наверх
Editar
< >
ASK THE MARTIAL ARTS WORLD Capítulo 154: as ruínas da solitária solitária

Capítulo 154: as ruínas da solitária solitária – ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 154: as ruínas da solitária solitária

Fang Zhixing sorriu e disse: “Irmão Diao, você foi ferido. Tenho um elixir para você aplicar.” Ele pegou o chiclete intermitente Tianxiang que havia refinado e o entregou a Shen Diao. A sonda escultura divina cheirou e acenou com a cabeça. Vendo isso, Fang Zhixing aplicou cola intermitente de Tianxiang em seu ferimento. Depois de um tempo, o sangue parou.

A escultura do deus abriu suas asas e deu tapinhas no ombro de Fang Zhixing algumas vezes, parecendo expressar gratidão. Depois disso, ele sussurrou várias vezes, mordeu a ponta das roupas de Fang Zhixing, puxou algumas vezes, depois se soltou e apenas deu passos largos.

Fang Zhixing ficou radiante, sabendo que a maior parte do tempo estava indo para o cemitério de Dugu Qiufei, e rapidamente tirou algumas fel de cobra e o seguiu. Embora esta estátua seja enorme, os passos são anormalmente rápidos, andando tão rápido quanto um cavalo a galope entre as rochas e grama, e Fang Zhixing só consegue acompanhar seu esforço sem esforço. Ele ficou surpreso em seu coração, seguiu para um vale profundo, caminhou por um longo tempo e chegou a uma grande caverna.

A escultura do deus acenou com a cabeça três vezes na frente da caverna, chamou três vezes e olhou para Fang Zhixing. Fang Zhixing sabia que estava saudando na caverna, então ele também o adorou algumas vezes. Certa vez, ele teve que ensinar as nove espadas a Dugu, e o reino do kendo também se baseava na teoria de Dugu de buscar a derrota. Pode-se dizer que ele foi seu descendente de geração em geração, então, naturalmente, deveria ser assim.

Vendo isso, a escultura do deus acenou com a cabeça ligeiramente, puxando a ponta das roupas de Fang Zhixing e entrando. Este buraco é realmente muito raso, com menos de um metro de comprimento, e chegou ao fim. Não há nada no buraco, exceto uma mesa de pedra e um banco de pedra. Fang Zhixing viu uma pilha de pedras de entulho subindo do canto da caverna, que parecia uma tumba. Fora este lugar, não havia outra marca. Espera-se que seja uma pilha de pedras com a estátua de um deus.

Vendo isso, Fang Zhixing pensou consigo mesmo: “É aqui que a derrota de Dugu está enterrada. Infelizmente, a estátua não pode falar e não pode contar os feitos de meu superior.” mais vezes. Vendo que as rochas acima são extremamente caóticas, eles resolveram o problema novamente. Vendo que ele era muito respeitoso com a tumba de pedra, a escultura do deus parecia estar encantada, e estendeu suas asas e deu alguns tapinhas em seu ombro. Ele sussurrou várias vezes de novo, parecendo um pouco triste, não sei se ele pensou na derrota de Dugu.

Fang Zhixing ergueu a cabeça e observou cuidadosamente após terminar isso. Quando ele entrou na caverna, ele pode ver que havia palavras escritas na parede da caverna, mas a caverna estava escura e ele não podia ver com clareza. Ele ateou fogo a um galho morto, estendeu a mão e limpou o musgo na parede da caverna, e três linhas de palavras apareceram: “Mão, nada, mas reclusão no vale profundo, com o entalhe como amigo. Uau, vida é um rival, mas não disponível, a solidão sincera é embaraçosa. “A seguinte inscrição é:” Só o demônio da espada busca a derrota. “Esta letra é muito fina. A entrada na pedra é muito profunda e foi marcada com armas extremamente afiadas.

Fang Zhixing leu essas três linhas várias vezes e percebeu profundamente a solidão e o constrangimento. Ele se sentiu vagamente assim depois de ter melhorado nas artes marciais em sua vida anterior. Agora que ele viu isso, ele está ainda mais impressionado. Pensar em Dugu buscando a derrota de um herói, querendo viajar pelo mundo todo para encontrar alguém que queira se vencer, mas não tem conseguido, e finalmente aqui está deprimido, muito triste!

Depois de um tempo, Fang Zhixing se recuperou. “Os predecessores são ventosos e fascinantes, mas eles não aceitam isso para mim!” Fang Zhixing pensa consigo mesmo. Em sua vida anterior, ele se envolveu principalmente em batalhas devido ao Monte Hua, mas ele não queria suportar muito nesta vida. Ou seja, ele adora Quanzhen e raramente se preocupa com os assuntos da seita, a fim de buscar a verdade e buscar a ruptura de seus próprios limites com as artes marciais. Dugu busca a derrota mais do que praticar espadas, mas não aceita por ele.

