наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 715 :: Linjiang Fairy

Capítulo 715 :: Linjiang Fairy – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Capítulo 715 :: Linjiang Fairy

Xu Yangyi caminhou lentamente no terreno com folhas de bambu do Monte Qingcheng.

No outono, pisei no chão e fiz um som “crepitante”, com um toque suave. As folhas verdes esmeraldas e amarelas do bambu se misturam com agulhas de pinheiro, que parecem ter acarpetado toda a montanha.

Embora fosse ver o Monge Yuan Ying, ele não estava nem um pouco nervoso. Afinal, ele é seu único parente de sangue.

“A montanha Qingcheng sabe que você está aí?” Os dois caminharam em silêncio, olhando para as antigas árvores semelhantes a dragões e ouvindo os gritos dos pássaros, mas ficaram sem fala o tempo todo. Xu Yangyi finalmente não conseguiu evitar e abriu a boca.

“Não sei.” As mãos de Xuan Chengzi estavam enjauladas em vestes taoístas. Embora pareça um jovem monge, ele anda com uma espécie de sino de dragão antiquado, suas costas também são ligeiramente portadas, e seu rosto de meia-idade inesperadamente Com um toque de vicissitudes da vida: “Qingcheng Mountain só sabe que existe uma verdadeira alma primordial, mas não sabe que é um homem velho.”

Um pássaro voou a floresta e pousou em seu ombro. A luz do sol manchada se projeta por entre as velhas e vigorosas árvores, brilhando com uma luz e sombra pacíficas. Os dois continuaram sem palavras e, após um lapso de centenas de anos, os mais velhos e as gerações mais jovens se encontraram e ninguém sabia o que dizer.

são realmente parentes de sangue, mas o intervalo de tempo é muito longo, mas eles são como transeuntes.

Pisando no solo macio e sólido, ao longo do caminho da montanha, os dois estão caminhando em direção ao ventre da Montanha Qingcheng. Depois de caminhar por cerca de duas horas, quase todas as paredes da montanha estão à minha frente, porém, entre as duas paredes da montanha, uma estrada sinuosa, com cerca de menos de um metro de largura, desce para ela.

Ao mesmo tempo, Xuan Chengzi perdeu a luz em seus olhos e caiu no chão. Xu Yangyi ficou em silêncio por um momento e caminhou lentamente em direção ao caminho.

O pinheiro antigo escalando, o pássaro cansado paira no céu, a paisagem dos dois lados é muito charmosa. Como se ninguém tivesse entrado aqui, as florestas de bambu cobrem o céu e o sol, e quase não há saída. No entanto, houve um leve guzheng, e o som de seda e seda saiu.

Logo depois de caminhar por mais dez minutos, ele passou por uma floresta de bambu, e a paisagem à sua frente ficou repentinamente brilhante.

Um ginásio antigo, mas organizado, fica bem visível na floresta de bambu. Atrás do templo taoísta há uma colina verde. Uma nascente na montanha que borbulha forma uma piscina de 20 a 30 metros no solo. Fundo visível. Muitas folhas de lótus ondulavam sobre ele, e havia até uma pequena roda d”água de dois a três metros de altura.

Uma carpa koi vagueia na piscina, como nuvens coloridas sob o céu azul. Em frente ao templo taoísta, sob a floresta de bambu, um velho sacerdote taoísta pressiona as mãos no guzheng, sintonizado de maneira vagarosa.

Em ambos os lados, há quatro pequenos sacerdotes taoístas segurando um inhame, uma flauta, um pipa e um guqin. Eles têm cerca de dezessete ou dezoito anos de idade e olhos bonitos.

“Quando” Xu Yangyi interveio, um suave guzheng soou, e uma velha voz cantou lentamente: “Rolando o rio Yangtze para o leste”

Siga-o no início da voz, os quatro pequenos taoístas ao redor imediatamente começaram a acompanhá-lo de uma maneira vigorosa e frustrante.É extremamente: Fa, os cinco instrumentos musicais se entrelaçam em uma onda sonora magnífica, que fez as folhas de bambu farfalharem na floresta.

Os dedos velhos agitaram a corda, alguns olhos turvos com distância infinita, a brisa soprou em seu rosto, e seu cabelo e sua barba tremularam: “As ondas arrastam os heróis.”

Xu Yangyi”s olhos estavam cautelosos.

Duas frases, sem quaisquer flutuações na energia espiritual do céu e da terra. Porém, ao seu redor, podia-se ver claramente que todas as florestas de bambu tremiam e as folhas amarelas do bambu estavam caindo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E seus passos foram bloqueados por estas folhas caídas!

