наверх
Editar
< >
Asgard: The Palace of the Immortals Capítulo 2053 : O Rosto Humano

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 2053 : O Rosto Humano ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 2053 : O Rosto Humano

O casamento entre os dois países, que foi adiado por nove anos, finalmente está sendo realizado novamente desta vez.

Sob os meios estrondosos de Bai Zongyi e o forte apoio dos ancestrais da família Bai, desta vez a família Bai completou o casamento com o Estado Nansu. Tempo, mas a cidade de Jianshui começou a ter uma forte atmosfera de um feliz evento se aproximando cedo, e a vivacidade era muito mais viva do que nove anos atrás.

Todos os lugares estavam decorados com lanternas e festivos, e havia muitas pessoas de Nansu que viajaram até a cidade de Jianshui apenas para participar da diversão.

Um novo dia está chegando, o sol ainda não nasceu, mas a cidade de Jianshui começou a acordar. Na estrada principal da cidade, uma longa carreata cheia de mercadorias e pessoas entra pelo portão oeste de Jianshui City, em direção ao leste, para o centro da cidade de Jianshui.

O comprimento da equipe está além da vista, e o esplendor dos cavalos é invejável.

Pedestres de ambos os lados da estrada pararam para assistir e ficaram surpresos.

“Esta é a equipe de Song Guolai para parabenizar o casamento. Realmente é um país veterano, e parece uma grande escala!”

“Você não viu a equipe de Zheng Guo quando eles vieram anteontem, certo? Isso é chamado de carro BMW.”

“Claro, o país de Song não pode se comparar com o país de Zheng, que é um país poderoso no continente central não mais fraco que nosso país Chen, e a princesa Jingyi cresceu no país Zheng, então deve haver alguma amizade!”

“Quantas equipes do Capítulo estiveram no Reino da Canção hoje? Eu sinto que há muitos para parabenizar.”

“Pelo menos há mais de 20 países. Originalmente, nosso país Chen era forte, para não mencionar o hediondo Ye Tian que apareceu na cidade de Jianshui nove anos atrás, e a Montanha Xiandao recompensou muito nosso Chen. País, após esse período, nosso status de país Chen será ainda maior.”

“De repente, espero que Ye Tian venha novamente, e a Montanha Xiandao possa me dar outra recompensa. Nesse caso, talvez com a ajuda da Montanha Xiandao, nosso país Chen possa se tornar o topo de Jiuzhou em um Acertou em cheio Capítulo Seis Super Nações!”

“Corta, é Chen Guo? É obviamente a família Bai. O que a família Bai tem a ver com você e eu?””

“Você é tão chato, que decepção!”

A discussão acalorada acabou por causa de um cara que gosta de dizer a verdade, e os pedestres voltaram a se concentrar em seus próprios itinerários e se dispersaram.

E de Song A carreata do país continuou a siga em frente.

As carruagens e cavalos estavam avançando na rua larga, e logo passaram pelo Jardim Lanchi no lado oeste da cidade imperial.

O portão do Lanchi Garden está fechado, e o portão está fortemente guardado.

Neste momento, no Jardim Lanchi, no terraço do Palácio Danfeng perto do lago, Li Xiangge, que estava pálida e mais magra, olhou para o céu silenciosamente, como se estivesse presa em uma gaiola. pássaro que está no meio há muito tempo, os olhos grandes refletem as nuvens tingidas de vermelho pelo brilho da manhã, cheias da luz do desejo de liberdade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Houve um leve som de passos, e uma mulher vestindo roupas pretas com o rosto exposto veio ao ar livre. Um par de olhos frios e indiferentes olhou para Li Xiangge.

Ao longo dos últimos anos, Li Xiangge há muito se acostumou com o olhar dos olhos da família Bai, ele ignorou, e continuou a olhar para o céu por si mesmo, sem palavras.

Em um palácio de frente para o outro do outro lado do lago, Xu Nian silenciosamente olhou para a espada espiritual em sua mão, como se estivesse olhando para si mesmo refletido na espada, e ele parecia estar pensando em algo, mas não importa quais sejam seus pensamentos, seus olhos estão cheios de luz decisiva.

