наверх
Editar
< >
Asgard: The Palace of the Immortals Capítulo 55: Vale a pena?

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 55: Vale a pena? ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 55: Vale a pena?

“Existem pessoas fora do céu?”

Lan Zhuoyue nunca sonhou que um dia minha irmã diria uma coisa dessas, e aceitaria tão naturalmente, ela costumava ser em outros aspectos, de fato Humilde e discreto, gentil como o jade, mas em termos de caligrafia e pintura, ele tem uma autoconfiança inigualável, assim como o caráter entre as linhas e a renderização de pincel e tinta.

Mas agora, minha irmã foi convencida por um adolescente?

Lan Zhuoyue de repente percebeu um problema e perguntou apressadamente: “Irmã, quanto você gastou na compra dessas duas pinturas?”

Lan Zhuoyu riu, “Cem mil yuans Dois azuis e dourados.”

“Quanto?” Lan Zhuoyue arregalou os olhos e elevou o tom várias batidas.

Lan Tianyu estava de bom humor e repetiu: “Cem mil taéis de ouro azul.”

O coração de Lan Zhuoyue de repente se elevou e disse com raiva: “Irmã, você está louca? Dez mil taéis de ouro azul é um milhão de taéis de prata azul. Você gastou tanto dinheiro em duas pinturas quebradas? Não, você deve ter sido enfeitiçado por aquele jovem, caso contrário você não teria sido capaz de fazer um ato tão irracional, eu irei encontrá-lo para acertar as contas.”

Disse, ele se virou e correu para o pátio da cerca.

Lantian Yu ficou atordoada por um tempo. Ela não esperava que o tesouro inestimável em seus olhos fosse enfeitiçado nos olhos de seu irmão mais novo, e seu irmão mais novo, que sempre foi maduro e estável, foi para outra pessoa com raiva.

“Pare!” Depois que Lantian Yu acordou, sua aparência mudou de repente e ela correu em direção ao pátio.

O segundo andar do sótão.

Ye Tong estava gravando jade silenciosamente e acabou de ganhar 200.000 taéis de ouro azul, então ele não estava animado com isso. Depois de chegar à cidade do condado, os preços aqui atualizaram sua consciência, especialmente ao comprar O custo de cultivando recursos, 200.000 ouro azul é apenas uma gota no balde, não vale a pena mencionar.

O escravo da medicina segurou a cabeça do dragão e as muletas, agachou-se no canto e tirou uma soneca. O dinheiro não significava muito para ele. No conceito dele, se você tem dinheiro, deve gastar tanto quanto você tem dinheiro, e se você não tem dinheiro, você deve gastar o máximo que puder. Gaste menos dinheiro e gaste menos. Na idade dele, se ele puder viver um dia a mais, ele ganhará um dia.

De repente, Yaonu abriu os olhos e uma luz fria brilhou no fundo de seus olhos. Após ver a pessoa chegando, ele ficou um pouco surpreso.

No momento em que Lan Zhuoyue entrou pela porta, ele teve uma visão panorâmica das pessoas e da paisagem na sala. Quando ele viu Ye Tong, ele ficou atordoado por um momento, mas então ele repreendeu imperdoavelmente: “Ye Tong, você é tão corajoso, você se atreve a enganar o dinheiro da minha irmã, você está cortejando a morte?”

Ye Tong levantou as pálpebras e perguntou: “Quem é sua irmã?”

Lan Zhuoyue gritou com raiva: “Você ainda finge ser alho? Você se atreve a vender duas pinturas quebradas pelo preço altíssimo de 200.000 taéis de ouro azul. Mesmo que minha família Lan não falte essa quantia de dinheiro, não posso ser enganado por você assim. Certo?”

Ye Tong perguntou: “Lan Tianyu é sua irmã?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lan Zhuoyue bufou friamente, “Isso mesmo.”

Ye Tong balançou a cabeça, disse: “Os quadros que pinto não têm preço aos olhos de algumas pessoas, mas parecem lixo aos olhos de outros. Sua irmã comprou quadros de mim porque gosta dos meus quadros. Para esse tipo de transação, um está disposto a lutar e o outro está disposto a sofrer. não é mesmo tirar vantagem de quem, muito menos trapacear, quero te dizer que você invadiu minha residência de forma tão agressiva, parece que está questionando e com raiva de mim, mas na verdade é sua irmã, não confie.”

Lan Zhuoyue disse com raiva: “Bobagem, por que desconfio da minha irmã?”

