наверх
Editar
< >
Asgard: The Palace of the Immortals Capítulo 85: Emboscada

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 85: Emboscada ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 85: Emboscada

Yaonu disse pensativo: “Mu Xiaochen é um amigo do pequeno mestre, temo que as pessoas da família Aruo já tenham descoberto, ele costumava vir até nós com frequência, mas isso não despertará a suspeita do No entanto, o velho escravo deixado em paz, caso as pessoas da família Aruo não tenham escrúpulos e os matem diretamente, pequeno mestre você”

Ye Tong zombou: “A menos que a família Aruo queira cavar seus própria sepultura, caso contrário não.”

“Mas” Yao escravo queria dizer algo, mas Ye Tong o impediu.

Quando os escravos foram embora, Ye Tong pegou dois cristais de prata e os segurou em suas mãos para absorver silenciosamente o poder espiritual contido neles. À medida que os inimigos que ele provocava se tornavam mais fortes, seu desejo de se tornar mais forte se tornava mais forte.

Infelizmente, Ye Tong tem muitas toxinas em seu corpo, o que restringe muito sua velocidade de cultivo. Mesmo que ele absorva o poder espiritual no cristal prateado com toda a sua força, sua velocidade de cultivo só pode ser tão rápida como a de um cultivador comum sem usar o cristal de prata.

“Velho, mesmo que você tenha salvado minha vida, você cavou um grande buraco para mim!” Ye Tong pensou no demônio venenoso Huo Lanqiu, e sorriu amargamente em seu coração, sem saber o que aconteceu com Huo Lanqiu É vida ou morte, ou onde?

Logo Yaonu voltou do palácio do condado, junto com Mu Xiaochen.

“Por que você está aqui agora?” Ye Tong olhou para Mu Xiaochen com desconfiança.

Mu Xiaochen pegou o kit espacial, tirou um monte de materiais medicinais dele, colocou todos na frente de Ye Tong e disse: “É uma coincidência, há muitos materiais medicinais no meu armazém, o que você precisa? Todos eles.”

Ye Tong agradeceu: “Obrigado.”

A expressão de Mu Xiaochen era um pouco complicada, e ele sorriu amargamente: “Para ser honesto, Eu te enganei para vir ao condado, só acho que você é interessante, no futuro terei um bom amigo que vejo com frequência na cidade do condado, mas que pensaria que isso lhe causaria problemas e provocaria a família Arlo.”

Ye Tong estava confuso: “O que? O que você quer dizer? Me mentiu para a sede do condado?”

Mu Xiaochen disse se desculpando: “Na verdade, o verme demônio do sangue que você comprou foi enviado para a casa de leilões Baishun por mim. Armazenado na minha casa do tesouro.”

“Você é rico, certo?” O rosto de Ye Tong estava estranho, e ela não tinha nada a dizer sobre Mu Xiaochen.

Mu Xiaochen balançou a cabeça e suspirou: “Abençoado e abençoado! Não me culpe, se eu não tivesse mentido para você, temo que você não seria capaz de obter o cargo de julgamento ou É ainda mais impossível para ele se juntar à Seita Falan.”

“Isso mesmo!” Ye Tong sorriu, ele não se importava com isso originalmente.

Mu Xiaochen bateu palmas, e de repente quatro homens corpulentos apareceram atrás dele e disseram: “Ye Tong, os quatro são os guardas da mansão do meu rei do condado, e cada um deles é um quarto nível congênito cara. Deixe que eles sejam responsáveis ​​por proteger sua segurança antes de você entrar na Seita Falan!”

Ye Tong balançou a cabeça e disse: “Não, me deixa desconfortável estar perto de estranhos.”

Mu Xiaochen disse com raiva: “É todo esse tempo, você ainda está sendo hipócrita comigo? Os delineadores enviados pela família Aruo estão observando você o tempo todo. Desde que você deixe a cidade do condado por meio passo, eu estou com medo de que há um grande número de mestres que irão matá-lo, e os quatro deles irão protegê-lo, pelo menos eles podem ajudá-lo a escapar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ye Tong ainda balançou a cabeça: “As pessoas do A família Aruo não é tola, você manda os guardas da mansão do rei do condado. Se você me der, com certeza será contra a família A Luo, você não pode fazer com que a mansão do seu príncipe do condado provoque um inimigo por causa dos meus assuntos, eu sei que você está fazendo isso para o meu próprio bem, mas eu realmente não posso aceitar isso, por favor, lidere, por favor, volte!”

Mu Xiaochen disse orgulhosamente: “Mansão do meu príncipe do condado, eu estarei tem medo de sua família Arlo?”