“Squeak,” com um som suave, a porta foi aberta, e a Irmã Sênior Qi Li entrou. Vendo as ações de Xu Nian, seus olhos de repente se encheram de tristeza.

Como a única companheira que se dá bem dia e noite, Qi Li naturalmente sabia o que Xu Nian estava pensando. Na verdade, ela também decidiu cometer suicídio quando Xu Nian destruiu a espada e se suicidou.

Isto é o que os dois podem fazer contra seu eu irresistível e o destino de sua terra natal, e eles finalmente lutam.

A carreata de Song Guo já havia passado pelo Lanchi Garden neste momento e pela cidade imperial de Chen Guo.

Em uma casa remota localizada em um canto no interior da cidade imperial, o ambiente é escuro, a porta está trancada, apenas uma pequena clarabóia entra de uma das janelas mais altas, brilhando no quarto. feixe de luz emergiu, e poeira voou para cima e para baixo no feixe.

A ponta do raio de luz caiu sobre um jovem vestido de saco.

Seu rosto estava pálido e seus lábios estavam azuis, e ele estava sentado de pernas cruzadas na sala, parecendo abatido e frágil.

Ele é Li Chengdao, o príncipe do atual estado de Chen.

Quase todos no país Chen achavam que Li Chengdao deveria estar se preparando alegremente para seu casamento com a Fada Xu Nian, mas o príncipe era na verdade um prisioneiro.

E esse tipo de vida durou oito anos.

O brilho da manhã veio do transe e brilhou em seu rosto, fazendo com que Li Chengdao acordasse do estado de cultivo.

Ele olhou fixamente para frente, seus olhos vazios cheios de tristeza.

Ele não está triste por ter sido reduzido de príncipe a prisioneiro. Na verdade, antes disso, aos seus olhos, ele nunca se considerou o príncipe do estado de Chen e da família real do estado de Chen é apenas um branco Apenas o cão da casa.

A coisa triste sobre ele é que ele está trancado aqui, e mais uma vez não há como trabalhar duro e lutar pela oportunidade de entregar a família real do Reino Chen.

A carreata de Song Guo não parou em frente à cidade imperial, mas continuou a passar sem diminuir a velocidade, e finalmente chegou ao portão da Mansão da Família Bai, apenas para Finalmente parou.

Esta também é a trajetória fixa dessas equipes estrangeiras que chegam à cidade de Jianshui nos dias de hoje.

Eles primeiro visitaram a família Bai e deixaram nove décimos de seus presentes na casa da família Bai, e então deram meia-volta e voltaram para a cidade imperial para completar a etiqueta oficial.

Um mordomo da família Bai já estava esperando no portão. Encarando o enviado de Song, ele o cumprimentou com um sorriso e saudaram um ao outro, e então o conduziu até a família Bai.

Os dois caminharam todo o caminho, e logo chegaram ao salão onde os convidados foram recebidos.

“O chefe da casa ainda está ocupado com algumas coisas, por favor, espere um momento,” uma empregada saiu e disse se desculpando ao mensageiro.

“Está tudo bem, está tudo bem, o dono da casa é muito educado, apenas se ocupe primeiro.” O mensageiro disse com um sorriso no rosto.

Neste momento, um homem gordo de repente veio do outro lado. Ele parecia abençoado, mas seu rosto estava anormalmente pálido, e os cantos de seus olhos eram azuis escuros. Ele parecia estar exagerando.

Olhando cuidadosamente para o rosto dele, descobriu-se que era Yu Wenye.

Depois de ser derrotado por Ye Tian, ​​​​Yu Wenye, que ficou gravemente ferido, foi tratado pela família Bai, mas seu cultivo foi completamente abolido, mas sua identidade como príncipe do Reino Nansu ainda existia, e a família Bai ainda precisava dele e Li Xiangge se casou.

Nos últimos nove anos, Yu Wenye também percebeu que sua identidade é útil e seu único valor para a família Bai, então ele está obcecado em comer, beber e se divertir o dia todo, e seu corpo tem disparou. Assim agora.

