наверх
Editar
< >
ASCENDING THE HEAVENS AS AN EVIL GOD Capítulo 524: Velho Hank

Capítulo 524: Velho Hank – ASCENDING THE HEAVENS AS AN EVIL GOD português – Novel Chinesa

Capítulo 524: Velho Hank

O Projeto Blasphemer é um processo relativamente longo.

Na verdade, depois que o jogo atingiu a segunda rodada de sucesso, o principal fator do design oficial mudou de atrair jogadores para reter jogadores.

Eles querem deixar os jogadores viciados no jogo o máximo possível, então oferecem mais maneiras de matar o tempo, como permitir que os jogadores continuem a treinar NPCs e que caçam deuses.

Porque o valor maligno que o blasfemador que caça os deuses pode ganhar é muito mais do que a matança dos deuses pelo próprio jogador.

Claro, mesmo se este for o caso, os jogadores frequentemente enfrentam que os deuses não são suficientes para matar, o valor do crime sempre não é suficiente e, eventualmente, eles têm que olhar para o deus principal.

E quão fácil é matar o deus principal?

Após o segundo turno, mesmo que o jogador queira matar oponentes do mesmo nível, está longe de ser antes.

Afinal, os próprios deuses principais representam parte das regras. Meramente destruir os deuses não pode matá-los completamente. Querer matar o deus principal, é uma coisa muito demorada e trabalhosa.

Mas agora Gu Nan tem uma vantagem sobre o jogo real porque ele tem muito tempo.

Afinal, o jogo é jogado pelo jogador, e o tempo do jogador não é infinito, pelo contrário, agora o tempo atual de Gu Nan é infinito em certo sentido.

Então Gu Nan não está com pressa. O Blasfemador planeja avançar lentamente, e o espaço do deus principal correspondente requer muitos recursos humanos e materiais para ser construído.

O espaço do deus mestre imaginado em um estado completo deve ser um conjunto autossuficiente que controla a situação geral de vários planos não principais e pode colocar o blasfemador nele a qualquer momento e ao mesmo tempo obter recursos de todos. sistema.

Ainda está no estágio de depender inteiramente do suprimento do reino de Deus; na melhor das hipóteses, só pode ser considerado o estágio primário do socialismo.

Então, o plano atual de Gu Nan é esperar pelo plano do Blasfemador para fazer um novo progresso, e ir para o mundo dos deuses para aprender mais sobre a história lá.

De acordo com Yulian, já na guerra dos deuses em Capítulo, os santos do lado do mundo dos céus já tinham a experiência de intervir no mundo dos deuses.

Então, qual é a diferença entre a história aqui e a memória de Gu Nan? Vale a pena explorar.

“É a sua vez.”

Indo para a nave estelar no mundo dos deuses, Gu Nan estava segurando algumas cartas na mão e rapidamente confrontou Ye Wu Disse.

Ye Wu estava carrancudo e pensando muito. Ela não é um gênio como Yulian, que pode jogar tudo em segundos. Diante de um jogo muito estratégico como o cartão preto, ela foi torturada por um tempo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, algum colega estúpido Ye Wu ainda está estudando com um único olhar e, de acordo com as instruções de Nan Nan, cuidadosamente aprendendo a jogar cartas.

Ye Wu, que muitas vezes é designado por Yulian para aprender com as grandes figuras, é na verdade conhecido como o mundo.

Ela conheceu todo tipo de professores esquisitos, sem falar que jogar cartas para ensinar, pintar, cultivar e até visitar bordéis.

Então Ye Wu estudou muito, e até mesmo as regras do jogo de cartas pretas tentavam entendê-las pouco a pouco e se perguntavam se continham um significado profundo.

Talvez haja um princípio escondido nas regras das cartas?

Gu Nan não se importava nem um pouco com os pensamentos de Ye Wu. Ele simplesmente não tinha nada para encontrar alguém para jogar cartas.

Esta viagem ao mundo dos deuses, Gu Nan realmente mudou sua face. Ele não apenas mudou de roupa, mas também modificou sua altura e aparência, mas sua personalidade permaneceu a mesma.

Isso também não é possível. Ele é muito famoso agora, e porque ele acabou de ser promovido a Hedao, há muitas pessoas que conhecem sua aparência hoje.

