наверх
Editar
< >
Asgard: The Palace of the Immortals Capítulo 30 : um novo membro da farmácia

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 30 : um novo membro da farmácia ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 30 : um novo membro da farmácia

Ye Tong olhou para a expressão nervosa de Yao Nu, pensou nos cadáveres do lado de fora e disse levemente: “Após a reconstrução de Zhen Yao Fang, a escala aumentou muito, mas sua popularidade também diminuiu. município em alguns dias. Cidade, levará pelo menos alguns meses para sair do caminho, então preciso encontrar alguém para cuidar da casa!”

“Sim!”

A escrava da medicina disse sem hesitar.

Ye Tong ficou atordoado por um momento, então perguntou curiosamente: “Quem?”

A escrava da medicina disse: “Velha aleijada.”

Ye Tong ficou surpreso: “A entrada do beco Aquela velha manca que ganha a vida mendigando? Ela parece mais velha que você, não é? Andando em uma vara de carvão preto, parece que uma rajada de vento pode derrubá-la. Você disse deixe ela cuida da casa para nós?”

A escrava da medicina ficou em silêncio por um tempo, então disse: “O velho mestre disse que qualquer pessoa em toda a cidade de Hanshan pode provocar qualquer pessoa, mas ela não pode provocá-la. Eu até suspeito que ela tenha algo a ver com você.”

A tez de Ye Tong mudou um pouco, e ela perguntou: “O que você quer dizer?”

A escrava da medicina disse: “Dez anos faz três meses que você foi trazido aqui pelo velho mestre, ela veio aqui implorando, desde então ela nunca mais saiu, o barraco da entrada do beco só pode acomodar uma pessoa, e ela mora lá há dez anos. Não importa o quão quente o sol esteja, se está quente ou frio, ela nunca foi embora.”

Ye Tong disse: “Mesmo assim, isso não prova que ela tenha algo a ver comigo, não é?”

A escrava da medicina disse: “Eu a observei por tantos anos, exceto que toda vez que você lhe der um pouco de comida, seus olhos serão muito mais suaves, e assim que outras pessoas se aproximarem dela, ela será alertada, pessoas de fora. Pode não ser visível, mas posso detectar uma dica.”

Ye Tong perguntou: “Você tem certeza de que ela pode mantê-la em casa?”

“Sim!”

O escravo Yao respondeu com firmeza.

Ye Tong não falou mais nada, ele passou pelo escravo Yao, e depois de sair do portão da Loja Zhenyao, ele deu um passo ao longo da pedra azul Caminho pavimentado. Caminhando em direção à entrada do beco, em apenas meia hora e meia, Ye Tong viu o barraco surrado na entrada do beco, com roupas esfarrapadas e cabelos despenteados, segurando um bastão de carbono preto, sentado paralisado no canto da esquina.

Não há muitas pessoas na cidade de Hanshan que possam ser lembradas por Ye Tong, mas essa velha manca é uma delas.

Os olhos de Ye Tong, de a velhinha manca, perdeu metade de sua panturrilha Ele varreu sua perna direita, e então olhou para a velhinha manca que lançou seus olhos e disse: “Em poucos dias, levarei a escrava da medicina para a cidade do condado, e não poderei voltar dentro de alguns meses. Zhenyaofang precisa de uma pessoa que cuida da casa. Você está interessado?”

“Interessado.”

A mulher manca respondeu sem hesitação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ye Tong se virou e caminhou em direção à estrada por onde ela veio, deixando apenas uma frase esvoaçante: “Venha comigo!”

Ele não perguntou.

Mesmo que ela seja parente do outrora independente Ye Tong, contanto que ela não tome a iniciativa de mencioná-lo, ele não precisa mexer com seu carma. Estar vivo é uma espécie de felicidade, e tudo o que ele pode fornecer é para este homem coxo. A velha tem um lugar para morar.

No entanto.

Depois de mais de dez passos, ele parou novamente, como se estivesse pensando em algo, e voltou-se para a velha manca que a seguia lentamente. Ao passar por ela, ele disse: “Venha comigo.”

Os dois caminharam bem devagar, saindo do mercado de ervas medicinais, atravessando dois quarteirões, e pararam em frente a uma alfaiataria. Ye Tong levantou a cabeça e olhou para a placa, e ficou em silêncio por alguns segundos antes de levantá-la pernas novamente.