Este é realmente o caso. Mesmo que Yu Wenye seja um desperdício sem uma base de cultivo, ele é um dos protagonistas desse casamento. Naturalmente, os enviados do Reino Song ainda o desprezam o suficiente, e algumas pessoas conversaram animadamente.

Ao mesmo tempo, na montanha dos fundos da casa de Bai.

Na frente da caverna onde Xia Xuan foi aprisionado, Bai Zongyi estava parado na porta com alguns servos, com as mãos atrás das costas, e olhou friamente para a entrada da caverna escura.

“Ding Ding” Um som de metal batendo veio da caverna, e vários diáconos da família Bai saíram da caverna de acordo com um homem desleixado.

O cabelo do homem estava bagunçado, suas roupas estavam esfarrapadas e a pele exposta estava coberta de cicatrizes, que estavam densamente cobertas por quase todo o corpo.

O homem parecia obviamente extremamente fraco, e assim que seus diáconos da família Bai o soltaram, ele caiu impotente no chão.

“Nizi, você conhece a culpa!” Bai Zongyi deu um passo à frente, agarrou o rosto do homem, olhou para ele e perguntou friamente.

Este homem é Bai Xingya.

Por causa do relacionamento de Ye Tian, ​​Bai Xingya basicamente perdeu tudo na família Bai, mas se fosse apenas por causa disso, sua situação atual é muito mais do que isso.

Sete anos atrás, Bai Xingya se deparou com o que a família Bai havia feito ao povo do Reino Baihua. Com raiva em seu coração, ele procurou por Bai Zongyi para questioná-lo, o que causou a raiva de Bai Zongyi, e finalmente se tornou o que ele é agora.

“Eu não sou culpado, é você que é culpado,” Bai Xingya lentamente abriu os olhos e olhou para seu pai com seriedade, com um tom vaidoso e arrogante, mas havia um traço em seu rosto. : “Se você continuar assim, você será punido um dia!”

“Depois de ser detido por sete anos, você ainda está obcecado!” Bai Zongyi soltou o cabelo de Bai Xingya e bufou friamente: “Se fosse Se não fosse por sua relação de sangue, eu teria te matado há muito tempo!”

“Como eu espero não ter um pai como você! Eu não tenho uma família tão manchada de sangue!” Bai Xing Ya disse com um sorriso.

O rosto sombrio de Bai Zongyi de repente mostrou um toque de raiva, e um chicote veio da mão de um servo ao lado dele, e ele levantou a mão e bateu com força no corpo de Bai Xingya.

Bai Xingya cerrou os dentes com força, mantendo o mesmo sorriso no rosto, imóvel.

“Clap clap clap!” O som do chicote quebrando a carne podia ser ouvido incessantemente. Depois de um tempo, Bai Xingya estava coberto de sangue, e seu corpo estremeceu levemente devido à dor intensa.

“Tranque ele!” Bai Zongyi jogou fora o chicote em sua mão, olhou para Bai Xingya friamente, e comandou levemente.

Então ele se virou e saiu cuidadosamente.

Bai Xingya respirou lentamente, deitando no chão com as costas no chão, seus olhos perfurando os fios de cabelo sujos, olhando para o céu acima de sua cabeça.

“Sem minha ordem, ele nunca será solto!” Ao longe, a voz de Bai Zongyi soou novamente e acrescentou.

Os olhos de Bai Xingya se estreitaram ligeiramente. Por um lado, ele estava em um ambiente escuro o ano todo, e ele estava muito desconfortável durante o dia. Por outro lado, por causa da lesão grave, seu a visão estava um pouco turva.

Ele de repente viu que no céu claro, uma grande faixa de nuvens de repente se juntou, bloqueando quase completamente todo o céu.

Então, o grupo de nuvens espessas condensou-se em um enorme rosto em meio ao violento afluxo, olhando a terra com indiferença e frieza.

Uma respiração poderosa e incomparável e coerção emanavam deste rosto, como se fosse um deus enorme do lado de fora.

