наверх
Editar
< >
Asgard: The Palace of the Immortals Capítulo 53: Adeus Mu Xiaochen

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 53: Adeus Mu Xiaochen ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 53: Adeus Mu Xiaochen

Bu Kutu lembrou-se do questionamento anterior de Ye Tong sobre seu rosto, e de repente sorriu amargamente: “Ele me perguntou se eu queria continuar comprando e ele estava disposto a me dar um desconto de 20%, e ameaçou ter eu queria.”

“Hahaha” Mu Xiaochen caiu na gargalhada e disse em voz alta: “Sim, é aquele bastardo que quer dinheiro, todo mundo, fale devagar, eu vou conhecê-lo.”

Bu Ku Tu ficou atordoado, e disse apressadamente: “Como você pôde condescender em vê-lo? Eu irei imediatamente ao lado e chamá-lo.”

Mu Xiaochen revirou os olhos e disse com raiva, ” Se você quer ter azar, então vá em frente, aquele garoto não é uma boa pessoa.”

“Então, então é o irmão Mu, você deveria ir”

Bu Kutu é não é estúpido, percebendo que Mu Xiaochen Depois que ele parou de falar bobagem, ele pensou no segundo mestre da família Jin e Dongfang Xia na sala ao lado, e de repente parou de falar.

“Eu gostaria de conhecer um jovem que pode facilmente escrever dois poemas excelentes.”

Os olhos de Cheng Siya estavam cheios de cores estranhas, ela entendia o caráter de Mu Xiaochen, A arrogância fluindo em seu ossos podem fazê-lo condescender em conhecer, aquele jovem chamado Ye Tong definitivamente não é comum, mas ela também tem a ideia de vê-lo em seu coração.

Lan Zhuoyue sorriu levemente: “Então vão juntos.”

Uma dúzia de jovens talentos ao redor ouviu as palavras das três pessoas, e todos se cumprimentaram e beberam, e seus corações ficaram inexplicavelmente chocados. Você deve saber que todos os presentes têm muita energia na cidade do condado. Agora que Eu tenho que condescender em ver um jovem, tenho medo que o príncipe do Império Skynet tenha vindo, então ele é tratado assim?

“O que você está fazendo?”

Ye Tong olhou para as pessoas que correram para o corredor com uma expressão estranha e sorriu amargamente em seu coração. Ela não esperava que a pessoa na liderança fosse realmente Mu Xiaochen, mas Jin Qiusheng, Dongfang Xia e Jin Shixue estavam ao lado dele. Vendo Mu Xiaochen e Cheng Siya chegando, um olhar de choque apareceu em seu rosto.

“Ye Tong, nos encontramos novamente? “Mu Xiaochen disse com um sorriso no canto da boca.

Ye Tong revirou os olhos e disse com raiva: “O filho do príncipe digno é tão vagaroso? Se eu não ajudar a organizar os assuntos governamentais e se não praticar muito, estou realmente preocupado com o futuro do condado de Zifu!”

“Estou aqui para tomar uma bebida no meu tempo livre.” Mu Xiaochen sentiu uma sensação de impotência em seu coração. Na frente de tantas pessoas, esse cara realmente não se dá a mínima!

Justo quando Mu Xiaochen estava prestes a falar novamente, a voz de Ye Tong soou novamente: “Há rumores de que as pessoas do condado de Zifu são fortes, e as mulheres se disfarçam para visitar bordéis. Agora, parece que a realidade é mais séria do que os boatos. Além disso, nem preciso me arrumar quando vou ao bordel. Admiro, admiro muito.”

Cheng Siya mostrou uma expressão atordoada, ela não esperava que Ye Tong virasse o rosto e tirasse sarro de si mesma.

Bu Kutu não gostava de Ye Tong em seu coração, vendo que ele se atreveu a tratar Mu Xiaochen e Cheng Siya cinicamente, ele de repente gritou com raiva: “Que bobagem você está falando? Essa garota Cheng é a principal pastora de Piaoxianglou, você não pode falar bobagem.”

“Hein?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ye Tong mostrou um olhar repentino, então se levantou na frente dos olhos de todos, apertou os punhos em Jin Qiusheng e Dongfang Xia e disse: “Dois irmãos, vamos estar aqui hoje!” A garota em Piaoxianglou é tão bonita, ainda sou jovem, tenho medo de não ser capaz de me conter e fazer alguns casos românticos e fazer as pessoas rirem.”

Depois de dizer isso, Ye Tong nem olhou para as expressões no campo que se tornaram muito emocionantes, e cumprimentou: “Yao escravo, você está cheio?” Se você não estiver satisfeito, compraremos mais algumas panquecas salgadas mais tarde. As bebidas no Piaoxiang Lou são boas, mas os pratos são um pouco piores.”