“Certo e errado, sucesso ou fracasso, virando cabeças vazias, colinas verdes ainda estão lá.” Os dedos delgados dançavam ritmicamente, Hu Jia, flauta, soprando uma sensação de rejuvenescimento: “Algumas vezes ao pôr do sol é vermelho.”

Com esta melodia, todos os sons desapareceram em um raio de várias dezenas de metros, e um pedaço de pássaros da floresta esvoaçou, esvoaçando e chocalhando. Porém, fora isso, tudo está em silêncio.

Xu Yangyi semicerrou os olhos ligeiramente através da lacuna entre as folhas e o campo de visão intermitente onde as agulhas caíram.

O teste?

Desça do cavalo?

Sem palavras, olhando direto e para baixo, relaxado e solene, um velho e um jovem, não só não havia medo em seu coração, mas um espírito de luta feroz apareceu em seu coração.

No silêncio, Xu Yangyi varreu os olhos pelo céu de folhas de bambu. Quando elas caíram, formaram uma matriz complexa e cada segundo era completamente diferente. É preciso encontrar o único canal para passar.

As oportunidades são momentâneas.

“Pescador de cabelos brancos, Jiang Zhu. Eu costumava observar a lua do outono e a brisa da primavera.” O velho tocava guzheng meticulosamente como se não o tivesse visto. Neste momento, ainda existem duas ou três frases, e esta Fada Linjiang vai acabar. Se ele não entrar antes que a última palavra caia, mesmo que a outra parte libere a proibição, ele ficará profundamente envergonhado.

De repente, a voz do velho tornou-se cada vez mais alta: “Um pote de vinho sujo, felizes em nos conhecermos.”

“Tantas coisas nos tempos antigos e modernos, todas negativas”

é agora!

Entre a luz elétrica e a pederneira, Xu Yangyi se moveu, seu corpo se transformou em uma luz azul e foi direto para as folhas de bambu e o grupo.

Glaucoma piscou e uma folha de bambu farfalhou atrás dele. Por um instante, uma passagem estreita foi deixada entre todas as folhas de bambu.

“Em uma piada.”

Quando a última palavra caiu, sua figura já estava na frente do velho. Ao mesmo tempo, o velho pressionou o guzheng com as duas mãos e as cordas zumbiram levemente.

Não havia bambu em seu corpo. Folha.

Eu estive nas dezenas de milhares de flores, e uma folha não toca o corpo.

“Sim. “O velho acenou com a mão e os quatro meninos imediatamente curvaram-se profundamente para Xu Yangyi e recuaram.

“Correm rumores de que sua força é a primeira pessoa sob Yuan Ying? “Ele acenou com a mão suavemente, um futon apareceu na frente da caixa, e então duas xícaras de chá perfumado flutuaram:” O nome é digno de seu nome. “”

Xu Yangyi sentou-se, tomou um gole da xícara de chá e seus olhos imediatamente se iluminaram.

As auras encheram seu peito de sua boca, e sua aura seca acrescentou um pouco mais…

“Da Hong Pao. Folhas de chá na metade real da árvore. O velho é apenas meio malicioso. “O velho escovou a barba branca vagarosamente e disse levemente:” Assim que você entrar no Reino do Núcleo Dourado, o mundo será completamente diferente do passado. Deve aproveitar a oportunidade para melhorar o poder espiritual em todos os momentos. Alimentação, vestimenta, moradia e transporte também são indispensáveis. As contas diárias de cada Jindan são suficientes para deixar um Qi Refining Dzogchen constrangido.”

Xu Yangyi deu um gole profundo, não respondeu, mas olhou cuidadosamente para o velho à sua frente.

Comum.

Este é o primeiro sentimento, não há lugar de destaque, ele não consegue sentir a flutuação do poder espiritual da outra parte, muito menos explorar o reino da outra parte. Sentada na frente dele como uma pessoa comum.

“Como você chama isso?” Ele ergueu sua xícara de chá e perguntou.

“Xu Fangyuan. Nasceu em 1582 DC, durante o período Ming Shenzong. Estágio inicial de Yuan Ying.” O velho parecia um pouco emocionado. Olhando para a xícara de chá em sua mão, refletindo sua idade figura, ele disse lentamente por um longo tempo: “Você sabe, por que eu interpreto este Linjiang Immortal?”

