
Capítulo 1456 :: Noite Eterna – ARCHFIEND português – Novel Chinesa
Capítulo 1456 :: Noite Eterna
O batimento cardíaco estava tão forte que ele olhou em volta várias vezes e sussurrou: “Tio, onde estão aqueles corvos?”
“Nada.” Tio Zhou sorriu e disse: “Você voa à tarde, quando você está na aula. Acabou, é um lugar grande. O céu está escuro. O fantasma sabe de onde vêm tantos corvos.”
Corvos
Corvos?
Seus rostinhos se enrugaram e uma tristeza inexplicável se acumulou em seu coração, e sua voz, sem saber, trouxe uma majestade irresistível: “Vá mais rápido.”
Tio Zhou olhou para ele com espanto, não diga qualquer coisa, a velocidade do carro acelerou.
A comunidade deles é bastante famosa. É considerada uma área rica nesta cidade. Ele não sabe o trabalho dos pais. Ele só sabe que trabalha em uma instituição de pesquisa em um país. Ele não sabia Não ouvi seus pais dizerem uma vez e ele não achou necessário. A criança mencionou.
Os pais valorizam a educação dele. Eles geralmente não mencionam o trabalho e não querem que os filhos os toquem muito cedo. E só porque na área rica o ambiente circundante é muito bom, sem falar nos casos mais graves, não há pequenos furtos.
Logo, cheguei na última estação em frente à comunidade. O batimento cardíaco de Xu Yangyi estava completamente calmo, mas estava terrivelmente frio. Nesse momento, houve três batidas de carro e três jipes pretos passaram correndo pela porta do carro, e o tio Zhou gritou: “Foda-se!”
O volante girou bruscamente. Só um pouquinho para esfregar o bordas com três carros. No entanto, o adversário zumbiu e correu para a frente.
“Como você dirigiu!” Tio Zhou esticou metade do corpo em fúria, gritando na frente. Os proprietários de carros ao lado dele também apontaram suas cabeças para fora e acusaram “Qual é o problema!” “Não consigo dirigir? Há monitoramento? Não consigo ver a velocidade!” “Correndo tão rápido ou indo para um funeral!? Quem é o responsável por bater em alguém? Você não consegue ver tantas crianças saindo da aula? “” Os olhos estão na barriga do cachorro!”
“Humph! “Tio Zhou se retraiu, perdeu um suspiro de alívio e bateu a buzina com força. Franzindo a testa: “Carro do instituto de pesquisa científica?”
“O tio não está zangado.” Xu Yangyi disse obedientemente: “Você pode dirigir mais rápido?”
“Ok.” Tio Zhou sorriu relutantemente., Tocou sua cabeça: “Estou com medo, vamos agora.”
No entanto, por causa desses três carros em alta velocidade, ele obviamente tinha medos persistentes. A velocidade era lenta e lenta, então ele dirigiu duas vezes. levou dez minutos para retornar à comunidade.
Comunidade Chunjiang Mingyue, todas as pessoas que vivem aqui são talentosos científicos e tecnológicos e os preços das habitações nunca são baratos.
“Vamos -” Tio Zhou sorriu e abriu a porta, pegou o pequeno Xu Yangyi, pegou sua mão e disse: “Vá, tio, deixe a babá fazer costelinha esta noite, com sabor doce e azedo, Mas você gosta mais de comer. Hoje em dia, tenho visto meu tio não criar você branco e gordo.”
Xu Yangyi apenas balançou a cabeça em silêncio. Quanto mais perto ele chega da comunidade, mais ele se sente dele batimento cardiaco.
O que há de errado?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tio Zhou sorriu e disse, o ex-vilão silencioso caminhou até sua unidade, ignorando um enorme canteiro de flores na comunidade e desenterrando aquela flor a um preço alto. Árvore antiga. Tio Zhou parou de repente.
Nesse momento, o sangue de Xu Yangyi subiu para o topo de sua cabeça e seu corpo estava tremendo.
“Tio”, com um toque de choro na voz, ele apertou a mão do Tio Zhou.
“Vou lá ver.” Tio Zhou o levou para a frente da unidade rapidamente, entretanto, ela já estava cheia de pessoas.
Os três carros estacionados na frente, um pouco familiares, Xu Yangyi nem olhou para eles. Algo o estava pedindo desesperadamente para fazê-lo se livrar da mão do Tio Zhou e correr para o prédio.
