
Capítulo 1511: A Batalha de Genting – ARCHFIEND português – Novel Chinesa
Capítulo 1511: A Batalha de Genting
Xu Yangyi não falou, mas fez um gesto silencioso. Todos suprimiram a ansiedade em seus corações e ouviram com atenção, mas seus olhos se condensaram de repente.
Uma voz estranha não tem fim. Parecia que algo estava batendo em algo.
O som do tuk tuk é interminável e fugaz. Xu Yangyi franze a testa e aperta. Por algum motivo, esse tipo de som traz a ele uma espécie de perigo extremo. Como se fosse perfurar o céu.
Voz muito familiar
Eu ouvi essa voz na terra.
Infelizmente, há tantas informações.
Tuk tuk, a voz do tuk tuk tornou-se cada vez mais rápida e seu coração deu um pulo sem motivo. Após alguns minutos, o som desapareceu repentinamente. Seu rosto estava completamente pálido e seu coração parecia ter sido beliscado por uma mão gigante. Uma premonição de terror no segundo seguinte atingiu meu coração instantaneamente.
“O exército inteiro ataca.” Ele respirava rápido e apertava o coração. Não sei há quanto tempo ele não sentia esse terror silencioso extremo.
“O exército inteiro ataca! Deixe vinte sábios para cuidar de todo o exército! Todas as tropas correrão para Genting com este sábio!”
Antes que as palavras caíssem, ele já havia partido Com o instinto, ele se transformou em uma serpentina e explodiu. O Mestre Zen Baoxiang e os outros hesitaram por meio segundo, cerraram os dentes ferozmente e os cinquenta santos brilharam no céu, transformando-se em espadas que quebram o céu para perfurar o topo da nuvem!
“Rugido!!!” A espécie alienígena selvagem a milhares de quilômetros de distância parecia ter sentido algo. Neste momento, o mar opressor estava finalmente prestes a ferver, as feras estavam ansiosas, as nuvens negras pressionadas contra o cidade, e auras assassinas correram para o céu.
Agora mesmo!
Cinquenta espadas sagradas apontadas para o céu, e elas simplesmente saem correndo. No segundo seguinte, uma imagem desesperada imediatamente cobriu os olhos de todas as criaturas.
A distância é silenciosa.
Cada uma das espécies alienígenas pré-históricas parece entender claramente e entender o que é a ansiedade em seus corações.
O monge ficou em silêncio.
Eles também entendem de onde vem o pânico que os deixa extremamente inquietos.
Boom! ! !
Houve um barulho alto, uma coisa enorme de repente perfurou o topo da nuvem, e o céu estava sem relâmpagos e sem trovões, e o arranjo natural que cobria o céu era indefinido no barulho alto, seguido por um enorme crack Skyrim. Um objeto triangular rígido e amarelo projetava-se de uma fenda na nuvem. Então ele recuou atentamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Isso é um bico.
O bico de um pássaro.
O tempo pareceu ter parado neste momento. Os cinquenta santos abaixo abriram bem a boca, como se gritassem “não”. A cabeça de Xu Yangyi abriu ligeiramente os lábios, os cantos dos olhos tremeram e ele correu para o topo de sua cabeça.
Depois de uma olhada, finalmente parei.
O nome de um animal apareceu em sua mente e ele finalmente descobriu o que era.
Pica-pau
Esse é o som do pica-pau
Ele está procurando a parte mais fraca da matriz e abre o céu!
Boom! ! Na enorme boca rachada, uma coluna de água de uma fonte amarela desceu no ar, derramando-se no mundo.
Grande e indizível.
O robusto está além de qualquer descrição.
A água da nascente amarela subiu do céu, e a coluna de água tinha cem metros de circunferência. Pode-se imaginar como é enorme o pica-pau em forma de demônio. A vasta cortina de chuva foi retirada por esta coluna de água caindo do céu. Todos olhavam fixamente ali, sob a água da fonte amarela, a terra se despedaçava, tudo virava pó, um terror silencioso suprimiu a respiração e foi inaudível.
Esta é a punição de Deus pela destruição do mundo.
Não há como escapar e tudo se torna cinzas.
“Mate!!” Xu Yangyi rugiu, a verdade infinita, o glorioso talismã totalmente desdobrado, sem demora por um segundo, correu para o topo do céu com todas as suas forças.
