наверх
Editar
< >
Asgard: The Palace of the Immortals Capítulo 150: sem coincidência

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 150: sem coincidência ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 150: sem coincidência

“Irmão Júnior, você entende a preciosidade do Marrow Dragon Liquid?” Qiu Mo olhou para Ye Tong e disse com uma expressão solene.

“Entendido!”

“Desde que você entende, você está disposto a me dar?” Qiu Mo perguntou novamente.

“Não tenho parentes neste mundo, exceto os velhos escravos em casa, aqueles que estão dispostos a me seguir, você é minha irmã mais velha, meus parentes, muito menos duas gotas de líquido de dragão de medula, se há algo melhor, ainda estou disposto a dar a você, Irmã Sênior.” Ye Tong sorriu amargamente, e então disse severamente.

“Um parente? Ele me aceita como parente?”

“A irmã mais velha entende seus pensamentos, mas o líquido do dragão da medula é muito precioso, então não posso pedir por ele. ” O coração de Qiu Mo fluiu Depois de uma corrente quente, depois de colocar a garrafa de jade na mesa, ela estendeu a mão e deu um tapinha no ombro de Ye Tong, e então disse com um pequeno sorriso.

Ye Tong levantou a mão e entregou a régua preta para Qiu Mo.

“O quê?” A expressão de Qiu Mo congelou.

“Esta régua é igualmente preciosa, mas minha irmã ainda está disposta a me dar. Já que posso aceitar o tesouro de minha irmã, por que minha irmã não está disposta a aceitar o presente de meu irmão mais novo? você não quer aceitar, eu terei vergonha, é claro. Aceite.” Ye Tong disse solenemente.

“Irmão Júnior, embora o Líquido do Dragão de Medula seja de grande benefício para mim, também é de grande benefício para você. Quando seu reino de cultivo romper com o reino inato, você pode tomá-lo. Ele pode diretamente romper seu cultivo e também pode melhorar seu físico, melhorar seu talento de cultivo e facilitar o cultivo no futuro.” Qiu Mo disse com um sorriso irônico.

“Irmã mais velha, eu entendo o que você disse. Se eu quiser pegar o Líquido do Dragão de Medula, eu ainda posso conseguir, então eu vou te dar essas duas gotas” Ye Tong disse seriamente.

“Você ainda pode pegá-lo?” Qiu Mo perguntou desconfiado.

“Na verdade, eu ainda tenho Marrow Dragon Liquid. No condado de Zifu do Império Skynet, eu salvei o jovem mestre da Baishun Trading Company, e ele me deu um Marrow Dragon Liquid.” Ye Hitomi pensou sobre isso e disse.

“Você não mentiu para mim?” Qiu Mo perguntou depois de pensar por um momento.

Ye Tong pegou uma garrafa de jade novamente.

“Já que esse é o caso, então a Irmã Sênior vai aceitar com vergonha. No entanto, Irmão Júnior, você ainda tem o Líquido do Dragão de Medula, não conte aos outros levianamente, caso contrário, isso lhe trará a morte.” não verificou, mas assentiu silenciosamente, agradecido.

“Eu entendo!”

Todo mundo é inocente, mas ele é culpado. Ye Tong naturalmente entende essa verdade. Ele observou o rosto de Qiu Mo e sabe que ela é uma mulher que valoriza o amor e a retidão, e sua natureza é pura e gentil. Além da proximidade que ela mostra para si mesma, ela se atreve a tomar fora o líquido do dragão da medula.

Esta noite.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qiu Mo tomou duas gotas de Marrow Dragon Liquid. Não apenas as feridas em seu corpo curaram, ela até melhorou seu cultivo. Mesmo que ela não tivesse rompido até o estágio final da construção da fundação, ela estava apenas meio passo de distância, e até mesmo sua respiração, tornaram-se mais elegantes, como uma fada caindo na poeira vermelha.

No início da manhã, Ye Tong comprou comida quente e comeu com Qiu Mo.

“Irmão Júnior, já que saímos para uma visita, queremos dar um passeio nesta cidade de Zihua?” Qiu Mo perguntou com um sorriso.

“Irmã Sênior, você precisa de alguma coisa para comprar?” Ye Tong perguntou.

“Não há nada para comprar, mas se voltarmos desta vez, temo que você não poderá sair novamente nos próximos anos.” Qiu Mo balançou a cabeça e disse.

