наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 1455 :: Noite Eterna

Capítulo 1455 :: Noite Eterna – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Capítulo 1455 :: Noite Eterna

“Guybao, qual é o problema? Diga à mãe, o que aconteceu?” Ela segurou a criança nos braços e acariciou levemente. Inesperadamente, os gritos de Xu Yangyi ficaram cada vez mais altos por vários minutos. Então ele soluçou, cheirou e deixou vá de sua mãe.

“Nada” O homenzinho esfregou o nariz, os olhos fixos na mulher quase avidamente: “Mãe tendo um pesadelo, estou com medo”

“Não tenha medo, don não tenha medo, comporte-se, sonhe Só isso, não há nada a temer. “A mãe de Xu parecia estar acariciando o tesouro mais precioso do mundo, cada tiro era extremamente suave e sua voz era como o sol mais quente: vá jantar com a mãe. Mais tarde, seu pai vai mandar você lá. Escola. Obediente.”

“Sim. “O pequeno Xu Yangyi assentiu vigorosamente e, por falar nisso, enxugou o nariz na mãe. Em troca, a mãe de Xu deu-lhe um cérebro raivoso, mas ele sorriu como um tolo. Segurar a outra parte e nunca mais soltar.

“Oh? Por que Yang Yang é tão pegajoso? Não te dei roupas outro dia?” Fui até a sala de estar, o noticiário da manhã estava na TV e um rosto quadrado estava no jantar mesa., Com óculos, o homem bonito estava bebendo leite de soja e assistindo TV, brincando.

“Pai!” O homenzinho imediatamente se libertou de sua mãe, correu e mergulhou nos braços do pai: “Estou com saudades.”

“O que você acha? todos os dias, “Ainda pensando nisso.” Padre Xu esfregou o nariz suavemente: “Comer, depois de comer, eu vou levá-lo para a escola.”

“Hmm! “Xu Yangyi balançou a cabeça vigorosamente. Não sei por quê. Esta é obviamente uma rotina diária, mas ele se sente muito aquecido. Parece que não se sentia assim há centenas de anos.

Ele se lembra de seu regularidade alimentar do pai. Eram 7h40 para o café da manhã na hora certa. Há décadas que se passa como um dia.

O leite foi trazido, o pão foi trazido e os três assistiram ao noticiário da manhã um por um. “A temperatura de hoje muda repentinamente. Está frio e um grande número de corvos estão indo para o sul, passando pela cidade, preste atenção à segurança.”

Xu Yangyi de repente ergueu a cabeça como se tivesse sido apunhalado por uma agulha e olhou para a TV atordoado.

“Bom tesouro, o que há de errado? “Os olhos da Mãe Xu sempre estiveram na criança e ela imediatamente perguntou.

O que há de errado?

Xu Yangyi balançou a cabeça sem expressão.

Ele não sabia que estava não entendi. Agora, essa sensação se chama palpitações cardíacas. Não sei por quê. Sempre sinto que o que vai acontecer hoje é particularmente importante, algo que nunca será esquecido na vida.

Quando a tela da TV se mexeu, ele viu o parque, nos galhos dos dois lados da estrada, por toda parte. Estava cheio de corvos e até algumas árvores estavam tingidas de preto.

“Estranho. O padre Xu deu uma mordida nos bolinhos fritos e riu: “Não há muitos corvos na China, mas há vários no Japão ao lado deles. Esse número é realmente todos os corvos da China voando?””

Xu Yangyi não falou. Ele balançou a colher e piscou. A mãe de Xu deu um tapinha em sua cabeça:” Mau hábito, cuspa fora. “”

Isso não está certo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xu Yangyi franziu a testa, seu pensamento não era nada como uma criança. Ele franziu a testa e assumiu a aparência de um adulto pequeno, observando seu pai colocá-lo no mesa. Em seu celular, havia uma notícia chocante: Surpresa! Corvos atacaram humanos! O corpo de um vagabundo foi encontrado no sul da cidade, coberto por corvos. Era

Próximo: Uma fera gigante atacou um homem! Um cadáver dilacerado por uma fera gigante foi encontrado no norte da cidade! Os especialistas descobriram que era

“Pai. “Ele franziu a boquinha corada, apoiando o queixo em uma mesa muito mais alta do que ele, e disse com uma voz leitosa:” Um fantasma?”