Os quarenta e nove santos atrás foram despertados por este grito alto e avançaram como loucos. Os comandos seguiram seu impacto.
“Todas as tropas, acompanhem a todo custo!” “Não há tempo para esperar pelos outros! O tesouro de palmeiras foi despachado! Xuxiangbao guarda todo o exército!” “Vida e morte Taiyin, porta, o três caixões de abate de almas se desdobram! “” Seita Raksha, abra o espírito guardião do tesouro mil Buda fã!”
É que, em um instante, todos sabem como é nervoso se tornar um cotovelo e axilar!
O Rei Demônio não os estava bloqueando, mas era mais assustador do que bloquear! Está abrindo esta cortina do céu! É o exterminador e o abridor desse mito da extinção.
O castigo de Deus está se aproximando. Eu temo que todos os animais selvagens e selvagens, mesmo que não entendessem o medo em seus corações antes, vendo esta enorme coluna de água, eles entendem perfeitamente o que temem.
é o grande horror entre a vida e a morte.
“O exército inteiro está em alerta!!” Justamente quando os cinquenta santos voaram para o céu, os outros cinquenta santos fizeram o possível para proteger todo o exército. Todos os monges tinham olhos vermelhos e correram para o O topo da nuvem desesperadamente. Os dois embaixadores da palma explodiram em pleno poder espiritual, um é uma mulher, todo o corpo é branco, como um zumbi, e um fantasma de pagode em sua mão exala um terrível poder espiritual, iminente.
Alguém é um homem, com a mentalidade de um velho. Em sua mão, há um lótus dourado de doze graus, que cresce no meio do lótus. Ele se espalha indefinidamente para formar um enorme guarda-chuva de lótus, cobrindo milhares de metros no céu.
Enquanto eles voavam, todos os santos exclamaram de todas as direções, “Nove mil e oitocentas milhas ao sul! A maré de feras desabou!” “Dez mil milhas a oeste! Dez mil feras estão vindo!!” “Com nove A mil setecentas milhas de distância, pelo menos quinhentas Grandes Espécies Alienígenas foram despachadas!!”
Um pedaço de informação transmite a mente de todos através da consciência divina. Cada monge segurava a arma mágica firmemente em suas mãos, dando boas-vindas ao tsunami que alcançava o céu na tempestade!
está aqui.
Finalmente está aqui.
Com um selinho do pica-pau, este fio de aço aparentemente equilibrado finalmente quebrou. Em seus olhos, em todas as direções, todas as direções, selvagens e selvagens, uma série de auras aterrorizantes disparou direto para o céu! Incontáveis espécies alienígenas selvagens e selvagens, que geralmente são inimigas da vida ou da morte, correram para a montanha mais alta freneticamente sob o chamado da sobrevivência e da morte. A aura aterrorizante e mosqueada formou uma linha, e até mesmo o mundo estava tremendo!
“Rugido!!” O rugido sem fim atordoou a terra, o céu estava se virando, a terra tremia e as silhuetas tão grandes quanto colinas rugiam, rugiam e corriam descontroladamente, formando uma maré negra, pisando as nuvens. Levante-se e vá direto para a montanha!
Olhando para eles, eles podem ver que estão cheios de marés negras e não podem ver com clareza ou clareza. Há olhos vermelho-sangue de pânico em todos os lugares, e cada centímetro está gritando com voz rouca. Não há poderes mágicos, nem movimentos, mas com carne e sangue, rompendo os limites da vida e da morte, explodindo a mais pura, primitiva, poderosa e vasta força vital!
Card la la la! Pedaços de árvores imponentes foram pisados, lama e água espirraram por todo o solo e colinas de várias cores se formaram. Alguns correram lentamente, e as espécies alienígenas na frente apenas levantaram a cabeça e relincharam, foram pisoteados por incontáveis cascos de ferro e se transformaram em lama na chuva. Em apenas dez minutos, toda a área de sangue fluiu para um rio e o solo ficou ensanguentado.
“Droga”, mesmo que seja o embaixador da palma, seu cabelo está em pé no momento. Muito grande, muito majestoso, o solo zumbia, e toda vez que parecia pisar no coração humano, aquele tipo de impacto visual destruía a mente do monge. O monge tímido gritou, alguns tremendo depois de perder a arma mágica. Mas o que os saudou foi uma longa faca caindo e sangue espirrando no céu.
