наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 874: A Batalha da Corte Ancestral

Capítulo 874: A Batalha da Corte Ancestral – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Capítulo 874: A Batalha da Corte Ancestral

O que é esperança?

Os outros monges não sabem, mas eles sabem que neste momento os Três Sábios estão aqui, e isso é esperança.

Esta esperança é muito escassa e muito pequena. Frente ao incontável exército Dajin, os seis núcleos dourados e as nuvens douradas no horizonte, como uma pessoa pode defender o portão ancestral?

No entanto, seu núcleo de ouro, sua esperança, não hesitou em nada. Diante de milhões de pessoas, o gigante de trinta metros correu corajosamente e centenas de pessoas foram mortas em ação.

“Pare ele!” Zheng Donghou gritou, e de repente, uma onda de tesouro mágico surgiu atrás dele, e uma espada unificada perfurou o corpo dos Três Sábios.

“O verme sacode a árvore.” O Mestre dos Três Sábios riu alto. O que é cultivo físico? Todo o corpo é forte, armas mágicas não podem ser invadidas e poderes mágicos não podem ser acessados. Embora ele não seja tão puro quanto Xu Yangyi, não é de forma alguma que apenas dezenas de milhares de pessoas possam parar.

Ele tem oitenta e dois mil espíritos! O ancestral de Zhenshan na montanha Heming!

“O corpo dourado abre a parede verde!” O som de Hong Zhongzhi soava como Tao Yun, e sua energia espiritual percorreu os meridianos, direto através dos ossos de sangue, explodindo com luz dourada em sua mão, e emitindo uma cor de ouro pálido por todo o corpo.

“Boom!!!” A palma sobe e desce, e a palma que tem vários metros de tamanho tira uma foto. Qualquer monge Dajin que a tocou vomitou sangue e caiu na nuvem. Quando a palma tocou o terra, houve um horror. A onda de choque explodiu!

“Shu Lala!” Feisha se afastou da rocha. Quando a ergueu, havia uma impressão palmar clara no chão, centenas de metros ao redor. Ninguém da Dinastia Dajin sobreviveu!

“Dez Mil Caminhos para a Seita!” O sangue vermelho brilhante liberou os demônios nos corações de ambos os lados. O Mestre dos Três Sábios riu e sacudiu o céu. Os seis braços atrás dele se viraram. num instante, centenas de palmas encheram o céu. Um homem deveria ser o portão, mas nunca aberto!

O barulho alto de “Rumble” era interminável. Duzentos metros abaixo da Montanha Qingcheng, o casco de ferro ofensivo da Dinastia Dajin finalmente parou.

Todos os monges que guardavam se levantaram, tomaram a pílula e ajustaram a respiração desesperadamente.

Uma mulher no “porteiro” suprimiu seu sangue e disse em uma voz profunda: “Por que o velho dos Três Sábios veio?”

Todos sabem que haverá sem reforços.

Eles não são filhos abandonados, mas devem se sacrificar aqui. Xu Yangyi disse a todos desde o início que não pode haver reforços.

Desde o momento em que estiveram aqui, eles sabiam que enterrariam o Portão da Montanha Ossos, mas o Mestre da Visão dos Três Sábios era o núcleo dourado! Por que você veio aqui?

O dono da porta não falou, seus olhos coraram e olhou para a tira de jade dourada flutuando nos ouvidos do súdito dos Três Sábios, sua voz estava embargada: “Porque, a ordem está aqui.”

Sim, vou pedir aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eles são soldados. Os dois milhões de lobos espirituais envenenados por pessoas reais são bonitas, ganhando ou perdendo, mestre ou escravo, tudo depende de como o oponente está organizado.

Eles devem ter fé no veneno do lobo e só podem ter fé no veneno do lobo. E por causa dessa fé, sabendo que ele morrerá, os Três Sábios também virão.

Esta é sua responsabilidade e também a consciência de todos os monges da Montanha Qingcheng agora.

“Vá ao redor dele.” Zheng Beihou parecia frio e deu uma ordem, todos os monges da Dinastia Jin eram como peixes brincando na água, milhões de luzes de espadas puxadas para uma galáxia brilhante, louca desde os 100 -metro gigante.

O olhar principal dos Três Sábios é como um lago, observando as estrelas ao redor brilhando, e lentamente disse: “Os humanos seguem a terra, a terra segue o céu, os céus seguem o Tao, e o Tao segue o natural.”

“Taoísmo Defendendo a natureza e o destino. Agora “seu olhar finalmente olhou para a Via Láctea circundante:” Você e eu temos o destino.”

Antes que a voz caísse, uma palmeira gigante de vários metros de tamanho explodiu, uma luz dourada transbordando, e caiu no chão com o ímpeto de montanhas e mares esmagadores. O solo instantaneamente se precipitou para 100 metros -alta onda de choque, e o cascalho se misturou com ondas de ar. A madeira morta carrega a grama da primavera, e é tão eloqüente que é visível a olho nu.

“Você e eu também estamos destinados. “Ele olhou para o outro lado e deu outro tiro com a palma da mão. O monge Dajin do outro lado explodiu em morte e centenas de armas mágicas rugiram. No entanto, elas foram esmagadas no ar.

