наверх
Editar
< >
Asgard: The Palace of the Immortals Capítulo 121: Orgulho na escravidão

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 121: Orgulho na escravidão ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 121: Orgulho na escravidão

“Você sabe quem eu sou?” Ye Tong perguntou, olhando para a velha manca.

A velha manca balançou a cabeça e não disse nada.

“Meu irmão, você ainda está vivo?” Ye Tong perguntou novamente.

A velha manca tremeu, seus olhos explodindo com ódio inesquecível, mesmo que ela tentasse o seu melhor para suprimir sua aura assassina, Ye Tong ainda sentia isso.

Ye Tong suspirou em seu coração.

Ele percebeu que se a velha manca não fosse sua própria parente, ela poderia ter um relacionamento profundo com ele. Caso contrário, ela não estaria ao seu lado por tantos anos, e ela não estaria t saber sobre a existência de seu irmão.

O ano atual.

Ye Tong se lembrava vagamente da cena de ser perseguida e morta nas Montanhas Jinluan. Se não fosse por seu irmão, ela teria morrido tragicamente nas mãos daqueles que a perseguiam.

A velha manca rapidamente controlou suas emoções, virou-se e sentou-se ao lado de Wei Weimi.

Algumas palavras! Ela não quer dizer, e não pode dizer, pelo menos, que está longe de ser a hora.

Ye Tong não forçou a velhinha manca, já que a outra parte teve que esperar até que ele passasse para o Estágio de Estabelecimento da Fundação, ele só podia esperar.

Agora, ele se tornou um com o Ye Tian original. Embora sua consciência domine, ele sabe que a obsessão em sua memória e seus pensamentos sobre seu irmão nunca foram quebrados. Também foi integrado em seus ossos.

Os dois mundos são um mundo, um corpo.

Ye Tong às vezes admira a si mesma. Se ela fosse uma pessoa de vontade fraca, ela teria sido torturada loucamente.

“Pequeno Mestre, há um barco.” Shi Shi veio para o lado de Ye Tong e apontou para o rio em frente à esquerda.

Ye Tong olhou ao redor e viu um navio navegando. Havia uma mesa na tala da proa. Parecia que uma família estava conversando ao redor de uma mesa quadrada.

A bordo.

O lojista Jin está de bom humor. Ele acabou de enviar seu filho para a Seita Francesa para servir como servo. Ele sente que seu rosto é muito glorioso. Ele é um pequeno empresário e nunca esperou seu filho para se tornar um discípulo da seita francesa. Na pequena cidade onde vivem, se o filho de alguém puder se tornar um servo da seita francesa, será um grande evento feliz.

Você deve saber que aos olhos dessas pessoas, o Fran Zong é como um lugar sagrado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo que você vá lá para ser um servo, você será servido por cultivadores poderosos. Se seu filho se comportar bem e puder receber conselhos de um homem forte, ou receber algumas recompensas, ele definitivamente ficará feliz. Talvez dez anos depois, quando o filho volta, ele se torna um mestre do reino inato!

“Ying’er!”

“Seu irmão logo se tornará uma fênix, e dentro de dez anos, ele não poderá voltar para casa, então, em seguida, nós iremos, estou pensando sobre o seu casamento, algum tempo atrás, casamenteiros felizes frequentemente vinham à porta e diziam que o segundo jovem mestre da casa de Jia se apaixonou por você, o que você acha?” O lojista Jin olhou para sua filha pálida e não pôde evitar suspirando.

“Pai, o segundo jovem mestre da casa de Jia é um playboy bem conhecido em nossa cidade. Ele fica em bordéis o dia todo. Ouvi dizer que ele tem uma mulher lá fora. Mesmo que sua filha não seja muito exigente, ele não estará disposto a casar com esse tipo de pessoa.” Jin Xiaoying balançou a cabeça de novo e de novo.

“Já que você não quer, eu vou empurrá-lo de volta. No entanto, seu casamento é uma prioridade agora. Precisamos ter uma boa discussão. É melhor encontrar alguém que esteja acima do quinto nível de refinamento de qi. Cara.” O lojista Jin também tinha ouvido falar sobre o caso do segundo jovem mestre da família Jia, então ele não disse mais nada.

“Sim!” Jin Ying assentiu silenciosamente.

“Pai, há pessoas ali acenando para nós, olhe para suas roupas, eles parecem ser cultivadores.” De repente, Jin Ying olhou para a margem direita e encontrou um grupo de pessoas.

