наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 1561: Desculpe, eu sou o vilão

Capítulo 1561: Desculpe, eu sou o vilão – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Capítulo 1561: Desculpe, eu sou o vilão

Esta peça de poder espiritual é ainda mais forte do que a Arca de Noé.

“Não apenas um artefato, mas também um artefato plano que coexiste com o céu e a terra.” O vazio parece estar se despedaçando. À medida que as cordas do arco Jianmu ficam cada vez mais abertas, a coroa da árvore treme infinitamente luz dourada, e rapidamente se acumula na proa. Na frente, objetos em todas as direções estão girando como se não houvesse peso e são atraídos por ela.

As folhas se agitaram, e uma flecha de folha voou loucamente. Nenhuma das partes falou no vazio, e as auras violentas de ambos os lados rugiram como espadas e rugiram nesta chama selvagem.

“Está tudo bem.” Nesse momento, Yugu apertou os olhos e disse: “Ele não se atreveu a atirar nele.”

“O que você quer dizer?”

Yugu estava calmo Disse: “É muito simples. O imperador Wa obviamente reconhece o mito Sanmiao. Se de acordo com este mito, a formiga só tem dez espinhos de cauda, ​​ele atirou no sol com os espinhos de cauda. o céu, isso tem o propósito de atirar no sol. Grande Deus, ele poderia desperdiçar algum deles conosco?”

As cordas do arco de Kakaka estão ficando cada vez mais cheias. Uma enorme flecha de milhares de metros está prestes a tome forma, e todos na arca ficarão nervosos. Seus olhos se voltaram para Xu Yangyi na proa do navio. Até todos eles sentiram o horror desta flecha. O vazio explodiu em incontáveis ​​rastros, que foram quebrados em pedaços de talismã e sugados para o topo da flecha. Era como um buraco negro morrendo ali, mesmo através da cortina de luz da Arca de Noé, eles sugavam seus cabelos negros dançando e fazendo barulho de esqueleto.

Alguns segundos de silêncio, ninguém se moveu primeiro. Um toque de impaciência ansiosa já estava nos olhos da formiga rainha. Enquanto ele silenciosamente apertava a corda do arco, a voz de Xu Yangyi de repente soou: “Sim, desde que peçamos duas coisas, partiremos imediatamente.”

“Diga.” A formiga rainha disse com uma voz fria.

Xu Yangyi pisou na proa, deixando o vento passar por suas orelhas, levantando seu cabelo preto como um corvo: “Em primeiro lugar, eu acredito que você deveria sentir que não faz muito tempo, havia alguns visitantes estrangeiros de todos os clãs principais. Onde eles estão?”

A formiga rainha deu um suspiro de alívio silenciosamente:” Eu não sei.”

Como se estivesse com medo de que Xu Yangyi não acreditasse, ele disse imediatamente: “Sinto as flutuações dos visitantes do céu. Quando você chegou, já estava no ar no dia dez. Mas a distância era muito grande e eu não estava com vontade de ver o que aconteceu.”

“O que posso sentir é que no momento em que a coisa que o protege é ligada, Todos se transformam em cinzas. Ninguém além de mim abaixo de Taixu pode sobreviver sob as chamas do Corvo Dourado de Três Pernas.”

Morto?

Xu Yangyi franziu a testa ligeiramente, olhando para a formiga rainha. Os olhos dos dois se cruzaram e, por um longo tempo, ele acenou com a cabeça: “A segunda pergunta. Qual é a lei da chegada deles? Existe um lugar fixo?”

“Sim!” segure a pergunta demais. Grande esperança, mas nunca esperei que a formiga daria uma resposta positiva.

O coração acelerou sem aviso. Ele respirou fundo e ergueu a cabeça: “Onde?”

Os músculos das mãos do arco da formiga rainha violentamente: “Recue cem mil metros, Eu te digo.”

Xu Yangyi olhou profundamente para ele por alguns segundos, então se virou e acenou, a enorme Arca de Noé recuou 100.000 metros em meio ao rugido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Existem três clãs ao redor de Jianmu.” Logo após sair dos 10.000 metros, a voz da formiga-passo veio de uma voz gelada: “Vocês Qiong, Wuxi, Yankui. Esses três clãs existem desde os tempos antigos. Desde então, ele tem sido o guardião de Jianmu, na forma de uma lua arqueada de três estrelas. Você aparece em Youqiong e o outro em Wuxi. Se alguém aparecer, o próximo deve ser Yankui.”

