наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 1499: : O portão do céu se abre

Capítulo 1499: : O portão do céu se abre – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Capítulo 1499: : O portão do céu se abre

Esta noite, neste momento, neste momento, as cinco grandes forças dos Sete Reinos, exceto o início, cada uma delas escreveu solenemente seus nomes no vazio.

Neste minuto, neste segundo, também há incontáveis ​​olhos olhando para as cinco principais seitas onde a espada longa está desembainhada, sem piscar.

O rio Yangtze rola para o leste, e as ondas arrastam os heróis. Após esta batalha, muitos nomes incríveis e talentosos irão desaparecer, ou poucos nomes permanecerão, mas neste momento, todos eles deixaram suas marcas nos livros de história.

Traços de estar aqui.

O Salão das Dez Mil Cobras, o Venerável Hanxue está segurando uma caneta dourada e a caneta cai no vazio. Os nove personagens de “Venerável Hanxue, Daozi do Palácio das Dez Mil Cobras” são luz dourada, e o o vazio vibra quando o último golpe cai. A cobra gigante de gelo e neve foi cercada por milhares de quilômetros, estandartes de hula la se enfureceram e os animais ferveram, como se sentissem a suprema intenção de guerra contida nesses nove personagens, até o ar esquentou.

“Meu rei é vitorioso!!” “O Palácio das Dez Mil Serpentes cortará a cabeça dos chefes inimigos!” “Desejo que o Venerável Dao seja muito virtual e invencível no universo!”

Os gritos de todas as direções são como montanhas e mares, o frio Venerável Xue é como uma rocha no mar. Ele se virou lentamente e dezenas de espinhos brilharam no vazio atrás dele, examinando a multidão como um deus. Há mais monges aqui do que a Heavenly Sword Villa, e suas auras são mais majestosas. No entanto, sob seu olhar, havia apenas sangue escorrendo e um batimento cardíaco ensurdecedor.

Olhando para a multidão escura abaixo, observando as bandeiras como nuvens negras, observando os monges como colinas sem fim. Ele sorriu.

Cinco reis e duas rainhas, deixe-me ir!

Desta vez, a tendência é comigo!

Respirando fundo, ele disse com uma voz fria: “Nos cem mil céus, o primeiro pico do mundo é imediatamente.”

“Todos.” Ele se curvou solenemente e arqueou as mãos: “Por favor.”

“Não ouse servir ao meu rei!” A resposta foi sacudir o céu e a terra, e a maré subiu em todas as direções, rugindo.

O Portão Mahayana do Nada, ao mesmo tempo, a escova de vento de Liu Mian percorreu o dragão e a cobra, “O Senhor do Portão do Nada Mahayana Gate”, os onze personagens floresceram com dezenas de milhares de brilho, iluminando a noite e iluminando a parte baixa. Uma grande multidão como o mar.

“Todos.” Ele largou a caneta e se virou. O vento noturno soprou em seu cabelo e manto, e se o deus demônio abriu suas asas, ele disse em voz profunda: “Por favor.”

“Meu Liu Mianfeng promete que se você perder seu coração, o céu morrerá!”

Qiang! Milhões são como um, e em resposta a ele, milhões de frentes frias alinhadas, incontáveis ​​armas mágicas surgiram ao mesmo tempo, o brilho rolou pelo céu e todos voltaram aos seus corações em silêncio.

O vento violento levantou bandeiras e caçou, e a luz da lua projetou as oitocentas companhias. Neste momento, os sete mundos desembainharam suas espadas e se enfrentaram.

O herói saca sua espada, o dragão e a cobra se erguem do chão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este fusível / cabo, começou no Vazio Venerável, passou pela cidade imponente e finalmente queimou até o fim nos Sete Reinos. Havia uma fumaça violenta e fogos de artifício esplêndidos.

Milhares de anos de espera, dois anos de preparação, por esta oportunidade de alcançar o céu, todas as forças principais, dezenas de milhões de monges não hesitarão.

Quem escreveu a história por cem mil anos, três mil mundos serão nomeados!

Burburinho, burburinho, enquanto a poeira de todas as forças baixava, todos os nomes das cinco forças principais se transformavam em luzes douradas e todos corriam para o pergaminho. O pergaminho vazio registrou todos os nomes e, em seguida, ergueu-se silenciosamente e afundou no vazio.

Entre no reino dos deuses.

Neste momento, não há vento nem luz.

Apenas silencioso, cheio de fumaça de lobo dos sete reinos.