Enquanto Gu Nan não quiser esconder sua cabeça e mostrar seu rabo em todos os lugares, é necessário mudar seu rosto.

Por outro lado, com o status atual de Gu Nan, não é adequado entrar no mundo dos deuses sozinho. Se o objetivo for muito grande, os treze deuses principais não são tolos.

Em vez disso, ele estava misturado na multidão assim, e ninguém conseguia notá-lo.

Era o fim das duas rodadas novamente, e Ye Wu não perdeu o jogo acidentalmente. Se ela perder um jogo e tirar uma peça de roupa, tem medo de que toda a pele seja arrancada.

“Eu perdi de novo, sou tão estúpido!”, Ye Wu disse angustiado, aparentemente insatisfeito com seu desempenho.

Mas Ye Wu sempre foi perseverante e não desanimou. Enquanto refletia sobre as regras das cartas pretas, ela disse: “Mestre Gu, para onde vamos desta vez?”

“Continente de São Gewei. “Gu Nan parecia bem-humorado e explicou à vontade:” O Templo do Erudito é provavelmente o lugar com as informações mais completas sobre a história dos deuses.”

O Continente de São Gewei é o deus da luz É controlado pelo departamento e administrado por Jones, o deus do conhecimento.

No mundo dos deuses, o grupo de pessoas com mais conhecimento é o mago, e a pessoa com mais conhecimento é definitivamente o deus do conhecimento.

O Deus do Conhecimento, também chamado de Deus dos Eruditos, é um dos deuses mais antigos do sacerdócio. Os humanos mudaram por gerações.

No entanto, o deus do conhecimento também é muito raro, um deus cuja força aumentará cada vez que for substituído.

Nos primeiros dias do mundo dos deuses, o deus do conhecimento era apenas um pequeno deus com um sacerdócio remoto, e seu poder era bastante fraco, e não havia nem mesmo alguns crentes.

Porém, com o desenvolvimento da história, o conhecimento vai se acumulando constantemente, seja um deus ou um mortal, o que fortalece invisivelmente o poder do deus do conhecimento.

Portanto, o deus do conhecimento desta geração é pelo menos equivalente aos deuses da nona ordem. Se continuar assim, esse deus se tornará o deus principal mais cedo ou mais tarde.

“Os dois também estão indo para o continente de St. Gervi?” Uma voz curiosa veio do lado, falando com os dois de Gu Nan.

Eles não se sentavam em suas salas para jogar cartas, mas ficavam diretamente no saguão da nave, e a conversa seria naturalmente ouvida pelas pessoas ao seu redor.

Como a nave é pequena em tamanho, também é um atalho. Não demorará algumas horas para chegar ao mundo dos deuses, então não há banheiro separado.

Gu Nan ergueu a cabeça e olhou para ela. O orador era um homem velho, mas sua aparência era claramente branca, e seu traje também era o estilo do mundo dos deuses.

“Sim, você é?” A voz de Gu Nan era muito monótona e seu tom era indiferente, e ele não estava muito entusiasmado.

O velho não se importou, ele sorriu e disse: “Você pode me chamar de Velho Hank. Sou do Continente Saint Gervi, mas sempre viajo para o mundo dos céus. Normalmente gasto mais tempo lá.”

Existem mestres estelares como os taoístas Lingyang que viveram no mundo dos deuses por um longo tempo e, por sua vez, existem naturalmente deuses indo para o céu.

Mas este velho Hank não é um deus, mas uma usina de força lendária comum.

Diante da auto-apresentação do Velho Hank, Gu Nan apenas acenou com a cabeça levemente, e não pretendia responder à conversa, mas Ye Wu rapidamente se apresentou, mas ele apenas chamou Gu Nan de seu professor.

“Era um especialista em Dongxutian!”, disse o velho Hank rapidamente após ouvir a introdução de Ye Wu. Na verdade, é um mundo celestial e até a palavra “gaotu” pode ser usada.

Leia a Novel ASCENDING THE HEAVENS AS AN EVIL GOD português – Capítulo 524: Velho Hank

Autor: Appointed
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 524: Velho Hank – ASCENDING THE HEAVENS AS AN EVIL GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ASCENDING THE HEAVENS AS AN EVIL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*