наверх
Editar
< >
Asgard: The Palace of the Immortals Capítulo 75: lançamento

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 75: lançamento ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 75: lançamento

A brisa acariciava e a garoa estava garoando.

No pavilhão da Taoyuan Inn, Ye Tong estava sentado de pernas cruzadas, como um velho monge que entrou em meditação.

É insípido para comer, e é uma pena abandoná-lo. Este é o sentimento mais real de Ye Tong, e é também onde ele está mais enredado.

Do lado de fora da janela, o céu estava ficando mais escuro, o céu estava cheio de estrelas e sem lua, e as nuvens espessas traziam uma atmosfera deprimente. Quando os olhos de Ye Tong se abriram, ele já havia decidido se deveria sair ou ficar.

As três cavernas do coelho astuto, não há mal em deixar mais maneiras de fazer as coisas.

Ye Tong decidiu que se Wei Weimi não escapasse sozinha, ela ficaria ao seu lado e se daria bem devagar. Mesmo que houvesse um outro jeito, ela nunca a tocaria, mas se sua vida fosse na linha, havia apenas uma maneira de sobreviver. e depois discutir com ela, se Wei Weimi quiser sair, ele não vai impedir.

Ele não forçará Wei Weimi, mesmo que ela seja apenas uma escrava sem liberdade, ele respeitará sua escolha. Ele não gosta de ser perseguido ou ameaçado, e também não está disposto a perseguir ou ameaçar os outros.

“Escravo da medicina.” Ye Tong olhou para a porta.

Duas figuras apareceram na porta, Yao escravo na frente e Wei Weimi atrás.

Quando o escravo da medicina veio até Ye Tong, havia uma pitada de curiosidade em seus olhos, e ele perguntou respeitosamente: “Pequeno Mestre, quais são suas ordens?”

Ye Tong perguntou: “Ainda temos sobras. Quanto ouro e prata?”

Yao Nu se assustou e sorriu secamente: “Ainda há sessenta e seis taéis de prata azul sobrando.”

Ye Tong assentiu. e disse: “Vá comprar o jantar e volte, não precisa Que rico, se houver mais uma pessoa, as despesas de vida serão maiores no futuro, lembre-se de economizar.”

O escravo da medicina olhou para trás para Wei Weimi, que não tinha alegria ou tristeza em seu rosto, e já entendia Ye Tong Ele acenou com a cabeça e disse: “O velho escravo entende, eu vou imediatamente.”

Na sala, apenas Ye Tong e Wei Weimi ficaram.

Ye Tong disse calmamente: “Eu odeio ser coagido por outros, e eu não gosto de coagir os outros. Mesmo que você seja um escravo dado a mim por outros, eu ainda não vou forçá-lo a fazer nada, e agora eu vou te dar Duas escolhas, não importa qual você escolha, eu vou respeitar sua escolha.”

“Capítulo, eu vou te dar liberdade, você pode sair agora, e nós nunca nos veremos Eu passei.”

“Capítulo dois, fique e seja minha empregada.”

Ye Tong pegou a faca e o jade, e finalmente disse: “Saia! Antes do remédio escravo compra o jantar, é a sua hora de considerar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ir embora?

Ficar?

Wei Weimi olhou para Ye Tong em transe, mas não moveu seus passos. Ela não conseguia descobrir o que diabos era este jovem que parecia estar em estado terminal. Qual é a sua idéia.

“Você ainda quer que eu mande você para fora? “Ye Tong perguntou sem levantar a cabeça.

Wei Weimi deu uma olhada profunda em Ye Tong, virou-se e saiu pela porta, seus olhos brilharam com uma luz de pensamento, e ela subiu as escadas. descendo os últimos degraus, ela já tinha uma ideia em mente.

Ela apareceu do lado de fora do portão da cerca e desapareceu na floresta de pessegueiros ao longo do caminho.

Depois de meia hora, o remédio Nu veio para Ye Tong com quatro pratos e uma sopa.

Ye Tong levantou as pálpebras e perguntou levemente: “Vai?”

“Hmm!”

Yaonu suspirou em seu coração, mesmo que não sentisse muito por ouro e prata, eram três milhões de taéis de ouro azul para nada, o que ainda o fazia se sentir um pouco angustiado, mesmo que aqueles azuis ouros eram todos de Mu Xiaochen.

Ye Tong largou a faca e a escultura de jade, levantou-se e lavou as mãos na frente da pia e disse: “A vida é sempre gasta em várias escolhas, todo mundo tem sua própria vontade, mas não há necessidade de forçar.”