“A resposta acabou, em dez segundos, se eu ainda me sentir dentro do alcance de Jianmu, então” O Arco Divino de Jianmu fez um som de kaká, e o buraco negro no topo da flecha de folha ficou cada vez maior, e todos os monstros em um raio de milhares de milhas estavam inquietos.

Uma série de misteriosas auras douradas vem do vazio e afundam na corda do arco, fazendo com que ele pareça estar puxando um dragão dourado, brilhante e deslumbrante.

Desnecessário dizer que, quando a fenda no espaço-tempo se abriu novamente, a Arca de Noé entrou silenciosamente. As formigas traseiras mantiveram a mesma postura por uma hora. Houve silêncio por toda parte e, finalmente, a mão foi levemente afrouxada e as flechas e cordas de arco de folhas caídas de repente se transformaram em energia espiritual. Ele olhou para as folhas caídas acima de sua cabeça inexpressivamente: “Elas realmente vieram.”

“Eles virão definitivamente e tossir e tossir. “A voz de um homem soou das folhas, com uma voz trincada:” Eles são os assassinos dos céus e do mundo, e você pode sentir a violência apenas eu estou do seu lado.”

A formiga não disse nada. Não houve acordo ou refutação.

Ao mesmo tempo, na Arca de Noé de retrocesso rápido, Xu Yang Yihe Os intestinos dos peixes penetravam lado a lado. Depois de muito tempo, os intestinos dos peixes diziam com certeza: “Ele sentiu que não éramos sinceros.”

“O querido do céu e da terra, só ele pode puxar o Arco Divino de Jianmu. Quando o monge chega ao reino do santo, sempre há algumas coisas que estão intimamente relacionadas a ele, e a formiga-passo também é o deus futuro, atirando no sol para provar o caminho divino. Esse tipo de indução não é surpreendente. “Xu Yangyi disse levemente.

“Então desistimos assim? “O Mestre Zen Baoxiang franziu a testa ligeiramente atrás dele:” O Arco Divino está em sua mão, ele é quase a primeira pessoa na terra. Aquele arco fez Lao Na sentir frio nas costas, e temo que este enorme navio também seja difícil de resistir.”

“Desistir? “Xu Yangyi ergueu as sobrancelhas e olhou para o sol no céu, como ele poderia desistir?

Esta é a última peça do quebra-cabeça!

A Marca de Haotian, as memórias de O imperador Wa pousou na formiga rainha. Bi é pecado, e é apenas uma projeção do passado, ele deve morrer!

“Devo ir? “Só Yuchang o conhece melhor aqui”, disse ele levemente.

Xu Yangyi assentiu profundamente, sua expressão já era mortal: “As formigas serão entregues a você.”

“Eu irei a Yankui para esperar sua vitória.”

Também à espera da encarnação do ganancioso senhor que é conhecido como um dos mais curiosos e prestigiosos que virão!

Assim que as formigas são decapitadas, o mundo de grande controvérsia começa a entrar em colapso. Isso é algo que ninguém fez antes. Nos últimos 100.000 anos, os sete reinos foram contados. Tanto o Grande Sábio quanto Taixu trabalharam passo a passo nas mãos do imperador Wa e procederam de acordo com a lei. Só ele veio com a mentalidade de quebrar essa prisão. Lute para despertar os mestres dos Sete Reinos nos bastidores.

O único mortal que deseja tomar a iniciativa. E eles chegaram à última etapa sem saber! No momento em que o marco haotiano foi encontrado, essa possibilidade se expandiu infinitamente!

Pica-paus, Thor, esses mitos antigos que estão quase extintos são apenas o começo antes do confronto final dos deuses.

Os outros sábios se entreolharam Por alguma razão, quando Xu Yangyi mencionou Yankui, todos pareciam estar enfrentando um medo ilimitado. O repentino presságio do céu e da humanidade, todos se entreolharam, e Wang Bufa deu um passo à frente: “Então, como as pessoas se dividem?”

Buy vai deixar sua mão e já atingiu este ponto. Não há possibilidade de voltar!

Um passo de distância dos Cinco Reis e Duas Rainhas! Nunca antes eles estiveram tão próximos desta posição suprema!

“Yankui terá uma existência extremamente aterrorizante.” Xu Yangyi não respondeu imediatamente, respirou fundo e seus olhos dispararam: “Pessoas com mais de 80 milhões de poder espiritual irão me seguir, e os outros estão vai dar certo. A formiga-passo faz isso.”

“Onde estão as horas? “Mei Taxue deu um passo à frente:” O monstro só precisa segurar o arco gigante de madeira, ninguém pode movê-lo.”

Xu Yangyi lambeu os lábios, Apontou para os dez primeiros dias.