O lojista Jin olhou e viu um grupo de oito pessoas, homens e mulheres, velhos e jovens.

“Será que eles querem pegar o barco da nossa família?” O lojista Jin ficou um pouco surpreso.

“Pai, eu não acho que essas pessoas sejam pessoas ruins.” Jin Ying olhou para o grupo cuidadosamente e disse isso.

“Conhecer pessoas, conhecer rostos, mas não corações, e se forem pessoas más?” O lojista Jin disse cautelosamente.

“Pai, você viu não só o jovem, mas também os dois velhos entre os bandidos? Acho que eles querem atravessar o rio, mas não querem desviar. Lembre-se desta geração, parece que apenas a ponte sobre o rio fica a apenas cem milhas de distância.” Jin Ying disse com um sorriso.

Beira-rio.

Quatorze olhou para o navio que se aproximava, e de acordo com as instruções de Ye Tong, ele cerrou os punhos e gritou bem alto: “Amigos do navio, vocês podem nos levar através deste rio? Meu pequeno mestre disse, se você concorda, eu gostaria de recompensá-lo com 100 taéis de ouro azul depois.”

“Cem taéis de ouro azul?” O lojista Jin curvou os lábios. Embora sua família não seja um grande negócio, ele também tem centenas de milhares de taéis de ouro azul. por que você se importaria com esses cem taéis de ouro azul?

“Pequeno Mestre?”

“Pai, parece que o palpite da minha filha está correto, a outra parte não é um cara mau, porque minha filha nunca ouviu falar, nenhum jovem mestre vai sair para fazer o mal e trazê-lo com ele Dois velhos.” Jin Ying disse com um sorriso.

“Isso faz sentido!”

O lojista Jin assentiu, pensando em sair dessa vez, ele trouxe uma dúzia de enfermeiras de sua família, uma das quais estava no quarto nível de Refinamento de Qi O mestre do barco ordenou imediatamente: “Deixe o barco, saia e faça algo conveniente quando encontrar problemas. Pode ser considerado uma boa ação”. cerrou os punhos e disse: “Onde você quer ir de barco?”

Antes que pudesse terminar suas palavras, ele viu sete enormes e majestosos tigres-relâmpago sendo puxados da selva.

“Tio, nós realmente queremos cruzar o rio. Você pode nos enviar para lá?” Ye Tong e outros embarcaram no navio e trouxeram os sete tigres-relâmpago com eles.

Ele engoliu cautelosamente, e viu que depois que os sete tigres relâmpago embarcaram no navio, eles estavam todos deitados na prancha para descansar, o que o fez sentir-se aliviado.

“Voltando a este jovem mestre, já que estamos dispostos a buscá-lo na costa, naturalmente estaremos dispostos a enviá-lo para o outro lado, mas depois de atravessar este rio e caminhar para o sul por mais de dez milhas, há outro. O rio é mais largo do que este.” Jin disse.

Ye Tong ficou atordoado por um tempo, ele não achava que havia um rio maior não muito longe deste rio.

“Se formos por este rio, quanto tempo levará para cruzar o rio ao sul?”

“Há um afluente do rio não muito à frente. Se mudarmos o Claro, será Não vai demorar algumas horas.” O lojista Jin apontou o dedo na direção.

“Isso afetará sua agenda?” Ye Tong perguntou.

“Não importa, não é nada mais do que uma questão trivial de passar uma ou duas horas a mais.” O lojista Jin acenou com as mãos várias vezes.

“Já que esse é o caso, então por favor tio, nos dê uma carona extra! Yaonu, recompense o tio com mil taéis de ouro azul” Ye Tong disse a Yaonu.

“Ok!” A escrava da medicina tirou um bilhete dourado do kit espacial e o entregou ao lojista de ouro.

Dicas de espaço?

O lojista Jin não tinha notado isso antes, mas agora ele descobriu que não só o velho escravo tem um kit espacial, mas até mesmo esse jovem e vários outros também têm kits espaciais, especialmente Era o menino e a menina, e havia três folhas no kit, indicando que eles estavam carregando um kit espacial de três folhas.

Essas pessoas têm uma formação extraordinária, e a atitude do lojista Jin se tornou mais educada, acenando com as mãos repetidamente.

