítulo, todos se deram muito bem. Fang Zhixing não entendia muitas coisas.

A avó olhou para ele e adivinhou a relação entre os dois e apontou para a casa de madeira. “A velha não sabe o que está acontecendo com você, mas a menina está lá o tempo todo, exceto para voltar às vezes, e muitas vezes ela olha para a frente. Não a decepcione! “Ele disse a Fang Zhixing:” Vocês ainda são jovens e não há problema em ter um pequeno conflito, isso significa que vai passar. A menina sofreu uma grande perda, você tem que agüentar!”

Fang Zhixing sorriu amargamente ao ouvir isto:” Eu nunca quis perdoar, mas Mo Chou não me levou em seu coração. Ela saiu mais cedo hoje, provavelmente porque não queria me ver. O que posso fazer? “Balançando a cabeça, Fang Zhixing teve que sair. Depois de passar pelo lugar onde os dois se conheceram ontem, Fang Zhixing parou novamente e ficou sentado em silêncio, pensando sobre isso a noite toda.

No dia seguinte, Hao Quando Chase o viu coberto de geada e orvalho, sua expressão tornou-se abatida e ele suspirou ainda mais. Mas esses eram os próprios pensamentos de Fang Zhixing, e ele não queria dizer isso, e Hao Datong não conseguia pensar sobre isso, apenas deixá-lo ir ao Pavilhão das Escrituras Tibetano para perceber por si mesmo.

Fang Zhixing estava no Pavilhão das Escrituras Tibetano dia após dia, e ele ia para a montanha de trás para meditar à noite. Às vezes ele olhava para o céu à noite sem saber o que estava pensando. Quando Hao Datong viu sua aparência cada vez mais abatida, ele silenciosamente o seguiu quando estava preocupado, e suspirou em seu coração ao ver uma velha enviando mel para Fang Zhixing de vez em quando, sabendo que estava relacionado ao antigo túmulo. Há mulheres na tumba antiga. Hao Datong viu essa cena, mas ele não conseguia imaginar que tinha algo a ver com sentimentos. Naquela época, seu mestre Wang Chongyang morreu de depressão. Este discípulo também está indo por aqui? Como ele pode não se preocupar, ele não pode deixar de suspirar em seu coração, pensando em como resolver isso.

No terceiro dia do Capítulo, Fang Zhixing estava lendo os clássicos no Pavilhão das Escrituras Tibetano, quando de repente ouviu alguém chamá-lo: “Irmão Fang, há uma sogra lá fora procurando por você! “Esta pessoa é um discípulo que guarda o Pavilhão das Escrituras Tibetanas. A entrada era muito anterior a Fang Zhixing, então ele foi chamado de júnior. Fang Zhixing costumava ir ao Pavilhão das Escrituras Tibetanas e estava bastante familiarizado com ele.

Quando Fang Zhixing ouviu alguém chamá-lo, ele se recuperou um pouco. Ouvindo o que o irmão mais velho disse, ele de repente adivinhou que a avó estava procurando por ele. Ele não sabia o que estava acontecendo, largou os livros em suas mãos e deixou o Pavilhão das Escrituras Tibetano.

Quando Fang Zhixing viu sua avó, antes de fazer sua pergunta, ela a ouviu dizer ansiosamente: “Fang Daochang, a Srta. Li está doente e seu discípulo quer que você vá lá!” Também é uma pena que Fang Zhixing e Li Mo se preocupem com seus conflitos. Em sua opinião, Fang Zhixing tem bom caráter e artes marciais, e ele é mais jovem que Li Mochou, mas ele tem um profundo afeto por ela, e é um raro bom par. Embora Li Mochou estivesse mais perto dela, desta vez não deveria. No entanto, Li Mochou havia partido novamente quando encontrou seu servo. O que ela poderia dizer? Vendo Fang Zhixing parecer abatido, ela teve que enviar um pouco de mel de jade para apoiá-lo, para não arrastar seu corpo para baixo. Hoje Hong Lingbo veio relatar a carta e ela também veio entregar a carta.

Fang Zhixing ficou chocado ao ouvir isso, ele não se importou em pedir detalhes e correu para seguir a vovó. Quando cheguei ao antigo túmulo, vi uma garotinha taoísta parada ali com uma expressão ansiosa no rosto. Fang Zhixing reconheceu que era Hong Lingbo, o discípulo Li Mochou havia coletado três anos atrás, e perguntou com urgência: “Como está seu mestre?”

Hong Lingbo ouviu sua pergunta e respondeu: “O Mestre voltou para Zhuang no dia anterior. Ela continuou bebendo até ficar bêbada e não pôde deixar de falar besteiras. O discípulo a ajudou a descansar, e ela acordou e continuou a beber novamente. Hoje ela já está vomitando e sangrando!”

“Você é um discípulo, não persuadiria seu mestre? Como seu mestre geralmente lhe ensina?” Fang Zhixing estava muito ansioso e já foi repreendido enquanto falava.

Hong Lingbo correu todo o caminho e ficou ansioso a princípio. Ao ouvir isso, quase chorou e disse a Fang Zhixing: “Claro que persuadi o discípulo, mas o mestre não ouviu e, em vez disso, deu um tapa me culpou. Escondeu o vinho para impedi-la de beber!”

