Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 40: Veneno ou Tônico ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 40: Veneno ou Tônico
Em frente ao estande de Ye Tong, o olhar casual de Wu Haichang varreu a garrafa de jade e finalmente pousou na refeição medicinal que Ye Tong estava segurando. Ele perguntou: “A comida medicinal está à venda?”
“Não!” A escrava da medicina respondeu sem olhar para cima.
Wu Haichang franziu a testa ligeiramente e disse: “Posso beber uma tigela de comida medicinal quando compro pílulas medicinais?”
O escravo da medicina olhou para Ye Tong.
Ye Tong disse indiferentemente: “Não.”
Wu Haichang olhou para Ye Tong, e de repente sorriu: “Já que o irmão mais novo vive nesta Taoyuan Inn, ele não deve ser um nativo de a cidade do condado?”
Ye Tong perguntou: “Quer me ameaçar?”
“Este” Wu Haichang ficou sem palavras, ele realmente quis dizer isso.
Ye Tong balançou a cabeça e suspirou: “A refeição medicada de hoje, exceto eu, forasteiros não podem comer, não é que eu não queira vender para você, afinal, quem empurraria para fora um negócio lucrativo sem motivo?”
Wu Haichang ficou atordoado por um momento, e perguntou com algumas dúvidas: “Por que você disse isso?”
Ye Tong pensou por um tempo, e disse: “Doze taéis de azul e prata, para esclarecer suas dúvidas.”
“Você”
Wu Haichang estava furioso, mas ele ainda era capaz de aumentar seu qi. Ele olhou para Ye Tong e disse: “Olhando para a sua pouca idade, eu não tenho o mesmo conhecimento que você. Silver está bem, mas você tem que me dar uma explicação. Se eu não estiver satisfeito com sua explicação, não me culpe por intimidar vocês forasteiros.”
“Sim! “Ye Tong sorriu com indiferença.
Wu Haichang pegou doze taéis de prata azul e jogou na cabine e disse: “Explique!”
Ye Tong tirou uma raiz de grama da tigela e perguntou: “Você conhece ervas medicinais?” Você sabe para que serve essa coisa?”
Wu Haichang franziu a testa, observou-o cuidadosamente por um momento e zombou: “Blazing, este é apenas um material medicinal comum, o que há para dizer?””
“Não!”
Ao lado dele, um velho que acabara de chegar tinha um olhar horrorizado no rosto, olhou para a raiz de grama e disse: “Esta é uma raiz de cem cadáveres, que contém altamente venenosa, mesmo que seja um lobo dente de sabre, engolindo uma gota de veneno da raiz de cem cadáveres também será envenenado até a morte com um estalar de dedos, jovem, você está louco? Colocar uma substância tão venenosa no alimento medicinal?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As palavras do velho mudaram o rosto de Wu Haichang. Ele não conhecia as Cem Raízes de Cadáveres, mas já tinha ouvido falar!
Ye Tong sorriu e acenou com a cabeça, “O velho é conhecedor. Profundo.”
Disse, Ye Tong pegou outro verme da tigela, olhou para Wu Haichang e perguntou: “Você sabe o que é?””
Depois que Wu Haichang foi claro sobre os insetos venenosos, ele imediatamente recuou alguns passos, olhou para Ye Tong e disse com admiração: “Você é realmente louco, isso é uma centopéia de sangue!” Você, você, você, isso é uma dieta medicinal que nutre o corpo? Ou veneno para suicídio?”
Ye Tong não respondeu sua pergunta, mas perguntou com um sorriso: “Doze taéis de prata azul, você ainda sente que Hua foi injustiçado?””
“Gulu” Wu Haichang engoliu sua saliva e balançou a cabeça repetidamente com medos persistentes. Ele não viveu o suficiente. Se este jovem realmente deu a ele uma tigela de comida medicinal agora, eu ‘ Tenho medo de que ele já tenha sido envenenado até a morte.
Mas esse jovem obviamente bebeu a dieta medicinal, por que ele está bem? Será que essa dieta medicinal é estranha?
Wu Haichang é uma pessoa astuta, depois de um momento de silêncio, ele disse: “Você está usando raízes venenosas e insetos venenosos para assustá-lo. Eu, de fato, esta dieta medicinal foi processada, não é venenosa?”
Ye Tong não esperava que o homem na frente dele desistisse, ele é realmente tão ganancioso por comida?
Wu Haichang disse novamente: “Faça um preço!” Comprei uma tigela de comida medicada e, se houver algum veneno na comida medicada, saberei depois de tentar.”
