наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 1361 :: Remendando a piscina celestial

Capítulo 1361 :: Remendando a piscina celestial – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Capítulo 1361 :: Remendando a piscina celestial

Os dois se entreolharam com espanto. Não havia arrogância de monge de alto nível com o monge de baixo nível e não havia medo de que o monge de baixo nível encontrasse o monge de alto nível. Esta cena é realmente muito repentina, ninguém consegue pensar em nos ver aqui.

Xu Yangyi viu Nanhua Butterfly Mother

A primeira vez foi no reino das nuvens abertas. A Nanhua Butterfly Mother destruiu o reino e matou o Dreamwalker.

A segunda vez foi uma batalha com o Dominador naquele ano. Na Torre de Babel, a Mãe Borboleta Nanhua e outros foram suprimidos pelos Oito Grandes Jedi, e um raio de pensamento divino saiu para resgatá-lo. Infelizmente, esta linha de pensamento espiritual era muito fraca e foi espalhada pelo mestre.

A terceira vez, depois de chegar aos Sete Reinos, quando recebi o Talismã Devorador, vi a mãe borboleta Nanhua e o espírito do mundo dragão preso lutando.

Inesperadamente, nos sete reinos do céu externo, os dois podem se encontrar novamente.

“Eu vi idosos.” Xu Yangyi reagiu antes, essa situação não pode permitir que um Tai Xu diga olá para ele, certo? Imediatamente arqueou as mãos.

O coração bate mais rápido e a sensação de encontrar Zhong Liquan novamente aparece em meu coração. Não posso deixar de olhar mais para Nanhua Butterfly Mother.

Nada bonito.

Comparada com a beleza superior de Xiaoqing, a mãe borboleta Nanhua não é bonita. Mesmo o rosto só pode ser dito para cima e para baixo.

É um pouco curto, nada bonito. Mas seu temperamento é inesquecível após uma olhada.

Elegante e luxuoso.

Se você tiver que usar uma metáfora, é a concubina Yang Gui da Dinastia Tang, que considerava a gordura sua beleza, com uma marca de borboleta nas sobrancelhas, as bochechas condensadas com soda cáustica, o nariz condensado com ganso gorda, seus traços faciais eram extremamente bons. A extravagância é natural entre os gestos. Nesse momento, a outra parte estava sentada em uma cadeira de pedra de jade, segurando uma xícara de chá espiritual, mesmo que parecesse surpreso, ele não estragou nada.

“Levante-se.” A borboleta mãe do Sul da China ficou atordoada, com o brilho persistente ao lado dela, ela imediatamente retirou suas asas de armadura, Ling Luo acrescentou seu corpo, e o grampo dourado balançou, um típico estilo chinês. Ela acenou com a mão e uma cadeira de jade apareceu: “Sentadas, por 100.000 anos, pessoas que não voltaram ao mundo podem aparecer aqui. É realmente o destino. Meu palácio pensou que eles morreriam aqui. Alguém sempre disse para si mesmo em no ar. Muita linguagem”

Sua voz está cheia de emoções indisfarçáveis. Mesmo que ela tenha vivido por tanto tempo, é porque ela viu humanos além de si mesma novamente, mas também seus humanos cidade natal. Não consigo esconder a emoção.

Esta é a natureza das criaturas, é difícil esconder.

Ela não tem malícia consigo mesma.

Por alguma razão, Xu Yangyi sentiu isso em seu coração por um momento. Talvez fossem alguns pequenos detalhes. Depois que ele veio, a outra parte não teve pretensão alguma e silenciosamente afastou a coerção que pertencia a sua. Xu Yangyi sentiu lá fora, seu poder espiritual era majestoso, como uma montanha como um mar, mas agora parece um riacho borbulhante, quente e úmido como jade.

“Sim, é melhor respeitar a geração mais jovem do que obedecer.”Ele se sentou, Nanhua Butterfly Mãe acenou e uma xícara de chá espiritual apareceu no vazio, sua empolgação foi bem disfarçada por ela, e ela sorriu e disse:” Não há veteranos e juniores aqui, há apenas dois velhos pessoas de outros lugares. Não seja contido.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com um pouco de dúvida, Xu Yangyi não se apressou em falar. Já que a outra parte pode segurá-lo, ele naturalmente terá tempo para desamarrá-la. Ele tomou um gole da xícara de chá e seu olhos iluminados: “Bom chá.””

