наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 406 :: Reino do Dharma

Capítulo 406 :: Reino do Dharma – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Capítulo 406 :: Reino do Dharma

“Mestre Xu, o que devo fazer agora?” Zu Huaien perguntou, virando a cabeça, não querendo ver a tragédia no local.

“Agora, resta apenas uma pergunta.” Xu Yangyi já havia deixado a multidão por dez metros, e com um golpe leve, a arma imperial apareceu em suas mãos novamente na escuridão total, com a ponta de a espada apontada para todos na cena: “Você, quem diabos é?”

Todos ficaram pasmos. Depois de alguns segundos, Zhao Ziqi flutuou desconfiado: “Irmão, o que isso significa?”

“Dê mais um passo e eu o matarei no local.” Xu Yangyi disse sem um traço de emoção. “Talvez você não possa ver.”

“Mas eu posso ver!” Ele olhou para todos na cena: “Um grupo de vacas, fantasmas e cobras, querem fingir ser deuses e fantasmas?”

Havia uma linha preta conectando as sobrancelhas de todos!

E esta linha preta conecta diretamente seu Dantian. Como se estivesse sendo absorvido por algo!

De fato, algo está sendo absorvido, a semente das nuvens azuis! Sua cor tornou-se um breu! Assombrado pela aura negra infinita, ele se torna um casulo negro!

As dez linhas espirituais: Zhao Ziqi, Zu Huai”en, Wuyue, Cui Xudong, Shao Yufeng, Shaoyu, Zimo, Vaca Feia, Shenhou, Wuma, sem exceção! Além disso, eles não podem sentir que com cada flutuação dessas linhas espirituais negras, o formato de seu corpo encolherá a parte que é quase invisível a olho nu!

Isso não é humano!

“Taoísta, você cometeu um erro?” Wuyue franziu a testa e caminhou em direção a Xu Yangyi, mas assim que ele entrou no alcance da arma imperial, Xu Yangyi cortou com uma espada sem hesitação.

A expressão de “Sha” Wuyue era de espanto, mas todo o seu corpo, como areia negra, vagarosamente flutuava no ar com esta espada.

Xu Yangyi deu uma olhada profunda na Semente Qingyunzhi. Em sua mente, havia uma conexão que ele mesmo não conseguia acreditar!

No entanto, apenas esta conexão faz sentido!

A semente de Qingyun, obtida da mãe borboleta Nanhua. E o que Nanhua Butterfly Mother faz de melhor é viajar através dos sonhos e trazer de volta a alma. Estas são as palavras originais de Xiaoqing. Além disso, ele se lembrava muito claramente de que o Sutra do Rei da Pílula Eterna, a Semente da Nuvem Azure evoluiu para um sonho de comer, a primeira condição eram inúmeras pedras espirituais. E o segundo

engole um pesadelo de ouro!

Embora ele não saiba o que é pesadelo. Mas agora, ele tinha certeza de que a outra parte estava engolindo algo, e enquanto engolia, ele claramente sentiu que a aura da Semente das Nuvens Azuis estava ficando cada vez mais forte. Embora tenha sido lento, não parou.

Borboleta-Mãe-Sonho-Semente das Nuvens Azuis do Sul da China, há uma conexão nebulosa entre esses três.

“Isso significa que estive em um sonho até agora?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Então, tudo o que encontrei antes é irracional, a morte da reencarnação infinita, e o reino voa instantaneamente. Lan Liusu, por que Gu Song apareceu.”

“No entanto, a semente de Qingyun está nesta situação desde que entrou no reino Kaiyun. Será que desde então, eu estive em um estado de sonho.”

Vinte anos de prática árdua, nenhuma viagem por milhares de quilômetros, seis eclipses do apocalipse e construção de alicerces são todos sonhos? !

“Eu não acredito!”

Ele não quer acreditar, e ele não pode acreditar!

Porém, se tudo é impossível, o que resta no final é o fato. Dreamland, esta é a única maneira de explicar tudo isso agora.

