наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 19 :: Gerente Su

Capítulo 19 :: Gerente Su – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Capítulo 19 :: Gerente Su

Ele está muito ciente do status de um líder de pequeno negócio como ele diante do monge. A outra parte não liga para isso. Se ele não liga mais para isso, é porque o cinto da calça não está brincando a sua cabeça.

Imediatamente gritou bem alto e curvou-se até o fim: “Esta é minha ganância. Cao está disposto a distribuir dez pedras espirituais de baixo grau, mais três milhões, e pedir ao Sr. Xu que o perdoe. Nós fazemos isso tempo!”

Os olhos de Xu Yangyi se iluminaram.

Dinheiro, ele realmente não se importa. Mas nunca pensei que a outra parte realmente tivesse uma pedra espiritual!

“De onde veio?”

“É nosso acionista. Há muito tempo descobri que é errado. Ele gosta de coletar esse tipo de pedra. Mais tarde, o gerente Su me disse que é chamado Lingshi., Eu também colecionei, mas é muito difícil de coletar. Nos últimos sete anos, eu colecionei apenas dez yuans. “Ele olhou para Xu Yangyi nervosamente:” Por favor, também o Sr. Xu para rir.”

Cao Mosheng, agora é uma frase que não me atrevo a dizer.

Os acionistas de Lingshi parecem ter aberto uma nova porta para ele. Ele agora olha para Xu Yangyi. Não há nenhum traço de desprezo há muito tempo, mas os olhos estão cheios de fogo!

Isso é uma coisa lendária.

Esse tipo de coisa realmente existe no mundo!

E bem na minha frente!

Xu Yangyi não falou, ele procurou pelo sapo, não apenas pelo ódio desta flecha. Mais importante ainda,

Toad já é fornecido há muito tempo. De onde ele comprou a grama condensada por sete anos?

Isso é o que ele precisa, ninguém precisa de materiais para o cultivo! Principalmente no final da lei!

Se você se atrever a conspirar, mate-o. Como pode haver tantas verdades sussurrantes?

Seu silêncio, há apenas uma mensagem nos olhos de Cao Yun, ou seja, insatisfação.

“Cinco milhões!” Cao Yun rangeu os dentes: “Sr. Xu, Cao não é uma grande empresa. Não é ruim na cidade de Sanshui, mas não é nada para se colocar na província de Nantong! Cinco milhões é o maior fundo eu posso mobilizar como presidente! Não importa o quanto eu possa fazer!”

“Dez milhões! “Nesse momento, uma voz firme soou e Cao Mosheng cerrou os dentes e seus olhos estavam mortos. Xu Yangyi: “Mestre! Aceite-me como discípulo! Eu vendo imediatamente todo o meu patrimônio herdado! Eu também coleciono 10 milhões de yuans!”

A cena ficou em silêncio por um instante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A primeira reação de Cao Yun foi que seus dentes estavam tremendo, mas sua segunda reação foi de êxtase!

“Cem milhões!” Sua voz ficou rouca, mas ele falou categoricamente: “Sr. Xu! Contanto que esteja disposto a aceitar meu neto ineficaz! Meu patrimônio! Não agüente mais!”

“Quebrando a panela e vendendo o ferro, também posso conseguir cem milhões!”

As ideias das duas pessoas não são consistentes, mas estão completamente juntas no momento.

Cao Mosheng é o mestre da tendência, romances, filmes e desenhos animados. É isso que ele ama. Como um jovem apaixonado, como pode não esperar isso? Não tem inveja?

Embora Cao Yun não esteja na mesma era que ele, ele ainda sabe que se a família Cao pode produzir um monge, o mundo pode ir!

Se você não quer o caixão, tem que deixar a outra parte sair!

Antes, era medo e preocupação. Agora, a mentalidade de busca de lucro mais fundamental do empresário imediatamente o fez tomar uma decisão!

“Irmão Xu!” No entanto, sua decisão não foi tão rápida quanto Cao Mosheng. O oponente já havia se ajoelhado um passo e meio, segurando os punhos com as duas mãos, extremamente sincero: “Por favor, aceite-me como um discípulo!”