Ye Tong disse: “Se você confia nela, por que você viria até mim como um palhaço e gritaria?” Ela está disposta a comprar meus quadros, isso é um problema de visão dela. Duzentos mil azuis e dourados para comprar dois quadros pode ser muito caro para você, mas você já pensou nisso? Claro, se ela puder concordar com os quadros, ela naturalmente pensa que duzentos mil blues Gold valem a pena.”

Falando nisso.

Ye Tong largou a escultura de jade inacabada em sua mão, levantou-se e caminhou até a janela, olhando para a paisagem pitoresca lá fora, e então disse: “Para Por exemplo, você, quando você vê algo que você gosta, você vai achar que o valor dela é extremamente alto, mas aos olhos de quem não gosta, não é diferente de lixo, então, você acha que vale a pena compartilhar em seu coração? dinheiro?”

“Este” Lan Zhuoyue ficou sem palavras, parecia que o que a outra parte disse fazia sentido.

Ye Tong se virou, olhou diretamente em seus olhos e disse palavra por palavra: ” Isso Não existem idiotas no mundo, existem apenas aqueles que são hipócritas, você deveria entender sua irmã, ela é estúpida? É tão crédulo? Não é um insulto e uma desconfiança dela agora que você entra e pede culpa?”

A tez de Lan Zhuoyue ficou pálida, e cada palavra que Ye Tong disse rasgou seu coração como uma faca, causando um forte arrependimento em seu coração.

Faz sentido! Muito razoável!

Mesmo que ele esteja do lado oposto de Ye Tong, mesmo que ele seja julgado por Ye Tong como uma pessoa “justificada”, ele ainda acha que o que Ye Tong disse é razoável.

Eu nem vi essas duas pinturas, então decidi que não valiam 200.000 taéis de ouro azul, porque eu não gostava muito de caligrafia e pintura, mas e minha irmã? Ela é obcecada por pintura e caligrafia desde criança. Sempre que encontra uma boa pintura, fica em êxtase. Talvez essas duas pinturas valham 200.000 taéis de ouro azul em seus olhos?

Então, quando ele correu para a casa de alguém com raiva, para pedir culpa à professora, não foi apenas insultar e desconfiar da irmã dela?

Na porta.

Os olhos de Lantian Yu brilharam com brilho, e seu coração estava cheio de emoção. Ela nunca imaginou que seu arrogante irmão mais novo, no final de seu imprudente questionamento ao professor de Ye Tongxing, ficou mudo com algumas palavras. Mudo.

Ela entende e concorda profundamente com esses princípios, mas Lan Tianyu está um pouco confuso. Tais palavras de profunda sabedoria saíram da boca de um jovem.

Em transe, Lan Lanyu sentiu vagamente que não havia muitos adolescentes na frente dela, mas um homem sábio maduro.

Lan Lanyu suspirou profundamente em seu coração, entrou na sala, curvou-se levemente para Ye Tong e disse suavemente: “Mestre Ye, meu irmão é imprudente, não me culpe, sou eu que sou minha irmã Se a disciplina não for rígida, eu vou puni-lo quando eu voltar.” Seu imprudente, eu posso entender.”

Lan Zhuoyue mostrou uma expressão atordoada, e depois que Ye Tong terminou de dizer isso, ele olhou fixamente para Lantian Yu e perguntou: “Irmã, como você acabou de chamá-lo? ?”

Lan Lan Yu parecia não ter ouvido a pergunta de seu irmão, seus olhos brilhantes cheios de confusão, e perguntou: “Mestre Ye, conquiste a si mesmo, qual é o significado disso?”

Ye Tong perguntou de volta, “Você já pensou sobre o sentido da vida?”

“Isso” Lan Tianyu não conseguia acompanhar os pensamentos de Ye Tong, e balançou a cabeça sem expressão.

Ye Tong suspirou: “As pessoas vivem no mundo, apenas algumas décadas de primavera e outono, desde o pouso de charlatanismo até a morte tardia, sucesso ou fracasso, seja uma vida medíocre ou uma vida maravilhosa, é tudo espiritual. Flutuações, experiência e experiência, a vida é cheia de sabores, altos e baixos, essa é a vida. Uma pessoa, que é o maior inimigo? Posso te dizer claramente, é você mesmo, porque a cada momento neste mundo, você estão competindo com você mesmo.”

A canja de galinha para a alma que prevalece na terra, Ye Tong pode-se dizer que está familiarizada com ela. Para as pessoas neste mundo, até a canja de galinha venenosa é suficiente para eles beberem um pote de frango Ye Tong se pergunta se ele é ele mesmo Tenha um bom coração, caso contrário você pode encontrar um deputado para vendê-lo aqui.