“Mesmo que este seja o assento dos sonhos, deixe este sonho se tornar realidade!” Ele respirou fundo, seus olhos dispararam, ao redor, com o “cinzas” sem lua, todos pareciam ser como uma marionete, completamente atordoado.

“Este sonho deve ter realidade. Não acredito, Sun Dasheng, Dao Gui, Golden Cudgel, essas coisas, este velho monstro pode sonhar.” No imperador, dez marcas de dragão de fogo o assombram. Suba, a ponta da espada erguida e apontada diretamente para seus pés: “Eu tenho que ver o que diabos é isso! Coloque-o em um sonho tão terrível e longo!”

“Purgatório Shifang!!!”

“Boom!!! “A chama roxa, assim que a arma imperial foi inserida, explodiu instantaneamente em chamas! Acenda para cima, para baixo, esquerda e direita, sudeste, noroeste, passado e futuro. Neste banquete de chamas, tudo ao redor, como cera, derreteu.

“Quem conhece o grande sonho para o resto da minha vida, eu sei disso.” Nas chamas, ele olhou para o céu e sussurrou: “Quer você seja um sonho ou não, este assento está destinado para quebrar a ilusão e avançar em direção ao real! “

“Uau! “Com este som, onde a ponta de sua espada tocou, uma teia de aranha sem fim estalou densamente. Três segundos depois, houve um barulho alto! Milhares de luz de Buda jorraram do solo! Mais uma vez, deixe-o fechar os olhos.

Ele sentiu que seus pés estavam vazios e então caiu.

A queda foi rápida, mas não deu a ele nenhuma sensação de ansiedade. Mas é uma sensação de paz e paz, como se até cair fosse uma espécie de prazer,

Na luz dourada dez mil, ele é como um peixe voltando para a água. O estranho é que ele pode realmente “ver” as coisas agora!

Este é um mapa estelar! !

No vasto universo, incontáveis ​​mapas estelares estão embutidos nele, alguns dos quais são escuros e alguns emitem raios de luz suaves. Esses pontos de luz são muito grandes e todos dourados. Nestes continentes ou planetas que exalam luz suave, existem linhas azuis. Essas linhas são esmagadoras e existem centenas delas.

Claro, ao lado desses enormes pontos de luz azul, centenas de linhas se espalharam, ligando-se às partes mais profundas do universo, os alvos, todos os pontos de luz verde, e ao mesmo tempo, alguns pequenos pontos apareceram. Ponto de luz vermelha.

O mapa estelar inteiro é impressionante, e é incontável o quão grande ele é, mas ele viu que todos os mapas estelares, o destino final e o centro, estão todos conectados a um ponto de luz.

Esse é um ponto de luz dourado escuro! E no ponto de luz, há um planeta girando lentamente.

É azul celeste e muito familiar. Xu Yangyi já o viu em muitas revistas ou na TV.

Terra!

Não sei porque, ou uma sensação estranha, ele sabe que tudo isso é real! Absolutamente verdadeiro! Sem nenhuma falsidade!

“roçando” seu corpo como uma pena, não sei quanto tempo ele flutuou e finalmente caiu no chão.

Abrindo os olhos, ele olhou para o céu azul à sua frente com espanto. Não há sol, a luz é muito suave e nuvens brancas estão florescendo. E embaixo dele está uma grama macia.

“Onde é esse lugar?” Ele se levantou desconfiado e olhou ao redor. A grama à sua frente era infinita e extremamente plana! Não consigo ver de relance!

Não há montanhas, nem água, apenas grama se espalhando como o mar e flores silvestres estreladas nela.

Respirando fundo, ele se virou. Então, seus olhos brilharam de repente, e algo diferente finalmente apareceu na frente de seus olhos!

Essas são duas árvores!

Duas grandes árvores com galhos densos e 100 metros de altura!

Eles estão entrelaçados, mas não fazem as pessoas sentirem medo, mas sim em paz e paz. Como se vissem o sol nascente pela manhã, as pessoas sentem uma sensação de tranquilidade, deixando apenas a emoção.

A copa da árvore se espalhava por centenas de metros e os galhos eram exuberantes. Ele caminhou sob a árvore desconfiado. Essa era a única diferença aqui.

