Capítulo 153: Escultura de cobra e galante – ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 153: Escultura de cobra e galante
Fang Zhixing deixou a montanha Zhongnan e correu direto para Xiangyang. Ele sabia pelo livro original que existe uma víbora Boss perto de Xiangyang, e sua bílis de cobra pode aumentar a força e vitalidade do gong após tomá-la, e pode dragar os meridianos de todo o corpo. Ele havia visitado Xiangyang na vida anterior, mas não conseguiu encontrá-la. Há uma grande esperança nesta vida e é claro que ele precisa procurá-la.
Nos últimos dois anos, Fang Zhixing não acumulou poder deliberadamente para aumentar seu reino e nem mesmo armazenou muito qi verdadeiro no mar de Qi no carneiro. Agora ele está prestes a usar isso para aumentar seu poder. Quanto à crença de algumas pessoas de que tomar o elixir não conduz a descobertas futuras, Fang Zhixing discorda. Em sua opinião, tomar o elixir é o mesmo que comer diariamente, exceto que um contém mais essência e outro contém menos essência, mas desde que possa ser digerido por si mesmo, naturalmente não há problema, e até mesmo algumas impurezas pode ser descarregado sem problemas. Ele também cultivou a essência do Hunyuan Kungfu e, naturalmente, não se preocupou com isso.
Quanto ao rápido aumento na força após tomar o elixir, pode levar a uma força instável, Fang Zhixing não está preocupado. Ele sofreu com essa perda na última vida e não conseguiu controlar totalmente seu próprio qi. No final, ele foi calculado pelo invencível do Oriente e teve que arriscar uma descoberta e morreu como resultado. Naturalmente, ele não repetiu o mesmos erros nesta vida. Fang Zhixing tem sido diligente em cultivar pilhas Hunyuan nos últimos anos, e agora ele atingiu o estado perfeito de Hunyuan Ruyi, e sua habilidade se move livremente em seu corpo. Enquanto o controle não crescer muito rápido como na vida anterior, ele definitivamente não será instável e as coisas da vida anterior não acontecerão. Quanto à compreensão de cada estado de força interna, ele já o conhecia em sua vida anterior e não se preocupava com quaisquer deficiências.
Quando ele chegou em Xiangyang, Fang Zhixing procurou cuidadosamente pela localização da escultura do deus e da cobra Boss. Não há notícias sobre a escultura do deus, mas o corpo da cobra bodhisattva é luz dourada, e não é muito difícil de encontrar. Ele procurou e indagou e finalmente encontrou uma pista. Embora a cobra Boss caminhe como o vento e seja extremamente difícil de pegar, ela é, em última análise, uma besta.
Fang Zhixing dissecou a cobra em busca de coragem, apenas para descobrir que estava muito fedorenta. Ele tirou cuidadosamente um terço dela e pegou. Com a sorte, ele sentiu que sua habilidade e vigor haviam aumentado, e seu o espírito era extremamente vigoroso. Sabendo que havia ingerido muito, ele usou o método do Hunyuan Gong para praticar a essência do grão, e foi cuidadosamente absorvido e digerido. Depois disso, ainda não era o suficiente, e ele tocou uma série de Yijin Twelve Types, e então me acalmei.
Depois de experimentar, senti apenas que sua força havia aumentado novamente. Fang Zhixing ficou radiante. As doze formas de Yijin foram aperfeiçoadas novamente por ele e eram originalmente mais importantes do que fortalecer os músculos e ossos. daquela vez, ele simplesmente não precisava de zhenqi e tinha de ter quinhentos ou seiscentos jin de força em seus braços. Só com esse método de esgrima, ele não teria medo de mestres de primeira classe. Ele também entendeu por que as artes marciais de Yang Guo progrediram tão rápido no livro original, pensando que a força interna e a força cresceram juntas, este Chefe, cobra, cobra e coragem eram de fato extraordinários.
Fang Zhixing não viu a escultura do deus, embora tenha encontrado a cobra Boss. Ele não sabia para onde o cara foi, nem viu o traço. Mas, como a Cobra Chefe está aqui, a escultura do deus não está longe, se você quiser, e sempre a encontrará. Fang Zhixing não está preocupado, ele tem muito tempo e, naturalmente, pode suportar seu temperamento.
Fang Zhixing continuou tentando o resto da bílis de cobra nos próximos dias, explorando seus efeitos, pensando em como ter um melhor desempenho e como preservá-la. Afinal, ele queria aumentar lentamente sua habilidade, mas ele não poderia ficar aqui para sempre.
