Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 49 : A Coroa Sagrada dos Poemas ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 49 : A Coroa Sagrada dos Poemas
O nome de Ye Tong está destinado a ser lembrado por muitas pessoas esta noite. Se Ye Tong não cometer um crime hediondo na cidade do condado, Fu Tianlong, um general feroz em Capítulo do condado de Zifu, será seu maior apoiador.
“Acabou, acabou.” O conflito parecido com uma farsa terminou quando a rua retomou sua vivacidade habitual.
Construção de Fragrâncias.
O bordel com a maior escala, o nome mais famoso e o maior número de garotas em toda a cidade do condado. À noite, mudou da depressão do dia e ficou muito animado.
“Irmandade?” Ye Tong estava do lado de fora do esplêndido portão, observando a cena no pátio com luzes e fitas esvoaçando, cheirando o cheiro de rouge guache, seus passos pararam de repente.
Yao Nu sorriu secamente: “É realmente um bordel.”
Ye Tong ficou um pouco sem palavras, embora ela ainda desse um passo à frente, ela murmurou: “Este Segundo Mestre Jin é realmente cego Ainda estou me divertindo no bordel?”
“Tosse, jovem mestre, você ainda é jovem”
Yaonu tossiu duas vezes, seu rosto corou, parece que ele está falando de si mesmo?
Ye Tong olhou para a escrava da medicina dos olhos com surpresa, e então de repente se lembrou que ela era um homem jovem agora, mas a escrava da medicina parecia antiquada.
“Haha!” Ye Tong riu em silêncio e disse: “Yao Nu, se bem me lembro, parece que nossa cidade de Hanshan também tem um Edifício de Fragrâncias.”
Yao Nu disse: ” Sim me sobre isso A situação de Piaoxianglou! A propósito, você deveria estar aqui quando era jovem, certo?”
“Eu” Yaonu estava um pouco sem palavras. Embora ele não fosse um assassino quando era jovem, ele também era um visitante frequente do bordel, um bom lugar para se informar sobre novidades.
O velho rosto ficou um pouco vermelho, e o Yaonu suspirou e disse: “As garotas do Piaoxianglou são divididas em dois tipos: Qing e Hong. Comprando ouro e prata para redimir o corpo; o servo vermelho é uma pessoa que vende o próprio corpo. Se ficar com quarenta anos, pode recuperar a escritura de venda, ou continuar aqui, ou sair por conta própria, mas é muito difícil resgatar a vida.”
“Isso mesmo.”
Yaonu parecia ter pensado em algo, e continuou: “As pessoas do condado de Zifu são fortes, e mesmo as mulheres de famílias comuns não vão deixar a porta para trás, e muitas vezes há mulheres jovens e meninas.” Disfarçados de homem, eles vinham aqui para se divertir, mas muitas vezes essas mulheres iam ao clero para discutir suas habilidades, o velho escravo era”
Ye Tong sorriu e disse: “Por que você parou? Conte-me sobre seus feitos gloriosos passados! Ainda estou curioso!”
Yaonu sorriu e não disse mais nada.
Os dois passaram pelo pátio em frente, passaram pelos pavilhões e pavilhões, e uma jovem e bela mulher veio até eles, mas eles foram pegos por Ye Tongyi. Um recusou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sob os beirais.
Quatro ou cinco belas mulheres estavam rindo, e depois que viram Ye Tong, uma mulher sorriu ternamente: “Yuner, você é o mais lindo de novo. Meu menino favorito está aqui! Irmãs são generosas, desta vez vou dar a você também.”
“As irmãs são as melhores.”
A mulher chamada Yun’er riu.
“Espere! “A outra mulher agarrou a camisa de Yuner e acenou com o queixo para trás. De repente, várias pessoas notaram que a poucos metros de distância, um jovem bastante bonito parecia infeliz.
A tez de Yun’er mudou um pouco, mas em um instante ela voltou para seu rosto sorridente, e ela cumprimentou o jovem bonito, sorrindo ternamente: “Mestre Jin, que tipo de vento está soprando hoje para trazê-lo aqui É?”
“Hmph, a nota aqui está ficando cada vez mais baixa, e todos os tipos de cães e gatos podem entrar.” O jovem bonito bufou friamente, olhando para Ye Tong que estava se aproximando, seus passos se moveram na frente dele, repreendendo: “Que garoto é você, este lugar é onde você deveria vir?”
“Qual é o problema, por que eu não deveria ir?” Ye Tong olhou para o jovem inexplicável com uma pitada de expressão em seus olhos.
