наверх
Editar
< >
Asgard: The Palace of the Immortals Capítulo 127 : O gordo poderoso

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 127 : O gordo poderoso ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 127 : O gordo poderoso

Um sorriso irônico apareceu no rosto de Ye Tong. A distância de quase 100.000 milhas, especialmente as feras nos pântanos selvagens, realmente lhes trouxe muitas crises.

No entanto, Ye Tong finalmente chegou aqui, e as dificuldades ao longo do caminho valeram a pena.

“Eu vim aqui desta vez, e fui escoltado por vários guardas do reino inato.” Ye Tong explicou.

“Mesmo que haja guardas do reino inato, já é muito poderoso poder vir aqui. Embora eu nunca tenha estado no torpor selvagem, ouvi falar do perigo lá, mesmo que seja é um estágio de construção de base forte. Entrando nas profundezas do pântano selvagem, não há 100% de garantia de que você sairá vivo.” Kang Lian elogiou.

“Isso mesmo, viemos até o fim e tivemos uma vida difícil. Mesmo quando uma certa tribo estava descansando por um tempo, encontramos uma horda de feras. Se não fosse para sempre sorte, temo que teríamos morrido tragicamente na boca das feras. Acabou.” Ye Tong não pôde deixar de suspirar quando se lembrou de todas as dificuldades na estrada.

“Depois de sofrer, você pode romper o casulo e renascer. Contanto que você sobreviva, você pode se tornar cada vez mais forte. Acho que você não rompeu o reino inato, certo? Você pode passe pelas três seitas e dois salões sem entrar no inato. A avaliação sua já provou seu poder, além disso você tem coragem de atravessar o deserto, irmão, você é bom, eu reconheci esse amigo.” Kang Lian deu um tapinha em Ye Tong no ombro e riu.

Irmão?

Amigos?

Ye Tong sorriu amargamente, o irmão desse cara pode ser apenas o nome mais comum, mas o verdadeiro significado é provavelmente a palavra “amigo” que ele disse?

Kang Lian é um falador, como se a cada quarto de hora, se ele não falar, ele será morto. Ye Tong ocasionalmente diz algumas palavras, mas principalmente para ouvir Kang Lian falando sobre o mundo.

“Irmão Ye Tong, quando estivermos andando assim, quando poderemos chegar ao Pavilhão de Relações Exteriores? Além disso, exceto pelo mar e pela ponte, não podemos ver a paisagem aqui.” Na Kanglian disse Depois de um tempo, ele perguntou de repente.

“Quem disse que não há cenário para ver? O mar é tão animado!” Ye Tong sorriu.

“O que você quer dizer?” Kang Lian virou-se para olhar para o mar em ambos os lados, e perguntou inexpressivamente.

“Se você se deitar na ponte e olhar cuidadosamente para o mar, você poderá vê-lo claramente após um pouco mais de observação.”

Ye Tong avançou, apontando para a ponte debaixo da ponte, disse o mar.

Kang Lian seguiu o que Ye Tong disse desconfiado, e se inclinou no parapeito da ponte e olhou para baixo.

“Irmão Ye Tong, você já viu aqueles monstros no mar antes?” Depois de um tempo, Kang Lian de repente soltou um grito estranho e correu atrás de Ye Tong, que estava na frente dele. ainda olhando chocado.

“Nunca vi.” Ye Tong balançou a cabeça e disse.

“Eu nunca vi isso antes, é realmente uma seita, esses caras não são bestas marinhas, são?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Deve ser.”

“Eu não esperava isso, eu Fatty Kang poderei ver feras marinhas um dia. Embora a área do mar do nosso império do céu seja vasta, sempre vivi nas planícies, muito menos na área do mar, mesmo que seja é um grande rio. Então eu fui para Haiphong para me alistar no exército e me tornei proficiente em água.” Kang Lian suspirou.

Ye Tong riu em silêncio. Ele notou o poder de Kang Lian, mas ele nunca pensou que ele era apenas um marinheiro.

“Irmão Ye Tong, você também é proficiente em água?” Kang Lian perguntou.

“Eu sei um pouco!”

Ye Tong nunca nadou antes neste mundo, mas no mundo original, subir a montanha para pegar pássaros e pescar na água eram seus pontos fortes.

Kang Lian de repente levantou a cabeça, aqueles olhos redondos se estreitaram instantaneamente, e disse: “Alguém saiu do Lanzong francês.”