O pai de Xu ficou surpreso e, em seguida, olhou para o telefone, antes de abrir a boca, a mãe de Xu reclamou:” Não vamos assistir a essas notícias bagunçadas. Esses supostos repórteres não têm resultados financeiros. não escrever? Quebrou a criança sem motivo.”

“Eu sei. O padre Xu sorriu amargamente, esfregando as sobrancelhas e afagando a cabeça de Xu Yangyi: “Não acredite em mim, apenas divirta-se. Esses editores com morte cerebral pensam que estão assistindo Liao Zhai?””

“Não é uma piada”

Xu Yangyi de repente levantou a cabeça, sua boca escancarada e sua expressão de consternação combinada com este rostinho branco, mas há uma sensação de Mãe Xu imediatamente esfregou seu rosto com um sorriso. Ele não se mexeu, e apenas alguns segundos depois olhou para seus pais atordoado: “Pai, mãe, o que você acabou de dizer?”

“Diga que você é bom. “Xu Mubo deu uma garfada na criança e sorriu.

“Não, você acabou de dizer que não era uma piada?”

“Nada. Padre Xu pegou outro pedaço de pão e enfiou no prato: “Comendo, indo para a escola.”

É uma alucinação?

Xu Yangyi obedientemente calçou os sapatos, pegou uma pequena mochila escolar, entrou no carro do pai e sentou-se no banco de trás obedientemente.

A criança está sempre ativa e esquecida. Rapidamente põe o assunto de lado. Esse sentimento é muito estranho, como se duas almas estivessem se fundindo, mas não se excluem, e a outra é muito mais forte. Qian deixe-o ser tal pessoa pequena. Essa ideia também é incrível, é impossível aparecer na mente de uma criança de 8 anos, mas ela simplesmente apareceu.

Ele agora está descansando a cabeça feliz na janela do carro, observando Constantemente a cena da retirada, sob as repetidas reprimendas do pai de Xu por não colocar a cabeça na janela do carro, ele gostava.

Quack quack quack!

No entanto, as estradas arborizadas normais estão cheias de corvos neste momento, e o barulho é interminável. Padre Xu franziu a testa e disse: “Há tantos corvos hoje. Este pássaro não tem sorte.”

Xu Yangyi balançou a cabeça aparentemente, enxugou o cabelo e perguntou: “Pai, você vem me buscar depois escola?”

“Hoje não. Papai tem alguma coisa. “Os olhos do Pai Xu estavam curvados e, com certeza, a criança se beijou. Suavemente respondeu: “Hoje você está de volta com o tio Zhou, que fica ao lado de você. Sua mãe e eu vamos participar de um projeto de parque de ciência e tecnologia. Você vai morar na casa do seu tio Zhou estes dias. Podemos estar de volta em alguns dias.”

Xiao Xu não está mais feliz:” Quando você vai embora? Eu também quero ir.”

“Bom menino, você não pode ir. “Padre Xu riu e tirou um cigarro. Depois de pensar no assunto, pôs de volta no lugar e disse com um sorriso: “Saia às cinco horas. Você vai acabar às 16h30. Papai sabe que sente nossa falta, mas hoje não envie.”

“Não é uma piada “Neste momento, Xu Yangyi levantou repentinamente a cabeça e a voz soou novamente no vazio:” Ouça com atenção e lembre-se de tudo”

“Pai, você está falando? “Xu Yangyi piscou e perguntou em voz baixa. Tao.

O pai de Xu não o ouviu, ele estava sintonizando o rádio.

“Xu Shengjun, isso não é uma piada, mas eu sou eu!” A voz era nítida e ansiosa: “Este é o momento em que vimos o prisioneiro na pirâmide vazia”

“No momento em que o prisioneiro “os olhos de Xu Yangyi estão cheios de curiosidade. No campo de visão da criança, algo novo é suficiente para fazê-lo esquecer o último segundo.

“Eu, eu não sei como acreditar em mim, você deve acreditar em mim!”