Ao se aproximar, de repente ele viu que ainda havia uma pessoa debaixo da árvore!

Um velho monge!

Ele estava vestindo roupas esfarrapadas, seu rosto era velho, seus olhos não eram claros nem turvos. Parecia que ele havia sido integrado a este mundo e eu não conseguia vê-lo de jeito nenhum.

E esta é uma pessoa viva!

Xu Yangyi cerrou os dentes, seu corpo se ergueu no ar sem qualquer obstáculo e voou diretamente para debaixo da árvore.

Poucos minutos depois, seus pés pisaram levemente na grama e, neste momento, o velho monge abriu os olhos ao mesmo tempo.

O olhar do velho monge de “Buda Amitabha” pousou nele: “Centenas de anos, finalmente alguém viu através da ilusão e veio aqui. Mas ele nunca esperou que apenas um companheiro construtor de alicerces viesse. Além disso, a energia espiritual do companheiro taoísta deve ser aquele que abriu o selo.”

Xu Yangyi não relaxou. A outra parte parecia normal, mas ele não escondeu seu nível de cultivo de forma alguma.

A construção da fundação está concluída!

“Como você chama um companheiro taoísta?”

“A iluminação do pobre monge é iluminada.” O velho monge parecia calmo, e a decepção em seus olhos não podia ser escondida, não importa como muito ele escondeu. Mas ele ainda perguntou com um toque de expectativa: “O doador não tem a aura do reino Kaiyun, então ele deveria ser do reino superior. Ousa perguntar como o doador se classifica no limite superior?”

Ele encarou os olhos de Xu Yangyi e Xu Yangyi disse levemente:” Não há classificação.”

Sem classificação!

A garganta de Wu Mie tremeu e ele soltou um longo suspiro:” Ouse perguntar ao doador como ele se compara ao antigo Xiu quinhentos anos atrás? “”

“Não tão bom.”

“Não tão bom! Por que você não se atreve a falar! ! Quais são as qualificações necessárias para colocar os pés aqui! “Nesse momento, um grito raivoso veio de todos os lados, fazendo o espaço zumbir:” Basta construir a fundação! Não tenha vergonha! Você sabia que assim que as coisas abaixo acordarem, você pode ser destruído girando as mãos! Qual é a diferença entre esmagar você e esmagar uma larva? ! Se não fosse por você! Como nós dois entramos na situação atual? !”

A raiva continuou, os olhos de Xu Yangyi, uma luz dourada apareceu, em um piscar de olhos, um homem de meia-idade com barba, parte superior do corpo e cicatrizes, apareceu na frente de Xu Yangyi esplendidamente. Seus olhos eram como eletricidade, fitando Xu Yangyi, sua voz mais alta do que uma vez: “Você não sabe como usar o cérebro do seu porco para pensar sobre isso! Se é tão fácil entrar, é a sua vez? !”

“Quantas elites da terra chegaram! Ninguém mais notou aqui? Coisas que outros não ousam engolir! Como você ousa? ! Você não sabe como pensar sobre isso com seu pensamento lamentável, por que você está? ! Você acha que são os três imperadores e os cinco imperadores? Merda! ! “O homem bufou para o chão de repente:” Uma formiga como você também é qualificada para pôr os pés aqui? ” ! Ilumine! Por que você o deixa entrar com esse tipo de coisa ignorante! Você pediu este assento? !”

Wu Mie não refutou as palavras anteriores do homem, mas Amitabha deu uma voz fraca:” Conseqüentemente, qualquer um que puder ver através da falsidade está qualificado para entrar aqui.”

“Isso se refere aos monges acima do núcleo dourado do reino superior! Quem diabos sabe como esse porco estúpido vê isso! Abaixo do núcleo dourado, a menos que você tenha a chance de entrar aqui, a menos que tenha uma merda de sorte! Kaiyun mundo está com pressa, você Este tipo de lixo foi trazido aqui!”

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 406 :: Reino do Dharma

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 406 :: Reino do Dharma – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*