Ye Tong virou-se para olhar para Yao Nu e perguntou: “Nós moramos em Taoyuan Inn, quanto prata azul nós pagamos?””
O escravo da medicina disse: “Três mil taels.”
Ye Tong olhou para Wu Haichang, deu de ombros e disse: “Você ouviu isso?” Se você estiver disposto a pagar 3.000 taéis de prata azul, posso lhe dar uma tigela. Quanto a saber se você ainda está vivo depois de beber, não tem nada a ver comigo.”
“Não tente. O velho ao lado dele de repente disse:
Wu Haichang reprimiu sua raiva e perguntou: “Por quê?”
O velho olhou para Ye Tong cuidadosamente, hesitou por um momento e disse: “Este jovem tem um problema, ele”
Wu Haichang perguntou: “O que há de errado com ele? “”
O velho balançou a cabeça e sorriu amargamente: “Talvez eu tenha adivinhado errado!” Em suma, aconselho a não tentar, é um ato estúpido gastar dinheiro para comprar a morte.”
Wu Haichang disse com raiva: “Quem disse que eu iria morrer?” Três mil taéis de prata azul, certo? Sem problemas, são 3.000 taéis de notas azuis e prateadas. Se eu olhar para trás e verificar se o alimento medicinal não é venenoso, quero que você dê uma olhada.”
“Infelizmente, esta manhã é azar! “Ye Tong olhou para os olhos de Wu Haichang, como se estivesse olhando para uma pessoa morta.
Wu Haichang se virou e sussurrou algumas palavras para a pessoa ao seu lado. A pessoa rapidamente se afastou. a Depois da tigela de refeição medicinal, ele não bebeu, mas calmamente olhou para a tigela, como se esperasse alguma coisa.
Depois de beber as duas tigelas de comida medicinal, Ye Tong entregou a tigela ao escravo, e então olhou para a dúzia de pessoas que se reuniram e disse levemente: “Se você quer assistir a diversão, Por favor, deixe-me ir, estou aqui. Está vendendo remédios, por favor, não atrapalhe meus negócios.”
Uma dúzia de pessoas que estavam assistindo do lado imediatamente recuou quando ouviram as palavras de Ye Tong.
O velho não recuou. Seus olhos se iluminaram quando ele se moveu para a garrafa de jade. Quando ele viu a escrita gravada na garrafa de jade, ele perguntou: “As palavras gravadas na garrafa de jade. é o nome da pílula medicinal?”
“Sim!” Ye Tong disse sem hesitação.
O velho pegou uma garrafa, tirou a rolha e cheirou, e de repente disse com surpresa: “É realmente a pílula de coleta de Qi? E a qualidade parece ser muito boa. Quantas pílulas de coleta de Qi estão em Qual é o preço? ?”
Ye Tong disse: “Uma garrafa de dez peças, a garrafa inteira é vendida, um total de 8.000 taéis de prata azul.”
O velho homem ficou surpreso: “É tão barato?”
barato? Ye Tong mostrou um olhar estranho e disse: “Ok, eu me lembrei errado. Uma garrafa de 10.000 taels de prata azul.” Depois de tossir várias vezes, ele olhou para Ye Tong, e quase quis dar um tapa nele. Existe tal coisa como sentado no chão e aumentando os preços nos dias de hoje? Só porque eu disse algo barato?
“Oito mil taels, eu comprei.” O velho disse.
“10.000 taels, não vou vendê-los se não os tiver.” Ye Tong respondeu calmamente.
“É um homem velho!” O velho mostrou um olhar de decadência, e tirou diretamente quatro notas de prata com um valor nominal de 10.000 taéis de prata azul, e perguntou: “É este o caso com outros ervas medicinais?”
Ye Tong disse: “Quatro tipos de ervas medicinais, cada frasco é de dez peças, o preço é o mesmo.”
O velho disse: “Vou comprar um garrafa de cada, e você receberá o bilhete de prata.”
A cerimônia de abertura deixou Ye Tong um pouco satisfeito e disse: “Originalmente, cada garrafa de jade será cobrada mil taels de prata azul, mas desde que você é um convidado do meu Capítulo, eu vou abrir mão disso para você.”
“Vamos salvar sua cabeça!” O velho revirou os olhos ao ouvir as palavras, virou-se e saiu com quatro frascos de pílulas medicinais em sua mão, mas depois de caminhar uma dúzia de metros de distância, ele pareceu pensar em algo novamente, então se virou e ficou de lado. Olhando para Wu Haichang, ele queria saber se a tigela de comida medicinal era venenosa?