Yaonu disse com um sorriso irônico: “Você não acha que é uma pena?”

Ye Tong sentou-se na frente da refeição, pegou seus pauzinhos e sorriu: “Às vezes na vida deve haver algo, e não há tempo na vida para forçá-lo.”

“Finja ser coercitivo”

O escravo da medicina usou uma palavra que Ye Tong disse uma vez, e caluniou em seu coração: “Obviamente existe, obviamente você deixa pra lá.””

Na manhã seguinte.

A escrava da medicina reapareceu na frente de Ye Tong e perguntou: “Pequeno Mestre, você decidiu?””

Ye Tong disse: “Já que você tem o post de teste, vamos tentar!” Quem pode dizer as variáveis ​​futuras? Se eu puder remover mais toxinas do meu corpo, se eu me juntar com sucesso ao Franzong, posso usar a piscina de lavagem de medula para resolver completamente os perigos ocultos do corpo venenoso.”

Os lábios do escravo da medicina estavam se contorcendo, e o que ele queria dizer não foi dito no final.

Ele sabia que uma vez que Ye Tong passasse na avaliação e se juntasse ao Lanzong francês, ele iria ser separado de Ye Tong, porque ele não está qualificado para entrar na Seita Falan Terra Santa, mas ele está relutante em dizer isso, porque ingressar com sucesso na Seita Falan é uma grande oportunidade para Ye Tong.

De repente, ele virou a cabeça para olhar para a porta.

Lan Lanyu carregou a lancheira, Shi Shiran entrou na sala, colocou-a sobre a mesa e disse com um sorriso: “Xiao Shui eu fiz alguns bolos de flores, e eu vou trazer-lhe alguns.”

Yaonu sorriu e disse: “A senhorita Tianyu chegou bem cedo hoje.”

Lantian Yu sorriu e disse: “Ouvi dizer que Sua Alteza Real deu ao Mestre Ye um presente deslumbrante e encantador, o que me deixou muito interessado, então vim mais cedo e silenciosamente. A propósito, e quanto a isso menina?””

O escravo da medicina disse: “Vamos.”

Lantian Yu ficou atordoado por um momento e perguntou confuso: “Vá embora? Ela não é uma escrava enviada por Sua Alteza Real?”

A escrava da medicina suspirou: “Meu pequeno mestre não gosta de ser coagido pelos outros, nem gosta de coagir os outros. Já que a menina não quer ficar aqui, por que se incomodar?” Para usar o que meu pequeno mestre disse antes: se vai chover, minha mãe quer se casar, então deixe ela ir!”

Os olhos de Lantian Yu brilhavam com brilho, ela era absolutamente encantadora, mas ela gastou três milhões de taéis de ouro azul para comprá-lo! instantaneamente aliviado, Ye Tong, ele tem um bom coração!

Lantian Yu perguntou: “Ye Tong, você participará da avaliação das três seitas e dois salões?”

Ye Tong perguntou: “Por que você não me chamou de Mestre Ye?””

Lan Tianyu riu levemente: “O respeito é sincero, por medo de te chamar de velho.””

Ye Tong riu em silêncio, ele realmente gosta de Lantian Yu, essa garota tem uma aparência graciosa, gentil e elegante, muito confortável de se conviver, e disse: “Experimente!” Nem sempre posso salvar o rosto do Ancião Chu.”

Lan Tianyu ficou muito feliz e disse adeus, “Então nos veremos durante a avaliação.”

Depois que Ye Tong terminou de comer a comida medicada e os bolos, ela pegou os três amuletos defensivos que tinha acabado de fazer e os entregou aos escravos. Ela disse: “Envie para a mansão do rei do condado e pergunte Mu Xiaochen por 300.000 taéis azuis.” Jin, a propósito, diga a ele que os sete talismãs defensivos restantes serão dados a ele antes da avaliação das três seitas e dos dois salões, o que é considerado um presente de agradecimento.”

“Bom! “A escrava da medicina pegou o feitiço defensivo e virou-se para sair.

Ao meio-dia, um homem de meia-idade veio visitar.

“Quem é Vossa Excelência?”

Ye Tong tinha certeza de que ela não o conhecia.

O homem de meia-idade disse: “O pequeno é do Edifício Piaoxiang. A pedido do proprietário, ele enviou um convite para o Jovem Mestre Ye. Certifique-se de vir a Piaoxianglou para um banquete à noite.”

Ye Tong perguntou desconfiado: “Quem é o seu senhorio?”

O homem de meia-idade sorriu e disse: “Você saberá quando o Jovem Mestre Ye for.”