Fang Zhixing olhou mais de perto as palavras e viu que o rosto de Hong Lingbo parecia um pouco vermelho e inchado. Encontrei Zhongnanshan sozinho e confortado : “Não culpe o seu mestre, ela estava apenas bêbada e descuidada. Se ela estiver acordada, ela definitivamente não ficará assim!” Ele disse a Hong Lingbo novamente: “Seu mestre está lá agora., Leve-me para ter um olhe.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois desceram a montanha Zhongnan. Vendo Hong Lingbo apontando o caminho, Fang Zhixing achou que ela era muito lenta, então a abraçou e saiu galopando. O rosto de Hong Lingbo ficou vermelho quando ele ficou tão afetado. Fang Zhixing a considerava apenas como a garotinha que conheceu há três anos, mas ela não sabia que tinha gradualmente conseguido lidar com o pessoal nos últimos anos e não era mais o que costumava ser. Hong Lingbo corou ainda mais pensando que quando seus pais se perderam pela primeira vez, ele foi intimidado pelos rufiões locais na vila, mas foi salvo por Fang Zhixing.

Fang Zhixing agora está ansioso, Li Mochou, como ele pode prestar atenção aos pensamentos da garotinha em seus braços, apenas correndo ao longo do caminho?

Chixiazhuang fica a apenas trezentos ou trezentos quilômetros da montanha Zhongnan. Quando ele chegou, Fang Zhixing largou Hong Lingbo e entrou na aldeia.

Apesar de já ter entrado no inverno, a aldeia ainda está repleta de verde e a paisagem é bastante bonita. Fang Zhixing não quis verificar isso e foi direto.

Mas Li Mochou disse que desde que soube que Lu Zhanyuan havia morrido naquela noite, ele se despediu do Mestre e deixou a Montanha Zhongnan naquela noite. Às vezes, tristeza e ódio vinham ao seu coração, e às vezes os sentimentos da figura de Fang Zhixing apareciam em seu coração, o que é realmente difícil de expressar. Ela queria ir para Jiaxing, mas não pôde fazer a viagem devido a restrições. Antes que ela percebesse, ela voltou para Chixiazhuang – o lugar onde viveu por mais tempo desde que desceu a montanha.

Hong Lingbo ficou radiante quando o Mestre voltou. A maior parte de Li Mochou esteve na montanha Zhongnan este ano e não demorou muito para voltar. Ele apenas apontou as dificuldades em seu cultivo. Agora que ela viu o mestre saudando, era óbvio que ela queria ficar na aldeia por muito tempo, então como ela poderia não estar feliz em seu coração. Afinal, ela é apenas uma garota de 13 anos que precisa de alguém para acompanhá-la.

Li Mochou voltou para a vila e pensou que havia muito vinho tibetano na vila. Ele ficou angustiado e pediu a Hong Lingbo para pegá-lo e se embebedar diretamente, na esperança de aliviar sua tristeza. Ela não se sentiu consciente depois de ficar bêbada, mas realmente se esqueceu, mas quando acordou sóbria, não conseguia deixar de pensar em si mesma, então não conseguia parar de beber. Ela raramente bebe álcool, mas agora excedeu seu limite por vários dias, mas ela não pode forçá-la a sair, então ela não pode suportar. Hoje, machuquei meu corpo e não posso evitar vomitar e sangrar. Quando Hong Lingbo viu, ela se recusou a ouvir e correu para a montanha Zhongnan em busca de ajuda. Li Mochou voltou várias vezes durante o ano e ela também sabia onde ficava o antigo túmulo.

Neste momento, quando Fang Zhixing viu Li Mochou, ela estava dormindo na escrivaninha. Durante o sono, ela ainda deixava Hong Lingbo pegar vinho de vez em quando.

Vendo esta cena, Fang Zhixing sentiu uma grande dor e ajudou Li Mochou a entrar na sala para verificar seus ferimentos. Suas habilidades médicas são extremamente altas, e ele logo entendeu que a situação de Li Mochou não era causada apenas por bebida, mas também por depressão em seu coração, não é de admirar que causasse hematêmese.

Com um suspiro, Fang Zhixing prescreveu uma receita para Hong Lingbo tomar o remédio de acordo com a receita, e então transportou Zixia Gong para se livrar do álcool acumulado em seu corpo e usou Zixia Zhenqi para regulá-la corpo.

Li Mochou estava agitado por seu qi verdadeiro, e o qi verdadeiro em seu corpo começou a se mover. Ele abriu os olhos vagamente, como se reconhecesse Fang Zhixing, e murmurou: “Zhixing, é você?”

“Não se mexa!” Ao vê-la, Fang Zhixing pareceu estender a mão, estendeu a mão para pressioná-la e então continuou a usar seu poder para forçá-la a beber. Depois de um tempo, a casa estava cheia de álcool e o corpo de Li Mochou também estava cheio de vapor e parecia enevoado. Fang Zhixing parou quando sentiu o álcool em seu corpo quase desaparecer.

Nesse momento, a mão de Li Mochou se esticou novamente e abraçou Fang Zhixing. Ela usou sua própria energia verdadeira, com grande força, e trouxe Fang Zhixing para a cama imediatamente, e ela estendeu a mão para atrapalhá-lo constantemente.

Fang Zhixing não estava preparado e foi levado para a cama por Li Mochou, de frente para o rosto dela. Quando Li Mochou estava bêbado, seu rosto corou e ficou ainda mais encantador. Vendo essa cena, Fang Zhixing sentiu suas mãozinhas macias, mas ele nem queria ir embora. Ele não pôde evitar lutar entre o céu e o homem em seu coração. Ele sabia que se continuasse, ele pegaria o corpo de Li Mochou com toda a probabilidade esta noite, mas ele pensou que ela não o tinha aceitado totalmente, mas ele não queria. Se ele for assim hoje, mesmo que os dois estejam juntos no futuro, haverá uma lacuna afinal.

Leia a Novel ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Capítulo 173: Álcool na tristeza

Autor: Ming Dao Zhenren

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 173: Álcool na tristeza – ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ASK THE MARTIAL ARTS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*