наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 413 :: Reino do Dharma

Capítulo 413 :: Reino do Dharma – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Capítulo 413 :: Reino do Dharma

“Romper.”

Assim que a voz caiu, a aura em todo o corpo deveria ter inchado loucamente! O corpo da espada tremia ligeiramente, como se sentisse o banquete de sangue que se aproximava.

O fantasma do tigre branco estava pairando atrás dele, Peng Cheng respirou fundo e uma luz azul passou direto acima de sua cabeça. Uma velha enxada de remédio, do tamanho de uma palma, flutuou para cima e para baixo no azul luz.

Com o brilho de todo o seu corpo, todas as feras de pesadelo que já haviam partido voltaram. No escuro, dezenas de milhares de olhos verdes eram como fantasmas e amuletos, e então, houve um choque que fez o coração das pessoas bater, como um “guincho” de tsunami! Vindo das nuvens negras, o tornado negro mudou repentinamente de direção, como uma foice da morte! Corra para Xu Yangyi!

O que os saudou não foi a luz ofuscante de uma espada, mas o mesmo chilreio de “seda”, que sacudiu o céu. Acima da arma imperial, a marca do Deus Estrela Sui brilhou repentinamente uma luz dourada, e os seis eclipses do apocalipse carregados pela arma imperial, desta vez Xu Yangyi realmente viu o surgimento dos seis eclipses do apocalipse!

No corpo, a aura é louca / bombeada / enviada! Esta velocidade não é normal! Sem hesitar, ele pegou um frasco de comprimido e engoliu vários comprimidos em uma mordida. A melhor pedra espiritual também estava em sua mão. Isso fez com que as flutuações da aura voltassem ao normal. Ao mesmo tempo, um vórtice preto quase do mesmo tamanho que o tornado de morcego em sua cabeça, lentamente se desenrolou.

“Seda!!!” Um pássaro de nove cabeças não menor do que o redemoinho negro veio com o ar negro subindo e, sob seus pés, um círculo de talismã de jade semelhante a cristal se acendeu, como se no escuro Luz solitária. Enfrentando a maré negra que não pode ser vista de todo.

“Chong!!!” Os olhos de Xu Yangyi se condensaram e ele gritou com raiva. De repente, os dois, como flechas afiadas de uma corda, avançaram para o frenesi negro!

“O primeiro eclipse do apocalipse!!”

“Eclipse de sangue!!”

Enquanto ele rugia, o carro fantasma e o pássaro pararam na estação astrológica, e uma névoa negra caiu de Erupting do corpo, danos indiscriminados do grupo, seis eclipses do apocalipse, é o melhor movimento definitivo para enfrentar os inimigos do grupo!

“Gritando!!!” Numerosos gritos irromperam do grupo de feras de pesadelo, mas em um piscar de olhos, seus arredores foram imediatamente varridos. Não sei se existem centenas de pesadelos. besta, sob o poder do primeiro eclipse do apocalipse, tremeu junto, então todo o corpo estranhamente mudou de preto para branco-acinzentado, gritando e caindo no abismo invisível abaixo.

No entanto, o espaço acabou de ser aberto e, em um instante, mais feras de pesadelo estão aparecendo! Gritando e relinchando. O som de “batidas” batendo as asas carnudas é suficiente para entorpecer a cabeça das pessoas. Os dentes de luz fria brilhando como punhais, não há dúvida de que uma vez mordidos por essas coisas, deve ser o resultado de fratura física.

“Squeak!” Por cinco minutos, uma enorme nuvem negra se reuniu por centenas de metros, envolveu as duas, incontáveis ​​feras de pesadelo voando ao redor e avançando rapidamente, como se esta nuvem negra estivesse envolta em trem de velocidade.

Em meio às nuvens negras de “Papa Papa”, os escudos de aura fora dos dois continuavam piscando e escurecendo gradualmente. Ao redor deles, muitas feras pesadelo mortas serão despedaçadas por seus companheiros antes mesmo de caírem, e o fedor de sangue espirrará no escudo, corroendo a energia negra da estreia.

Xu Yangyi sentiu a rápida perda de aura em seu corpo. Nesses cinco minutos, ele usou o primeiro eclipse duas vezes consecutivas, e a aura que flui nos meridianos se tornou cada vez mais fina.

Mas agora não é hora de parar!

