
Capítulo 587: : O deus da morte do Oriente Médio, Hiriban – ARCHFIEND português – Novel Chinesa
Capítulo 587: : O deus da morte do Oriente Médio, Hiriban
“Eu finalmente entendi.” Ele fechou os olhos e hesitou por um longo tempo. Agora, parece que ele encontrou uma catarse e explodiu juntos.
Ele pressionou a excitação indescritível em seu coração e passou a mão pelo disco solar, a palma doendo levemente. A borda do disco solar cortou manchas de sangue em sua pele, mas ele não percebeu. Segurando o fragmento da última chave com paixão.
Se houver vestígios de sangue manchados na superfície do disco solar, se houver vestígios de sangue na superfície do disco solar, ele surge inesperadamente em direção ao símbolo central de Peixes.
“Vamos!” Meia hora depois, ele finalmente se levantou, cerrou os dentes e arrastou seu corpo meridiano com um corpo um tanto quebrado: “descanse por um mês e depois volte para Nova York.”
“Vamos dar uma olhada no começo do glorioso fim do mundo há mil anos!”
“Veja onde foi construído na terra. Veja também como é forte o nosso predecessores são, aquela batalha, Quão feroz ela é!”
“Ok! “Zhao Ziqi também foi movido por suas emoções, riu e entrou em seu sentido espiritual.
Quando ele estava prestes a colocar Peixes no anel de armazenamento, de repente, uma luz brilhante irrompeu dos fragmentos em sua mão.
Dois peixes em direções opostas convergem em uma forma de fofoca e nadam lentamente no disco solar. Como se estivesse ganhando vida!
“Escovou” um círculo de ondulações invisíveis e instantaneamente varreu mais de 100 metros ao redor deles, a areia amarela no chão tremeu e então
realmente formou um padrão de peixe duplo de 100 metros na areia. E Xu Yangyi e Zhao Ziqi estão apenas na cabeça de cada peixe!
“Esta é” a mudança repentina. Xu Yangyi ficou pasmo. Então ele imediatamente deu uma olhada no disco solar. A forma dos dois peixes duplos no topo estava tingida de vermelho pelo sangue dele. Vire devagar!
Conforme eles giravam, o estranho padrão de Peixes no chão começou a mudar. Logo depois de se virar pela primeira vez, Xu Yangyi soltou um zumbido abafado, de repente abraçou sua cabeça e meio ajoelhado no chão com uma vibração.
“Irmão?!” Zhao Ziqi ficou assustado. O corpo espiritual imediatamente tocou o corpo de Xu Yangyi, apenas para descobrir que o corpo do oponente estava ficando cada vez mais frio, exatamente o mesmo de quando ele entrou em seu encantamento antes!
“O que diabos está acontecendo!? Meu encantamento já não foi colocado de lado? Não, como pode haver uma sequência tão forte em dez minutos?” Zhao Ziqi lembrava de estar com pressa, mordendo o lábio no ouvido de Xu Yang Yi Ele gritou: “Irmão, você está bem?”
De repente, Xu Yangyi abriu os olhos e Zhao Ziqi engasgou de susto e recuou vários metros como se fosse acupuntura.
Nos olhos de Xu Yangyi, os olhos esquerdo e direito, um é preto, o outro é branco e os dois peixes são refletidos nos olhos, girando lentamente.
“Ziqi” Xu Yangyi cerrou os dentes, tentando ao máximo dizer entre os dentes: “Fique longe de mim”
Limpe novamente
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Na frente dos seus olhos, Originalmente, porque ele já havia deixado o encantamento de Zhao Ziqi, o mundo preto e branco que começou a se borrar lentamente, inesperadamente ressoou com a rotação de Peixes, e começou a ficar claro novamente.
“Kakaka!” Um som de condensação do espaço explodiu ao redor, e então Zhao Ziqi sentiu claramente que este lugar estava separado.