“Bom! “A escrava Yao se levantou depois de ouvir as palavras.

Os dois mestre e servo apenas se esquivaram e saíram na frente dos olhos de todos, para que todos não respondessem por um tempo.

Depois um tempo, Mu Xiaochen Apenas acordou como um sonho, com um olhar impotente em seu rosto bonito, ele apertou os punhos para todos e disse: “Todo mundo, você está livre, eu ainda tenho coisas para lidar.”

Disse, ele não deu aos outros a chance de falar, e correu para fora às pressas.

Todos se entreolharam, confusos com esse final.

“Interessante!”

Cheng Siya sorriu, sentindo um pouco de curiosidade sobre Ye Tong em seu coração. Ela se declarou culpada de todos e saiu com duas empregadas.

Do lado de fora do portão do Edifício da Fragrância.

Depois que Mu Xiaochen o alcançou, ele disse com raiva: “Eu disse Ye Tong, não o culpo por não me dar cara, mas você não me procurou quando veio ao condado, é é demais?

Ye Tong parou, olhou diretamente para Mu Xiaochen e disse severamente: “É minha culpa, eu quero que você se desculpe, se eu for à cidade do condado na próxima vez, eu definitivamente irei Capítulo para comer na grande família.”

“É quase a mesma coisa”

Mu Xiaochen não esperava que Ye Tong viesse a esse truque, mas sua depressão de repente se transformou em uma nuvem de fumaça.

Não! O coração de Mu Xiaochen de repente se apertou, ele conhecia a personalidade de Ye Tong e teve uma má premonição.

Ye Tong disse novamente: “Como um pedido de desculpas, vou convidá-lo para comer refeições de ervas amanhã de manhã, mas você tem que me fazer um pequeno favor, certo?”

Mu Xiaochen avisou: “Qual é o problema primeiro.”

Ye Tong sorriu e disse: “Eu peguei um poema em Piaoxianglou, esperando obter o título de primeiro poeta, porque tenho coisas importantes para fazer recentemente, então não tenho tempo para ficar olhando Nesse caso, você pode enviar alguém para me ajudar a ficar de olho nele. Se meu poema finalmente ganhar, lembre-se de pedir a alguém que me ajude a recuperar 10.000 taéis de ouro azul.”

Mu Xiaochen disse surpreso: “Apenas um assunto tão trivial?”

Ye Tong perguntou de volta: “Então o que você acha que eu tenho que pedir ajuda?””

“Tosse tosse” Mu Xiaochen riu secamente, e então disse sem hesitação: “Sem problemas, eu vou voltar e pedir para garantir que nada dê errado.””

Ye Tong assentiu levemente, virou a cabeça e olhou para a placa de Piaoxianglou, e suspirou: “Essa garota do bordel é muito boa, não é de admirar que ela seja o bordel mais popular do condado de Zifu.”

Mu Xiaochen ficou atordoado e murmurou: “Você quer dizer Cheng Siya?””

Ye Tong perguntou de volta: “Quem é Cheng Siya?”

Mu Xiaochen disse com um sorriso irônico: “É a garota ao meu lado agora, aquela que foi ridicularizada por você.””

Ye Tong assentiu e disse: “Sim!” Estou falando sobre ela, embora eu tenha visto muitas mulheres bonitas, há apenas um punhado de pessoas que podem se comparar com ela.”

“Eu disse que você pode ser mais elegante?”

Mu Xiaochen realmente não sabe o que dizer. O circuito cerebral entre ele e esse cara não é baseado no mesmo nível. Cheng Siya é uma mulher bonita e é conhecida como uma beleza em Capítulo, Zifu Condado. A beleza inigualável, como ela pode parecer tão suja quando chega à boca de Ye Tong?

“Fique elegante aqui. “Ye Tong balançou a cabeça e disse: “Eu vou voltar.””

Mu Xiaochen ficou atordoado e perguntou com um olhar perplexo: “Onde você está indo?” Cidade Hanshan? O leilão ainda não começou? Você não quer pegar o Gorefiend? Por que você está com pressa para voltar?”

Ye Tong disse: “Quero dizer, volte para o lugar para dormir.””

“Você”

Mu Xiaochen realmente queria se virar e ir embora, mas havia algo que ele ainda não tinha perguntado.

“Mais alguma coisa? Ye Tong entreolharam-se.

Mu Xiaochen perguntou: “Onde você mora?”

“Peach Garden Inn. “Ye Tong disse relutantemente, o que ele mais temia era problemas.

Mu Xiaochen sorriu e disse: “Não é ruim, eu vou te encontrar amanhã.”

Ye Tong perguntou: “Você está realmente ocupado?” Não venha para mim.”

Mu Xiaochen deu de ombros e disse: “Eu não herdarei o trono do condado de Zifu no futuro, naturalmente estou muito tranquilo.”

