наверх
Editar
< >
Asgard: The Palace of the Immortals Capítulo 94: A Dança dos Demônios

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 94: A Dança dos Demônios ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 94: A Dança dos Demônios

“O vigia de Mengcheng?” Ye Tong acenou para Yaonu, olhou para Longya e perguntou: “Você conhece Mengcheng?”

“Claro. É isso.” Long Ya deu um tapinha em seu peito e disse decisivamente: “Eu sou natural de Mengcheng. Cada rua aqui, cada loja, e até o que cada loja vende é claro.”

Ye Tong disse com um sorriso: “Se for esse o caso, então você pode ser nosso observador!”

Enquanto ela falava, Ye Tong já havia tirado um pedaço de ouro azul e jogado no dente de dragão.

Uma figura parecida com um relâmpago, “咻”, ficou na frente de Longya em um instante, e o pedaço de ouro azul que Ye Tong jogou no passado foi facilmente agarrado pelo oponente.

Este é um homem rude com um pouco de arrogância no rosto, apertando os olhos para Ye Tong, então se virando, dando um tapinha no ombro de Long Ya, hehe sorriu: “Em nosso Mengcheng, você tem azar de conhecer um convidado assim.”

Depois de terminar de falar, o grandalhão pegou a peça de ouro azul e caminhou para longe.

Pegue!

Long Ya olhou para as costas do grande homem áspero saindo, seu coração estava um pouco amargo, mas não havia como fazer isso, ele era apenas uma pessoa fraca no quarto nível de refinamento de qi, e a respiração do grande homem era obviamente muito mais forte do que ele. É muito claro que enquanto ele ousar pedir, a outra parte definitivamente o matará com uma faca.

Ye Tong ficou um pouco surpreso, olhou para Yao Nu e perguntou: “Todos os praticantes em Mengcheng são tão arrogantes? Eles estão roubando na rua?”

Yao Nu sorriu amargamente: “Pequeno Mestre, este velho escravo esteve aqui duas vezes, conhecendo as regras aqui, nenhum cultivador revelará facilmente sua riqueza, caso contrário ele será roubado por cultivadores próximos. em suas mãos.”

Ye Tong ficou surpreso: “Existe tal regra?”

“Sim!” Yao Nu assentiu e disse: “Este lugar é muito puro, o forte Por respeito, contanto que a força seja forte o suficiente, mesmo se você roubar tudo as lojas e praticantes em todo o Mengcheng, não há problema.”

Ye Tong perguntou: “É muito caótico aqui?”

Yaonu levantou o braço, apontou para a rua algumas centenas metros de distância, e disse: “Acabamos de chegar em Mengcheng, originalmente pensei que levaria mais algumas horas para o pequeno mestre ver o bom O resultado agora está encenado.”

Ye Tong olhou para dentro a direção de seu dedo, e de repente viu quatro ou cinco pessoas lutando a centenas de metros de distância, para ser preciso, quatro pessoas estavam sitiando Há apenas uma pessoa, e essa pessoa também é bastante forte, e mesmo com um inimigo e quatro, ele não é de todo prejudicado.

Longya aproveitou a oportunidade e explicou: “Caro convidado, temos muitos incidentes de combate todos os dias em Mengcheng, e é raro que dez ou oito pessoas não morram todos os dias.”

“Este” Ye Tong ficou chocado com a situação aqui.

Imediatamente, Ye Tong colocou um pedaço de ouro azul de quatro a cinco pesos na mão de Longya novamente, e então disse Ele perguntava muito sobre Mengcheng, e quanto mais ele ouvia, mais incrível ficava.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não há controlador em uma cidade, o que torna difícil para Ye Tong imaginar como os aborígenes com cultivo fraco podem sobreviver aqui Sim.

Tongfu Inn.

Esta é uma pousada introduzida por Longya. Diz-se que se você mora nesta pousada, você será protegido pelo estalajadeiro e proprietário de Tongfu Inn é uma potência A no reino inato do oitavo nível, e ele tem dezenas de mestres inatos que podem lutar e lutar. Portanto, Tongfu Inn também é a melhor pousada de toda Mengcheng.

“O lojista, quatro quartos Tianzi. Yao Nu veio ao balcão sozinho, tirou um bilhete dourado e o entregou.

No balcão, o lojista Qing ergueu as pálpebras e olhou para o bilhete dourado, nem salgado nem sem graça. Disse: “Há restavam apenas dois quartos Tianzi.”