Algo está próximo, não tem aura, mas “arrancou” cem metros em um raio de todo o mundo!
“Que tipo de monstro é esse?!”
Zhao Ziqi estava ansioso e de repente descobriu que nos sete orifícios de Xu Yangyi, fios de aura transparente estavam subindo lentamente!
“Isso vai para aquele “mundo?” A alma está fora do corpo?!” Zhao Ziqi exclamou incrédulo: “Como é possível que meu encantamento só possa durar dez minutos temporariamente? Deixe as pessoas entrarem nesse mundo completamente, mesmo que eu não consiga fazer isso sozinho!”
Em sua mente, ele pensou rapidamente sobre o significado de Peixes.
Peixes simboliza os anos crepusculares da vida e vê através de toda a vida. Dois peixes nadando em direções opostas representam a morte e a vida após a morte, o fim e o começo.
Ninguém percebeu que no céu, Peixes estava brilhante neste momento, explodindo com uma luz deslumbrante.
Ao mesmo tempo, um lugar de ilusão, não é verdadeiro nem falso, caminhando na brecha entre o tempo e o espaço.
Ao redor dele, monstros infinitos estão gritando, clamando e dançando ao lado de um enorme pilar que pode alcançar o céu e a terra, e não sabem o quão grande é, mas eles não ousam pegar um passo mais perto.
A enorme coluna está manchada com incontáveis sangue. Nesse momento, no topo do enorme pilar, duas luzes que pareciam planetas brilharam fracamente.
“Apareceu o porta-voz dos doze pilares”
“Alguém está procurando por este lugar?” A voz desconhecida estava cheia de vicissitudes históricas e peso, e também revelou que não deveria ser provocativo majestade. Quando falou, todo o espaço estava tremendo, e todos os demônios ao redor pararam de gritar e estremeceram.
“O guardião da luz, Peixes, o começo e o fim, vamos. Você tem a chave. Venha até mim.”
“Esta tumba de mais de 1.400 anos também é o tempo” Abra”
Ao mesmo tempo, Zhao Ziqi já estava suando no deserto, e a aura nos sete orifícios de Xu Yangyi havia formado um corpo humano. Ele tentou ligar várias vezes, mas não obteve resposta.
“É uma sequela? Ou é a chave da Torre de Babel que permite que as pessoas vejam outro mundo? Ou apenas este? Não deveria ser este, senão essas pessoas vão contar ao meu irmão.!”
E quanto ao mundo exterior, Xu Yangyi não sabe, ele só sabe que tudo o que vê agora é muito estranho.
Mesmo o cultivador Golden Core, quando ele está vivo, ele pode não ser capaz de ver a cena “deste lado”. No entanto, no aluno anterior de Tongyou, ele viu o preto e branco borrado, e quando Peixes girar Naquele momento, ele passou por preto e branco!
“Deslize!” Como uma película fina, seu corpo espiritual rapidamente se dispersou e condensou, e quando sua consciência voltou ao corpo, ele repentinamente descobriu que havia alcançado outro lugar.
Na minha frente, há um deserto acidentado.
Inúmeras pessoas no deserto estão arrastando um velho navio de guerra avariado, que tem 100 metros de comprimento e dezenas de metros de altura, andando descalço.
No entanto, este mundo não está certo.
Muito vago, uma aura bastante desconhecida, surgindo de cada centímetro da terra, o céu é o branco da morte, e a aura é o preto da morte, reunidos para formar uma imagem oscilante e difusa do inferno. É como um paraíso corrompido.
As pessoas que caminhavam não tinham nenhum vestígio de raiva, estavam acorrentadas, suas ações eram rígidas como um cadáver, sem consciência, e como se não tivessem propósito. Elas apenas puxavam para puxar, puxando o navio, e caminhando no vasto deserto. Não diga uma palavra. A luz do sol em preto e branco difunde-se do céu, refletindo a frieza das correntes.
e não apenas eles.