O belo rapaz disse friamente: “Foda-se, você é muito jovem para aprender bem. Se você me disser qual criança você é, terei que processá-lo por sua família.”
Várias mulheres se entreolharam, e então revelaram um sorriso estranho.
Ye Tong perguntou: “Quem é você?”
O belo jovem disse com orgulho: “Família Jin, Jin Shixue.”
Família Jin?
Ye Tong não sabia se era a família Jin onde Jin Qiusheng pertencia, então ela não se importou muito, e disse calmamente: “Eu não ouvi falar disso.”
“Você” Jin Shixue ficou furioso quando ouviu as palavras.
Ye Tong perguntou levemente: “Meu velho escravo viveu até os oitenta anos, você sabe por quê?”
Jin Shixue ficou surpreso, franziu a testa e perguntou: “Por quê?”
Ye Tong disse indiferente: “Porque ele nunca se importa com seus próprios negócios.”
“Pfft”
“Hahaha”
Várias mulheres ao redor ouviram as palavras, e imediatamente Renjun não pôde deixar de rir alto.
Ye Tong olhou para ele com um olhar azulado em seu rosto, então caminhou ao redor dele e entrou.
Jin Shixue estava irritado em seu coração e queria ensinar uma lição a Ye Tong, mas ele sentiu a respiração liberada pelo escravo Yao atrás de Ye Tong, seu rosto mudou um pouco e um mau hálito foi preso em seu coração.
Ye Tong não teve coragem de falar bobagem com aquela pessoa chata, então ela pediu a um servo para perguntar sobre isso. Ye Tong soube sobre o lugar onde Jin Qiusheng realizou o banquete, e correu para baixo direção de uma garota.
“Incrível, que grande poema!”
“O jovem mestre Yu é realmente um literato em Capítulo, condado de Zifu. Os literatos da capital imperial terão vergonha de si mesmos.”
“Corte a lua e a sombra Ye Pusuo, e pense nos sentimentos da antiga residência. Sinto falta da minha família e da minha família, apenas alguns segundos!”
“Vergonha de si mesmo!”
O salão, onde as fitas estão entrelaçadas, a fragrância da escrita e da tinta é perfumada, é muito viva, e há jovens talentos com temperamento elegante e conversa extraordinária, cercados por um jovem com uma árvore de jade e um vento, e é muito elogiado, mesmo que esteja reunido aqui. Os olhos dos mais de uma dúzia de cavalheiros que estavam lá também eram esplêndidos.
Ye Tong, que passou por lá fora, ouviu os suspiros por dentro, e sentiu-se divertido em seu coração. Terra, muitos poemas e obras-primas famosas nos tempos antigos da terra eram todos de bordéis.
“Os dez mil taéis de ouro azul de hoje certamente serão adquiridos por Young Mestre Yu, estou com muita inveja! Outro suspiro veio do salão.
Ouvindo essa frase, Ye Tong não pôde evitar parar.
Dez mil taéis de ouro azul? Cem mil taéis de prata azul?
Atrás dele, Jin Shixue estava seguindo Ye Tong, e quando viu onde Ye Tong havia parado, ele imediatamente mostrou um olhar de desprezo. Ele olhou para a cena animada e disse com um sorriso de escárnio: “Os jovens talentos mais poderosos em todo o condado estão reunidos aqui. Então, para colecionar coleções de poesia e desafiar a Coroa Sagrada da Poesia do Condado de Zifu, você ainda quer participar da diversão em uma idade tão jovem?”
Ye Tong não se importa com a coleção de coleções de poesia, muito menos com os poemas da Santa Coroa, o que ele acabou de ouvir foi Wanliang Blue Gold, então ele perguntou: “Existe uma recompensa para o Santo Poemas?”
Jin Shixue disse naturalmente: “Claro que há uma recompensa, e são 10.000 taéis de ouro azul. Se eu não fosse bom em escrever poemas e inscrições, esta coroa teria caído na minha cabeça.”
Os olhos de Ye Tong se iluminaram e perguntaram: “Desde que eu entre e escreva um poema, posso participar do desafio?””
Jin Shixue disse com desprezo: “Mesmo assim, mas você deve salvá-lo!””
Ye Tong ouviu as palavras e imediatamente se interessou. Ele é muito pobre agora, e todo o dinheiro somado é suficiente apenas para as necessidades mais simples da vida. Se ele escrever um poema, ele ganhará 10.000 taels de ouro azul. Então ele naturalmente não hesitaria, ele ignorou o cinismo de Jin Shixue e entrou.