Fang Zhixing realmente concorda com o nome do demônio espada que Dugu tenta derrotar. Não fale sobre como Dugu busca a derrota como pessoa – ele acabou tendo uma águia como amiga, apenas para falar sobre sua prática com a espada, é realmente um pouco insano. Fang Zhixing morreu acidentalmente em sua vida anterior, muitos dos quais foram devido à prática da esgrima imitando o método de Dugu em busca da derrota. De sua visão interna, ele ficou secretamente chocado com os ferimentos causados ​​pela prática da espada no mar, então ele nunca pensei em voltar nesta vida, desta forma. Pensei que o Dugu não pudesse voltar a se esconder aos 40 ou 50 anos. Depois disso, não houve notícias. A maior parte morreu jovem. Queria vir para cá por causa do treino de espada na praia ou da batalha entre os rios e lagos.

De acordo com seu conhecimento, Fang Zhixing calculou que a derrota de Dugu foi principalmente realizada durante os pensamentos de Huang Chang sobre “Nove Yin Zhenjing”. Caso contrário, com tantos grandes mestres, como ele poderia ser tão solitário? Olhando para a aparência desta caverna, pensando na luta pelas Nove Escrituras Yin e no Capítulo, não há notícias da derrota de Dugu. Já faz muito tempo que eu não queria. Um período tão curto de décadas, realmente como um meteoro, digno do diabo na espada.

Observando a caligrafia de Dugu Qiufei com cuidado, Fang Zhixing também ganhou um pouco. Embora Dugu Qiufei não tenha deixado deliberadamente qualquer esgrima com a caligrafia, suas artes marciais são altas e ele inconscientemente se mistura com as letras. o significado da solidão é, naturalmente, muito conotativo. Com a experiência de Fang Zhixing, ele tem uma compreensão mais profunda da combinação de caligrafia, esgrima e concepção artística.

Depois de um longo tempo de compreensão, Fang Zhixing fez algumas orações à tumba pela derrota de Dugu antes de ele se retirar. Ele ficou fascinado pela caverna há muito tempo, e a escultura voltou de fora com dois coelhos da montanha. Fang Zhixing começou a queimar e fez um banquete com Shendiao. Eu queria vir a esta escultura de deus desde que Duguqiu derrotou sua morte, e já fazia muito tempo que eu não comia comida cozida.É muito espiritual e eu quero mudar seu sabor.

“Irmão Dugu, você pode me levar para ver onde fica a ‘Tumba de Espada’ de Dugu Sênior?” Depois de terminar de comer, Fang Zhixing perguntou a Shen Diao. Depois disso, uma pessoa e uma escultura são consideradas familiares.

Depois de ouvir essas palavras, a águia divina cantarolou várias vezes e puxou-a através de Richu até que ela chegou a um penhasco. O penhasco é como uma tela enorme subindo para o céu. A cerca de 20 pés de distância do solo, a parte do meio do penhasco é cercada por uma grande rocha medindo de três a quatro pés quadrados. Fang Zhixing olhou para cima e viu os dois personagens “Tumba da Espada”, que era exatamente onde Dugu queria enterrar sua espada. Ele olhou na direção do penhasco e viu que a cada poucos metros havia um aglomerado de musgo, dezenas de aglomerados alinhados em linha reta, mas grama curta crescia em alguns lugares. A mão que sondava a tocou e agarrou um punhado de lama negra. Era uma pequena caverna que deveria ser cavada com uma arma afiada para escalar a plataforma por Dugu Qiqiu.

A habilidade de Fang Zhixing não é alta neste momento, mas ele recuperou muito trabalho leve. Ele respirou fundo e saltou alguns metros mais alto, pisou em um pequeno buraco no Capítulo com o pé esquerdo, seguido e apontou o pé direito para o segundo grupo do Capítulo. O musgo se espalhou e a lama fofa estourou, e havia realmente outro chifre na parede de rocha que poderia segurar seus pés, e ele pisou na plataforma em um pouco tempo. Na grande pedra, ao lado dos dois caracteres “Tumba da Espada”, há duas linhas de inscrições de pedra com fontes menores: “O demônio da espada Dugu busca a derrota é invencível no mundo, mas enterrado na espada. Uhuu! Os heróis se curvam cabeças, e as espadas são vazias e proveitosas., Não também um marido miserável! “A caligrafia e a caverna são tão antigas quanto antes, e é Dugu quem é deixado para trás para a derrota.

Fang Zhixing cantou várias vezes sob a parede da montanha. Fang Zhixing olhou para baixo e viu que a escultura do deus esticou suas garras para agarrar os passos no penhasco e estava pulando verticalmente. Embora seu corpo seja pesado, suas pernas e garras são muito poderosas, e ele imediatamente subiu na plataforma.