Ye Tong ergueu as sobrancelhas e disse: “Se for esse o caso, então venha em dois dias e dê a você um pequeno item.””

Um momento depois, Ye Tong estava do lado de fora da porta da Torre Piaoxiang, olhando para a parte de trás da partida de Mu Xiaochen, um sorriso apareceu no canto da boca. Também é muito agradável se levantar.

“Pequeno Mestre! O escravo Yao chamou.

Ye Tong se virou e perguntou: “O quê?”

O escravo Yao hesitou por um momento e perguntou: “O pequeno mestre está com saudades de casa?””

Casa?

Ye Tong franziu a testa, ele sabia porque Yaonu perguntou, o poema que ele copiou era para expressar saudades.

Apenas No entanto, embora Ye Tong tenha alguns pensamentos em seu coração, ele sente falta de seus parentes na terra, de seu próprio filho, de Ye Tong neste mundo e de sua família, a única lembrança que ele obtém é de um irmão que foi separado dele nas montanhas Jinluan. Quanto a onde é sua casa, ele não sabe.

“Esqueça! Ye Tong não explicou, e não há como explicar este assunto.

O escravo da medicina disse: “O pequeno mestre se lembra de onde é sua casa? Quando o leilão na cidade do condado termina, o velho escravo se dispõe a acompanhar o pequeno mestre para voltar.”

Perdendo a ameaça e a contenção de Huo Lanqiu, os dois agora estão completamente livres. Se não fosse pela bondade de Ye Tong, não haveria problema para Yao Nu deixá-lo.

Ye Tong balançou a cabeça ao ouvir as palavras e disse: “Eu era muito jovem para me lembrar de muitas coisas, então esqueça! Se eu puder encontrá-lo no futuro, pode haver uma chance.”

“Seu irmão?” Yao Nu perguntou curiosamente, ele nunca tinha ouvido Ye Tong mencionar isso.

Ye Tong assentiu e disse: “Sim, a única coisa que me lembro é do irmão que me levou para as Montanhas Jinluan. Quanto a saber se ele está vivo ou morto agora, ou onde ele está, eu não sei. Eu não sei nada, e até, temo que não posso dizer como ele está agora.”

“Ai, isso seria difícil.” Yao Nu suspirou profundamente. Tone, as Montanhas Jinluan são perigoso, e o irmão de Ye Tong tem medo de que ele seja enterrado na barriga da fera há muito tempo.

Ye Tong não continuou falando, levantou as pernas e saiu, a busca pela força ficou mais forte em seu coração, ele ainda se lembrava da fantasia daquela noite, se ele pudesse ficar no topo deste mundo no futuro, ele seria capaz de encontrar o caminho de casa? Você pode encontrar um caminho para o país das fadas?

De volta ao Taoyuan Inn, Ye Tong não se apressou para descansar e continuou a esculpir com o jade.

O escravo da medicina agachou-se no canto com a cabeça do dragão e muletas, olhando silenciosamente para Ye Tong, que lhe era familiar e desconhecido recentemente. O desempenho de Ye Tong recentemente o deixou muito surpreso, esculturas de jade, formações, poemas, Ele não sabia se Ye Tong tinha amadurecido, ou se Ye Tong costumava ser obscuro em Taoguang?

“Pequeno Mestre!” O escravo da medicina de repente disse: “Na verdade, se você quiser, você não precisa esculpir esculturas de jade para vender. Existem outras maneiras de ganhar muito ouro e prata em um curto período de tempo.”

Ye Tong ficou chocada quando ouviu as palavras, então virou a cabeça e perguntou: “O que posso fazer?”

“Vendendo poemas, um poema de 100.000 prata azul, isso não é negócio.” Yao Nu parecia animado disse.

“Vamos lá, não faça essa ideia.” Ye Tong ficou sem palavras, ele já teve muita sorte de conhecer o grande chefe de Bu Kutu, como ele poderia esperar encontrar esse tipo de dinheiro novamente, e Um tirano local que gosta de poesia?

A escrava da medicina perguntou: “O pequeno mestre acha que seus poemas não podem ser vendidos a um bom preço?”

“Neste mundo, se você vender os exercícios, você pode vendê-los a um bom preço. mas poesia haha!” Ye Tong acenou com a mão, há alguns poemas em seu estômago, a chave é ter alguns figurões dispostos a comprá-lo.

Yao Nu não concordou com as palavras de Ye Tong, ela balançou a cabeça e disse: “A sombra da árvore, o nome da pessoa, algumas pessoas ainda se importarão, como o jovem chamado Bu Kutu.”

Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 53: Adeus Mu Xiaochen

El autor: eye

Tradução: Artificial_Intelligence

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 53: Adeus Mu Xiaochen ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Asgard: The Palace of the Immortals
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*