“Oficial convidado, você precisa de roupas personalizadas?”

O jovem servo inteligente o cumprimentou com entusiasmo e perguntou, mesmo que ele visse Ye Tong seguindo atrás A velha manca não apareceu o menor desgosto.

Ye Tong perguntou: “Você pode lavar aqui?”

“Sim.”

O jovem servo assentiu e disse.

Ye Tong apontou para a velhinha manca e disse: “Deixe alguém esperar que ela se lave e depois pegue três conjuntos de roupas que lhe sirvam. São doze taéis de prata azul, isso é suficiente?”

“suficiente.”

O jovem servo pegou a prata azul, e o sorriso em seu rosto ficou ainda mais forte.

Ye Tong olhou para a velha manca e disse: “Eu vou esperar por você no Zhenyaofang.”

Terminei de falar.

Ele saiu da alfaiataria, parou na rua, pensou por um momento e então caminhou em direção à fazenda de escravos. Ele não conhecia a habilidade real da velhinha manca, No entanto, a enorme farmácia, com mais uma velhinha manca, ainda está muito deserta. Pelo menos no futuro, lavar, cozinhar e limpar não pode ser deixado para dois velhos moribundos o tempo todo.

Fazenda de escravos.

Uma área que cobre uma área ampla, mas é extremamente simples de construir. Em toda a cidade de Hanshan, há muitos traficantes de escravos, e o número de escravos vendidos não é menor do que a de algumas grandes cidades. Ninguém vai se importar aqui. Poucas pessoas se importam com o status dos escravos no passado. Aos olhos de todas as pessoas, os escravos são o status mais baixo, e só podem ser medidos pelo preço do ouro e da prata

É muito animado aqui.

Muitas equipes de aventureiros podem sofrer perdas de membros toda vez que entram nas Montanhas Jinluan ou no deserto do sul, e toda vez que retornam, quase sempre reabastecem sua equipe membros aqui.

Além disso.

Hanshan City está morrendo todos os dias, e todas as esferas da vida precisam de novos recrutas, e é por isso que o mercado de escravos está crescendo.

Depois que Ye Tong entrou na fazenda de escravos, ele caminhou muito devagar. Com seus olhos aguçados, ele varreu as casas de pedra construídas uma a uma, e ele podia ver claramente as correntes de ferro em cada casa de pedra. escravo amarrado.

Esses escravos são homens e mulheres, velhos e jovens, esses escravos estão vestidos com cores vivas, é apenas para vender um bom preço, mas seus olhos estão cheios de desespero, dormência ou hesitação.

Eles não veem o futuro, eles não veem esperança.

Ye Tong não é o salvador do mundo, ele é apenas um estrangeiro que veio a este mundo por acidente; ele também não tem riqueza suficiente para libertar todos os escravos deste mundo; ele não é um príncipe. General, incapaz de impedir a existência de escravos, incapaz de parar lotes de pessoas pobres, e eventualmente eles foram marcados como escravos.

“Irmãozinho, você quer um escravo?”

“A filha de uma família rica na cidade principal, o filho de uma pessoa poderosa”

“A mestre do quarto nível de refinamento de qi, com poder infinito O homem sábio”

“O sangue do clã da raposa selvagem, o gigante na floresta de pedra”

As saudações calorosas do escravo os comerciantes não conseguiram parar os passos de Ye Tong, e ele estava prestes a caminhar para a rua de um quilômetro de comprimento. No final, nenhum escravo satisfatório foi selecionado.

A borda do olho.

É um destino muito importante.

Ye Tong conhece a arte da fisionomia.

De repente.

Os passos de Ye Tong ficaram firmes, seus olhos caíram em um lindo rosto. Este rosto é familiar e desconhecido.

“Dingding?”

“Ela não é, ela se parece, mas seus olhos estão dormentes, não tão astutos e ágeis quanto Liu Dingding.” A marca vermelha na forma de um salgueiro folha prova que ela tem a linhagem do clã da raposa, e é uma praticante que ativa a linhagem, mas sua tez é escura, e seu destino tem sido acidentado desde que ela era jovem, e ela sofreu muitas dificuldades. sangue do clã olhou para o jovem ao lado da porta com um talo de grama no canto da boca e uma expressão preguiçosa.

“Você está satisfeito?”

O jovem preguiçoso perguntou casualmente.

Ye Tong apontou para a garota e perguntou: “Quanto?”