Ye Tong disse levemente: “Eu só não quero causar problemas para você.”

Mu Xiaochen zombou e disse: “Pare de falar bobagem, eles eu vou deixar isso para você, e eu vou embora.”

Mu Xiaochen fez um gesto para os quatro, e então se afastou sem dar nada. Ye Tong recusou a oportunidade.

Ye Tong olhou para suas costas e suspirou secretamente em seu coração. Ele ficou comovido com a amizade de Mu Xiaochen, mas afinal, a Mansão do Príncipe tem um status especial na província de Zifu, mesmo que ele não tenha medo do Família Aruo, por causa de seus próprios assuntos, eles trouxeram problemas para o palácio do condado, que não era o que eu esperava ver.

“Vocês quatro, sigam Mu Xiaochen e saiam!” Um homem corpulento deu um passo e cerrou os punhos e disse: “Sr. Ye, não ousamos desobedecer.”

Ye Tong disse indiferentemente: “Se você não for embora, eu vou tratá-lo como bucha de canhão e deliberadamente deixar você morrer nas mãos da família Arlo. Volte e diga a Mu Xiaochen, não é realmente necessário.”

Os quatro homens grandes se entreolharam, e finalmente eles ainda saíram com um olhar impotente.

Depois de um tempo, Mu Xiaochen descobriu que os quatro deixados para trás estavam perseguindo novamente, e seu rosto mudou de repente, e ele repreendeu friamente: “Você quer desobedecer?”

Um corpulento Ele sorriu amargamente: “Mestre, não é que não queiramos ficar, é que o Sr. Ye deixou bem claro que, se ficarmos, ele nos tratará como bucha de canhão e deliberadamente nos deixará morrer nas mãos do Família Arlo.”

“Esse cara é muito arrogante em seus ossos.” Mu Xiaochen estava irritado, mas ele conhecia o personagem de Ye Tong, e ele também entendia que Ye Tong realmente não queria deixar seu palácio do condado envolver-se.

“Esqueça!” Mu Xiaochen pensou por um tempo e finalmente desistiu.

Vida e morte dependem da vida, riqueza e honra estão no céu, qual se torna a verdadeira existência forte, não experimentou inúmeras crises de vida e morte, lutou desesperadamente e pisou na montanha de sangue e cadáveres para se tornar cada vez mais forte? Mais?

Talvez, esta seja a vida de Ye Tong também!

Segundo andar.

Ye Tong pegou o caldeirão que ele comprou no leilão. Ele já havia pingado sangue para refinar o caldeirão, e ele podia facilmente controlar seu tamanho. Em apenas algumas respirações, o caldeirão se expandiu para um metro de altura. é maior que um caldeirão comum.

Refinando artefatos não pode tolerar distração, Ye Tong conteve outros pensamentos e começou a fazer tudo para refinar o incenso. No entanto, com sua habilidade atual, ele quer refinar o incenso de forma independente. É como um tolo falando em um sonho.

“Escravo medicinal, farei o meu melhor para controlar o fogo, e você me ajudará a colocar os materiais medicinais e refinar o incenso. Devemos cooperar” Ye Tong disse seriamente.

A escrava da medicina ficou em silêncio por um momento, então sorriu amargamente: “Pequeno mestre, deixe a velha escrava fazer isso sozinha!”

Ye Tong não pôde deixar de ficar atordoada quando ouviu as palavras, e disse inexplicavelmente: “Embora você saiba identificar materiais medicinais, mas não sabe fazer alquimia?”

A escrava da medicina disse: “Esse velho escravo realmente não sabe como fazer alquimia, afinal envolve o problema da formação, mas ainda não há problema em fazer medicina, todos esses anos na frente do velho mestre Ele estava imerso em seus olhos e ouvidos, e na verdade era bom em refinar De fato, o velho escravo uma vez refinou o incenso de espíritos bêbados.”

“Por que eu nunca vi isso? Ye Tong ficou ainda mais surpreso, e o escravo da medicina nunca mostrou essa mão na frente dele.

O escravo da medicina deu um sorriso irônico e disse: “Desde que o velho mestre o trouxe de volta à preciosa oficina de medicina, Raramente deixava o velho escravo tocar o caldeirão novamente.”

Ye Tong ficou chocada quando ouviu as palavras, balançou a cabeça e disse: “Eu sabia que você poderia fazer incenso sozinho, e vou deixar você fazer mais no ano passado.” , OK , você fará o incenso de espíritos bêbados. Quando esses materiais medicinais acabarem, será hora de deixarmos a cidade do condado.”

O escravo da medicina ficou surpreso: “Esses materiais medicinais são suficientes para fazer dez fragrâncias inebriantes, pequeno mestre.”

