
Capítulo 576 :: ano de reclusão – ARCHFIEND português – Novel Chinesa
Capítulo 576 :: ano de reclusão
“Ele está sozinho na prisão inteira?” Zhao Ziqi virou a cabeça e olhou para as paredes ao redor, sentindo-se inacreditável. Uma caligrafia tão grande, só para calar uma pessoa? Centenas de milhares e milhões de ferro?
Porém, depois de olhar, ele teve que dizer, é muito possível!
Caso contrário, por que você não pode ver uma sala?
“Vamos.” Xu Yangyi sorriu: “Em qualquer caso, ele é um personagem mil anos atrás. Agora ele se transformou em uma pilha de ossos mortos. Não há nada a temer.”
Eu andava passo a passo e, finalmente, depois de vinte minutos de caminhada, tudo à minha frente foi ficando cada vez mais espaçoso.
O local onde estão localizados fica a mais de cinquenta metros de profundidade no subsolo, agora, na frente deles, há uma caverna escavada com cerca de vinte metros de altura e trinta de largura. E bem na frente deles, uma série de lâmpadas de neblina espalhadas aqui, formando um anel de lâmpada enorme, e a sombra sombria estava escondida na luz oscilante, e uma porta de ferro com cabeça de besta brilhava forte e sombriamente.
Há um silêncio mortal ao redor.
Zhao Ziqi flutuou e olhou para ele cuidadosamente por alguns segundos: “Há rastros nele.”
Xu Yangyi olhou mais de perto. Na verdade, existem rastros finos e densos em ele, apenas a espessura do papel. Não consigo ver o que está esculpido.
“Ziqi, saia do caminho.” Ele acenou com a mão e dez dragões de fogo emergiram de sua mão. Quando eles estavam prestes a sair, de repente, os olhos das duas pessoas brilharam ao mesmo tempo, e então eles fizeram um gesto de “silêncio” ao mesmo tempo.
Ouve-se um som
Ouviu-se um som estranho na porta que estava selada há mil anos!
“Irmão” A voz de Zhao Ziqi estava tremendo, e a voz agressiva estava extremamente baixa: “Não, não será”
Xu Yangyi sorriu e tocou a cabeça: “Lembre-se, você é um monge, você não tem medo do céu e da terra, e não tem medo de fantasmas e deuses.”
Os lábios de Zhao Ziqi se curvaram:” Eu sou apenas para boa arqueologia.”
Uma voz estranha veio, Xu Yangyi cobriu a boca de Zhao Ziqi e deu dois passos silenciosamente.
Há algo dentro da porta
Algo vivo!
Coisas que foram banidas por mais de mil anos e estão vivas!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele piscou para Zhao Ziqi, fechou seu sentido espiritual e usou o método mais mortal de deitar na porta e ouvir com atenção.
Depois que “Varrendo Lala” não soube por quanto tempo, houve um leve ruído atrás da porta. Encarando o olhar complicado de Zhao Ziqi, ele balançou a cabeça suavemente.
“Corrente de corrente.” Xu Yangyi caminhou até ele e sussurrou baixinho: “Isso mostra que o conteúdo dentro está trancado.”
Zhao Ziqi mordeu o lábio:” Então ainda não podemos entrar? “”
Você não pode entrar?
Xu Yangyi não falou e estava muito hesitante em seu coração.
Na porta que foi banida por um milhares de anos, havia monstros vivos que foram acorrentados à morte.
Poucos minutos depois, ele ergueu a cabeça com uma tocha nos olhos: “Em!”
“Tema a cabeça e o rabo, e as duas pontas do mouse, onde está o monge?”
“A oportunidade, temo apenas que desta vez, da próxima vez, ninguém vai me escoltar com tantas armas mágicas.”
Os olhos de Zhao Ziqi têm um traço de adoração que ele nem percebeu. Talvez seu irmão possa praticar por menos de cem anos, espera-se que o núcleo dourado conte com esse padrão.
Mas, como entrar
Xu Yangyi pensou por um momento, caminhou até a cabeça da besta e observou-a cuidadosamente.
Esta é uma cabeça de dragão que se parece com um dragão, mas não um dragão… Há uma forma de dragão, mas é sempre um pouco diferente.
“Este é o japonês. “Zhao Ziqi explicou atrás dele:” Long deu à luz nove filhos, e o segundo é Javier, que tem uma personalidade forte, bom na luta, sanguinário e combativo. Isso também representa as coisas nele, que devem ter sido muito assassinas naquela época, mas não sei por que, essa língua canthus está para fora.”
Xu Yangyi acenou com a cabeça, a língua na cabeça de Jaiju está realmente saindo, não só isso, mas também enrolou para formar um sulco.