“Então vamos dar uma volta. Acabei de passear pelo bairro. Será que há comida na cidade de Zihua?”, disse Ye Tong com um sorriso.

“Irmão Júnior gosta de comida?” Qiu Mo perguntou curiosamente.

“A Irmã Sênior não gosta disso?” Ye Tong perguntou sem responder.

“É verdade, comer comida deliciosa é um tipo de prazer, e ser capaz de comê-la é naturalmente uma coisa alegre; diz-se que quando o reino do cultivo rompe o reino da alquimia, não há interesse Mesmo que uma pessoa forte no reino da pílula não coma ou beba por vários meses, isso não terá nenhum efeito.” Qiu Mo riu estupidamente.

“As pessoas vivem para sempre, naturalmente precisam de algum interesse e amor, um santo que não tem desejos e desejos, mesmo que a bênção imortal seja eterna, e a vida seja igual ao céu, não tem sentido. “Ye Tong sorriu.

“Faz sentido. Se você realmente quer se tornar um santo, seria muito chato viver” Qiu Mo sorriu e assentiu.

A cidade de Zihua cobre uma grande área e é construída com muito estilo. Além disso, há muitas pessoas morando aqui e é muito próspera. Ye Tong e Qiu Mo caminharam por um longo tempo antes de ir para uma casa para pergunte, jante no restaurante.

Edifício Baizhen, o primeiro andar é o hall, e o segundo e terceiro andares são as salas de jantar. Assim que você entra na porta do restaurante, um aroma forte exala.

“Bem-vindos aos seus convidados.”

A jovem que estava encarregada de pegar os convidados estava vestida com roupas bem cortadas e tinha um grande sorriso no rosto.

“Eu quero um quarto na ala.” Qiu Mo disse casualmente, e levou a jovem para o terceiro andar.

“Por favor, dois ilustres convidados para pedir. Nós só temos um tipo de vinho em nosso restaurante, chamado Jiudan Jinye. Será que os dois ilustres convidados precisam?”, riu.

Ye Tong pegou a receita e passou os olhos por ela, e toda a pessoa ficou atordoada. O nome familiar do prato o fez pensar em transe que ele havia retornado à Terra novamente.

“Frango cozido com cogumelos, barbatana de tubarão e sopa de caranguejo, corcunda no vapor, embrião de leopardo falso”

Ye Tong uma vez estudou os banquetes Manchu e Han. Embora ele não tenha comido muito, ele ainda lembrou o nome com a memória. e nesta receita, há pelo menos uma dúzia de tipos de nomes de pratos, que são os mesmos da Festa Manchu-Han.

Ele não acredita que exista tanta coincidência neste mundo.

De repente! Ye Tong se virou para olhar para a jovem que estava esperando com um sorriso.

Isso mesmo, é um cheongsam!

Os olhos de Ye Tong ficaram instantaneamente arregalados e redondos, e havia um olhar inacreditável em seus olhos. Ele está neste mundo há muito tempo. Estilo chinês cheongsam.

“Você acabou de dizer, você só tem um tipo de vinho aqui? Qual é o nome? Diga de novo. ” Ye Tong se lembrou de outra coisa, seus olhos olhando para a jovem, e perguntou.

“Jiudan Jinye.”

A jovem disse timidamente quando Ye Tong viu.

Jiudan Jinye?

Ye Tong já pode ter certeza de que o problema que ele percebe não é apenas uma coincidência. Ele se lembra corretamente. Na China antiga, havia um vinho tão bom, que era uma espécie de elixir refinado pelos antigos alquimistas.

“Em segundo lugar, há Jiudan Jinye, Zihua Hongying e Taiqing Jiuzhuan Wuxue Zhiye.” Ye Tong assistiu uma vez, e foi registrado acima.

Além disso, Ye Tong percebeu que os convidados bem-vindos dos restaurantes neste mundo são todos funcionários de restaurantes. Esta é a primeira vez que o Capítulo vê uma mulher dar as boas-vindas aos convidados.

Cheongsam, receitas, vinho, boas-vindas aos convidados.

Ye Tong pode concluir que este restaurante está absolutamente inextricavelmente ligado à terra, caso contrário não haveria absolutamente nenhuma chance de tantas coincidências.

“Irmão Júnior, você está bem?” Qiu Mo perguntou quando notou a estranheza de Ye Tong.

“Irmã mais velha, fiquei órfã depois dos seis anos. Só consigo me lembrar vagamente de coisas antes dos seis anos, mas este restaurante me faz sentir familiar.” Ye Tong voltou a si. balançou a cabeça e disse.