A discussão em todas as direções é como uma maré, perturbando o coração das pessoas. “O que há de errado?” “Ouvi dizer que foi um assassinato?” “Como é possível! A delegacia está comendo e comendo? É bem ao nosso lado. Por que houve um assassinato? “Aquele número da casa? Aconteceu alguma coisa?” “Ouvi dizer que houve um acidente. Uma família de três pessoas, exceto pelas crianças que não voltaram da escola, ambos os pais morreram. “” Eu ouvi a pessoa que encontrou disse que era terrível. O assassino era simplesmente demônio louco cadáver quebrado.”
“Vamos! Vamos! “A voz de Xu Yangyi tornou-se afiada, e seu pequeno corpo não era tão alto quanto as pernas de um adulto, e ele se espremeu desesperadamente. Mas no momento há tantas pessoas que podem deixá-lo ficar com uma criança.
Lágrimas fluíram involuntariamente e ele se espremeu como um louco. Mas não havia jeito. Nesse momento, seu corpo ficou mais leve. Tio Zhou já estava ao lado dele há algum tempo, pegou-o no colo e o apertou com força.
“Vamos deixar! Vamos deixar!” Tio Zhou também mostrou expressão ansiosa no rosto, segurando a criança e se espremendo até o fundo do prédio da unidade, onde o cordão vermelho já havia sido puxado. Mas as pessoas na frente do cordão não eram soldados, mas alguns homens e mulheres em jalecos brancos, e não soldados atrás deles, mas três homens com óculos escuros, ternos e sapatos de couro, parados como poses soltas.
“Pare.” Antes de entrar, uma mulher de meia-idade com um jaleco branco virou a cabeça e disse com raiva: “Você viu o cordão? Ninguém está autorizado a entrar!”
“Sou eu.” Tio Zhou disse ansiosamente: “O que aconteceu? Podemos ir para casa?”
“Não!” A mulher de meia-idade tinha um temperamento maior do que ele, e ela ergueu a cabeça e bebeu atrás ela. Os cinco pequenos de Zhou, os seis pequenos! Parem todo mundo, ninguém pode entrar sem permissão!”
“O que diabos está acontecendo! “” Sim, eu tenho que voltar e cozinhar para as crianças! ” “Qual de vocês? Da unidade! Cuidado, eu os processo!” “Nenhum de nossos residentes pode entrar? Do que você não está falando?”
“Observe a todos.”A mulher se virou ansiosa e acenou com a mão:” Entre desenfreadamente, prenda-o imediatamente! “”
“Meus pais ainda estão lá dentro! “Neste momento, o jovem Xu Yangyi não sabia de onde vinha a coragem e gritou:” Eu quero entrar! ” Me deixar entrar!”
A mulher virou a cabeça abruptamente e olhou para Xu Yangyi por três segundos antes de dizer:” Seu sobrenome é Xu? ” O nome do seu pai é Xu Shen, e o Luo Fangrong da sua mãe?”
“Sim! “Xu Yangyi acenou com a cabeça desesperadamente, seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ele disse com firmeza:” Eu quero entrar! “”
Silêncio.
De repente, houve silêncio na frente do prédio da unidade. A criança estava muito ansiosa. Ele sentiu o terno preto e o casaco branco em seus olhos, e esse tipo de olhos inesperadamente, com uma espécie de compaixão.
“Leve-o para cima. “A mulher disse de repente. Um terno preto suspirou muito atrás dela:” Mas”
“Eu disse, leve-o para cima! “A mulher cerrou os dentes:” Ele tem o direito de saber.”
A criança pode não sentir muito, mas os adultos atrás dela, incluindo o tio Zhou que a está segurando, têm os olhos tremidos.
Tio Zhou está segurando-a. A mão apertou forte, causando-lhe dor, mas ele não conseguia sentir nada.
Seus olhos apenas olhavam para a entrada do buraco negro.
“Sim.”Um terno preto arqueou suas mãos – não acenou com a cabeça, mas arqueou as mãos. Xu Yangyi não sabia por que ainda notava esse detalhe. Então, a outra parte o tirou do tio Zhou, o abraçou e correu para o elevador. P74>
Está realmente correndo. A velocidade é inimaginável, mais rápida do que qualquer força especial na TV. O chamado rei dos soldados pode ter uma chance mínima de vencer sob suas mãos – os olhos do tio Zhou estremeceram e pensaram atrás dele.