Na visão de Bai Xingya, embora o temperamento seja completamente diferente, esse rosto enorme ainda é um pouco familiar.

“Sênior Mu Yan, não, Ye Tian ensina?” Bai Xingya murmurou incrédulo. Ele pensou que estava morto e viu uma ilusão.

O rosto enorme olha para baixo em Jianshui City. Comparado com este rosto, Jianshui City é como uma paisagem em miniatura, e os edifícios altos e pavilhões parecem se tornar uma pequena caixa de fósforos.

Imediatamente depois, os lábios desse rosto se abriram ligeiramente, e um som alto de trovão de repente ressoou pelos céus e pela terra.

“Família Bai, saia e morra!” A voz era solene e grandiosa, toda a cidade de Jianshui foi despertada neste momento, e todos levantaram a cabeça e olharam para o céu em choque.

Ouvindo essa voz, Li Xiangge, que já havia retornado ao Palácio Danfeng, correu freneticamente para o terraço, olhando para o rosto familiar há muito perdido no céu.

Xu Nian ergueu o olhar, que estava na espada espiritual, para o céu, e uma cor estranha cintilou em seus lindos olhos.

Li Chengdao pulou, deitou-se na janela da cela e olhou desesperadamente para fora.

Bai Xingya soltou uma risada.

Bai Zongyi, que não foi muito longe, ignorou completamente Bai Xingya. Ele olhou para o céu, seu rosto surpreso e irritado.

Imediatamente, o nível de cultivo de Bai Zongyi explodiu, e a pessoa inteira voou para o céu.

Sua figura carregava uma linha branca fina e reta no ar.

Muitas auras poderosas irromperam na Mansão Baijia, e várias linhas brancas finas subiram do chão, correndo no ar, enfrentando o sol nascente, parecendo poderosas e magníficas. Na frente do aterrorizante e enorme indiferente rosto no ar, ele não mostrou fraqueza.

Todas essas figuras vieram para o céu, olhando atentamente para este enorme rosto que cobria o céu e o Sol. O líder era um velho com uma túnica preta.

Obviamente não é o ancestral da família Bai, e entre essas potências, não há nenhum sinal do ancestral da família Bai.

No entanto, este velho vestido de preto também é extremamente poderoso, com o nível de cultivo do estágio intermediário de um verdadeiro imortal.

Ye Tian podia ver que a aura do velho era vã e sua base um pouco instável. Ser capaz de atingir o nível atual é definitivamente o resultado de melhorar seu cultivo à força.

Depois que a força do sexto ancião superou o palpite anterior, Ye Tian não ficou mais surpreso ao ver a força do velho na frente dele.

Não é de admirar que os ancestrais da família Bai nem tenham aparecido. Obviamente, há muitas pessoas fortes na família hoje, e eles têm bastante confiança e autoconfiança.

“Nove anos atrás, você fugiu envergonhado como um cachorro perdido. Nove anos depois, você veio até a porta, Ye Tian, ​​você tem coragem!” O velho vestido de preto disse em voz alta, e sua voz se espalhou por toda a cidade de Jianshui.

“Hoje, você definitivamente vai se livrar de sua família Bai!” O enorme rosto humano disse lentamente, sua voz rolando como um trovão.

Ye Tian não quis dizer mais nada, nas atuais circunstâncias, não faz muito sentido falar sobre a culpa da família Bai.

Enquanto a família Bai for destruída e as pessoas do País das Cem Flores forem resgatadas, a verdade do assunto não pode ser apagada mesmo que a Montanha Xiandao use o poder da sorte.

A boca do enorme rosto humano cuspiu uma sílaba.

“Huh!”

Como uma onda sonora real, ela se espalhou com um estrondo, formando uma onda ilusória com milhares de metros de largura, surgindo pelo céu e varrendo em direção aos outros com um estrondo.

Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 2053 : O Rosto Humano

El autor: eye

Tradução: Artificial_Intelligence

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 2053 : O Rosto Humano ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Asgard: The Palace of the Immortals
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*