De repente, sua mente iluminou-se. Sem hesitação, ele cortou a palma da mão e deixou um raio de sangue fluir.
A porta inteira não respondeu à entrada de sangue. Assim que ele franziu a testa, Zhao Ziqi de repente respirou fundo: “Irmão irmão! Os seguintes! Você, sob seus pés!”
está logo abaixo, vermelho, espalhando-se a partir dos cortes finos, e quando o vermelho sai, eles percebem que
são todas palavras!
Os caracteres chineses estão gravados por toda a porta! Se não fosse pela cor do sangue, seria impossível para alguém ver o que é uma lacuna tão pequena. Além disso, ainda é cursiva. Só quando o sangue flui Entre, eu não sei por que a luz vermelha é refratada por dentro, para que essas palavras possam ser vistas claramente!
Nesse momento, a luz vermelha parou. Xu Yangyi cortou suas veias sem hesitar, e o sangue fluiu como um tiro.
A luz vermelha de “Walalah” apareceu uma após a outra. Depois de meia hora, a porta na frente deles já estava coberta com linhas de sangue!
“Entre com cuidado! Tome cuidado! Tome cuidado!”
A prosa antiga é da direita para a esquerda. Xu Yangyi viu três grandes personagens sangrentos à primeira vista.
“Coisas dentro de casa não são velhas, imortais, imortais, imortais ou fracas. Você só pode bloquear todas as suas veias com uma cadeia de estrela. De acordo com o tratado, o próton não pode ser morto.”
“Em 234, ele liderou um exército de 100.000 e capturou o portão oeste de Yongchang, massacrou os cidade, e os mortos eram selvagens.”
“Em 267 DC, ele liderou um exército de 50.000 pessoas e capturou o Lago Dianchi, e a segunda maior Seita Fuyao de Yizhou, Manmen, morreu.”
“Em 300 DC, seu exército de 300.000 pessoas atacou a Montanha Heming, 40 anos de batalha feroz fora da Montanha Qingcheng, inúmeras mortes e ferimentos”
“Em 327 DC, a Montanha Qingcheng quebrou o inimigo, cortou 300.000 soldados inimigos, e implantou uma grande formação para proteger a montanha. Ele estava livre e trezentos remanescentes juntaram-se ao Monte Song. Batalha do Templo de Shaolin.”
“Em 367 DC, Mount Song veio de todos os lados para ajudar, e o Mestre Zen Huiming mostrou grande poder, unidos, Yin Shazong, a Seita Yuanyang e outras dez seitas importantes no oeste, todos eliminaram 200.000 inimigos tropas. Desde então, a batalha de Yizhou está encerrada. O chefe inimigo deu o líder, ele foi capturado e Yongzhen estava na linha de frente.”
Os dois se entreolharam.
Quando olharam para a parede cor de sangue novamente, os dois deram um passo para trás.
Há um terrível assassino na sua frente!
p94>
E imortal por mil anos!
“Aqui, quem é este? “Zhao Ziqi sentiu seu coração batendo descontroladamente:” Onde existe tal pessoa na história? “”
Xu Yang Yi se acalmou, leu novamente e finalmente cerrou os dentes:” Ele não é uma pessoa na história de forma alguma!”
“Ele é um monge.”Ele disse afirmativamente:” Mesmo que ele não seja um ser humano, ele deve ser algo que pode ser cultivado. ” Você viu que apenas o primeiro terço disso foi mais de cem anos de tempo de luta. Todos eles estão falando sobre uma coisa, como poderia ser uma coisa mortal.”
“Mais importante, embora os mencionados acima tenham nomes de lugares, como Yizhou, que agora é a província de Sichuan. No entanto, ele não disse a cidade, não sei sobre o Lago Dianchi, mas as montanhas Qingcheng, Song e Heming são todas onde os ancestrais da ortodoxia religiosa estão localizados. Este tipo de lugar tem apelo suficiente e, finalmente, quebrou o exército de centenas de milhares de batalhas ferozes por décadas.”
“E, o que eu disse acima são todas seitas, e os nomes dos lugares são apenas por causa dos portões de montanha dessas seitas. Eu acho que esta é uma catástrofe enfrentada pelo antigo Xiu na guerra.”
Zhao Ziqi ficou pasmo:” Quantos, centenas de milhares de monges? ” Como isso é possível? correto! Este é o fim da Dinastia Han! Não é a Dinastia Song?”
“O que há de errado?”