A voz está extremamente ansiosa: “Este poder sobrenatural é terrível, devemos sair. além da sua imaginação.”

“Lembre-se de que tudo não deve ficar aqui”

“Pai, o que é poder sobrenatural? “Xu Yangyi estava animado e perguntou em voz alta:” O que é Deus?”

O rosto do papai Xu ficou sombrio.

“Crianças, perguntem tanto o que fazer!” Não consegui responder e fiquei com raiva.

Xu Yangyi acenou com a cabeça, aparentemente compreendendo.

Papai não entende.

O sábio ele viu através de tudo.

A escola é muito interessante para as crianças e entediante para os adolescentes. Xu Yangyi sente que sempre há muitas crianças aqui. Embora suas notas tenham sido ruins, isso não impede seu amor pela escola.

Despreocupado e divirta-se. A primeira aula, a segunda aula e quando a terceira aula acabou, a voz misteriosa tocou novamente: “Acorde”

“Você é tão chato!” Xu Yangyi estava lutando com colegas Ping- pong, dois homens baixos com falta de ar, ele disse sem pensar: “Vá embora! Não me incomode.”

A voz estava silenciosa.

“Eu tentei o meu melhor” por um longo tempo, a voz soou novamente, como o vento se afastando, mas Xu Yangyi, que estava alegre, não se importou nem um pouco.

O tempo voa rápido. No final da aula da tarde, já são 4:25.

Não sei por quê, o coração de Xu Yangyi bate descontroladamente. Uma espécie de horror onipresente, frio e frio imerso no vento, como se algo fosse irreparável.

Não sei se foi uma ilusão. Em um instante, ele sentiu que tudo ao seu redor começava a embaçar, assim como o intenso calor dos dias de cachorro torna a visão instável. Este mundo é tão irreal. E até as cores ao redor estão mudando!

Não sei quando o céu vai se tornar um pedaço de vermelho, é o escarlate de sangue. Obviamente era dia, e o portão da escola em frente estava escuro como breu lá fora, como uma rachadura no inferno.

Parece que ele não está indo para casa, mas o guiando em uma direção diferente na vida.

Uma bifurcação na vida.

No entanto, seus passos não podiam ser interrompidos, seu coração batia cada vez mais rápido, e ele quase correu para o portão da escola no final. Enquanto corria, o céu e a paisagem voltavam lentamente ao normal. Ele não tinha certeza se era uma ilusão.

Não volte atrás

Há uma voz em meu coração, como se viesse da alma, um desejo há muito acalentado que veio de centenas de anos depois, o tem chamado.

A voz de não vá para casa ficou em seus ouvidos, ele fechou os olhos de repente e exclamou: “Ah!!!”

“Yangyang?” Neste momento, um voz suave Sua voz apareceu em seus ouvidos, ele abriu os olhos com um suor frio, e descobriu que já estava do lado de fora do portão!

“O que diabos está acontecendo?” Até uma criança se sentia mal. Um medo inexplicável estava por toda parte, agarrando seu jovem coração. Ele só quer ficar com os pais agora, esse sentimento é tão forte. Olhando para cima, havia um carro não muito longe, e um homem de rosto sério já estava acenando para ele.

“Tio Zhou?” Seu coração se acalmou, e a outra parte abriu a porta do carro e se aproximou rapidamente. Vendo que sua cabeça estava coberta de suor frio, ele tirou um lenço e enxugou-o com pena: ” Qual é o problema? Confortável?”

Xu Yangyi acenou com a cabeça levemente, apenas franzindo os lábios, o rostinho mostrava o sentimento de um pequeno adulto, Tio Zhou sorriu e afagou sua cabeça:” Vá, esta noite Tio Zhou entretém e promete deixá-lo confortável.”

“Sim. “Xu Yangyi entrou no carro rapidamente, mas nunca se atreveu a sentar-se no banco de trás sozinho, em vez disso, sentou-se no banco do passageiro.

O carro não anda rápido, cuide dele como uma criança. Ele sempre sente que algo está errado.

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 1455 :: Noite Eterna

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1455 :: Noite Eterna – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*