Ye Tong balançou a cabeça e disse: “Desculpe, eu tenho algo para fazer à noite e não tenho tempo.””

O homem de meia-idade sorriu e disse: “Jovem Mestre Ye, a avaliação do título de Poesia Sagrada Coroa terminou, e você receberá este título. Nosso senhorio disse que se você não puder ir para Piaoxianglou esta noite, então A recompensa de 10.000 taéis de ouro azul se foi.”

Dez mil taéis de ouro azul?

Os olhos de Ye Tong se iluminaram e ela disse sem pensar: “Volte e diga ao seu senhorio que eu, Ye Tong, chegarei a tempo para o compromisso esta noite.”

O homem de meia-idade sorriu e disse: “O jovem mestre Ye é uma pessoa maravilhosa, então o vilão vai sair primeiro.””

Poesia Cabeça da Coroa Sagrada?

Com um sorriso no canto da boca de Ye Tong, ele observou o homem de meia-idade sair. Se fosse antes do leilão, ele não estaria interessado em 10.000 taéis de ouro azul. Eu me importo muito, mas agora, se não fosse por Yaonu, que trouxe 300.000 taéis de ouro azul da mansão do rei do condado à tarde, temo que teria que beber o vento noroeste. Se eu sair, posso facilmente recuperar 10.000 taels de ouro azul. Este negócio Custo-benefício.

Piaoxianglou.

Pátio profundo e requintado, cercado por paredes rosa, verde salgueiros ao redor, o pátio é magnífico, com lindas flores, um pequeno lago artificial, duas árvores antigas Na cadeira pendurada entre as árvores, a coquete Cheng Siya, que parece ser sedutora, está usando um vestido vermelho e admirando a paisagem em o jardim. As duas empregadas estão de pé não muito longe, olhando para o nariz e o nariz, como uma escultura.

“O anfitrião. “O homem de meia-idade que voltou da Taoyuan Inn aproximou-se de Cheng Siya cautelosamente.

Cheng Siya sorriu levemente, como se cem flores estivessem desabrochando, e perguntou com um sorriso: “Como?”

O homem de meia-idade abaixou a cabeça apressadamente, como se não se atrevesse a olhar para o rosto de Cheng Siya, e disse respeitosamente: “Ele aceitou e prometeu chegar a tempo para o compromisso hoje à noite.”

Cheng Siya mostrou uma pitada de surpresa e perguntou: “Tão feliz?””

O homem de meia-idade sorriu amargamente e disse: “No início, ele recusou alegremente, mas depois de me ouvir mencionar a recompensa de 10.000 taéis de ouro azul, ele imediatamente mudou de rosto e concordou alegremente em ir para o compromisso na hora.”

Cheng Siya sorriu encantadoramente: “Aquele carinha é um pouco fã de dinheiro!””

O homem de meia-idade se contorceu um pouco artificialmente quando ouviu a voz de Cheng Siya. Para ele, Cheng Siya exalava um charme sedutor por todo o corpo, mesmo que fosse essa voz doce, pode despertar o mal fogo em seu coração, então ele abaixou ainda mais a cabeça e perguntou: “Senhor Senhor, o que mais você pede?”

Cheng Siya disse: “Não, vá se ocupar!””

“Pequeno retiro. O homem de meia-idade parecia anistiado. Depois de dar dois passos para trás, ele se virou apressadamente e saiu.

Cheng Siya olhou para sua atitude, sentindo-se um pouco entediado, balançou a cabeça e suspirou: “Pessoas do A cidade do condado é muito chata, felizmente, o tempo combinado com eles está chegando, caso contrário, se ficarem aqui para sempre, serão sufocados até a morte.”

À noite.

Ye Tong trouxe os escravos da medicina para o Edifício Piaoxiang, e foi recebido pelo mordomo no edifício, o que atraiu muita atenção.

E algumas garotas no prédio, depois de ver Ye Tong, parecem ver tesouros raros, seus olhos estão brilhando, elas mal podem esperar para engolir Ye Tong crua, elas gostam de Ye Tong, não por causa de sua beleza aparência, mas porque Ye Tong é cheio de experiência, especialmente essa música, eles adoram.

Se Ye Tong puder escrever um poema para eles, mesmo que seja um pouco pior, temo que isso os tornará famosos e seu valor disparará. Infelizmente, Ye Tong tem um adulto ao seu redor, o que torna eles com muito medo. caso contrário, eles teriam atacado há muito tempo.

Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 75: lançamento

El autor: eye

Tradução: Artificial_Intelligence

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 75: lançamento ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Asgard: The Palace of the Immortals
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*