Ye Tong parecia desconfiado. Depois de chegar ao sétimo nível de Refinamento de Qi, sua visão ficou mais nítida, e ele podia ver claramente mesmo a alguns quilômetros de distância, mas ele não viu ninguém vindo na frente dele.

No entanto, depois de apenas meia hora, ele acreditou nas palavras de Kang Lian. Um grupo de jovens homens e mulheres carregando todos os tipos de armas veio em direção a eles com suas cabeças erguidas. O homem à frente estava alto, com as narinas apontando para cima, e ele era extremamente arrogante.

“Vocês dois.” Quando o grupo de rapazes e moças na frente parou, o jovem arrogante na frente apontou para os dois e disse: “Você é um novo discípulo que veio relatar de em outro lugar?”

“Sim!” Ye Tong cerrou os punhos. Embora ela não estivesse feliz, ela não queria vir aqui e ofender as pessoas. Em vez disso, Kang Lian olhou para o jovem arrogante, então virou-se para olhar o mar.

O jovem arrogante bufou friamente, e Ye Tong respondeu honestamente, o que o deixou bastante satisfeito, mas o homem gordo que parecia uma bola ousou ignorar sua pergunta, o que o deixou um pouco irritado.

“Ye Lei, você parece gostar do meu sabre de luz dourado?” o jovem arrogante disse casualmente.

“Quem não gosta daquele sabre de luz dourado do Irmão Sênior Tang? Infelizmente, nossas qualificações são limitadas. Mesmo que tenhamos um sabre de luz dourado, não podemos exercer seu poder. É realmente um desperdício de tesouro. “O jovem saiu e disse com um sorriso.

“Não importa se você estraga ou não. Tudo bem se você pode melhorar sua eficácia de combate. Eu vou dar a você. Você gostaria de experimentar o sabre de luz dourado em sua mão, como poderoso pode ser?” Tang Jing pegou uma espada longa, jogou para Ye Lei e disse indiferente.

Agora?

Tentar?

A mente de Ye Lei estava afiada, e ele imediatamente percebeu o que Tang Jing queria dizer, secretamente encantado em seu coração, mas na superfície ele permaneceu calmo. “Desde que o Irmão Sênior Tang apresentou a espada, o Irmão Júnior naturalmente quer testar suas próprias habilidades.”

Depois de terminar de falar, Ye Lei olhou para Ye Tong, então fixou seus olhos em Kang Lian, e disse sem sorrir : “Dizem que o homem gordo tem pele grossa e carne grossa. Mesmo que ele seja esfaqueado algumas vezes, ele não será capaz de fortalecer seus músculos e ossos. Este novo irmão mais novo, você ousa jogar contra meu Irmão mais velho? Deixe-me tentar pegar o sabre de luz dourado. Poder forte?”

“O quê? Quer encontrar falhas?”, Kang Lian gritou com raiva em seu rosto.

“Será que este irmão mais novo é surdo? Ele não ouviu minha conversa com o irmão mais velho Tang? Eu pedi para você experimentar a espada, mas eu te dei cara, por quê? cara?” Ye Lei fingiu perguntar com surpresa.

“Você está cortejando a morte!” Embora Kang Lian parecesse ter um grande coração e um corpo gordo, sua personalidade não era tão gentil. Depois de ouvir as palavras da outra parte, ele ficou furioso e puxou um faca longa e generosa.

“Será que os discípulos da Seita Falan permitem brigas particulares dentro da seita?” A aparência de Ye Tong mudou um pouco, e ela imediatamente parou Kang Lian e perguntou a Ye Lei.

“Não é uma luta particular, só pode ser considerada como uma competição, mas as espadas não têm olhos. Desde que não causem a morte das pessoas, é inútil sofrer um pequeno ferimento.” Lei estreitou os olhos e zombou em seu rosto.

Antes que Ye Tong pudesse falar novamente, Kang Lian, que foi parado por ele, correu diretamente na frente de Ye Tong.

“Se você quer lutar, você vai lutar, de onde você vem tanta bobagem?”

“Maldito homem gordo, você tem alguma coisa!” Os olhos de Ye Lei brilharam friamente, e ele enganchou os dedos e zombou: “Já que você é um recém-chegado que acabou de se juntar à seita, eu lhe darei três movimentos.”

Kang Lian de repente explodiu em uma aura crescente e correu na frente de Ye Lei em um instante, aquela faca relâmpago, cortou a cabeça de Ye Lei.