Independentemente do Grau A, família transmitida, Taixu, Grau C, Grau D, refinando o Qi para construir uma base, todos prenderam a respiração e olharam para o céu cada vez mais escuro.

Ao mesmo tempo, um raio de um milhão de anos-luz tremeu. Um céu magnífico finalmente explodiu no vazio e na solidão do céu.

Xu Yangyi respirou fundo, seu coração batendo sem motivo. O Mestre do Grito envolveu sua capa com força na frente do abismo e lambeu os lábios rachados. Liu Mianfeng, Venerável Hanxue, também olhou para o mundo com olhos de fogo.

Abra o portão do céu!

A maneira de herdar o céu e a terra, a base de todas as gerações!

Os sete reinos inteiros estão quietos. Se o mundo desaparecer de sua hipocrisia, ele mostrará suas verdadeiras cores. Esta luz é muito silenciosa, como a poeira de um universo solitário por centenas de milhões de anos. É tão magnífico, como os templos sagrados erguidos no céu. Assim que apareceu, rapidamente se tornou uma linha, e as cores preto e branco cortaram a noite profunda, formando uma linha prateada brilhante na alta cúpula estelar solitária.

Centenas de milhões de cultivadores dos sete reinos estão prestando atenção juntos. Incontáveis ​​pessoas cerraram os punhos com as duas mãos. Nesse segundo, elas apenas sentiram o sangue em suas cabeças. Nesta visão do céu celestial abrangendo milhões de anos-luz, seus ouvidos zumbiam e suas barbas zumbiam.

A lacuna entre o mundo em expansão e a Terra está ficando cada vez maior, mas em apenas dez minutos, ela se transformou em uma borda preta e branca que pode ser engolida pelos sete reinos.

A essência de Kalalala jorra, a Via Láctea abre o céu, obscurece as estrelas, engolfou o sol e a lua, nas fissuras, você pode ver incontáveis ​​montanhas se elevando vagamente e incontáveis ​​feras estranhas voando., Flores estranhas e saliva, nuvens de fadas persistentes, colinas e montanhas, Baishan abraça milhares de verdes. A água na água, a água negra está cheia de vermelho. Como posso enviar a cena da família de fadas?

“Heh” Não sei onde, um monge refinador de qi olhou para a magnificência acima de sua cabeça com o rosto vermelho e tremeu: “Eu também posso fazer isso!”

Outro Lá, um Yin Zun fechou lentamente os olhos, todo trêmulo e com a voz rouca: “Finalmente começou”

“Quem pode comandar o poleiro desta vez depois de milhares de anos de espera?”

“Quando” um sino melodioso soou no céu, uma voz indistinguível entre homens e mulheres apareceu nos ouvidos de todos, ressoando pelos sete reinos: “Abra a porta do céu”

“Acesso”

Respirando fundo Xu Yangyi fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes. Quando abriu os olhos, Chu Zhaonan se aproximou dele e deu-lhe um forte abraço.

“Tome cuidado.” Ele disse em seu ouvido: “As seitas não podem seguir você. Isso é para garantir que mesmo se a batalha pela hegemonia falhar, haverá um rastro de fogo.”

Os dois se separaram, ele olhou profundamente nos olhos de Xu Yangyi: “Você não vai perder, não é?”

“Claro!”

Duas mãos grandes com músculos distintos e ossos são mantidos juntos, como se estivessem se esmagando. Trabalho duro. Ao se despedir, Xu Yangyi virou a cabeça resolutamente, fechou os olhos e respirou fundo enquanto cobria o peito.

“Todos.”Quando eu abri, havia apenas um espírito de luta feroz em meus olhos, que de repente se transformou em uma serpentina e assumiu a liderança no céu, correndo direto para a fenda:” Vá! !”

“Envie o Jovem Mestre! ! “Todos os cultivadores deram o melhor de si e explodiram em gritos de estilhaçar a terra, e um grupo de figuras correu para o céu com terrível energia espiritual e entrou na enorme boca desconhecida. Onze mil e dez mil! Trinta mil, cinquenta mil!

Mais e mais, mais e mais majestoso, e finalmente se torna uma aura contínua e infinita da peregrinação de Wanxiu.

A brisa da noite está soprando estrelas como a chuva.

“Vá! ! “Parecia que havia um espírito em seu coração. Ao mesmo tempo, Liu Mianfeng não tinha mais um traço de elegância em seu rosto e se ergueu para o céu com uma dignidade incomparável. Atrás dele, a galáxia de 100.000 exércitos pendia de cabeça para baixo, a bandeira do dragão rolou e fluiu direto para cima três mil pés.