O que bebi não foi chá, mas energia espiritual, mas a fragrância do chá estava caindo e encheu meu coração.

Ele começou a olhar lentamente em volta.

Esta é uma pequena ilha cheia de flores de pessegueiro, borboletas voando, milhares de flores desabrochando, colinas verdes e estrados verdes à distância, coberta por uma camada de flores de pessegueiro rosa, a doce fragrância floral balançando ao vento, linda como um reino das fadas na terra.

No entanto, não há sol, lua ou estrelas aqui.

Incontáveis ​​vaga-lumes voando entre as flores, iluminando de fato esta noite solitária. Seu olhar vai embora, além da ilha., É uma cortina de água infinita com flores de lótus balançando no céu, e a vista é bloqueada pelas montanhas. Na noite tranquila, rãs coaxam e libélulas voam, deixando as pessoas rara paz de espírito.

“Meu Deus palácio passa algumas horas. Milhares de anos cuidaram deste lugar, mas você ainda pode entrar em sua visão do Dharma? “Nanhua Butterfly Mother tem um sorriso. Ela está sozinha há dezenas de milhares de anos. Ninguém conhece sua obra-prima meticulosa. Mesmo que esta ilha tenha sido construída em uma cena por ela, ela ainda se admira sozinha. Agora que alguém finalmente chegou, nem ela consegue evitar se exibir.

Ela é um monge, um monge de alto nível, mas ainda é uma mulher.

“Linda.” Xu Yangyi disse sinceramente. Ele não conseguiu evitar. Ele tentou sondar: “Por que você está aqui? Você não ascendeu com o Deus Serpente Emplumada?”

“Quatting Serpent God” O olhar da mãe borboleta Nanhua flutua ligeiramente, ela levanta sua xícara de chá, o perfume do chá convergiu para a expressão complexa de seus olhos, e ela toma um gole antes de dizer baixinho: “Sim, este palácio nunca ouviu falar por tantos anos. Esse é o nome.”

Xu Yangyi sentiu que os sentimentos da outra parte eram sutilmente baixos. Ela não tomou precauções. É verdade que a base de cultivo de Xu Yangyi não poderia causar nenhum dano a ela. O único falecido fez isso.

O silêncio veio de repente, e alguns segundos depois, ela se levantou: “Está muito escuro.”

“É melhor trocar de lugar e cantar para o vinho. Não é em vão que você vem para o meu Taoyuan Wonderland.”

Xu Yangyi não pôde recusar, uma força espiritual majestosa imediatamente o envolveu, mas em um instante, os dois voaram no ar.

Assim que ele decolou, Xu Yangyi engasgou.

A uma distância de vários milhares de metros no céu, ele pode ver todo o cenário do País das Maravilhas de Taoyuan com clareza. Outros lugares ainda são lindos como os sonhos, mas no limite, parece ser um mar de Vazio como o mundo da nuvem aberta!

Incontáveis ​​energias do vazio fervem ali, formando um majestoso espetáculo do mar e do céu. Há um enorme redemoinho bem ali!

É como um sol negro, projetando-se a meio caminho do fim do mar, engolindo tudo, mas absolutamente incapaz de cruzar o Reino do Mar de Taoyuan. A força em ambos os lados está rolando e fervendo, como a borda de um avião quebrado, Incontáveis ​​meteoritos se transformaram em um cinturão de estrelas, com brilho brilhante, Wanliu voltou para a seita e se reuniu dentro.

Bem no centro do vórtice, há uma marca extremamente nítida.

Era uma cobra. Para ser mais preciso, era a marca de uma metade homem, metade cobra. A parte superior do corpo era uma mulher. Você podia ver vagamente a ilusão de cabelo voando na aura, e a marca era realista. Mas Xu Yangyi apenas olhou para ele e sentiu seu coração tremer.

Até a Semente de Kaos estremeceu fortemente.

