наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 483 :: Anjo

Capítulo 483 :: Anjo – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Capítulo 483 :: Anjo

As pessoas vão para o prédio para ficar vazio.

Xu Yangyi estava sentado no saguão do Shengguang Plaza, olhando para o cofre sem qualquer expressão.

À sua frente, a taça de vinho tinto brilhante espalhou-se suavemente, como se alguém apunhalasse o tapete por baixo da pele, uma taça de vinho enchia os arredores por mais de dez metros. Finalmente, um enorme e extremamente delicado padrão de morcego vermelho-sangue se formou bem na frente dele.

Uma série de auras assassinas, que pareciam substanciais, irradiava do padrão de morcego sem qualquer cobertura.

Uma pessoa, um emblema do clã de vampiros, ficou quieto por um tempo, mas de repente os cantos de sua boca se ergueram ligeiramente.

“O verdadeiro mestre do reino da pílula virtual, uma das maiores potências de combate na Europa e nos Estados Unidos, enviou o convite para a Morte. Mas” ele sorriu: “Por que não me arrependo em all?”

Em seus olhos, ele passou por Chu Zhaonan, a família de Zhao, o Exército Xingtiano e o Exército de Dragões Oculto.

Essas pessoas o seguiram em uma batalha sangrenta em Nanzhou, mas no final ninguém se importou com sua vida ou morte. Ele foi mandado embora por Xiaoqing. E quanto aos outros?

Aquele cachorro médio foi preso e questionado todos os dias? Com seu personagem, ele já disse tudo sobre fazer xixi nas calças agora?

Também há Jun Man, Zhan Twelve, Xuan Chengzi, Quan Ningyue, onde estão eles agora?

Ele nunca se cultiva para ficar sozinho, ele me trata como ele é, e eu o trato como ele é. A outra parte confiava nele e, embora agora seja um grande espiritualista, nunca esqueceu sua outra identidade.

O comandante do Exército Xingtian.

A legião com menos de dez pessoas.

“Há também Ziqi, meu irmão disse para ajudá-lo a encontrar um corpo, mas eu não o encontrei.” Ele riu o suficiente, abaixou a cabeça e sussurrou: “Sinto muito”.

“Quando eu sei como é o mundo real do ascetismo, já é tarde demais.”

“Alguém me disse que o atual mundo do ascetismo apenas acrescentou uma folha de figueira ao comer pessoas. Eu estava naquela época, eu não entendo. Não entendi até depois de Nanzhou. Por causa da minha percepção tardia, irmão, você também morreu lá.”

“Mas “ele olhou para a mão e segurou-a com força : “Não estou perplexo.”

“Espere por mim, mesmo se eu estiver muito velho para andar, com certeza irei tomar uma pílula. Devo voltar para Nanzhou. Recupere o céu e as bênçãos nós acumulamos nosso sangue e destino. Esta foi a minha promessa original para você.”

“Quem quer que me pare, vou matar quem quer.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em seus olhos, a figura de Gu Song se cruzou. Ele fechou os olhos e cerrou os dentes: “O mesmo é verdade para você.”

Ele enterrou seus desejos e seu coração nas profundezas. Ele se levantou, sua capa incendiou-se sem vento, e então gentilmente saiu. Praça da Luz Sagrada.

Em seguida, com certeza haverá incontáveis ​​convites. Ele se perguntou se deveria encontrar um servo para cuidar de tudo isso ou poderia chamá-lo de aprendiz?

Deve haver muitas pessoas dispostas, certo?

Caminhando em Nova York à tarde em um pátio tranquilo, caminhando lentamente, inexplicavelmente relaxado em meu coração. Em qualquer caso, eles começaram bem na Europa e nos Estados Unidos, certo?

Enquanto caminhava, ele descobriu que havia cada vez menos pessoas. Era obviamente um centro da cidade e havia poucas pessoas à vista. Seus olhos finalmente ficaram sérios.

“Encantamento. Ou proibição!” Ele respirou fundo e olhou para trás. Em toda a estrada, sem falar nas pessoas, não havia carro!

E ficando cada vez mais silencioso, ao ponto de um silêncio mortal.