Todos semicerraram os olhos e olharam. Depois de alguns segundos, os olhos de todos brilharam. Meu coração brilha.

Sim, parece que sim!

“Esse monstro não pode ser guardado para sempre. E seu tempo é muito óbvio!” Tu Su Fangrong zombou, tocando o queixo, “Não importa qual seja a lenda de atirar no sol, ele vai atirar no ar por nove dias.”

“Este é o ponto de sinal. “O mestre zen Baoxiang disse de maneira violenta:” Não só isso, mas também com isso, ele pode analisar sua força e o tempo para puxar o curve-se uma vez.”

Wang Fufa disse friamente:” Puxe o artefato, quantas vezes um sábio pode puxá-lo mesmo que seja o relógio do mundo? “”

“Receio que, no final, seja a vida puxando-o. “O ancestral Yinfeng coçou a longa barba e disse baixinho.

Seus olhos brilharam e os intestinos do peixe se contraíram Respirou fundo. Com um suspiro de alívio, ele curvou as mãos profundamente em direção a Xu Yangyi: “Tome cuidado.”

“Tome cuidado. “A expressão de Xu Yangyi também é solene, ambos sabem que seja aqui ou em Yankui, mesmo que os soldados estejam divididos em dois grupos, cada um deles é extremamente perigoso!

Yankui, Lobo Demônio Yaori leva Zhao Zi Sete almas vêm em pessoa, uma encarnação Yawei é uma das três principais e seu poder é absolutamente diferente do Yawei comum!

Se não houvesse noite eterna, ele nunca iria para lá.

Sob o mar de árvores e bosques construídos, parece que não há perigo, mas por trás de cada folha, há monstros infinitos escondidos. O mar monstruoso de feras é muito mais que o primeiro nível!

Mais importante, a Arca de Noé não pode ficar aqui.

O clã Yankui está fora da cobertura de madeira construída. Sem a Arca de Noé, há um beco sem saída.

Em outras palavras, as pessoas aqui devem enfrentar a maré. Animais monstros, têm que iluminar seus músculos sob a maré interminável de feras que se reuniram aqui por causa do céu de dez dias, para que esses grandes monstros selvagens não ousem estender a mão para si mesmos!

E eles estão perto de apenas cinco cultivadores que podem ser dignos da Primeira Guerra Mundial. mil.

Além disso, ainda não está perto do arco gigante de Jianmu. Assim que as formigas matarem, os monstros em cena serão completamente esvaziados sob o arco!

Os soldados são divididos em dois grupos, cada um dos quais é o mesmo.

“Vá!” Yuchang respirou fundo e assumiu a liderança ao se transformar em um esplendor e sair correndo da arca sem hesitação. Assim que ele apareceu, as folhas de todos os lados farfalharam como as ondas do mar, e um par de olhos feios e malucos fitou essa figura por trás das folhas.

Mesmo as feras podem sentir a enorme pressão da Arca de Noé, elas não podem fazer isso. Mas e se a pessoa lá dentro remover essa casca dura?

Ao mesmo tempo, um brilho infinito caiu sobre a arca, e o céu se encheu de talismãs entrelaçados. Milhares de monges Feng Xu Yufeng se transformaram em um rio de luz de espada, armas mágicas dispararam e bandeiras agitadas. Um por um, o círculo majestoso encheu o céu com a intenção de matar. Quatro mil e oitocentos cultivadores, com olhos vermelho-sangue, as estrelas circundavam a lateral da arca como uma lua.

Atrás deles, a Arca de Noé explodiu com um brilho dourado, entrando lentamente na fenda do tempo e do espaço.

A área ao redor parecia estar quieta. No segundo seguinte, o farfalhar das folhas tornou-se cada vez mais intenso, e inúmeros monstros foram vistos aparecendo por trás das folhas.

O intestino do peixe respirou fundo algumas vezes e deixou a arca para sentir o espírito demoníaco aqui. Mas eles podem dar um passo para trás? !

Este é o fim da questão, não há reembolso. Apenas avance para a batalha e morra!

“A formação.” Sua voz não encobriu, seus olhos olharam solenemente para a cúpula de folhas do céu de Jianmu. Com a luz da espada brilhando, Long Yuan, Gan Jiang e o fantasma Mo Xie pairaram atrás dele. Voz fria: “Aqueles que cruzam a fronteira, matem sem misericórdia!!”

e assim por diante.

Quando as formigas-rainha atirarem no sol, será o dia em que o vento quebrará as ondas!

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 1561: Desculpe, eu sou o vilão

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1561: Desculpe, eu sou o vilão – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*