Entre no elevador e feche a porta. O elevador a que está habituado a sentar neste momento é como um espaço claustrofóbico. Até o som do farfalhar a subir é como o eco de uma corrente. Xu Yangyi a abraçou com frio seu corpo estava tenso e sua respiração estava um pouco estranha.
“Não tenha medo. “O macacão preto de pedra de repente deu um tapinha em seu ombro:” Você é um homem. Você tem medo de não resolver nada. Você tem que aprender a suportar isso. “”
Não houve resposta. Quando o elevador chegou a um andar familiar, as pupilas de Xu Yangyi encolheram assim que foi aberto.
Sangue
Sangue por toda parte…
É quase como desenhar no chão com um esfregão seco embebido em sangue. São tantas linhas, não sei quantas, existem marcas de garras de pássaros enormes.
Uma explosão de gritos e um brilho estranho apareceu na direção de sua casa. “Pare!” “Corvo? Uma variante que não está no arquivo M!” Aqui está o veterano construtor de alicerces do poder? Aumente a equipe imediatamente!”
Boom! ! Imediatamente depois de virar a esquina, um barulho alto e de sacudir a terra soou, e todo o chão pareceu tremer, um brilho incontável disparou e foi quebrado por uma enorme garra de pássaro, e então essas pessoas tiraram uma estranha espada de madeira. tira um talismã e murmura na boca, essas coisas estranhas realmente brilham, formando uma cortina, bloqueando a garra do pássaro que está cheia de pia.
Xu Yangyi estava pasmo.
Neste momento, os sentimentos de outra pessoa em meu coração impactaram fortemente. Ele pode sentir que é ele também, não sabe quantos anos depois estará. Esse sentimento é diferente de sua ignorância atual, é maduro. É precisamente por causa da maturidade que posso sentir o tipo de tristeza que se esconde no meu coração, o que não é fácil por cem anos.
Profundo, profundo, como estar no abismo do inferno olhando para o céu, posso ver a luz, posso pensar na luz, mas não posso quebrar a escuridão eterna do meu lado.
Esta é a casa dele.
“Não!!” Ele inesperadamente explodiu com um poder inimaginável neste momento, e correu para a casa como um louco.
Há cada vez mais sangue, e cada passo é pisado em uma poça de sangue. A cena estava um caos e ninguém o notou depois que o garoto correu para a multidão e deu uma olhada.
Neste relance, eu vi o inferno.
A casa não é mais uma casa. Em uma casa bem decorada, todos os móveis e eletrodomésticos se tornaram fragmentos, as paredes racharam e sangue e membros residuais penetraram na casa. Um enorme corvo, com o traço de um olho dourado em cada pena, tem mais de três metros de tamanho, batendo as asas e causando estragos em sua casa.
Boom! Memórias sem fim invadiram seu coração neste momento, e a tristeza silenciosamente penetrou ao longo da lacuna na memória. As sementes foram plantadas silenciosamente quando eles eram ignorantes. Nos anos sarapintados, de repente da noite para o dia, criou raízes e brotou no coração, espirrando sangue escorrendo.
Ele abriu a boca, as lágrimas caíram silenciosamente, abraçou sua cabeça e soltou um grito silencioso de partir o coração.
Foi um rugido tão doloroso que ele perdeu a voz.
Incontáveis vezes
Vez após vez
Incontáveis anos
Centenas de anos
Esta cicatriz sempre existirá em seu coração, e ele não quer ir Revelar, não ouse revelar.
O rosto de seus pais reverberava em seus ouvidos uma e outra vez. Ele até odiava por que não era obediente quando era criança e por que era tão jovem na época. Agora é reaberto diante de nossos olhos.
Ele viu sob suas patas, sua mãe estava agachada sobre os membros, como se o visse, a ansiedade apareceu em seu rosto. Seus lábios se moveram silenciosamente. Ele não podia ouvir, mas podia ver. Era: fuja.
Ele também viu que o corpo de seu pai estava pressionado contra sua mãe, e ele foi perfurado com feridas, mas ele nunca se afastou.
Ele também viu que o demônio negro abriu suas asas e soltou um rugido ensurdecedor. Todos os pedaços de vidro se estilhaçaram e perfuraram seu pai, que já estava imóvel com um bico em forma de serra.
Velho e doente, morte, ressentimento e ódio, separação do amor e implorando pelas sete emoções e seis desejos para bater na porta do seu coração, este sentimento pode ser considerado como uma lembrança, mas naquele momento ele estava atordoado.
Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 1456 :: Noite Eterna
Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor
Tradução: Artificial_Intelligence