Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 52: Você ainda quer? ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 52: Você ainda quer?
“Assim é.”
Ye Tong não se preocupou com a qualificação dos ingressos. Ela finalmente soltou seu coração pendente. Assim que pegou o vinho em seu copo, descobriu que o salão A porta foi aberta novamente. Um jovem com o rosto vermelho entrou.
As fotos legais são muito legais.
Ele perguntou facilmente sobre as notícias do autor, como se ele tivesse visto a cena de completar a tarefa de Mu Xiaochen e obter a proximidade de Mu Xiaochen.
Quem é Mu Xiaochen? Esse é o filho biológico do príncipe do condado de Zifu, e o novo proprietário do condado de Zifu no futuro pode ganhar sua proximidade e morar no condado de Zifu no futuro. Quem pode abalá-lo?
No entanto, quando ele entrou na porta do corredor e viu algumas pessoas lá dentro, sua expressão congelou um pouco. Ele nunca imaginou que entre as pessoas sentadas lá dentro, havia realmente o segundo mestre da família Jin. O famoso ancestral de segunda geração do condado de Zifu.
“Quem é você?”
Jin Qiusheng estava entretendo os convidados, então ele naturalmente não tinha simpatia por este jovem que de repente invadiu, então ele perguntou com uma voz fria.
Bu Kutu não tem medo da família Jin, porque a energia de sua família é quase a mesma da família Jin, mas ele tem medo de Jin Qiusheng, porque esse segundo ancestral é arrogante e arrogante, se alguém o ofende, ele definitivamente terá muito azar, mesmo que ele tenha uma família nos bastidores, é inútil, então ele disse apressadamente: “Eu vi o Segundo Mestre Jin, eu sou Bu Kutu, filho de Bu Lun.”
“Ministério?”
A frieza no rosto de Jin Qiusheng diminuiu muito. A família Jin tem um bom relacionamento com a família Bu, mas eles não conhecem os jovens da família Bu, então eles perguntaram: “O que são você está fazendo aqui?””
Bu Kutu disse: “A geração mais jovem veio aqui para pedir um poema a Ye Tongzi.”
“Procurando poesia? Que poesia você quer?”
Jin Qiusheng e Dongfang Xia sentados frente a frente tinham expressões vazias em seus rostos. Jin Shixue, que estava ao lado dele, sabia o que estava acontecendo.
Um olhar estranho brilhou em Jin Os olhos de Shixue. Embora ele não gostasse dos olhos de Ye Tong, ele também admirava a poesia e prosa desse cara, e essa música simplesmente o fez admirar.
Os olhos de Kutu caíram sobre Ye Tong, embora ele tivesse ouvido isso o autor do livro era um jovem, ele ainda estava secretamente chocado quando viu a aparição de Ye Tong.
Bu Kutu não esperava que Ye Tong fosse tão jovem. Ele disse: “Jovem Mestre Ye, eu entendo a liberdade de vir até a porta para me assediar, e espero que você, Haihan, eu admiro o poema que você escreveu antes, tudo que eu quero pedir é um poema descrevendo uma ‘mulher bonita’, por favor, certifique-se de concordar.”
“Não! “Ye Tong recusou em um tom monótono.
A expressão de Bu Kutu congelou, e um olhar envergonhado apareceu em seu rosto. Ele pensou que Ye Tong poderia recusar, mas ele não esperava que a outra parte ficasse sem rosto. nada, então ele recusou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jin Shixue olhou para o rosto de Bu Kutu, e os cantos de sua boca se contraíram. De repente ele sentiu que Ye Tong não era tão abominável quanto antes, porque ele também não gostava de Bu Kutu.
Acenando com a mão, Ye Tong disse: “Se você não tem mais nada para fazer, por favor, vá embora! É muito rude incomodar os outros para beber.”
Bu Kutu franziu a testa. ele queria para ganhar a amizade de Mu Xiaochen, então, naturalmente, ele não a deixaria ir. Depois de pensar por um tempo, ele cerrou os dentes e disse: “Jovem Mestre Ye, eu vim aqui sinceramente, espero que você possa me dar um rosto.” p79>
Ye Tong perguntou de volta e disse: “Seu rosto é valioso?”
“Eu” Bu Kutu cerrou os punhos, e um pouco de raiva cresceu em seu coração.
Ye Tong disse: “Se não for valioso, então saia rapidamente.”