Antes de Xu Yangyi responder, ele calmamente disse: “A vida é como um sonho e uma ilusão. Mesmo que uma geração de imperadores é brilhante, as colinas verdes ainda estão lá. O pôr do sol é vermelho.”

“Veja as flores desabrochando ano após ano, e as flores desabrocham todos os anos, e ninguém pode viver para sempre. Não há nada que dure para sempre. É tão poderoso quanto os reparos antigos, mas é apenas um estalo. Acene, será fácil. Esta canção, o Tao é cheio de honra e desgraça, e o mundo é longo, mas o céu está sozinho. Cada vez que o velho está chateado, ele toca uma música.”

“Longevidade, eternidade, Imortalidade, lenda, através dos tempos, quantas pessoas mudaram para esses termos, mas como muitas pessoas realmente conseguiram isso?”

Xu Yangyi ergueu a cabeça e olhou para o pássaro cansado na floresta, inconscientemente movido. De repente, ele disse lentamente:” Não há longevidade?”

ficou em silêncio novamente.

Dois minutos depois, Xu Fangyuan se virou e olhou profundamente nos olhos de Xu Yangyi: “Sim.”

“Pergunte aos quatro reinos, refine o qi, construa fundações, núcleo dourado, Yuan Ying. Depois disso, os três estados de cortar o coração, e depois disso, poucas pessoas na lenda alcançaram o segundo estado de imortais voadores. Uma vez imortais voadores, eles são verdadeiramente imortais. A menos que morram em batalha, eles viverão com o mundo, imortal e imortal. Depois de nove calamidades, o corpo do Dharma é imortal.”

Xu Yangyi tomou um gole de chá levemente.

Antes do núcleo dourado, ajoelhe-se para construir a fundação, e depois do núcleo dourado, todas as nações vieram ao tribunal e correram para três províncias e cinquenta e uma cidades. A China considerou isso como se não tivesse visto isto. Matando Nangong Wugui, destruindo a família Nangong, o mundo espiritual fica surdo.

Incontáveis ​​monges se curvaram sob ele, e suas palavras fizeram o mais alto ** olhar para ele. Essa sensação já foi desfrutada uma vez, a menos que a pessoa esteja disposta a ser medíocre, ninguém pode desistir.

E ele não quer ser medíocre.

Ele tem alguma compreensão, por que os antigos imperadores não queriam viver para sempre em nenhum momento, esse sentimento de que uma palavra pode ser a lei do mundo, realmente faz com que as pessoas que a experimentaram uma vez não possam desistir.

“Eu relatei meu rancor na Torre de Babel.” Ele soprou o chá e olhou para as folhas de chá voando: “Naquela época, fiquei confuso por um momento. Por que ainda estou vivo? você quer viver?”

“Parece que você já tem a resposta. “Xu Fangyuan finalmente sorriu levemente.

Xu Yangyi acenou com a cabeça: “Sim, nunca pensei que a prática tivesse uma influência tão profunda sobre mim. Naquela época, eu tinha apenas uma ideia, ou seja, quero chegar ao topo. Olhe para o diferente situações.”

“Meu Deus. “Xu Fangyuan riu e acariciou sua barba:” A fadiga não é maior do que a morte, e nenhuma tristeza é maior do que a inocência. Monge, escolha um de mil milhas e caminhe sobre este ponte de uma só tábua onde milhares de pessoas estão lutando para cruzar., Isso é pecado.”

Saia com uma grande gargalhada. Como posso ser de Penghao na minha geração.

Ambos pareciam ver a mesma frase nos olhos um do outro. Eles ergueram suas xícaras de chá, tocaram-nas no ar e beberam.

Este não é um grande princípio, mas o instinto dos seres humanos, ou criaturas inteligentes.

O grupo dos leões tem o rei leão, e o grupo dos lobos tem o rei dos lobos. Desde o refinamento do qi até ajoelhar-se e adorar, construir fundações, até a pessoa real Jindan escolhida entre cem mil. Depois endireitando as costas, ninguém quer voltar. No início, aquele que estava apenas comprometido e não se conteve. Todo mundo quer ir ao pico mais alto do mundo e ver quantas cores brilhantes existem no mundo abertas pela prática. Veja se você pode chamar seu ancestral neste plano.

Seja o desejo de explorar ou a vontade instintiva de se tornar mais forte, quem pode saber?

Queed Serpent God disse uma vez que o caminho escolhido deve ser completado não importa o quê. Nunca se arrependa de sua morte. Ele provavelmente entendeu isso um pouco agora.

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 715 :: Linjiang Fairy

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 715 :: Linjiang Fairy – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*