Fang Zhixing aprendeu muitos conhecimentos médicos quando estava em Huashan em sua última vida. Depois de receber a caligrafia de prática de Ping Yizhi, ele melhorou suas habilidades médicas e tem mais experiência no tratamento de ferimentos e venenos nas artes marciais. Mais tarde, quando ele destruiu a Escola dos Cem Medicamentos, este conhecimento desempenhou um papel significativo, e ele também obteve muitos livros na Escola dos Cem Medicamentos, e obteve muitos segredos através do Dafa de Transferência de Almas, que promoveu a farmacologia. No final, depois que ele conseguiu passar pela porta de entrada por engano, sua compreensão do corpo humano está fora do alcance de qualquer pessoa no mundo e também é muito útil para as habilidades médicas. Nos quatro anos de Quanzhen neste mundo, li os clássicos e finalmente dominei as habilidades médicas. Agora não é exagero chamá-lo de um médico gênio. Naturalmente, posso explorar novos medicamentos.
Pensando bem, Fang Zhixing descobriu duas maneiras de usar fel de cobra. Capítulo é naturalmente para aumentar a força e o vigor da bílis, que também é o efeito original da vesícula biliar de cobra. No entanto, Fang Zhixing não sabe muito sobre a pílula para aumentar a força do gong, então ele só consegue pensar em algumas ervas para fazer Efeito medicinal da galha de cobra mais suave., Ao mesmo tempo em que melhora o sabor e a preservação conveniente. O Capítulo 2 é uma pílula de cura. Esta bílis de cobra é bastante eficaz na cura. Depois de pensar Fang Zhixing, de acordo com a prescrição das Pílulas de Baiyun Xiongdan obtidas na vida anterior, ele fez Baiyunxiong Pílulas de Cobra com um efeito curativo. Ainda mais, e melhor na abertura dos meridianos obstruídos, como um resgate de rios e lagos. Com condições limitadas, ele só consegue pensar em muita coisa.
Fang Zhixing então foi para a cidade de Xiangyang para comprar alguns medicamentos fitoterápicos, e então continuou a capturar Boss Viper, refinando pílulas. No entanto, como o estoque de bile de urso na cidade de Xiangyang não era grande, ele não fez muitas Pílulas de Cobra Baiyun Xiong e simplesmente as manteve para melhorar suas habilidades.
Nesse dia, Fang Zhixing estava procurando a cobra Boss. De repente, ouviu-se um canto de entalhes não muito longe, sua voz estava um pouco rouca, mas sua agitação tornou-se desoladora e sua aura muito grandiosa. Ele estava muito feliz em seu coração: “Depois de tantos dias de espera, finalmente vi a escultura divina. Quero ir ao cemitério da derrota de Dugu. Não fica longe!” vida, e ele naturalmente admirou a derrota de Dugu., O principal objetivo de vir aqui agora é homenagear as relíquias dos antecessores.
Seguindo a voz, Fang Zhixing entrou em um vale. Neste momento, o som de entalhe não está muito à sua frente. Ele deu um passo leve e silenciosamente desviou o olhar dos arbustos e viu uma grande águia aparecer de repente à sua frente. Esta escultura é enorme, mais alta do que uma pessoa comum e extremamente feia, com penas esparsas e penas, como se a maior parte tivesse sido arrancada. O cabelo é amarelo e preto e parece bastante sujo, mas é pontudo e bastante aço., Parece muito difícil. Tem uma boca de gancho forte e uma cabeça careca, mas tem um grande sarcoma vermelho-sangue, que é realmente muito peculiar. Ele vai e vem com passos largos, suas pernas são estranhamente grossas e às vezes suas asas estão esticadas, mas são curtas. Não sabe voar e tem um espírito poderoso nas passadas.
Quando Fang Zhixing viu esta águia, ele a elogiou em seu coração. Embora esta escultura seja feia, é antiga e majestosa. É realmente uma ave de rapina rara. Pelo cálculo da idade, tem pelo menos 60 ou 70 anos, então pode ser tão feroz, é realmente digno do nome dos deuses.
A escultura divina chamou por um tempo, apenas para ouvir o barulho farfalhante próximo, e quatro cobras venenosas voaram em sua direção como flechas. Ele curvou o bico e virou a cabeça, bicando quatro vezes, bicando as quatro cobras venenosas até a morte, uma por uma.
Quando Fang Zhixing viu isso, ficou ainda mais admirado e ao mesmo tempo se perguntou como se aproximar da escultura do deus. Ele sabia que a águia divina era muito psíquica e precisava levar isso a sério para ganhar a confiança da outra parte. Enquanto pensava sobre isso, de repente ele sentiu um forte fedor na ponta do nariz, e era óbvio que uma cobra venenosa maior se aproximou.
Fang Zhixing olhou para cima e viu uma píton de cabeça triangular com uma boca grossa pendurada de cabeça para baixo na grande árvore em frente, que era extremamente cruel.