Ele deve usar a velocidade mais rápida para criar um canal para dar uma olhada profunda nas feras do pesadelo na frente da nuvem negra e respirar fundo. No próximo segundo, todo o seu corpo está cheio de luz dourada. De Qiqiao, os poros irrompem como uma maré! O poder espiritual era tão forte que mesmo as feras do pesadelo pararam ligeiramente.

“Ele vai fazer um movimento assassino!” O coração de Pengcheng estava atordoado, tão poderoso poder espiritual que ele não deu tudo de si antes e quando o fez sozinho!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Proteja-me.”Xu Yangyi deixou apenas esta frase. A luz ciano por todo o seu corpo derramou-se sobre o artefato imperial vivo como água das marés. Com uma onda de luz, o artefato imperial ergueu o céu, como se alguém estivesse agitando uma bandeira de fogo!

A espada longa é o peito, e as chamas verdes permanecem, Xu Yangyi gentilmente toca a espada longa e sussurra suavemente: “A Arte da Fusão de Deus.”

Esta não é apenas uma arma mágica para derreter os deuses

Qualquer arma mágica, ou poder mágico transportado por uma arma mágica, terá outras funções. Esta é a primeira vez que ele usa uma arma imperial para transportar a magia mágica!

p64>

“Boom! ! “Houve um grande choque e todas as feras do pesadelo pararam. Nesse momento, dois fantasmas apareceram atrás de Xu Yangyi!

Um, um corpo humano com cabeça de leopardo, e o outro, surpreendentemente. Um velho com uma barba clara, segurando a poeira de Buda em sua mão, seus olhos aparentemente abertos.

Eles não são altos, cada um tem apenas mais de dez metros de tamanho, mas qualquer um deles mostra uma espécie de brilho., Sagrado e inviolável. As feras de pesadelo ao redor não correram depois dessa refeição!

Xu Yangyi não parou, o tempo está se esgotando! Não sei quem entrou aqui, nem quando a fera dos sonhos acordar um segundo atrasada, pode perder todos os jogos!

“O primeiro eclipse do carro fantasma e o pássaro parou no observatório astronômico, o segundo eclipse da neve em junho, e o gelo cobriu cem milhas.” Em seu corpo, a aura era como um abriu a bomba d”água, drenando loucamente, e ele rangeu os dentes Com os poderes sobrenaturais funcionando, os dois fantasmas, como se atraídos pela arma imperial, se transformaram em um traço de fumaça dourada e entraram na arma imperial.

“Om!!” Assim que a luz dourada entrou, a arma imperial fez um zumbido violento! No segundo seguinte, dez mil luzes douradas brilharam na arma imperial. A arma imperial originalmente escura começou a partir do corpo da espada um pouco, e o preto acima dela descascou, e houve uma faísca de brilho!

Como uma lua minguante no escuro, o ar ao redor quando esta lâmina afiada apareceu, “Tickets!” Então, um pedaço de rachaduras espaciais como teias de aranha estourou!

Silêncio.

Neste momento, o som das feras pesadelo lá fora parou, e incontáveis ​​olhos verdes olharam para esta pequena espada longa com horror. Mesmo que não fossem sábios, eles podiam sentir o horror acima. A aura de a maré.

Pengcheng ficou pasmo, porque reconheceu os dois fantasmas!

“Este é o Deus Sui Xing! Deus Vênus é muito platinado!”

“Mesmo que seja um fantasma, mesmo que sejam apenas dois fantasmas! Pode atrair os deuses para se manifestarem a espada é extraordinária, poderes extraordinários! Essa pessoa é ainda mais extraordinária!”

“Essa coisa parecida com carvão preto tem um grande histórico?! Isso é algo usado pelo mestre celestial nomeado pelo Senhor Nove e Cinco?”

Xu Yangyi também estava atordoado.

Ele não tinha ideia de que o uso de armas imperiais para carregar os seis eclipses do apocalipse teria uma mudança tão grande! Ou é justamente porque os dois têm um ótimo relacionamento que essa mudança ocorreu?

“Esta cadeira sempre pensou que esta é a verdadeira face da arma imperial. Porém, na situação atual, como é que parece que os seis eclipses do apocalipse estão sendo “desbloqueados” para a arma imperial?”