Eles estavam apenas na fila. Antes e depois da fila, havia inúmeras pessoas, de cabeça baixa, sem vida, cadáveres caminhando no deserto. Não vai cair, e nunca vai parar. Não há começo nem fim.
Xu Yangyi se levantou.
É estranho. Ele pode ver seu corpo, mas não pode tocá-lo. Ele é um corpo de luz azul no momento, olhando ao redor com espanto.
Até que ele virou a cabeça e viu a cena atrás dele.
“Heh” ele respirou fundo, e no final de seu olhar, havia uma montanha que poderia alcançar o céu.
Não sei sua altura, não existe um vulcão tão grande na terra. Parece ir direto para o céu, e apenas entre as linhas do céu, eu vi o pico.
Chamas cheias de enxofre surgiram do vulcão, com uma fumaça negra ondulante, hasteando a bandeira de batalha da morte.
Tem vista para a área circundante por dezenas de milhares de quilômetros e é coberto por areia. De vez em quando, há uma pessoa como um cadáver, rastejando para fora da areia com um corpo extremamente rígido e se juntando a fila para entrar no vulcão.
Os incontáveis cadáveres ambulantes ao redor de todos estão caminhando em direção à cratera.
Ele olhou mais de perto e, de repente, seus olhos brilharam.
Alguém!
Acima da cratera, há apenas uma pessoa. Ele é tão único que as pessoas não conseguem esquecer à primeira vista.
Era um homem.
Cabelo dourado comprido, rosto bonito como Apolo, usando armadura dourada. O padrão é densamente coberto, com um chicote de cavalo à esquerda e uma lanterna à direita. E sob sua virilha está um grupo de cavalos pretos majestosos com olhos vermelho-sangue. Mas seus olhos estavam cheios de solidão e frieza incomparáveis, como se o rei olhasse ao redor do país, olhando ao redor entediado.
Não sei por que, quando ele sentiu esse rosto, um medo instintivo surgiu nas profundezas de seu coração.
Esse é o medo das pessoas de que a vida acabe.
Ao mesmo tempo, o cavaleiro fez uma pausa e olhou para ele surpreso. Xu Yangyi quase não hesitou em tirar os olhos, mas não conseguia se mexer, olhando com o olhar do outro.
Ao mesmo tempo, os pensamentos em minha mente mudaram de forma avassaladora, gerando um frenesi de pensamentos! Incontáveis palavras e imagens são destruídas e reorganizadas em minha mente. No final, um nome com uma forte falta de vida foi formado.
Disco Hiri.
“Interessante.” O homem bonito virou a cabeça de seu cavalo e olhou para Xu Yangyi como um deus: “Quem não está morto virá para o meu país?”
“Kaká” seu cada A uma única palavra causou incontáveis rachaduras ao redor de Xu Yangyi. Ele sente que essa pessoa, não, essa coisa que eu não conheço é, temo que seja muito forte!
Não é o tipo de poder que pode ser descrito no reino, mas em seu país, suas palavras são metáforas sagradas, é uma espécie de lei, mesmo além do reino!
Conforme o espaço ao redor do corpo de Xu Yangyi racha mais e mais densamente com “Kaká Kaká” – como se tivesse sido colocado em um armário de vidro e agora sendo quebrado, o homem bonito ficou pasmo: “Este é o olho da China do dragão da vela? Existem até descendentes agora?”
“Este rei entende que o sistema de deus chinês não é aceito pelo Oriente Médio, e você está brilhando pelos olhos do dragão da vela quando está perto morrer., Não é de admirar.”
Ele sorriu, ergueu o chicote e puxou-o para o chão:” Mas, na minha área, o sistema de deus chinês é inútil.”
“Já que ele está aqui., Apenas fique com este rei por um tempo. “Seus olhos dourados estavam solitários:” Este rei não vê uma pessoa viva há milhares de anos.”
Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 587: : O deus da morte do Oriente Médio, Hiriban
Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor
Tradução: Artificial_Intelligence