O comandante sob “Não” não teve tempo de dizer uma palavra, e sua enorme mão estava firmemente pressionada sob a palma.

Levantando a mão, havia sangue e sangue por baixo. O ancião de cabelos brancos finalmente estava no antepassados. Matar está sob o portão do tribunal.

Pare de matar matando.

Matar um quieto e não fazer nada.

Matar de uma maneira é natural.

Asura desperta uma vez. Para os monges da Dinastia Dajin, o alcance de 100 metros tornou-se uma área absolutamente proibida. Seis palmas caíram com uma luz dourada no céu, levantaram suas mãos, o chão desabou, balançou e o céu zumbiu. Sempre penetra 100 metros, o chão desaba. Os monges lá dentro, todos transformados em sangue.

As árvores estão manchadas de pílula e as flores estão salpicadas de sangue. Neste momento, antes do portão da montanha, o King Kong de seis braços é imparável. Os deuses vêm para matar os deuses, e o Buda vem **!

Não há diálogo, nem gritos para matar, apenas o nascimento e morte da palmeira novamente e de novo. No entanto, não importa o quão forte ele seja, ele ainda não consegue parar a corrida de dezenas de milhares ou centenas de milhares. Incontáveis ​​monges correram para o lado do portão da montanha e, neste momento, a montanha inteira de repente explodiu em uma magnífica luz dourada.

“Zizizi!” Todos os monges Dajin que correram para frente soltaram gritos. Exceto por algumas dezenas de metros no meio do portão da montanha, as escrituras morais e escrituras apareceram em outros lugares, uma a uma., É impossível romper.

“Pare.” Su Changqing inclinou a cabeça e disse.

Quando grandes bandeiras foram levantadas, a ofensiva da fúria do mar da Dinastia Great Jin parou pela primeira vez.

As seis grandes expedições pousaram na frente do gigante de 100 metros, olhando orgulhosamente para a plateia. Então ele estreitou os olhos silenciosamente.

Eles viram medo.

Uma pessoa, uma porta, uma montanha.

Enfrentando a carga de centenas de milhares de pessoas, como o Buda no mar do sofrimento, substituindo os seres sencientes.

Mataram a estrada da montanha e a vegetação e, diante de sua existência, alguns dos cultivadores em Dajin realmente se sentiram tímidos?

Retraiu o olhar, Su Changqing saltou de sua montaria e zombou: “Um tolo que não consegue ver a situação com clareza.”

“Se você não retornar ao reino de Jindan e se render, pelo menos você será o vice-mestre da terra abençoada.”Zheng Nanhou pegou Qingsi, riu e lançou a faca contra a maré escura atrás de si:” Será que você realmente acha que pode manter o portão sozinho? “”

Na frente deles, o Arhat de seis braços está no reino do Taoísmo na desilusão da luz espiritual. Atrás dele, a flor de lótus dourada está espalhada, sobrenaturalmente poderosa e preciosa.

No entanto, ao seu redor, estão pelo menos milhares de monges Dajin que foram fotografados como carnudos, eles não conseguem ver suas verdadeiras cores. O solo sangrento, o reino de Qinglian, a rima natural do Taoísmo, se misturam, inesperadamente destaca um tipo de demônio indizível. Diferente.

No mar de sangue na montanha do cadáver, o Senhor dos Três Sábios abriu lentamente os olhos.

“A árvore sem raízes, o a flor está no silêncio, e quem é ávido pelo pó vermelho desistirá.”

Os monges taoístas que estavam meditando atrás abriram os olhos juntos. Não sei quantas pessoas franziram a boca. No corpo, cuja energia espiritual está quase esgotada, há cada vez mais fé no corpo.

Este é o último estudioso taoísta, os poemas de Tai Chi Zhang Sanfeng.

Os humanos são árvores sem raízes e viajam em barcos marítimos. Assim que o mundo flutuante for destruído, o céu pode se tornar Shura.

O Mestre dos Três Sábios de hoje, não é a reencarnação de Shura?

Como se não houvesse ideia de solidão, o Mestre dos Três Sábios olhou para o céu e havia um lótus verde sem raízes acima dele, e ele ficou preso por duzentos metros. Disse vagamente: “Coisas flutuantes, barcos do mar amargo, flutuando e flutuando sem liberdade”

“Depois que a tonalidade do vácuo desaparece, a lei durará para sempre.”

O som é como Hongzhong, e dizem que Qingcheng.

No topo da montanha, as outras figuras fecharam os olhos tremendo e os cantos dos olhos foram suprimidos e úmido.

Eles sabem, este aqui Pessoas reais estão determinadas a morrer.

“Vamos. “Depois de alguns segundos, o Mestre dos Três Sábios olhou para os seis núcleos dourados à sua frente:” Você não pode passar um momento por uma pessoa real.”

Não há som.

Todos os cultivadores Dajin atrás deles olharam para as seis expedições à frente deles. Eles estavam realmente assustados. Tinha apenas algumas dezenas de metros de idade. O portão da montanha não pode ser morto.