A escultura do deus olhou um pouco para frente, acenou com a cabeça para Fang Zhixing, gritou algumas vezes, esticou suas garras de aço, agarrou a pedra da sepultura da espada e a moveu para o lado. Suas garras continuavam subindo e descendo, e logo removeram as pedras do monte, expondo as três longas espadas lado a lado. Entre o Capítulo 1 e o Capítulo duas espadas, havia outro longo pedaço de pedra. Três espadas e peças de pedra são justapostas em uma grande pedra azul.

Fang Zhixing mencionou a espada de três mãos e o longo pedaço de pedra e viu as seguintes palavras: “Forte e feroz, todos invencíveis, para lutar contra os heróis de Heshuo antes da coroa fraca.” “Ziwei espada macia, antes dos 30 anos O que é usado para ferir acidentalmente o homem justo é sinistro, implacável e é o vale profundo do abandono. “” A espada não tem fio e a habilidade não funciona. Antes dos quarenta anos, é galopante no mundo. “Pode ser uma espada. Desde então, ela foi refinada e gradualmente progrediu no domínio de nenhuma espada derrotando uma espada.” Estas quatro sentenças constituem os cinco reinos do kendo de Dugu: espada afiada, suave espada, espada e espada de madeira., Sem espada. A teoria do kendo de Fang Zhixing também se baseia nisso. Embora haja pequenos desvios, a situação geral é a mesma. Agora, ela tendeu para o estado de espada de madeira, mas não foi totalmente alcançada devido à limitação de habilidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Fang Zhixing suspirou, pegou a espada afiada e disse ao deus entalhado: “Irmão Diao, preciso de uma espada afiada para me defender, posso pegar emprestada esta espada?” Esta espada tem cerca de um metro de comprimento e brilha em azul. É uma arma afiada e é o propósito da viagem de Fang Zhixing. Ele agora está sem habilidade e precisa de uma arma afiada para se defender. Embora a espada seja boa, não é adequada para ele, e ele percebeu o peso e a liberdade, e não precisa mais usar a espada especialmente.

A estátua divina fez um “gu”, baixou o título e ergueu a espada, colocando-a nas mãos de Fang Zhixing, seguido por outro grito “gu”, de repente sua asa esquerda se apoiou contra o vento forte e atacou sobre ele.

Fang Zhixing sorriu e disse: “Irmão Diao, você vai testar meu kung fu? Então eu tentarei com você!” Ele agarrou a espada pesada e perfurou-a até a escultura do deus. Embora esta espada seja pesada, ele entendeu há muito tempo como o levantamento leve é ​​leve, e ainda não há nada para usar. Além disso, a espada não tem fio e tem um grande peso em si mesma. Pelo contrário, é mais adequada para atacar os deuses do que a espada afiada. Afinal, se ele usa a espada afiada, não pode dizer que vai realmente machucar os deuses.

A divina águia balançou suas asas rapidamente, e sua careca encolheu e se esticou rapidamente. Seu bico curvo endireitou-se em direção ao peito de Fang Zhixing, exatamente como bicar uma píton gigante naquele dia. Vendo isso, a espada de Fang Zhixing acerta agudamente e aponta para o peito da escultura do deus. A asa esquerda da águia divina se espalhou para bloqueá-la, e a asa direita caiu.

Fang Zhixing sofreu uma pequena perda nesta luta. A força da águia divina é muito forte. Quando ela abre suas asas, o vento é forte, como a palma de um mestre digital. Fang Zhixing Se você usar não tem habilidade suficiente, você não pode lutar muito. Depois de tentar, ele imediatamente mudou sua rotina, seu corpo foi habilmente evitado e sua habilidade com a espada era mais importante do que tração e movimento. Dessa forma, não importa o quão poderosa seja a escultura divina, ela não pode deixar de vencer Fang Zhixing.

Vendo isso, a escultura divina também está muito interessada. Ela tem lutado com feras ao longo dos anos e agora é capaz de competir com as pessoas. Claro, está extremamente feliz. Fang Zhixing também queria dar uma boa olhada nas esculturas dos deuses e aperfeiçoar as lutas de vida ou morte das cobras que ele havia realizado, então ele observou os entalhes mágicos cuidadosamente e lidou com eles com sua espada. Depois de mais de uma hora, uma pessoa e uma estátua escorregaram da plataforma e voltaram para a caverna.

Fang Zhixing não tinha muito em outros lugares, então ele ficou aqui agora, acompanhado pela escultura do deus.

No início da manhã seguinte, Fang Zhixing acordou e descobriu que a escultura do deus tinha três bolas de peixe roxas profundas ao lado dele. Quando ele viu, ele pode ver que era uma cobra Boss. A cobra fel, meu coração está muito feliz. Se você tem uma escultura de um deus, não precisa se preocupar em encontrá-la sozinho. Agradeci à divina águia naquele momento, guardei-o e esfreguei os comprimidos com as ervas.

Leia a Novel ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Capítulo 154: as ruínas da solitária solitária

Autor: Ming Dao Zhenren

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 154: as ruínas da solitária solitária – ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ASK THE MARTIAL ARTS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*