“Ming Guang Zong deixou os seis eclipses do Apocalipse na parte inferior do Palácio Danxia. Apenas para lembrar este assento?”

“Este é o uso real da arma imperial?”

O pensamento, apenas um flash., Em um instante, o Deus Estrela Sui e o fantasma do Deus Vênus foram completamente exaustos pela arma imperial. E o corpo da espada da arma imperial foi completamente iluminado em dois sextos! Mesmo depois de centenas de anos, a figura de Xu Yangyi pode ser refletida no corpo de espada afiada.

O jade é cortado na hora do arco-íris branco, e as estrelas são secas na noite roxa. Fu Rong se move no olho, Shuang Xueming na caixa!

A aura de todo o seu corpo correu para a arma imperial incontrolavelmente. Ele estava prestes a parar por reflexo, mas cerrou os dentes e permitiu que sua aura corresse para a arma imperial!

“Squeak!” Ao redor, a besta do pesadelo finalmente se moveu, e os olhos verdes brilharam com medo, dúvida e ferocidade. Então, com um grito, todos correram para o centro!

Sem medo de morrer!

Ao mesmo tempo, Xu Yangyi acenou com a mão direita com toda a sua força!

“Deslize!”

O som agudo, de grande a pequeno, desapareceu em cinco minutos.

Todas as feras de pesadelo pararam ao redor deles. Peng Cheng olhou em volta com olhos perplexos e pôde ver que havia um círculo negro de energia de espada no espaço ao seu redor, desaparecendo rapidamente.

Ao mesmo tempo que o anel de qi da espada desapareceu, todas as feras do pesadelo perderam o sangue e seus corpos murcharam!

O morcego, que originalmente era meio humano, encolheu para o tamanho de um punho neste momento! É como se você tivesse praticado habilidades de encolhimento ósseo! Imediatamente depois, houve um som de “escovadela”, e dezenas de milhares, dezenas de milhares de bestas de pesadelo ao redor deles, gotas de chuva caíram no espaço como um buraco negro.

Uma espada, destrua os demônios!

“Heh” Pengcheng observou a escuridão ao redor desaparecer rapidamente, revelando o espaço negro há muito perdido, e seus lábios tremeram ligeiramente.

É terrível, terrível!

Ele não pode parar o poder desta espada!

Se o eclipse apocalíptico anterior de Xu Yangyi só puder prejudicá-lo gravemente, sob o abrigo do Shaluo Shuangshu, ele logo se recuperará. Porém, a fusão dos deuses dessa espada no meio do estágio de fundação fez com que ele sentisse que seu cabelo estava de cabeça para baixo!

“Este não é um problema sério de lesão, mas um problema que pode me fazer dormir por muito tempo.” Ele deu uma olhada profunda em Xu Yangyi, a perda de aura da outra parte é obviamente séria, seu rosto está como papel dourado, e seu peito é como um fole. No entanto, mesmo na chuva fulminante da besta do pesadelo, ele sobreviveu.

“Em seguida, deixe isso com você.” Xu Yangyi fechou os olhos, respirou fundo e uma espécie de exaustão espiritual emergiu espontaneamente. Ele olhou solenemente para o selo desbotado, revelando dois sextos do artefato imperial, abriu a boca, o artefato imperial transformou-se em um feixe de luz e voltou ao seu corpo para se aquecer novamente.

Pengcheng foi trazido de volta aos seus pensamentos por este som, e ele olhou para Xu Yangyi de uma maneira muito complicada. Desta vez, ele não disse idiotas ou desperdício. Mordendo o dedo, uma gota de sangue dourado gotejou na enxada de remédios. Em um instante, a enxada de remédios emitiu uma luz azul, levando os dois diretamente para fora da fera do pesadelo.

As feras de pesadelo a centenas de metros de distância cairão por um longo tempo. Em dez minutos, eles finalmente fugiram dessa distância. No entanto, a cena diante deles fez os nervos das duas pessoas ficarem tensos novamente!

Bem na frente deles, havia uma coisa enorme bloqueando toda a estrada. Eram incontáveis ​​feras de pesadelo, em camadas em cima de alguma coisa.

Mais de mil mais de dez mil, mas perto de cem mil! Bloqueado firmemente no caminho a seguir!

Este é o verdadeiro ninho de pesadelo!

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 413 :: Reino do Dharma

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 413 :: Reino do Dharma – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*