O escravo da medicina disse: “Então há duas salas Tianzi e duas salas no térreo.”

“Bom! O lojista Qing pegou o bilhete dourado, trocou-o e entregou quatro cartões de madeira, dizendo: “Se você continuar vivendo amanhã, lembre-se de vir e pagar a taxa”.”

“Bom! “A escrava da medicina concordou casualmente.

“O lojista quer dois quartos Tianzi. Uma voz alta veio da porta, dois homens e duas mulheres estavam segurando espadas, e havia um leve cheiro de sangue flutuando de seus corpos.

O lojista Qing disse levemente: “Só resta o térreo.”

O homem que falou franziu a testa e disse tristemente: “Então abra um quarto no andar, vovó, eu sei que o negócio do Tongfu Inn é bom, mas eu não esperava que fosse tão bom.””

O lojista Qing estava obviamente satisfeito com as palavras do homem, e estava prestes a falar quando um rugido furioso veio do lado de fora da porta: “Feng Laosan, Feng Laojie, saiam daqui para Laozi.””

Os dois homens olharam um para o outro, e então mostraram um olhar vigilante, enquanto as duas mulheres instantaneamente sacaram suas longas espadas e olharam para um grupo de praticantes do lado de fora da porta.

Feng Laosi fez beicinho. Disse: “Eu sabia que aquele garoto tinha um passado, afinal, poucos ousavam ser arrogantes conosco, mas eu não esperava que o patrocinador daquele garoto acabasse sendo um velho fantasma negro.”

Feng Laosan gritou em voz baixa: “Cale a boca para mim, ouvi dizer que Hei Wuxin chegou ao sétimo nível do inato há alguns meses, estamos dois níveis abaixo dele, se realmente lutar, não podemos tirar vantagem disso.”

“Humph” Feng Lao Si bufou friamente e não disse nada.

Feng Laosan olhou para o velho indo para fora do portão e zombou: “Velho fantasma negro, você está trazendo alguém aqui para causar problemas? Será que nós matamos aquele garoto antes, tem algo a ver com você ?”

“Está relacionado?”

Os olhos do velho do lado de fora da porta estavam cheios de ódio, e ele gritou: “Seus malditos bastardos, o que está relacionado? único filho do velho, mate-o Você se atreve a sair do Tongfu Inn?”

A expressão de Feng Laosan mudou um pouco, percebendo que isso havia se tornado uma disputa de sangue sem fim, ele disse friamente: “Nós, eu” Estou muito ocupado agora, não tenho tempo para cuidar de você meu velho, saia primeiro, espere a gente descansar uma noite e lutarei com você amanhã.”

O velho repreendeu: “Vocês dois bastardos moles, eu”

“Vá embora, não crie problemas aqui!” No balcão, o lojista Qing de repente gritou.

Por um momento, as palavras do velho foram bloqueadas, e sua expressão mudou um pouco. Ele olhou para o lojista com pavor e se virou para levar a pessoa embora.

Ye Tong viu essa cena em seus olhos, e teve uma compreensão mais intuitiva desse lugar caótico. Ele não queria se intrometer em seu próprio negócio, e não queria deixar problemas chegarem ao seu lugar. porta, então ele trouxe Yaonu e outros para cumprimentá-lo.

Entrando na sala, Ye Tong olhou para Long Ya que estava acompanhando e perguntou: “Você conhece todas aquelas pessoas que acabaram de ter um conflito no primeiro andar?”

“Você estão fazendo a pergunta certa. Eu conheço todas essas pessoas.”

Long Ya disse: “Feng Lao San e Feng Lao Si também são pessoas nativas de Mengcheng, eles costumavam ser arrogantes e dominadores, porque eles têm o apoio de seu mestre, pode-se dizer que não era problema andar de lado, mas depois que seu mestre partiu, os dois ficaram muito mais honestos, e muitas vezes se aventuravam no grande lago, mas ainda viveram até hoje.

Quanto ao velho fantasma negro, ele era um forasteiro e já havia chegado. Faz dois anos em Mengcheng, e diz-se que ele fugiu para cá para evitar seus inimigos.”

Ye Tong assentiu e perguntou: “Existe algum lugar especial em Mengcheng?”

Long Ya perguntou: “A qual aspecto você está se referindo?”

