Capítulo 550: Eu quero ir para casa – ASCENDING THE HEAVENS AS AN EVIL GOD português – Novel Chinesa
Capítulo 550: Eu quero ir para casa
As horas contam os dias.
Gu Nan, Jiupai e Lu Wen sentaram-se cada um. As aparências dos dois primeiros eram as mesmas de antes. Apenas Lu Wen manteve a sua aparência anterior.
O manto taoísta preto e branco, a coroa taoísta de sete estrelas e a imagem do dragão duplo yin e yang no centro de suas sobrancelhas fazem Lu Wen parecer muito atraente e extraordinário à primeira vista.
“Então, você vai continuar assim no futuro?” Gu Nan olhou para Lu Wen e disse.
Lu Wen está há muito acostumada ao estilo de Gu Nan, e sorriu sem nenhuma surpresa: “É assim que eu sou. Quanto a Yulian, o que ela disse é exatamente o que ela pensava.”
“É assim que está?” Gu Nan ergueu as sobrancelhas.
“A aparência da vida anterior.” Lu Wen deu um sorriso engraçado, “Você sabe a que vida anterior estou me referindo.”
Claro que Gu Nan sabe.
O tio mestre na boca de Yulian é um traidor de Dong Xutian, o discípulo do santo de segunda geração de Capítulo, o taoísta Liangyi. De acordo com a cognição de Yulian, Lu Wen é obviamente a reencarnação do taoísta de Liangyi.
Mas pelo que Lu Wen disse agora, sua roupa não era taoísta de Liangyi, mas de sua vida passada real – o mundo rachado.
Existem monges no mundo da fenda, não há dúvida sobre isso.
Mesmo civilizações científicas e tecnológicas como a Blue Star, após centenas de anos de desenvolvimento, podem desenvolver sistemas de prática elementares como a Força. É naturalmente mais normal existir uma civilização espiritual.
Os três povos de Gu Nan, Jiupai e Huangquan Taoísta são obviamente todos do lado tecnológico da civilização. Os dois últimos aprenderam apenas um pouco de história, e as vantagens não são grandes.
E Gu Nan vem com um Templo Cthulhu, e jogos altamente realistas, para que ele tenha a experiência da prática espiritual, a vantagem é muito maior do que os dois.
Agora existe outro Lu Wen que parece ser um praticante em sua vida anterior.
“Na minha vida anterior, eu estava na beira da estrada da harmonia e finalmente morri do castigo do céu por causa da tentativa vã de encaixar as duas estradas.” Lu Wen balançou a cabeça gentilmente.
Não é de se admirar que ele possa chegar a este ponto tão facilmente e esteja tão familiarizado com as leis do tempo e do espaço. Esta é realmente uma reencarnação poderosa.
Os olhos de Gu Nan estavam estranhos: “Esse mundo pode chegar a este ponto? Você não encontrou as anomalias do mundo?”
Não diga que está na beira do caminho, mesmo que apenas um mestre estelar comum seja o suficiente para nadar por todo o mundo da fenda, tudo o que leva é tempo suficiente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Nós o chamamos de Reino Primordial.” Lu Wen disse: “Como um plano semelhante a uma estrela, o próprio Reino Primordial é grande o suficiente e fechado.”
Lu Wen olhou para Gu Nan e Jiupaidao:” Na minha vida anterior, existiam colaboradores na civilização, e eles também eram chamados de santos. Mas mesmo um santo nunca viu o mundo fora do mundo original.”
Os olhos de Gu Nan começaram a ter mais iluminação.
De acordo com essa afirmação, o universo onde a estrela azul de sua vida anterior estava localizada é exatamente o mundo original que Lu Wen disse, onde existe uma civilização de cultivo. Existem até potências de nível Hedao, mas elas estão completamente isoladas do mundo exterior.
Gu Nan não duvida disso, porque ele viu o mundo original e o exterior paredes planas com seus próprios olhos, tão poderosos que até mesmo ele não pode. Uma descoberta direta só pode vir através de um raio de vontade.
A julgar pelos poucos conhecimentos astronômicos da vida anterior de Gu Nan, o universo no qual o a estrela azul está localizada é de fato maior do que a maioria dos planos dos céus.
Mesmo no Reino Astral e na Via Láctea, que são os mesmos planos, o volume real não pode ser comparado com o original reino.
“Então, como você saiu? “Gu Nan olhou para Lu Wen. Com a base de cultivo de Lu Wen naquela época, ele não poderia ignorar o processo de deixar o mundo original.