Um homem está em uma posição, e um homem é invencível!

“Já que você tem uma grande ambição, nós lhe enviaremos uma carona. “Zheng Donghou veio preguiçosamente, carregando dois unicórnios dourados nas costas. Conforme seu ritmo ficava cada vez mais rápido, o solo começou a vibrar e vibrar, dez metros à frente dos Três Sábios, houve um som chocante. Uivo, como grande Peng flutuando no ar, sacudindo duas estranhas armas mágicas atrás dele.

Batalha geral!

“Três mil Budas! ! “O longo som de assobio se espalha por milhares de milhas, sua figura se transforma em dez, dez em cem, cem figuras, cem estátuas de Buda, alegria, raiva, tristeza, vida, vida, todos os estados de vida, todos aparecem do lado de fora.

Próximo Em um segundo, incontáveis ​​figuras se transformaram em auras estranhas, correndo em direção aos Três Sábios.

“O Imensurável Soberano Celestial. O olhar principal dos Três Sábios era tão claro quanto uma estrela, e um braço estava prestes a se projetar, mas parou de repente.

O som do anel de jade “dingdang” veio de um lado. Não sei quando, uma antiga árvore rosa. Crescendo do solo, trinta e seis ramos e trinta e seis flores, com cerca de 20 metros de tamanho, em cada estame de flor, estava uma mulher deslumbrante. Por outro lado, quando a concubina Qin Xiang estava no sul, três mil sedas verdes foram levantadas e uma forma extremamente estranha.

“Trinta e seis Dança do Demônio Celestial.”

Cada mulher tem um fio de seda na mão. Conforme a Concubina Qin Xiang bate cada vez mais rápido, as contas grandes e pequenas caem no prato de jade.

Neste momento, “Boom”, o solo tremeu ligeiramente, a faca larga de Zheng Beihou arrastou um karaokê no chão, e o dragão voou por nove dias, e uma luz dourada brilhante era como ouro. a cortina se fecha.

“Extermine os céus!”

Purgatório Shura VS Seis Pessoas Reais.

Assim que” Om “tocou, a superfície principal dos Três Sábios ficou calma e meu coração afundou.

Então forte

Essas seis pessoas são definitivamente os líderes da Dinastia Jin, ou mesmo os líderes nas artes marciais reais. No máximo, eles podem ser um inimigo dois e um inimigo seis. É impossível.

Mas, mesmo assim, também é impossível, não pode ser aposentado.

O lugar onde está o caminho, o lugar do amor, o lugar da justiça.

Em um suspiro silencioso, ele voltou como um ancestral de Dao, beliscando Dao Jue com as mãos, o lótus sem raízes se ergueu sob seus pés e milhares de lótus verdes se reuniram em um. Sentado cruzado no lótus verde, ele realmente se levantou lentamente no ar, suas seis mãos eram como seis portas enormes e, entre abrir e fechar, o poder espiritual explodiu completamente.

“Boom Rumble” o vazio foi quebrado em todas as direções. Todos os cultivadores Huaxia atrás dele morderam o lábio, observando tudo à sua frente com firmeza.

Talvez outros não os tenham visto, mas já descobriram. O cabelo preto na cabeça dos Três Sábios estava silenciosamente coberto por uma camada de gelo.

Longevidade incrível!

É um movimento proibido que não é um último recurso e nunca será usado. Quantos anos ele terá uma vida boa depois de se cultivar até seu nível?

“Boom!” Com a palma da mão, os olhos de Su Changqing se estreitam ligeiramente e o topo de sua cabeça escurece rapidamente. As mãos foram abertas e fechadas, e uma pequena arma dourada continuou zumbindo em suas mãos.

“Tão rápido quanto o vento!!” O céu rugiu, como o Rei Macaco nas mãos de Buda, a aura circundante varreu com uma explosão. No próximo segundo, a palma gigante caiu.

O solo estava coberto de fumaça e poeira, e a onda de choque rolou em ondas brancas. Nesse momento, inúmeras luzes douradas explodiram nas fendas dos dedos.

“O homem real não é um oponente do veneno de lobo, você acha que não é um veneno de lobo?” Com um raio, uma figura apareceu na palma da mão do Senhor dos Três Sábios, e o lança perfurada na carne com um estouro, Su Changqing Todo o corpo de luz dourada respingou: “Tão feroz quanto o fogo!!!”

“Golpeie!” seu braço da palma dos Três Sábios, de repente uma terrível mancha de sangue e ossos são profundamente visíveis e se abriram no braço em um instante.

“Pan Ruo Shi!” “Mudar para Água!”

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Isto: Existem alguns Revisados, Achei que este não estava bom depois da 1 hora da noite passada. Reescrevi

O frio quente fez minha cabeça ficar um pouco tonta. Não o encontrei quando o escrevi. Depois de terminar de escrever, Descobri que a atmosfera era insuficiente, então reescrevi ~ Este é o terceiro de hoje, foi enviado às 0 horas. Não sei quantos daoists viram.

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 874: A Batalha da Corte Ancestral

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 874: A Batalha da Corte Ancestral – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*