Ye Tong disse: “Eu veio pela primeira vez a Mengcheng, e eu não sei nada sobre isso, então apenas me conte sobre isso.”

“Ok!” Com a explicação de Long Ya, Ye Tong tinha uma compreensão geral de Mengcheng. Ele não tinha Não sei o que dizer além de um sorriso irônico sobre este lugar maravilhoso.

Para dizer bem, este é um local de encontro para cultivadores no pântano selvagem. Para dizer mal, este lugar é semelhante a um covil de bandidos.

A riqueza não pode ser exposta.

Não faça inimigos facilmente.

Não pode haver mulheres bonitas.

Nenhum bebê pode aparecer.

Caso contrário, você será roubado!

Depois que Ye Tong mandou Longya embora, ela secretamente decidiu descansar em Mengcheng por uma noite hoje, e partir amanhã cedo em uma besta dragão e leão.

Fora da Pousada Tongfu.

Um jovem de boca pontuda e bochechas de macaco acompanhava cuidadosamente um homem corpulento e disse em voz baixa: Eu vejo você em Hou San. Eu vi inúmeras belezas, mas nunca conheci nenhuma mulher que possa ser comparada a essa mulher.”

Os olhos de Feng Tengda brilharam com a luz, levantou a mão e esfregou o queixo e disse: “Eu vou acreditar por agora. Você uma vez, se você se atrever a mentir para mim, veja se eu não te mato e alimento os chacais.”

O jovem disse apressadamente: “Eu definitivamente não menti para você.”

Feng Tengda pegou um pedaço de ouro azul, colocou nas mãos do jovem e disse: “Fique de olho nela, e assim que você a encontrar saindo do Tongfu Inn, deixe Xiaoba me informar imediatamente.”

“Sim sim sim!” O rosto do jovem estava cheio de rostos Surpreendentemente, ele enfiou o ouro azul em sua manga, e concordou muito feliz.

À noite.

Wei Weimi sentou-se de pernas cruzadas na cama, segurando o Cristal Primordial em sua mão e silenciosamente absorvendo as dez gotas de Medula Dragon Liquid que ela recebeu da escrava da medicina, mas ela nunca tomou. sua velocidade de cultivo também é muito rápida, o reino é completamente estável na Quinta Camada Inata.

“É irritante.” Wei Weimi de repente abriu os olhos, e quando duas agulhas de prata apareceram do nada em sua mão, ela atirou na parede sem qualquer hesitação. A parede grossa foi facilmente pega pela prata agulhas.

“Bastardo.”

Quarto Feng, que estava fazendo caso de marido e mulher ao lado, foi esfaqueado nas costas por duas agulhas de prata. Um chute abriu um buraco na parede, e as pessoas correu para a sala onde Wei Weimi estava.

“Mulheres?” A raiva nos olhos de Feng Lao Si se dissipou muito depois de ver Wei Weimi.

Wei Weimi bufou friamente: “Faça suas coisas, cale a boca, não me incomode.”

“Eu matei você.” A mulher bagunçada correu na frente de Wei Weimi em um instante, e a longa espada ali varreu o pescoço de Wei Weimi.

“Vá embora!” Wei Weimi disparou uma agulha de prata, e a espada longa também foi desembainhada instantaneamente. Se Feng Lao Si não tivesse agido a tempo, temo que a mulher teria sido morta por A espada de Wei Weimi.

“” Figuras vieram do lado de fora.

O escravo da medicina mal hesitou quando viu as três pessoas na sala, as muletas de cabeça de dragão bateram no quarto vento, e Wei Weimi também começou a matar.

“Pfft” a cabeça da mulher de meia-idade foi cortada, e Feng Lao Si também foi esmagada para fora da sala pelo escravo da medicina.

Neste momento, Feng Laosan e a outra mulher que veio depois de ouvir as notícias, assistiram impotentes enquanto Feng Laosi sofria ferimentos graves e outro companheiro era morto, e correu com um rugido.

“Mate-os.” Ye Tong não queria causar problemas, mas também não queria ser um valentão. Ele entendia a personalidade de Wei Weimi, e a outra parte deve tê-la incomodado, caso contrário ela não tomaria a iniciativa de provocar um ao outro.

Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 94: A Dança dos Demônios

El autor: eye

Tradução: Artificial_Intelligence

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 94: A Dança dos Demônios ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Asgard: The Palace of the Immortals
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*