Um tanto inesperadamente, ele olhou para a cena à sua frente, acenou com a mão e a xícara de café voou novamente. Disse seriamente: “Não posso aceitar discípulos ainda.”

“Se eu puder aceitar discípulos no futuro, terei a chance de vê-lo novamente, vou considerá-lo.”

Cao Yun abriu a boca várias vezes, mas não ouse dizer nada.

Sanshui Cao não teve confiança para negociar com um monge, e a outra parte já é boa o suficiente para conversar. Se você pedir à outra parte para deixar informações de contato ou algo assim

I tenho medo de que o dinheiro não possa ser resolvido hoje.

“Lingshi e dinheiro serão mandados para o hospital amanhã.” Xu Yangyi acenou com a cabeça: “Não vou insistir neste assunto, mas da próxima vez que encontrar a mesma coisa, pedirei mais bênçãos.”

“Sim! “A pedra no coração de Cao Yun foi finalmente colocada no chão, ele deu um longo suspiro de alívio e concordou imediatamente.

“É isso. Todos concordaram. O gerente Su se levantou, sem nenhuma etiqueta, e abriu a porta para os avós de Cao: “Dois, não vou ficar com vocês.” Mas meu irmãozinho, deixe-me avisá-lo que se você disser uma palavra sobre o que aconteceu hoje, mesmo que este Sr. Xu esteja de bom humor, o nome de Cao não existirá na China.”

Cao Mosheng tremeu todo e imediatamente acenou com a cabeça:” Entendi!”

Olhando para Xu Yangyi com um olhar nostálgico, seu rosto estava como sempre. Ele cerrou os dentes, virou a cabeça e saiu.

“Vovô!” Ele entrou no carro particular e disse imediatamente: “Decidi, quero adorá-lo como professor!”

Cao Yun suspirou: “Merson, você sabe Por que eu disse para você calar a boca?”

Cao Mosheng balançou a cabeça profundamente:” Sinto muito”

“Por que não quero que você seja aprendiz? “Cao Yun estremeceu sua cabeça: “Você não conhece você, agora estou apenas curioso. Se você estiver realmente interessado, pode passar mais tempo com o gerente Su. Mas, para coisas como um professor, não se apegue muito ao mundo deles. É completamente diferente do nosso.”

Visão noturna fora da janela:” Às vezes, quando você abre uma porta, você percebe que acha que pode ver o mundo claramente, mas só entende o pelo”

“Até agora não sei quais são os acionistas fugitivos.”

Ninguém sabe a conversa deles, nem Xu Yangyi. Neste momento, no momento em que a porta se fechou, um corpo quente já estava preso ao seu corpo.

Os lábios corados de “Irmão Xu” sopravam levemente em seus ouvidos e uma mão branca no meio da noite acendia as chamas em seu peito. “Você deveria ter adivinhado que vou O que Lianyue convidamos você a fazer, certo?”

As mãos dela, não irritáveis, nem lentas, mas finas, acariciaram suavemente as pontas dos dedos, como se inadvertidamente nas roupas de Xu Yangyi. Quando ele alcançou seus músculos abdominais, ele pressionou o peito os músculos suavemente com um sorriso doce, e soprou provocadoramente, Ruolan: “A força da sua cintura deve ser muito boa”

Escalando com uma mão Em seu pescoço, uma mão com juntas grossas, uma mão de homem. Os dedos delgados pegaram seu queixo pontudo e branco como a neve e o tocaram suavemente.

são todos adultos e a expressão é tão óbvia que nem é preciso dizer.

Também não há vegetarianos aqui.

Su Lianyue sorriu levemente, não tímida, sua mão deslizou pela bainha da camiseta, e ela pressionou uma certa parte delicada com malícia, como se tivesse levado um choque elétrico. Geralmente, contorne o contorno suavemente. Depois de alguns segundos, ele sorriu levemente e disse: “É realmente grande.”

“Está satisfeito?” Xu Yangyi sorriu e empurrou o queixo do oponente com o polegar. A cabeça do oponente estava levantada como um cisne branco, e uma imagem foi desenhada. Belo arco. No segundo seguinte, ele sentiu uma mão cavar em sua calça como uma cobra e tocar um de seus órgãos.

É sedoso, delicado, com cheiro de sedução, completamente diferente do seu.