“Vá e chame seu lojista, eu tenho uma coisa para perguntar.” Depois de falar, Ye Tong se virou para olhar para a jovem e disse.

A jovem se sentiu desconfortável quando Ye Tong olhou para ela agora, depois de ouvir isso, ela foi embora sem hesitar.

“Dois ilustres convidados, vocês me receberam aqui, mas com o que vocês estão insatisfeitos?”

Um homem de meia-idade com um casaco azul e um chapéu de kipá, Entrando na sala com o sorriso rosto, seus olhos cintilantes varreram os dois, e julgou que os dois convidados eram definitivamente ricos ou caros, porque as roupas e tecidos que eles usavam eram muito preciosos, e seus corpos. O temperamento exalado também é muito humano.

“Qual é o seu sobrenome?” Ye Tong perguntou direto ao ponto sem ser educado com essa pessoa.

“Meu sobrenome é Liu.” O lojista disse com um sorriso.

“Você já ouviu falar do Imperador Wu da Dinastia Han?” Ye Tong estreitou os olhos e perguntou novamente.

“O quê?” A expressão do lojista Liu congelou, e havia um olhar incrível em seus olhos.

“Parece que você já ouviu falar desse nome.” Ye Tong disse.

“Quem é você? Como você sabe o nome do Imperador Wu de Han? Até onde eu sei, exceto minha família Liu, todas as pessoas no mundo que conhecem o Imperador Wu de Han estão mortas. ” O lojista Liu estava vigilante. Olhando para Ye Tong, ela perguntou.

“Como você morreu?” Ye Tong não respondeu, mas perguntou em uma voz profunda.

“Naturalmente é a velhice.” Liu disse.

“Cheongsam, receitas, Jiudan Jinye, são todas essas coisas que você inventou? Ou são herdadas de seus ancestrais?”, Ye Tong respirou fundo e perguntou.

“O que você quer saber?” Sr. Liu perguntou nervosamente.

“De onde você é?” Ye Tong perguntou.

“Naturalmente, ele é nativo da cidade de Zihua”, disse Liu em um tom sério.

“Seu ancestral deveria ser um cultivador, certo? Atreve-se a perguntar onde ele está agora?” e disse sério.

“Depois de centenas de anos, algumas pessoas finalmente acreditam que seus ancestrais vieram de outro mundo. Quando seus ancestrais chegaram aqui, eles disseram aos outros que ele era de outro mundo, mas todos o chamaram de louco. Parece que os convidados ilustres também vieram de lá.” A expressão do gerente Liu mudou um pouco, e ele ficou em silêncio por um tempo antes de sorrir amargamente.

“As coisas em minha memória são muito vagas, mas não todas. Diga-me, onde estão seus ancestrais agora? ” Ye Tong balançou a cabeça e disse.

“Eu fui para o continente Zhongzhu centenas de anos atrás. Eu não sei se ele ainda está vivo” O lojista Liu olhou pela janela e murmurou.

“Ele é o único que veio aqui? Ele deixou alguma coisa para você, ou ele disse alguma coisa?”, Ye Tong perguntou.

“Não.” O lojista Liu balançou a cabeça e disse.

“Qual é o nome dele? De que época ele vem?” Ye Tong pareceu desapontado e fez as duas últimas perguntas.

“Liu Zhong, Han”, disse Liu.

Ye Tong assentiu silenciosamente, e de repente se lembrou de algo, o cheongsam apareceu muito tarde, embora, de acordo com alguns registros, possa ser rastreado até as roupas profundas das dinastias pré-Qin e Han, mas é definitivamente não o cheongsam atual.

Será que ele viveu desde a Dinastia Han até os anos vinte do último mundo?

Impossível! Ye Tong rejeitou diretamente a ideia.

Liu Zhong!

“Sua família Liu foi transmitida por centenas de anos, então deve haver um retrato dele entregue, certo? Você pode me deixar dar uma olhada?” o lojista Liu e disse:

“Este” Lojista Liu hesitou.

“Deixe-me dar uma olhada, os 10.000 taéis de ouro azul são seus.” Ye Tong apontou para o bilhete dourado na mesa e disse.

Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 150: sem coincidência

El autor: eye

Tradução: Artificial_Intelligence

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 150: sem coincidência ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Asgard: The Palace of the Immortals
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*