“A família Tagul? Eles fizeram isso?” Ele rapidamente encheu seu corpo com aura, observando tudo ao seu redor com atenção: “Não, não são eles, eles não seriam tão estúpidos, eles apenas tiveram problemas no leilão. Vire sua cabeça e me mate. Isso é dizer a todos na Europa e na América que eu sou suas mãos. Acho que eles não chegaram a um ponto em que não podem dizer nada na Europa e na América.”

“Quem é aquele?”

“Não adivinhe.” Uma voz fraca veio de todas as direções: “Sou eu.”

“Inesperadamente, realmente não consigo pensar em Xu Yangyi, naquela época, você foi promovido a Zhuzhou por décadas. No meio do período básico, e através da alquimia, isso realmente surpreendeu a pessoa real.”

O olhar de Xu Yangyi já é extremamente solene.

Pessoa real

Era um Jindan real! Grão-Duque!

E o visitante chamou seu nome de uma vez!

“Conheça os ancestrais.” Ele abraçou os punhos e curvou-se profundamente: “Não sei se você é”

“Ha ha ha” A voz riu: “Você se lembra dos chineses etiqueta. Sim, sim, siga este caminho, a identidade da pessoa real é muito especial, olhos de todas as direções estão olhando para a pessoa real. Agora você está qualificado para ver a pessoa real.”

“A pessoa real, esperando por você.”

“Uau! “Com este som, os arredores de Xu Yangyi se estilhaçaram suavemente e incontáveis ​​pontos brilhantes de vidro explodiram como gotas de chuva. Com um bipe, um carro passou perto de Xu Yangyi e um grito de pavor veio de dentro do carro. Imediatamente depois, um grande homem negro esticou uma pequena metade de seu corpo para fora do carro e gritou com raiva.

Xu Yangyi percebeu que já havia caminhado para o lado da rua.

Esta rua é muito movimentada e reta. Ele caminhou, de frente para Jin Dan, ele sabia muito bem que não tinha espaço para resistência.

Depois de caminhar por uma hora, finalmente chegou ao fim, mas tudo o que estava à sua frente o fazia erguer as sobrancelhas.

Chinatown.

Olhando para os quadrados familiares, um toque de sentimento surgiu em seu coração.

“Hua Xia”, ele franziu os lábios, seu coração misturado com sabores.

Ele nasceu lá e o criou, mas ele o traiu e matou. Ele nunca pensou em traição, mas ele era extremamente complicado com essas duas palavras.

Uma professora saiu com um grupo de adolescentes de cabelos negros e amarelos conversando e rindo. Parece que ele é um estudante do ensino médio e o professor parece ser muito popular. Muitos alunos o cercam e fazem perguntas, mas o rosto da outra pessoa sempre foi um sorriso fácil.

Ao lado, há várias lojas de produtos especiais na China, além de quadras de basquete e campos de futebol. Falando nisso, Chinatown é mais como um país sem fronteiras.

Ele se aproximou com um pouco de emoção, seus dedos finos batiam levemente no corrimão na beira da estrada, ele passou pelo menino jogando basquete, ele passou pelos alunos ensinando pelo professor, sob o sol quente, o coração ferido de Nanzhou aquecido como se tivesse encontrado sua casa. No entanto, assim que deu alguns passos para frente, ele de repente virou a cabeça para trás!

“Ei!” Atrás dele, uma linda mulher se assustou e quase pulou. As batatas fritas que ela segurava caíram todas no chão: “Me assuste!”

Xu Yangyi não falar, mas olhou diretamente para ela.

Esta é uma típica beldade europeia e americana.

O contorno é profundo, fazendo aqueles olhos azuis como lago brilharem como joias. Pele clara, cabelo ondulado e encaracolado e um queixo pontudo tornam mais fácil para o polegar e o indicador de um homem desejar uma pegada total. De nariz alto, jade redondo e lábios rosados, a água é linda, sem nenhum rosado, cheia de sabor saudável. Um cabelo encaracolado dourado parece um campo de trigo dourado ao sol. Ele tinha 1,75 metros de altura e era quase tão alto quanto Xu Yangyi quando estava de salto alto.