Lu Wen começou a mostrar um sorriso irônico, virando a cabeça para olhar para Jiu Po. Avisei-o para explicar esta pergunta.
E Jiupai não se recusou e suspirou: “Sob a catástrofe, sua alma estava prestes a ser destruída, mas foi resgatada. Sempre suspeitei que Huang Quan fez isso., Mas ele nunca admite isso.”
Lu Wen também acenou com a cabeça:” Não vi quem fez isso no início, mas da perspectiva do tempo, é realmente o Huangquan Taoísta mais provável.”
Gu Nan começou a franzir a testa. A informação de Jiupai, Lu Wen e Huangquan Daoist foi resumida, e sempre deu a ele a estranha sensação de que parecia estar faltando alguma coisa.
Jiu Po disse que o taoísta Huangquan foi encontrar sua cidade natal e desapareceu sem deixar rastros. Ele nunca mais se viu.
Lu Wen chamou sua cidade natal de reino original, mas ele não veio naturalmente para os dois reinos, mas se as pessoas foram resgatadas, o tempo pode corresponder ao desaparecimento de Huangquan.
E o taoísta Huangquan chamou o reino original de mundo da fenda, porque ele de fato encontrou o reino original, no intervalo entre os dois reinos.
O que Jiu Pang disse deve ser verdade. Se ele souber onde está o mundo original, não há necessidade de falar bobagens consigo mesmo, basta ir diretamente para Huangquan.
A única possibilidade é que ele ainda não sabe onde fica sua cidade natal, apenas para julgar as origens de Gu Nan, e de alguns de seus comportamentos estranhos, para testar que ele pode ter visto o taoísta Huangquan.
Na verdade, se não fosse através do mundo dos deuses e do jogo, Gu Nan não pôde seguir a história inconsistente e encontrou o taoísta Huangquan nas fendas.
E uma coisa que intriga Gu Nan é que se o taoísta Huang Quan resgatou Lu Wen, por que ele negaria? Como Lu Wen pode cair nas mãos de Jiupai?
Mas se não fosse por Huang Quan, haveria um cara?
Vários pensamentos rodaram na mente de Gu Nan, deixando-o em silêncio por um tempo, então ele caiu em contemplação.
Lu Wen e Jiu Po não o incomodaram, até que ele viu que havia tomado algumas decisões, Lu Wen disse: “A questão do mundo original está no passado. Se Gu Nan, você pode veja o taoísta Huangquan, pode? É o suficiente para cuidar de algumas pessoas falecidas pela má estrada.”
“Sim. “Gu Nan pensou por um tempo e finalmente assentiu.
Se houver uma chance, ele realmente quer voltar ao mundo original para dar uma olhada. Não é uma comunicação simples com Fu Cheng, mas um verdadeiro virá.
“Então, o próximo passo é o mais importante.” Jiupai finalmente se levantou e riu.
“Não é importante agora?” Gu Nan fez beicinho.
“O que se segue é mais importante.” Jiubai disse com uma expressão séria, “Fan Lun está morto, e a guerra será inevitável e se espalhará até o nível de Hedao. Se você pretende atacar o deus principal, Gu Nan, podemos ajudar.”
Gu Nan ergueu a cabeça para olhar para Jiupai, então olhou para Lu e perguntou:” Quais são as condições? “”
Ele não acreditava que essas duas pessoas seriam gentis em ajudar. Qualquer um que fizer qualquer coisa deve ter um motivo.
Jiubai sorriu e disse:” Deixe você me dizer o paradeiro de Huangquan. “, Você não está muito disposto, tememos que não possamos confiar totalmente, enquanto o tempo chegar, você pode ficar ao nosso lado.”
Gu Nan ouviu o sangue profundo em seus ossos por causa de suas palavras, e não pôde deixar de sorrir:” Você quer ser um inimigo de todo o céu? “”
“Eu quero ir para casa. “Não há expressão no rosto de Jiupai.” Sou um sujeito há dezenas de milhares de anos. Estou cansado, só quero ir para casa dar uma olhada.”
“Já que Huang Quan se recusa a vir me ver, vou virar todo o mundo dos céus e cavar o solo um metro para encontrar seu rastro.”
Leia a Novel ASCENDING THE HEAVENS AS AN EVIL GOD português – Capítulo 550: Eu quero ir para casa
Autor: Appointed
Tradução: Artificial_Intelligence