A escultura do deus não tem medo, ergueu a cabeça e gritou três vezes, como se fosse desafiar o inimigo. Houve apenas um barulho alto, e a píton correu em direção à escultura divina. Vendo isso, a águia divina não apenas não recuou, mas cumprimentou-o, curvou sua boca bruscamente e bicou cegamente o olho direito da píton gigante. Tem cabeça e pescoço curtos e grossos, o que parece inconveniente de virar, mas a extensão e contração elétrica são extremamente rápidas, com um movimento bicou os olhos da píton.
A píton gigante perdeu o olho direito, dolorido, mas mais feroz. Ela abriu bem a boca, estalou e mordeu o hematoma no topo da cabeça da Águia Feia. O ataque foi bem-sucedido e seu corpo caiu repentinamente do topo da árvore e circulou a Águia Feia algumas vezes. Fang Zhixing estimou que ele sentia apenas 60 centímetros de comprimento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo a cena da águia divina e da luta de píton, Fang Zhixing de repente se lembrou de uma série de acrobacias da Escola Huashan – a águia e a cobra lutando contra a vida e a morte. Embora essa habilidade tenha sido perdida há muito tempo na Escola Huashan, ainda existem alguns registros. Agora ele viu o escultor e a píton lutando, e de repente se lembrou disso, se é que percebeu. Esta águia não pode voar e usa seu bico. É bem diferente das garras da águia, mas sua rapidez e rapidez são piores do que a da águia. O punho de cobra na luta de vida a morte da cobra está bastante interligado.
A águia sagrada foi enredada por uma píton gigante e bicou a píton com seu bico várias vezes. Cada vez que bicava, o sangue da píton jorrava. A píton venenosa está ficando cada vez mais apertada, deixando as penas do entalhe divino se esticarem, tentando resistir. Ele esticou a cabeça e o pescoço e não pôde deixar de bicar o olho esquerdo da píton. A píton gigante continuou fugindo, mas foi bicada com sangue escorrendo, mas também esticou a cabeça e continuou mordendo a águia divina. Quanto mais eles lutavam, mais ferozes eram e, depois de um tempo, todos estavam cobertos de sangue. Felizmente, a águia não parecia ter medo do veneno de cobra. Embora tivesse sido mordida, não estava envenenada.
Fang Zhixing ficou mais animado enquanto observava e não pôde deixar de fazer gestos. Uma das mãos estava ligeiramente dobrada como um bico e o golpe era muito afiado, a outra mão formava um punho, como a cabeça de uma píton, mas seu braço era extremamente ágil. Os dois são fortes e o outro suave, rápido e picante, é realmente uma combinação perfeita.
Depois de um tempo, a águia divina não conseguiu vencer, então ela se tornou sexualmente ativa, bateu as asas repentinamente e atingiu a píton gigante na cabeça. A força desse golpe foi tão grande que a píton de repente ficou ligeiramente frouxa sob a dor. Aproveitando o momento, a divina águia puxou suas garras, segurou a píton e a bicou por dezoito centímetros.
Para todas as cobras, sete polegadas é o ponto-chave. A píton gigante sofreu com este golpe e de repente doeu. Todo o corpo estava constantemente se contorcendo e retorcendo, mas a cabeça da cobra foi mantida para baixo por a escultura do deus, e era difícil movê-la. Depois de muito tempo, sob as bicadas constantes da águia divina, a píton gigante ficou muito confortável e finalmente enrijeceu e morreu.
Vendo isso, a águia divina ergueu a cabeça, atrasado três vezes, muito contente, e então olhou para Fang Zhixing. Fang Zhixing tinha acabado de praticar as técnicas das esculturas sagradas e pítons gigantes, e houve muitos distúrbios, e as esculturas sagradas foram naturalmente descobertas. Foi muito orgulhoso ver Fang Zhixing ensaiando sua própria técnica de bicada com uma das mãos, mas foi extremamente desdenhoso quando viu Fang Zhixing ensaiando sua técnica de bicada com a outra mão.
Fang Zhixing sorriu secretamente em seu coração quando o viu assim. Ele se aproximou lentamente e disse: “Irmão Diao, você é incomparável e incrível nas artes marciais. Admire! Admire!” Antes de falar, ele já havia usado a voz de atordoamento da alma., A fim de afetar a escultura do deus. Ele sabia que essa estátua divina era muito psíquica e queria ouvi-la claramente, mas seria afetado se não pudesse falar sobre isso.
Com certeza, a águia divina pôde ouvir o significado de suas palavras, e houve alguns ruídos altos, e sua expressão era extremamente arrogante.
Leia a Novel ASK THE MARTIAL ARTS WORLD português – Capítulo 153: Escultura de cobra e galante
Autor: Ming Dao Zhenren
Tradução: Artificial_Intelligence