Ouvindo as palavras de Ye Tong, os olhos de Lan Tianyu ficaram mais brilhantes.

Ye Tong virou-se novamente, olhou novamente para o mundo exterior e murmurou: “O coração humano é imprevisível, o coração humano é difícil de discernir, se o coração está direcionado para a luz, está no céu; se o coração está no escuro, está no purgatório.”

De repente, Ye Tong se virou, seus olhos fixos no atordoado Lan Zhuoyue, e ele disse com uma voz profunda: “Olhe para o rosto de sua irmã, ou olhe para o rosto de 200.000 taéis de ouro azul, Deixe-me dar um conselho: as emoções são o seu pior inimigo, controlá-las, derrotá-las, pensar bem nas coisas e pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa é o sinal de um homem maduro.”

“Sim, você, a pessoa que você disse! “Lan Zhuoyue curvou-se e curvou-se, e ele fez a cerimônia do professor.

O vento frio roçou suas bochechas.

Lan Zhuoyue, que estava andando no caminho de Taolin como um fantoche, A pessoa inteira parecia confuso, e as últimas palavras que Ye Tong disse continuavam se repetindo em sua mente.

Os olhos de Lan Tianyu tinham um olhar estranho, e ele avançou silenciosamente.

“Aqui está!” Os dois caminharam pela floresta de pessegueiros, atravessaram a ponte sinuosa e ficaram atrás do sótão, Lan Lanyu parou e se virou lentamente.

Lan Zhuoyue levantou a cabeça, seus olhos ainda estavam um pouco embaçados, e ele murmurou: “Irmã, ele é realmente apenas um jovem?”

Lan Zhuoyu foi pego de surpresa por um momento Ela acenou com a cabeça em um clima complicado e balançou a cabeça novamente. Ela não sabia como descrever Ye Tong, jovem e maduro? Na verdade!

Lan Zhuoyue balançou a cabeça, e depois de concentrar os olhos, ele respirou fundo e disse: “Irmã, eu quero ver se suas pinturas podem ser comparadas com os poemas que ele fez?”

“Poemas?” Lan Tianyu franziu a testa e perguntou: “O que isso significa?”

Lan Zhuoyue disse: “Ele apareceu em Piaoxianglou ontem à noite e escreveu dois poemas, cada um dos quais pode ser chamado O acima é um poema inigualável, que é absolutamente deslumbrante.”

Piaoxianglou? As sobrancelhas de Lan Tianyu franziram imperceptivelmente.

Um momento depois, quando Lan Zhuoyue estava no escritório no segundo andar do sótão, quando viu as duas pinturas espalhadas sobre a mesa, ele ficou instantaneamente surpreso. A pintura é definitivamente uma obra-prima, até mesmo uma pintor de tribunal de nível mestre só pode fazer isso.

“Você pode escrever poesia, você pode desenhar, e você é tão talentoso?” Depois de muito tempo, Lan Zhuoyue murmurou: “Isso ainda é um humano?”

Ele estava se referindo a, é Ye Tong.

Lan Tianyu ouviu, mas não respondeu. Os dois poemas que Ye Tong escreveu em Piaoxianglou, ela já conhecia de seu irmão mais novo Lan Zhuoyue, e suas realizações poéticas já podem ser chamadas de É um talento incrível, e o nível de pintura é de nível mestre, assim como as excelentes habilidades de escultura, e a curiosidade em seu coração de refinar pílulas medicinais

Lantian Yu estava completamente viciado Qi: Quanta habilidade ele tem?

Loft Taolin.

Zui Qingshan estava na janela com um olhar pensativo no rosto. A razão pela qual ele ficou neste Taoyuan Inn foi observar uma pessoa convenientemente. Ela era Lan Tianyu.

É só que Zui Qingshan nunca imaginou que Lan Lan Yu viria até a porta ao lado e gastaria 200.000 taéis de ouro azul para comprar duas pinturas de Ye Tong.

O que Zui Changsheng não esperava era que Lan Zhuoyue, o jovem mais velho da digna família Lan, também o irmão mais novo de Lan Lanyu, também fosse para o próximo pavilhão. com raiva, mas deixado em estado de desespero.

Ei Tong! Deixe-o mais interessado!

“Huh?” De repente, a tez de Zui Qingshan de repente ficou um pouco maçante, porque em sua visão, outra figura ficou do lado de fora do portão da cerca do pavilhão ao lado.

Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 55: Vale a pena?

El autor: eye

Tradução: Artificial_Intelligence

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 55: Vale a pena? ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Asgard: The Palace of the Immortals
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*