“Vá! Venerável Hanxue gritou, e um feixe de luz parecia uma flecha afiada da corda. Atrás dele, cem mil cavaleiros de ferro perfuraram o vazio, Wanxiu cobriu o sol e Qianbao estava no ar.

“Hahaha! ! “Em um certo canto, o mestre chorando olhou para o céu e riu, e na ravina sem fim atrás dele, um frenesi monstruoso de repente começou. Incontáveis ​​sombras se ergueram contra o vento e se transformaram em um Tianhe escuro.

Além dos Sete Reinos, o topo do começo primordial. Tengbar suspirou alto com seus enormes olhos parecidos com o do sol. Mesmo se ele tivesse essa oportunidade no início, seu coração estava acelerado.

Seus olhos virou-se para A Russell, e ele falou roucamente e com entusiasmo: “não me decepcione.”

“Sim.”Um Russell parecia não ter emoções, virou a cabeça e soltou um rugido feroz para o magnífico Taichu abaixo:” Rugido! ” !”

Aquele que respondeu a ele foi o grito mais primitivo e feroz como a matilha de lobos. Agite a galáxia.

“Rugido! !”

No segundo seguinte, sob o comando do mestre, um por um avançou em direção à fenda como o Kuroshio no início. Um vórtice de morte e matança se formou.

Sem arrependimentos para crianças que caem.

As cinco direções, quinhentos mil exércitos, avançaram para o mundo de luz e sombra, como se passando por uma camada de névoa, perfurando o diafragma de deuses e homens. Ondulações infinitas florescem no vazio, Xu Yangyi assumiu a liderança e avançou, mas uma flor na frente dele apareceu em um lugar escuro e profundo.

“Aqui é.” Seu olhar encolheu e sua consciência soltou de repente, mas ele apenas sentiu. Está tudo em silêncio.

Uma pessoa

Obviamente, 100.000 pessoas entraram ao mesmo tempo e entraram no mesmo lugar. há apenas uma pessoa?

Os nervos foram completamente completados. Aperte, este é o espírito de Deus, e o mundo sempre especulou ao máximo de sua imaginação sobre criaturas como Yahweh.

O sentido de Deus é cuidadosamente liberado, e há um vazio à sua frente, o que de forma alguma é natural. Parece ser um plano de dilaceração, não sei seu tamanho ou altura. Só no no centro, há uma enorme roleta, com cerca de vinte metros de altura. E esta roleta tem cinco anéis de dentro para fora, cada anel é dividido em doze grades, e incontáveis ​​palavras ou padrões são inscritos. No centro está um ponteiro em forma de cobra.

É totalmente construído em pedra, não sei quanto tempo se passou, está coberto de vinhas turquesa, e nele estão gravados os vestígios dos anos, dando às pessoas um ambiente desolado e ancestral.

Neste momento, houve quatro estrondos altos, com quatro feixes de luz aparecendo ao mesmo tempo das quatro direções sudeste, noroeste e sudeste.

As sombras das quatro pessoas foram vagamente reveladas em Guanghua. Sem qualquer hesitação, o caçador de almas de repente se transformou em um rio dourado, jorrando em todas as direções. No entanto, ao mesmo tempo, ele parou abruptamente, parando no lugar como uma escultura de pedra. O rio dourado, que se espalhou por 100 metros, retraiu-se silenciosamente.

Uma gota de suor frio saiu do canto da testa. Ele sentiu que, ao mover as mãos, um olhar aterrorizante o viu do vazio, com um aviso invisível. Este olhar é tão poderoso que, enquanto ele se atrever a fazer algo ilegal, será apagado imediatamente.

Não posso fazer isso.

Como um alce olhando para um gigante pré-histórico, quando o caçador de almas voltou ao seu corpo, ele ficou aliviado com um suspiro de alívio. Ao mesmo tempo, aquele tipo de larva do tarso. O mesmo sentimento desapareceu silenciosamente. Entre os quatro brilhos, quatro figuras foram lentamente saindo.

Liu Mianfeng, Venerável Hanxue, Mestre do Chão das Lamentações e um monstro com uma túnica preta esfarrapada, deitado no chão como uma aranha. No momento em que apareceram pela primeira vez, os olhos das quatro pessoas piscaram ao mesmo tempo, sem qualquer comunicação, mas os quatro poderes mágicos já haviam explodido ao mesmo tempo, transformando-se em uma maré infinita do oceano e vindo direto para Xu Yangyi.

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 1499: : O portão do céu se abre

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1499: : O portão do céu se abre – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*