Su Lianyue ainda estava sorrindo e gentilmente fechou os olhos. Parecia estar esperando por algo, mas ela não esperou até o que queria, porque, no momento em que fechou os olhos, o polegar do outro era como uma espada, pressionando com muita força seu queixo. na dor.

Ao mesmo tempo, as mãos bagunçadas também foram pressionadas pelo oponente onde deveriam estar. Ela franziu os lábios vermelhos e coçou-os vingativamente, mas a outra parte não se mexeu.

“Mas eu não estou satisfeito.”

Ela estava tremendo. Quando abriu os olhos, viu os olhos extremamente calmos de Xu Yangyi, sem nenhum traço de luxúria / desejo.

“Seu depósito é muito grande, não posso aceitá-lo.”

“Se você gosta de mim, nunca pagarei a conta. Se você acha que pode usar seu corpo, você pode deixar-me concordar, querida”

Xu Yangyi mordeu o lóbulo da orelha, empurrou a parte inferior do corpo com força em sua mão, sentindo a emoção de sua mão de jade macia e macia segurando-a, e disse baixinho:” Você pensa demais.”

Os olhos de Su Lianyue já estão cheios de clareza, e da mesma forma, não há sensualidade / sexualidade, mesmo que sua expressão no momento não tenha nada a ver com Qingming.

“Posso tirar minha mão?”

“Você pode colocar um pouco.”Xu Yangyi meio encostado no sofá assim, os cantos de sua boca enrolados:” Realmente, nos últimos 21 anos, só há minha mão aqui. “”

“Eu realmente não vi que você ainda tem potencial para ser um ladino. “Su Lianyue sorriu desdenhosamente e tirou a mão dela sem hesitar. Ela não a enxugou, mas a colocou na perna de jade. Ela acariciou-a suavemente.

Silêncio, com uma expressão ambígua. Silêncio.

“Sou aluno dos cinco períodos anteriores. “Por muito tempo, Su Lianyue falou:” O Caminho do Céu aceita alguns milhares de pessoas a cada vez, e apenas algumas centenas de pessoas se formam. Outras pessoas, você já pensou para onde elas foram?”

Xu Yangyi balançou a cabeça, praticando o cultivo, dezenas de milhares de pessoas fugindo e a lei da selva não poderia ser mais óbvia. Ele não tinha tempo para se preocupar para onde os outros iam.

Su Lianyue acendeu um cigarro, Olhou para a bituca indeterminada, sorriu de repente: “Só puxando o fôlego para o corpo, 80% das pessoas serão escovadas, e eu estou entre esses 80%.”

“Essas pessoas são quase um milhão de monges no mundo espiritual, e há lugares onde as pessoas trabalham em todos os lugares. Sr. Xu, eu realmente o invejo. Você pode nunca ter conhecido um monge que foi escovado como nós. No futuro, você descobrirá o quanto invejamos monges reais como você. Estamos claramente parados em frente à porta, a apenas um passo de distância. A etapa de levar a respiração para o corpo é a lacuna entre o céu e a terra.”

“Diferindo do assunto “Houve mais um minuto de silêncio, Su Lianyue parecia ter se decidido, levantou-se e apagou o cigarro.

Ela olhou para Xu Yangyi e olhou profundamente. Após alguns segundos, ela parecia ter se decidido. Suas mãos tremiam ligeiramente e ela agarrou os botões de suas roupas.

“Você sabe, eu não sou uma prostituta / mulher.”

“En.” Xu Yangyi acenou com a cabeça, seus cinco sentidos agora estão além da imaginação, muito além do mesmo nível. Portanto, ele sentiu agora que, embora Su Lianyue estivesse cometendo um comportamento errante, era espasmódico.

É espasmódico não fazer esse tipo de coisa com frequência.

Além disso, ele não sentiu o cheiro de outros homens nela. Esta é a razão pela qual a outra parte toca em suas partes principais.

Ele nunca foi vegetariano.

“Da” um botão se abriu e um grande pedaço de pele branca foi exposta do botão justo, como um jade branco de sebo sob o luar.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Ovo da mamãe foi relatado por um sabor tão simples, Khan

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 19 :: Gerente Su

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 19 :: Gerente Su – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*