“É só pelo caminho, não precisa pagar, por favor pegue de volta o bilhete dourado!”

Ye Tong hesitou por um tempo, então acenou para a escrava Yao, então sorriu: “Então obrigado tio Agora, eu não sei qual é o nome do tio?”

“Meu sobrenome é Jin, todo mundo me chama de gerente Jin, qual é o nome do jovem mestre?” Gerente Jin perguntou com um sorriso.

Ye Tong disse o nome dela para a outra parte, e então perguntou: “Tio Jin, isso é toda a família jogando? Ou ele vai fazer negócios?” Um pouco orgulhoso, ele disse com um sorriso: ” Meu filho passou na seleção da Escola Francesa. Nossa família o mandou para a Escola Francesa. Não, depois de passar aqui, eu conheci você.”

“O filho do tio Jin também passou na seleção do Lanzong francês?” Ye Tong perguntou.

“Sim!”

O lojista Jin respondeu casualmente, mas de repente sua expressão mudou, e ele disse surpreso: “Eu ouvi o que o Jovem Mestre Ye disse, você também vai para a Seita Francesa ser um servo?”

“Eu?”

“Servo?”

“Tornar-se um discípulo da seita francesa, parece que você não precisa começar como um servo, certo?” Ye Tong ficou atordoado por um momento. disse incrédulo.

Os olhos do lojista Jin se arregalaram por um momento, e a presunção que ele acabou de revelar desapareceu instantaneamente. Ele olhou para Ye Tong em choque e disse com uma voz trêmula: “Será que o Jovem Mestre Ye foi a Escola Francesa para ser um discípulo? Ele não foi para a Escola Francesa para ser um servo? Você passou na avaliação das três escolas e dois corredores?”

“Sim!” Ye Tong sorriu.

O lojista Jin balançou, e se ele não tivesse segurado a mesa, ele estaria sentado no tabuleiro.

Discípulos da Seita Falan!

Qual ​​é a origem deste jovem mestre Ye? Ele passou na avaliação das três seitas e dois salões em uma idade tão jovem, e temo que isso será muito bom no futuro!

O resto da família Jin também mostrou suas expressões de adoração, os discípulos da Seita Falan, eles são as pessoas mais importantes aos seus olhos!

“Jovem Mestre Ye, você está prestes a se juntar à seita francesa, você pode cuidar bem do meu filho?” Depois disso, o lojista Jin se ajoelhou diretamente na frente de Ye Tong com um olhar de esperança. seu rosto. Olhar de asa.

“Tio Jin, como você pode fazer um presente tão grande!” Depois que Ye Tong ajudou a outra parte a se levantar, ela perguntou curiosa: “Por que você enviou seu filho para a Seita Francesa como servo? parecia uma coisa boa ser um servo?”

“Em nossa pequena cidade, essa criança pode se tornar um servo do Lanzong francês. Quando cheguei à Seita Falun, fui servir os discípulos da Seita Falun. Se houver algum mestre de bom coração, por se dar bem durante todo o ano, eu desenvolvi alguns sentimentos, ou posso dar algumas recompensas aleatórias, ou dar algumas dicas sobre cultivo. podemos alcançar nossos filhos.”

Depois de dizer essas palavras, o lojista Jin tinha um sorriso irônico no rosto.

“Assim é.” O rosto de Ye Tong mostrou um olhar atordoado, e disse com um sorriso: “Qual é o nome do seu filho? Se eu encontrá-lo no futuro, vou cuidar mais dele.”

“Pico dourado, o pico da montanha.”

Duas horas depois.

“Pequeno Mestre, há uma situação à frente!” O grande navio estava prestes a entrar em outro afluente, e Shi Shi, que estava na proa, de repente se virou para olhar para Ye Tong e o lembrou.

Ye Tong ouviu as palavras, levantou a cabeça e olhou para frente.

No rio largo, um grande barco ainda estava navegando à frente, enquanto uma dúzia de pequenos barcos estavam inclinados ao redor do grande barco. Um homem sombrio no barco pulou no grande barco um após o outro. As pessoas já estão lutando com as pessoas no barco.

Leia a Novel ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Capítulo 121: Orgulho na escravidão

El autor: eye

Tradução: Artificial_Intelligence

Asgard: O Palácio dos Imortais Capítulo 121: Orgulho na escravidão ASGARD: THE PALACE OF THE IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Asgard: The Palace of the Immortals
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*