Ye Lei nunca sonhou que Kang Lian o atacaria diretamente, e aquela faca feroz o matou completamente. o mais confiável no passado foi rápido o suficiente, mas a faca relâmpago da outra parte fez sua a tez muda drasticamente.

Ye Lei ficou até chocado ao descobrir que era difícil evitar esta espada, então, com pressa, ele levantou o sabre de luz dourado em sua mão, mas ele não conseguia nem tirar a espada da bainha.

A força aterrorizante de “Bang” fez com que a boca do tigre de Ye Lei fosse quebrada instantaneamente, e o sabre de luz dourado voou de sua mão. Sob a ação dessa força enorme, seu corpo recuou mais de três metros em direção ao para trás e, em seguida, sente-se no chão.

Vendo a cena na frente dela, Ye Tong não pôde deixar de reexaminar o feio homem gordo na frente dela. Ele havia notado que Kang Lian era muito forte antes, mas nunca imaginou que fosse tão ultrajante; você deve saber que Ye Lei era o discípulo oficial da Escola Falan, e ele deveria ter passado na avaliação das três escolas e dois corredores há muitos anos, já pratico aqui há muito tempo.

Agora, Ye Lei não conseguia nem pegar uma faca de Kang Lian, o que estava muito além da imaginação de Ye Tong.

Neste momento, não apenas Ye Tong, mas Tang Jing, que estava assistindo de lado, também tinha um olhar incrível em seu rosto.

Tang Jing conhece muito bem a força de Ye Lei. Embora o oponente seja duas vezes pior que ele em termos de reino de cultivo, ele ainda é um bom mestre. Eu nem tive a chance de ser derrotado por um discípulo novato. Como isso é possível?

Tang Jing pensa que ele é muito forte, mas é difícil para ele lutar contra Ye Lei, e é difícil derrotar Ye Lei com um único movimento!

Atrás dele, o grupo de rapazes e moças se entreolharam com expressões chocadas. Ninguém esperava que um cara tão durão aparecesse nos recém-chegados deste ano.

“Oh meu Deus! Quão forte é aquele homem gordo? Ele foi capaz de derrotar Ye Lei com um movimento?”

“Esse filho da puta é um novo discípulo? Onde ele apareceu?”

“Ye Lei é um mestre do reino inato do sexto nível, mesmo uma potência no reino inato do oitavo nível não pode ser tão aterrorizante?”

“Eu não sou sonhando, certo? Derrotar Ye Lei com um movimento? Nem mesmo dando a ele a chance de desembainhar sua espada? Se ele quiser matar Ye Lei, temo que ele tenha que beber saliva, certo? Minha esposa é assustadora.

“Quando os novos discípulos recrutados pela seita se tornaram tão poderosos? Como um mestre do reino inato do sétimo nível, receio não ter confiança para pegar aquela faca! É incrível.”

“Felizmente, não fui eu que fiquei tentado a atirar, senão eu ficaria envergonhado hoje.”

“Você, qual é o seu cultivo?”

Ye Lei lutou para se levantar do chão, então Não havia raiva, nenhum arrependimento em seus olhos, apenas horror profundo; outros apenas viram o sabre de luz dourado em sua mão sendo cortado e o viram sendo cortado, mas ninguém sabia que a boca de seu tigre foi quebrada. A enorme força até machucou seus órgãos internos.

Duplicar o poder!

Ye Lei se atreveu a jurar que o oponente não era apenas rápido o suficiente, mas também tinha mais que o dobro do poder que possuía. Felizmente, o oponente não tinha intenção de matar contra ele. Caso contrário, ele saberia que ele tinha se tornado um cadáver.

“O que você se importa com o meu cultivo?” Kang Lian pegou de volta sua longa espada e olhou para Ye Lei com desprezo, com um sorriso de escárnio em seu rosto gordo, e disse: “Resíduo, também qualificado para ser usado como um artilheiro?”

Em um instante, o rosto de Ye Lei ficou vermelho, e o significado de vergonha estava crescendo freneticamente em seu coração. Ele foi repreendido por um novo discípulo como um desperdício, e ele não se atreveu a lutar de volta.

Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 127 : O gordo poderoso

El autor: eye

Tradução: Artificial_Intelligence

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 127 : O gordo poderoso ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Asgard: The Palace of the Immortals
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*