O jovem preguiçoso virou a cabeça e olhou, então disse lentamente: “Eu não sou um cliente regular, não não há desconto para o preço. Oitocentos e dois azul e prata, metade deles não serão vendidos.”

Ye Tong pegou a nota de prata e entregou diretamente ao jovem, dizendo: meu.”

O jovem preguiçoso cuspiu grama Stem, virou-se para encontrar uma chave, tirou a garota dos vinte escravos e disse: “Destrancar ou não a corrente é com você. Explique de antemão que se você destravar a corrente e ela aproveitar a oportunidade para fugir, siga-me.”

Ye Tong parecia não ter ouvido antes, sob o olhar do jovem preguiçoso, ele abriu a fechadura e removeu a corrente, e depois de jogá-la no chão, olhou para a garota que não nem levantou a cabeça e perguntou: “Responda minha pergunta: Qual é o seu nome?”

A garota balançou a cabeça.

Ye Tong disse: “Já que você não tem um nome, então você será chamado de Dingding no futuro, siga meu sobrenome, Ye Dingding. “”

A garota finalmente levantou a cabeça lentamente, e finalmente havia um traço de foco em seus olhos entorpecidos. Ela sabia de uma coisa. Porcos não são tão bons quanto porcos, e o resto da vida tem azar ; mas se você conseguir o nome do mestre, seu status melhorará muito, e pelo menos você não será morto à vontade.

“Bem!”

A voz espremida da garganta da garota era inaudível.

Ye Tong se virou e voltou para a estrada de onde ela veio, enquanto a garota silenciosamente seguiu atrás de Ye Tong e não correu Ele era como um fantoche, deprimido e entorpecido.

Precious Medicine Shop.

Depois que Ye Tong voltou com a escrava recém-comprada Ye Dingding, olhe para O escravo Yao cumprimentou-a com um olhar desconfiado em seu rosto, e disse: “Ela será a empregada de nossa Zhenyaofang no futuro, você pode encontrar uma maneira de se livrar de sua marca de escravo, mesmo que deixe uma cicatriz, não importa. A lavanderia, a cozinha e a limpeza do quintal serão entregues a ela no futuro.”

O escravo da medicina perguntou atordoado: “Então o que o velho escravo deve fazer no futuro?””

Ye Tong disse sem hesitação: “Cultivo, eu preciso de proteção forte.”

Cultivo?

O coração de Yao Slave ficou chocado, e um sentimento inexplicável veio ao seu coração. No passado, embora ele pudesse cultivar, o velho mestre Huo Lanqiu não se importava. Não. não importa qual seja sua base de cultivo, ele não lhe dará muito tempo para cultivar. Ele apenas o tratará como um cavalo e espremerá a força de trabalho sobre ele.

Pequeno Mestre Ele

Sim Tong parece estar pensando em algo, ele disse novamente: “Espere um pouco, a velhinha manca virá, ela está na oficina de medicina preciosa, ela pode fazer o que ela quiser, se você quiser praticar, você pode jogue-lhe alguns cristais de prata.”

Os olhos de Yaonu se iluminaram, ele assentiu sem hesitação e disse: “O velho escravo entende.””

Ye Tong disse: “O que você ainda defende? Leve-a para conhecer o ambiente primeiro, assim como nós durante a refeição, volte e dê a ela alguns taéis de prata para comprar alguns conjuntos de roupas novas.”

“Sim!”

A escrava da medicina disse respeitosamente.

Ye Tong voltou para seu quarto, encontrou um pedaço de papel branco, tirou a caneta de coca que é característica de seu tempo de lazer e pintou em Esboçando, aos poucos, as peças protéticas da perna apareceram nos olhos.

Ye Tong pensou em silêncio, montou o mecanismo e montou as peças. Demorou meia hora para finalmente terminar o desenho.

Através da fusão de memórias, ele sabia que não havia membros protéticos neste momento, e as pernas e braços quebrados só poderiam permanecer como estavam.

“Se ela tiver a base de cultivo, a prótese será de grande utilidade para ela; mas se ela não tiver a base de cultivo, será moleza na idade dela.” Ye Tong pensou pensativo.

Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 30 : um novo membro da farmácia

El autor: eye

Tradução: Artificial_Intelligence

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 30 : um novo membro da farmácia ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Asgard: The Palace of the Immortals
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*