Jin Shixue disse de repente: “Ye Tong está certo, se seu rosto não vale dinheiro, saia daqui Os poemas de Ye Tong do Jovem Mestre Ye são muito valiosos.”
Bu Kutu olhou para Jin Shixue e disse com raiva: “Vale a pena, certo? Estou disposto a comprá-lo por qualquer preço.”
Ye Tong olhou para Bu Kutu com surpresa e perguntou: “A poesia ainda pode ser vendida por dinheiro?”
Bu Kutu disse em uma voz profunda: “Pode não ser possível com os outros, mas posso fazê-lo aqui. Contanto que você possa escrever um poema sobre ‘beleza’ na hora, estou disposto a pagar.”
“Sem problemas! Desta vez, Ye Tong concordou ainda mais feliz.
Jin Shixue fez beicinho e repreendeu Ye Tong por não ser “honesto”. Ele escreveu essa música antes, obviamente não pelo título do poeta, mas por aquela. mil taéis de ouro azul, agora, ele renegou sua promessa ao Ministério de fotos legais, obviamente também por dinheiro, como o segundo tio e Dongfang Xia gostaram desse tipo de coisa amante de dinheiro?
“Papa”
Bu Kutu bateu palmas, e o pequeno servo que estava segurando uma caneta, tinta, papel e pedra de tinta do lado de fora da porta imediatamente entrou e colocou as coisas na mesa, Bu Kutu levantou a mão e disse, “Jovem Mestre Ye, por favor.”
Ye Tong levantou-se lentamente e disse com indiferença: “Não se preocupe, você ainda não deu um lance!””
“Você”
Bu Kutu parecia zangado, e finalmente cerrou os dentes e disse: “Dez mil taels, eu pago 10.000 taéis de prata azul, ok?”
Ye Tong revirou os olhos, ele poderia gastar um ou dois mil taels para uma refeição medicamentosa matinal, a identidade e o passado desse cara obviamente não são simples, mas ele era tão mesquinho, e ele só deu 10.000 taels.
No momento seguinte, Ye Tong sentou-se à distância, levantou a mão para a porta do corredor e disse com raiva: “Você está brincando comigo? Ou enviar mendigos? De onde veio, de onde veio, não seja tão miserável, meus poemas valem 10.000 taéis de prata azul?”
Bu Kutu piscou, um pouco atordoado.
“Desgastado? Eu ofereci 10.000 taéis de prata azul apenas para comprar um poema, mas a outra parte ainda não gosta dele? Ele acha que ele é realmente um poeta?”
Bu Kutu olhou para ele Jinqiu Sheng e Dongfang Xia, se não fosse por esses dois, ele sentiu que agiria imediatamente e daria uma lição a Ye Tong.
“Cinquenta mil taéis de prata azul.” Bu Kutu ofereceu outro preço.
Ye Tong franziu a testa e perguntou: “Por que você ainda não foi embora?”
“Cem mil taéis!” Apenas pegue alguma coisa.
Ye Tong finalmente mostrou um olhar satisfeito, levantou-se novamente e disse: “Pague a conta primeiro, depois pegue os poemas, assim como você é mesquinho, temo que depois que os poemas forem escritos, você ganhou Você não pode conseguir tanta prata azul, ou Você está angustiado e se recusa a pagar.”
“Não consegue tirar? Sentindo-se angustiado e inadimplente?”
O mal O fogo no coração de Bu Kutu quase não foi suprimido, e ele o tirou de seus braços com ressentimento Com uma pilha de notas, ele contou dez notas com o valor nominal de 10.000 taéis e as entregou a Ye Tong. “Eu vou te pagar muito dinheiro, mas se você me enganar com esse lixo, não me culpe por ser implacável.”
Ye Tong acenou para Yao Nu e entregou a nota de prata para o outro. festa, então disse com um sorriso: “É fácil falar, você é o senhor do ouro, e é claro que não vou decepcioná-lo.”
Dança de dragão e fênix, a caneta anda o dragão e a cobra, Ye Tong agitou suas mangas compridas, e imediatamente escreveu um poema no papel de arroz:
“Há mulheres bonitas no norte, inigualável e independente.””
“Olho para a cidade das pessoas e depois para o país.”
“Prefiro não conhecer uma cidade ou um país, e uma mulher bonita é rara.”
Bu Kutu ficou de lado, e quando Ye Tong escreveu a última palavra, toda a sua pessoa mostrou uma expressão chocada.