“Mate os temerosos da guerra!!” Uma voz cheia de intenção de matar saiu correndo das fileiras dos monges. Dois mil monges em armaduras vermelho-sangue subiram ao céu, com longas espadas nas mãos. Seus olhos percorreram todos como gelo, finalmente os acalmando.
“Vamos!!” Todos os sábios sagrados pronunciados em uníssono, não importa o quanto eles pudessem gastar, o exército de 100.000 avançou em direção às nuvens a toda velocidade, e incontáveis monges foram deixados para trás, quanto mais vida e morte.
Os dois embaixadores atrás do palácio, olhando para a maré bestial que os cercava como montanhas e mares, apenas um pedaço de gelo permanece em seus corações.
Uma hora
Em uma hora, eles serão surpreendidos por bestas frenéticas de medo!
Boom
Ao mesmo tempo, Xu Yangyi e outros cinquenta santos afundaram nas nuvens. No entanto, o que os saudou não foi a liberdade, mas a onipresença. enorme estresse.
O monge que estava em um pedaço de água “gorgolejando” arregalou os olhos. Ninguém pensou que a nuvem havia se tornado o fundo do mar!
Os olhos de Xu Yangyi estão quentes, olhando para o céu acima de sua cabeça. As nuvens estão bem debaixo dos pés, mas são como o fundo do mar. Estão no meio do mar. Seguindo o trovão acima, os raios de luz branco-azulados penetram na água.
Nesse momento, ele parecia entender algo. Eu me lembrei de algo.
Sim, é o tempo estimado. Este deveria ser o encantamento do Deus Supremo e Justo Celestial. Assim como o que ele havia pensado e ouvido, era realmente uma coisa real.
Portanto, quando o pica-pau bicar nele, ele emitirá um som de bipe.
E a água da fonte amarela está obviamente vindo da galáxia, caindo sobre o objeto real e sendo absorvida pela gravidade, o que acontecerá?
O atual pré-histórico, visto de fora, deve ser um imenso pólo aquático.
“Não é hora de pensar nisso!” Ele balançou a cabeça e seus olhos estavam claros. O Zenith Array é uma barreira. Está quebrado e cheio de formigas. Uma vez que o pica-pau bica alguns buracos. p78>
A virada do céu está bem na sua frente!
Ao redor, todos os santos se acalmaram Esta é a água da fonte amarela Qual é a pressão a dezenas de metros de profundidade? Seus guarda-costas faziam o som de kakaka, e dezenas de tesouros mágicos foram disparados com uma explosão de raiva, protegendo-os do corpo, quase todos eles eram tesouros espirituais. Em um instante, as sombras da velha, do velho, do jovem e do menino cercaram a água, e todos os caminhos estavam brilhando.
Uau! Poucos segundos depois, um ruído abafado irrompeu na superfície da água, transformando-se em cinquenta dragões d”água rompendo a água. Bem na frente deles, um pequeno pica-pau, com cerca de dez metros de tamanho, era completamente diferente do que eles esperavam, um flor preta e branca de volta. Com a cabeça carmesim, como se ela não os visse, ela estava passeando no Genting Array, sua pequena cabeça balançada da esquerda para a direita, seu pescoço esticado e contraído nervosamente, seu bico longo e fino estava como uma agulha, procurando brechas no céu de vez em quando.
Qual é o problema?
Todos ficaram atordoados. O bico que tinha cem metros de tamanho agora era o suficiente para perfurar o céu. Na verdade, foi bicado por um pica-pau tão pequeno?
É verdade que dez metros não devem ser considerados pequenos, mas qual das espécies exóticas pré-históricas não tem cem metros ou mesmo centenas de metros? Como poderia quebrar o céu a dez metros?
O coração de Xu Yangyi estava cheio de dúvidas.
Eles não encontraram outros poderes – a chuva torrencial do mundo. Eles são a montanha mais alta aqui. Eles descobriram que o céu está virado e os outros poderes deveriam ter dito isso.
Mas não.
Não há vestígios, como se estivessem colocados em mundos diferentes, planos paralelos.
No entanto, não é hora de pensar nisso. Justamente quando eles estavam gemendo e incertos, o pescoço do pica-pau bateu e, com um barulho alto, um enorme mar revolto apareceu de repente. O redemoinho do terror! Água do mar sem fim está caindo nele desesperadamente!
Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 1511: A Batalha de Genting
Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor
Tradução: Artificial_Intelligence