A camisa de renda preta com pelo branco como a neve do lado de fora é graciosamente enrolada em seu corpo, mas não parece secular, mas estranhamente mostra sua inocência. Nas pernas esguias, as meias pretas integram-se ao salto alto vermelho, não importa quem olhe, sabe que está cheio de beleza.

Embora a mulher “Me assustou até a morte” seja uma mulher europeia e americana, ela fala chinês puro. Batendo levemente no peito, ele olhou para as batatas fritas no chão com pesar, fez beicinho, se virou e saiu.

“Pare.” Assim como ela havia acabado de dar dois passos, Xu Yangyi sorriu e abriu a boca repentinamente.

A mulher não parou, mas se moveu cada vez mais rápido.

“Eu disse.” A boca de Xu Yangyi se curvou: “Esta estrada está cheia de asiáticos, você não acha que chama a atenção?”

“Sério?” . Parou: “Achei que tinha fingido ser muito bom.”

“Então seu professor não lhe ensinou que aqueles com níveis baixos não podem se esconder na frente de pessoas com níveis altos? “Xu Yangyi colocou os braços em volta do peito, admirando o suficiente, ela estreitou o sorriso e disse friamente:” Além disso, você ainda tem um cheiro de sangue que cheirei recentemente. Que geração de família de sangue? OK?”

A mulher moveu os lábios e não respondeu. Em vez disso, ela voltou a rir e ficou na frente de Xu Yangyi com as sobrancelhas levantadas.

Xu Yangyi permaneceu impassível. Embora a mulher esteja linda, ela. Esta é uma mulher nos primeiros dias de um marquês.

Nas circunstâncias lamentáveis ​​da Europa e dos Estados Unidos, existe uma marquês. Isso não é realmente fácil.

“Você gosta disso? “A mulher não tinha a menor timidez, ela olhou direto nos olhos dele:” Eu sei, seu nome é Xu Yangyi, e posso ver através do seu disfarce. Gosto do rosto que você esconde. Embora tenha cicatrizes, é muito másculo.”

Ela inclinou a cabeça ligeiramente, segurando as mãos atrás dela, olhando para ela bonita, seu corpo balançava levemente, como se ela estivesse mostrando seu charme.

Xu Yangyi sorriu levemente., no segundo seguinte, a mulher de repente sentiu que o espaço ao redor estava firmemente preso e, ao mesmo tempo, uma terrível intenção de matar atingiu seu coração!

“Você! “A mulher cobriu a boca de surpresa:” Você, você realmente quer me matar?”

“Você se atreve a matar sua futura esposa? “”

“Dê a você três segundos para dizer sua identidade e propósito.”Com uma escova, os intestinos do peixe foram colocados no pescoço da mulher e uma marca vermelha apareceu de repente no pescoço branco. Xu Yangyi disse sem mudar o rosto:” Três.”

“Você não acredita que serei sua esposa?”

“Dois.”

“Eu realmente estou! Ei! Você está ouvindo!”

“Um.”

Assim que a palavra caiu, os intestinos do peixe cortaram o pescoço da mulher sem piedade. Nesse momento, a boca da mulher se apertou e as lágrimas imediatamente caíram:” Velho! ele me intimida! Você disse que poderia me encontrar um marido!”

“Droga! “Entre a luz elétrica e a pederneira, os intestinos dos peixes foram deslocados por um centímetro e passaram por acaso entre o pescoço da mulher, mas não machucou a outra pessoa, apenas alguns fios de cabelo foram cortados.

“Eu sabia que você estava relutante em suportar.” mate-me. “A mulher sorriu como uma flor e, em suas bochechas, duas covinhas surgiram.

A expressão de Xu Yangyi ficou séria.

Não é que ele não a matou. ele nem percebeu quando andou atrás dele. E, apenas um confronto completo com a família Tagul. Ele não pôde deixar de matar.

Alguém quebrou sua proibição em um instante e sacudiu o peixe intestinos com uma pequena aura invisível!

“Você está errado. “Uma voz pacífica soou no espaço, gentil, sem nenhum traço de fogos de artifício:” Anjo, ele realmente quer te matar.”

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 483 :: Anjo

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 483 :: Anjo – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*