Embora seu talento seja mediano, sua apreciação ainda é muito boa. Isso mesmo, embora o título do poema não seja muito bonito, mas depois de ler todo o artigo, ele já viu a beleza estonteante do norte com a beleza do país.
Não é errado! pretendia louvar uma beleza inigualável.
Bu Kutu pegou este poema e de repente sentiu que valia os 100.000 taéis de flores azuis e prateadas.
“Bom poema! “Jin Qiusheng também veio para a mesa. Depois de ler este poema, ele não pôde deixar de admirar, e Dongfang Xia e Jin Shixue ao lado dele também tinham olhos brilhantes e estavam obviamente comovidos por este poema.
Ye Tong levantou a cabeça e perguntou: “Como?”
Bu Kutu assentiu de novo e de novo. Embora ele estivesse muito descontente com Ye Tong, ele teve que admitir que os poemas da outra parte eram realmente excelentes.
Ye Tong ergueu o canto da boca e perguntou: “Você ainda quer? Vou lhe dar um desconto de 20% desta vez, 80.000 taéis de azul e prata, o quanto você quiser.”
“O quê?” Bu Kutu ficou pasmo, olhando para Ye Tong como se estivesse olhando para um monstro.
Várias pessoas ao redor também ficaram atordoadas. Eles realmente não conseguiam enxergar. O que exatamente foi essa operação? Os Poemas Queshi podem ser vendidos a granel? Isso é um humano ou um monstro?
Bu Kutu saiu, sem palavras.
Ye Tong habilmente desviou o assunto, e a atmosfera no salão ficou quente novamente.
No corredor ao lado, com o semblante Bu Kutu retornando, a animada sala de estar ficou quieta novamente, e um par de olhos caiu sobre o pergaminho na mão de Bu Kutu, todos mostrando um olhar curioso.
Mu Xiaochen levantou-se para encontrá-lo, surpreso: “O autor que o escreveu realmente escreveu um poema com a beleza de uma ‘mulher’?”
“Sim!” Bu Kutu Com um sorriso irônico.
Mu Xiaochen estendeu a mão e disse: “Traga aqui, deixe-nos ver.”
Um momento depois, quando a multidão se reuniu ao redor, Mu Xiaochen lentamente desdobrou o papel de arroz. eles leram o poema inteiro, todo o salão ficou em silêncio novamente.
Depois de um longo ano de calouro, Cheng Siya foi o primeiro a quebrar a atmosfera tranquila: “Este poema usa palavras concisas e monótonas para elogiar uma beleza estonteante que não tem paralelo no mundo. É exagerado, sincero e sincero, e é traduzido com simplicidade e realidade. Reflete uma beleza natural e direta, e é um bom poema.”
A aparência de Mu Xiaochen era um pouco complicada, e seus olhos estavam pairando sobre a última assinatura. Incapaz de se afastar, ele murmurou: “É realmente um bom poema, mas”
Lan Zhuoyue perguntou, “mas o quê?”
Mu Xiaochen finalmente desviou o olhar e sorriu amargamente: “No entanto, o nome do autor é muito mau.”
Lan Zhuoyue disse: “A assinatura é Ye Tong, é apenas um nome, qual é o mal?”
Mu Xiaochen sorriu amargamente: “Se meu Acho que está certo, ele veio para a cidade do condado, e esse bastardo nem me procurou quando veio para a cidade do condado. Alguém estava certo.”
Lan Zhuoyue estava confuso: “Do que você está falando?” Você conhece o autor deste poema?”
Mu Xiaochen levantou a mão e tocou a ponta do nariz. Em sua mente, cenas de Ye Tong fazendo-o rir e chorar repetidamente apareceram involuntariamente, e disse: “Você deveria saber, Bu Kutu, onde ele está?” Existe um velho de muletas com uma cabeça de dragão ao lado dele?”
Bu Kutu disse: “Ele está no corredor ao lado. Parece haver um homem velho com uma bengala em uma cabeça de dragão no corredor. No entanto, há também Jin Qiusheng, Jin Shixue, o segundo mestre da família Jin, e Dongfang da família Dongfang.” Xia, aquele Ye Tong está muito sem palavras, eu comprei este poema por 100.000 taéis de prata azul, e ele também disse”
Ouvindo as palavras de Bu Kutu, A expressão de Mu Xiaochen instantaneamente se tornou excitante, e ele perguntou: “O que mais ele disse?”
Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 52: Você ainda quer?
El autor: eye
Tradução: Artificial_Intelligence