Ye Tong zombou: “Esteja preparado, afinal, não é um coisa ruim.” .”

Três dias depois.

A escrava da medicina fez onze garrafas de incenso, e Ye Tong enfiou duas delas em seus braços, e as outras foram entregues à escrava da medicina por segurança. Quando o escravo Yao recuperou a vitalidade consumida, os dois fizeram as malas e foram embora.

“Pequeno Mestre, há mais pessoas observando ao redor. “Yao Nu parece estar muito calmo quando anda na estrada, mas na verdade, ele está observando e ouvindo em todas as direções, e seus olhos estão piscando com uma luz fria.

Ye Tong calmamente disse: “Nós apenas precisam estar vigilantes, se eles se atrevem a ir para a cidade do condado Vamos fazê-lo, não vamos lutar, enquanto houver um grande movimento, os soldados neste condado estarão cientes disso por um tempo e correrão para apoiar.”

As ruas estão cheias de tráfego, e as pessoas vêm e vão.

Ye Tong, carregando a espada longa, e o escravo de drogas curvado, que está apoiado nas muletas de cabeça de dragão, encabeçado para a parte sul da cidade. Eles correram para a área dentro e fora, e se eles quisessem retornar à cidade de Hanshan o mais rápido possível, eles teriam que pegar um dragão e uma águia-leão.

Os dois fizeram Não descobri. Entre os que os seguiam, um estava vestindo um traje de treino preto e um chapéu de bambu. A figura graciosa do homem, seus olhos demorando-se neles o tempo todo.

A pousada ao longo da rua.

Alof, vestido com uma túnica simples, sentou-se na janela da casa do segundo andar, segurando um chá perfumado, com vista para a rua. A visão, em seu coração, tem uma sensação de irritabilidade, e está ficando cada vez mais forte. Para o bastardo que matou seu sobrinho, mais um dia de vida o tornará mais tormento e raiva.

Atrás dele, seis escultura.

“Crench”

A porta foi aberta pelo lado de fora. O jovem com um par de olhos triangulares caminhou na frente de Aloff e disse respeitosamente: “Segundo Mestre, o mestre e o servo de sobrenome Ye saiu e está vindo para cá. Parece que você tem um bom palpite, eles são Eu quero ir para o portão sul da cidade.”

Aloff se levantou de repente e zombou: “Passe minha ordem, todos estão prontos, assim que o maldito mestre e servo chegarem, eles serão cercados e mortos, e eles serão mortos.”

“Sim! “O jovem concordou e saiu da sala.

Na rua, Ye Tong teve um mau pressentimento em seu coração, e quanto mais ela avançava, mais forte era a sensação de perigo.

“Pequeno Mestre, qual é o problema? Yao Nu notou que Ye Tong parou de repente, e de repente gritou vigilante.

Ye Tong olhou ao redor e disse em uma voz profunda: “Se não estou enganado, a família Aruo realmente quer estar aqui.” Vamos fazê-lo.”

A escrava da medicina bufou friamente, “Cachorro fel.”

Ye Tong conhecia o mar, e o livro da vida e da morte estava emitindo um brilho fraco, e muitos nomes estavam aparecendo nele. Quando dois nomes de sobrenome A Luo foram descobertos por ele, de repente ele sussurrou : “Seis pés à frente, corpo O homem de macacão preto; o homem de macacão preto do lado de fora da porta da padaria à esquerda, eles são o inimigo.”

O coração de Yao Nu ficou chocado, porque ele não encontrou nenhuma anormalidade entre os dois.

No entanto, ele tinha absoluta confiança em Ye Tong, e olhou para os dois calmamente. baixou a voz e disse: “Você pode fazer isso primeiro?”

Ye Tong abriu as pernas novamente e caminhou em direção à frente. Ao mesmo tempo, ela baixou a voz e disse: “Mova-se em direção a eles, e quando você estiver confiante de que pode matar com um golpe, apenas faça isso.””

“Sim! A intenção assassina dos escravos surgiu.

Depois de um tempo, Ye Tong de repente sussurrou: “Faça, faça imediatamente.”

A expressão de Yaonu mudou, e ele não conseguia entender por que Ye Tong de repente o deixou fazer isso, mas ele não hesitou, seu corpo curvado foi instantaneamente ejetado, e as muletas com a cabeça do dragão foram como cobras venenosas, e os espinhos foram ejetados do chão. No momento, o homem de preto na frente dele foi esfaqueado na garganta e preso ao chão.

Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 85: Emboscada

El autor: eye

Tradução: Artificial_Intelligence

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 85: Emboscada ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Asgard: The Palace of the Immortals
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*