Logo, o homem que saiu veio com um porco gordo.
Wu Haichang entregou a tigela para o homem, e disse em uma voz profunda: “Dê-me esta tigela de comida medicinal e despeje em seu estômago.”
Use arroz glutinoso de porco para testar Poção? Todos de repente perceberam que um por um estava bastante divertido.
Quando uma tigela de comida medicinal foi derramada no estômago do porco, em apenas algumas respirações, o porco estremeceu algumas vezes, então caiu no chão com um estrondo, sangrando de seus sete buracos.
“Mortos?” Todos se entreolharam com expressões horrorizadas em seus rostos.
Eles sentiram calafrios na nuca e pensaram que, se comessem aquela refeição perfumada e medicada, talvez não fosse melhor do que o fim do porco, certo?
O coração de Wu Haichang estava ainda mais frio. Como diz o ditado, o Rio Amarelo não vai desistir. Ele viu a cena do porco sendo envenenado vivo, e finalmente percebeu que Ye Tong estava certo. Mas por que ele está? ok?
O velho veio até a cabine, semicerrou os olhos e perguntou: “Irmãozinho, o que há de errado com seu corpo?”
Ye Tong abriu os olhos e disse bobagem: “Eu veneno não invade, esta refeição medicinal é um veneno para você, mas um tônico para mim, velho, você está satisfeito com minha resposta?”
O velho franziu a testa e disse: “Estou um pouco insatisfeito.”
Ye Tong disse com raiva: “A curiosidade matou o gato, seu velho, vá com calma.”
O velho descobriu que não conseguia falar direito com Ye Tong, e com um bufo frio, ele Virado para o rosto Caminhando à distância, eu estava pensando em meu coração: Quando eu voltar, devo enviar alguém para perguntar sobre a origem de Ye Tong.
Levou um dia inteiro para Ye Tong vender metade das pílulas medicinais.
Capítulo dois dias.
Depois que Ye Tong bebeu a refeição medicinal, ela montou uma barraca para vender ervas medicinais novamente.
“Huh? Esse cara realmente montou o estande novamente. Será que ele não sabe que está trapaceando em um lugar. Se ele for encontrado, ele será espancado até a morte por outros?” O jovem voltou, disse o jovem que parecia honesto e honesto.
O jovem com a cicatriz no canto do olho curvou os lábios e disse: “Há muitas pessoas com deficiência mental este ano, para não mencionar um menino peludo que nem cresceu o cabelo? Vamos, o que vamos fazer com ele?”
Os dois balançaram a cabeça e saíram juntos.
Ao meio-dia.
“Está lá.” Uma voz alta soou perto, e então, quatro ou cinco jovens correram.
Ye Tong olhou para algumas pessoas e perguntou: “Pessoal, vocês querem comprar ervas medicinais?” Disse: “Ouvi dizer que as pílulas medicinais que vocês vendem aqui podem ser compradas por dez mil taéis de prata azul? Dez?”
“Sim!” Ye Tong assentiu.
O jovem em Jinpao disse: “Dê-me um rosto, mil taéis por garrafa.”
Ye Tong perguntou curiosamente: “Seu rosto é muito valioso? Pode valer nove mil taéis de prata azul?”
O jovem em Jinpao não ouviu a zombaria nas palavras de Ye Tong, e disse com orgulho: “Sou um pequeno senhor, Gaohu, mas ele é uma pessoa famosa neste condado, e seu rosto é naturalmente muito valioso. Algumas pessoas querem bajular-me. Nem se preocupe em lidar com elas! O que vocês ainda estão fazendo? Encha-me com todas as ervas medicinais desta barraca.”
“Espere! “Ye Tong se levantou e disse levemente: “Se alguém quer bajular você, isso é problema de outra pessoa. Aos meus olhos, seu rosto não vale nada. Se você quer comprar remédios, pegue dinheiro, não seja arrogante comigo se você não tem dinheiro.” .”
Ouvindo as palavras de Ye Tong, o pequeno senhor Gao Hu ficou furioso, como se tivesse sido humilhado, e amaldiçoou com raiva: “Cara, eu acho que você está cortejando a morte.””
“Boom” Ye Tong desplugou uma garrafa de jade.
Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 40: Veneno ou Tônico
El autor: eye
Tradução: Artificial_Intelligence