Zhao Ziqi mordeu o lábio e disse:” Então não é velho, nem é antigo. É “desolado”, o Grande Proibido dos Antigos Desolados como chamado pelo mundo espiritual, que é quase um mil anos antes do que esperávamos. Naquela época, a população era de cerca de 70 a 80 milhões. Nessa batalha, só Yizhou tinha 300.000 inimigos. E nós? Trezentos mil? Quatrocentos mil? Que tal China Huaxia?”
“Não há tantos milhões de monges agora. Escolha um entre dez mil monges, esse número é simplesmente impossível!”
Xu Yangyi ponderou por um momento, mas não conseguiu obter a resposta. As coisas que esta porta dava eram muito abruptas e ele não sabia por onde começar.
A última frase que o fez pensar profundamente.
“Vanguarda de Yongzhen? Ele olhou em volta pensativamente: “Esta é a” linha de frente? ” “”
“O que exatamente eles encontraram? Uma catástrofe no mundo espiritual? Global? Dividido em vários campos? Mesmo invadiu a China?”
Não consigo entender, e não penso nisso novamente, porque, neste momento, a porta enorme fez um leve” clique”.
Então houve um estrondo., A porta da porta com dezenas de metros de altura finalmente se abriu para os dois lados.
“Kaká Kaká” uma atmosfera rançosa flutuou para fora, dentro de uma luz bem iluminada, e quando os dois olharam, Todos ficaram atordoados.
Dentro, ainda há uma caverna.
Cerca de trinta metros de altura e trinta de largura. Todos são feitos de aço inoxidável.
De todas as direções, puxei incontáveis correntes de ferro, do tamanho de um polegar. Em cada corrente de ferro, há incontáveis runas douradas brilhando. São essas luzes douradas que iluminam toda a caverna de uma forma delicada, tudo trancado no centro.
E lá, não é uma besta feroz que eles imaginaram, é na verdade a figura de um homem desgrenhado.
Ele não é alto, ele só pode ver seus olhos na penumbra, brilhantes como estrelas. Sentado paralisado na plataforma alta com o talismã gravado no centro, aquelas correntes de ferro atravessaram seu corpo, travando suas mãos, pés, até mesmo seu dantian e seu pescoço.
Ele está usando um vestido amarelo brilhante, um traje chinês, que foi feito em pedaços, mas mesmo as tiras de pano espalhadas podem sentir a dignidade deste vestido.
Porque todos os padrões acima são todos condensados de um talismã extremamente fino.
“Isso não é roupa” Xu Yangyi pegou um pedaço de pano espalhado na porta, olhou para o padrão de nuvem impresso nele e disse solenemente: “Esta é uma arma mágica.”
“Esta pessoa, tudo o que ela usa é uma arma mágica! Quem é ele?”
Embora eles pudessem ver que a outra parte não conseguia se mover, muito menos usar a aura, os dois também se aproximaram com extremo cuidado, ficando a mais de dez metros de distância um do outro, observando-se cuidadosamente.
é um homem muito jovem.
Parece que ele tem trinta e poucos anos, seu rosto está branco, ele não pode ser bonito ou feio, mas suas roupas estão bagunçadas e seu cabelo está fofo, como se ele tivesse perdido toda a sanidade, e apenas seus olhos indicam que o oponente ainda está vivo.
Ele apenas ficou sentado no local, atordoado, como se estivesse no chão.
“Quem é você?” Xu Yangyi perguntou em uma voz profunda.
Não há resposta.
“Irmão, tenha cuidado” Zhao Ziqiqiang suprimiu o medo em seu coração: “Esta pessoa não parece estar muito certa”
Xu Yangyi ponderou por alguns segundos, com a ponta de seu dedo, dez dragões de fogo surgiram. O tempo aumentou para o tamanho de dez metros, e dez cabeças de dragão rugiram para o homem no centro: “Eu pergunto novamente, quem é você.”
Há sem resposta.
Dois segundos depois, os olhos do homem moveram-se ligeiramente e de repente seus braços vibraram, sua voz estava alta como a de um eunuco, e ele riu: “Oh, venha salvar meu palácio! Eu sabia. Você vai venha! Vamos!”
Ele se levantou de repente, ergueu o dedo de orquídea e apontou para Xu Yangyi,” Ei! Seu desgraçado! Não se ajoelhou depois de ver este palácio?”
Xu Yangyi franziu a testa profundamente.
“Meu palácio?”
“Irmão, meu palácio, seu significado original não é uma mulher concubina, mas um príncipe! Donggong, que se autodenomina o palácio.”
“Príncipe? “Xu Yangyi varreu a expressão do outro lado e sorriu levemente:” Fingindo ser louco e vendendo um príncipe estúpido? “”
Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 576 :: ano de reclusão
Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor
Tradução: Artificial_Intelligence