“Deixe-me ir. “Há uma centena de pessoas no salão, e o lado mais interno está ainda mais cheio. Ye Tong está relutante em empurrar os outros, então ela só pode falar.
Embora haja muitas pessoas no salão, é ainda muito quieto. Quando ele saiu, muitas pessoas de repente notaram que um jovem de temperamento extraordinário olhou para Ye Tong e sorriu: “O irmãozinho também está aqui para escrever poesia?”
Ye Tong perguntou: “Se você conseguir a Poesia Sagrada Coroa, você pode realmente conseguir 10.000 taéis de ouro azul?””
Todo o salão caiu em um silêncio repentino.
“Hahaha”
Depois do silêncio, todos caíram na gargalhada, como se estivessem na tentativa de um jovem de ganhar um poema A Seita da Coroa Sagrada achou divertido, e mesmo as cerca de uma dúzia de belas cortesãs não conseguiam deixar de rir, cobrindo a boca e rindo.
Há algumas pessoas que podem vir aqui para cantar poemas e escrever poemas corretamente, e há algumas que podem olhar para os 10.000 taéis de azul e dourado. Azul e dourado podem ser comparados.
Jin Shixue riu mais alto e disse em sua boca: “Pequeno, não há tinta em seu estômago, então não se decida, e você pode se salvar de rir na frente de todos.”
“Caneta, tinta, papel e pedra de tinta.” Ye Hitomi ignorou e disse em uma voz profunda.
Uma empregada limpa em um vestido azul levantou-se da cadeira com um sorriso e disse: “Já que meu irmãozinho quer escrever um poema, venha para minha irmã! Se você puder escrever um poema hoje Belo poema, minha irmã está disposta a beber três copos com você.”
Ye Tong se aproximou e disse: “Tudo bem beber três copos, eu ainda sou menor de idade, beber machuca meu corpo, contanto que eu possa garantir, eu vou escrever Os poemas publicados vão dominar a multidão, apenas me dê os 10.000 taéis de azul e ouro.”
Enquanto ela falava, Ye Tong parou em frente à mesa, pegou a caneta, abriu o papel e mergulhou na tinta, e a caneta andou. Serpente, espirrando tinta, caracteres grandes vigorosos e poderosos escritos como nuvens e água, aquelas pessoas que podem alcançar os olhos ao redor, ver a caligrafia no papel branco, e de repente seus olhos se iluminam cima um por um.
“Bons personagens!”
“Caligrafia é assim mesmo, não é?”
“Dança de dragão e fênix, vigorosa e poderosa, sem décadas de caligrafia imersão, como pode escrever tal caligrafia?”
“Quem é esse jovem? Não vamos falar sobre a poesia, apenas essa caligrafia de nível mestre é uma vergonha! É incrível, é realmente incrível!”
Ye Tong terminou de uma só vez, depois largou a caneta e disse: “Acabei de ouvir que alguém Mochizuki sente falta de sua cidade natal, então também escrevi um poema que combina com a situação e gostaria de seus comentários.”
“Sem qualificações!”
“Sem qualificações!”
O clérigo mais próximo de Ye Tong olhou fixamente para os poemas na frente dele e murmurou.
Ye Tong olhou para ela, então se virou para Jin Shixue e perguntou: “Quando o resultado da avaliação terminará?”
Jin Shixue disse: “Dois dias depois.”
Ye Tong ouviu as palavras, e havia uma pitada de decepção em seus olhos. Levaria dois dias para ganhar 10.000 taéis de ouro azul. Como pode ser tão bonito agora?
Então.
Ele não queria ficar por muito tempo novamente, então ele se espremeu para fora da multidão e desapareceu do lado de fora da porta do corredor com o escravo da medicina.
?
“Quando a lua brilhante estará lá, peça vinho ao céu azul.”
“Boa frase, boa frase, então continue lendo”
“As pessoas têm alegrias e tristezas, e a lua está nublada e ensolarada.”
“Espero que as pessoas vivam muito e vivam juntas para sempre.”
Enquanto o poema foi fixado na parede, um par de olhos ficou cheio de brilho, todos imersos no clima poético, e todo o salão ficou em silêncio.
“Esta Poesia é pitoresca e elegante, inédito!”
Depois de muito tempo, uma voz cheia de emoções misturadas soou.
Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 49 : A Coroa Sagrada dos Poemas
El autor: eye
Tradução: Artificial_Intelligence