Yawei

É outro site Yawei em um lugar milagroso como Kunlun. Não é estranho que haja vestígios de Yawei.

Se este redemoinho bastasse, antes do redemoinho existe um enorme navio dourado com calado extremamente profundo, e quase apenas o navio permanece na superfície da água. Além disso, definitivamente não é um estilo chinês!

É como uma caixa quadrada. Os entalhes e padrões são extremamente delicados, mas com um forte estilo ocidental.

“Este é o Yawei do Leste ou do Oeste?” Ele olhou profundamente, cercado por flores, e quando reapareceu, ele já havia chegado no navio gigante dourado.

Olhando ao redor com espanto, a mãe borboleta Nanhua já está familiarizada com ele, e ela estacionou no terraço mais alto de um lado. Há também um jogo de chá lá. Parece que a mãe borboleta Nanhua costuma vir aqui.

Somente quando cheguei a este enorme navio eu senti sua imensidão. É até semelhante à Austrália na terra, pelo menos o lugar onde sua consciência espiritual está envolta é apenas a ponta do iceberg.

O que é mais assustador é o enorme vórtice.

Um navio tão grande, em frente ao redemoinho, é quase menos de um quinto do oponente! Sentado aqui, os ventos majestosos e poderosos que emanam do redemoinho sopram no mar, o tipo de robusto que está tão próximo que deixa as pessoas pasmo.

O enorme navio está se movendo, indo em direção ao redemoinho, mas parece que nunca vai chegar lá. Não importa quanto tempo seja, está perto do mundo.

Os dois se sentaram e Xu Yangyi olhou feliz para os relevos, decorações e artesanatos ao redor. Ele tinha ainda mais certeza de que se tratava de um barco de estilo ocidental. A mãe borboleta Nanhua bateu palmas graciosamente e, imediatamente, inúmeras criaturas estranhas saíram da cabana.

O primeiro a aparecer foi um unicórnio com uma crina semelhante a um arco-íris e um rabo de cavalo. Duas pessoas eram altas, relinchando e agitadas, e conheciam a mãe borboleta Nanhua, esfregando a cabeça afetuosamente. Um ao outro.

Seguindo a cabeça de crocodilo e o monstro com corpo de leão, a metade posterior parece um hipopótamo, mas o rosto feroz é extremamente dócil, e ela corre para a mãe borboleta Nanhua como uma coquete, lambendo a palma da mão com a língua.

“Os animais de estimação de Sênior são realmente únicos.” Xu Yangyi sorriu sem jeito. A imagem é muito estranha. A mãe borboleta Nanhua é muito imaginária, cercada por um monte de criaturas que não se parecem em nada com criaturas orientais. monstros, ele riu auto-depreciativo: “Animais de estimação?”

“Não são apenas as criaturas que nunca podem chegar à outra margem, elas estão se aquecendo.”

A voz ainda não está acabou, mais criaturas correram para cima.

Alguns pareciam vacas, mas tinham cabeça de lagarto e estavam cobertos de escamas. Alguns têm rostos humanos, orelhas de burro, corpo de cavalo, asas e cauda de pavão, e seus olhos são azuis como safiras e brilham como estrelas. Há também um grande gato preto de nove caudas meia pessoa com uma decoração típica de estilo egípcio na testa.

“Este é Amut.” Nanhua borboleta mãe acariciou o monstro com a cabeça de crocodilo, calmamente disse: “Os mortos-vivos condenados se tornarão sua ração.”

“Isso é sozinho bestas com chifres. é uma lei elevada, você deve ter ouvido seus nomes na terra.”

Vendo o olhar perplexo de Xu Yangyi, ela disse vagamente:” Você deve realmente querer saber o que exatamente é este lugar. “”

“Eu vou te contar, e vou te contar tudo aqui. No entanto, você tem que me prometer uma condição.”

“Quais são as condições? “Xu Yangyi perguntou com cautela.

“Não fique nervoso. Se a mãe borboleta Nanhua deu uma olhada profunda na outra parte: “Prefiro você aos meus desejos. Essa condição é muito fácil de conseguir, e você só precisa fazer, é muito simples.”

Xu Yangyi piscou:” Há espaço para a geração mais jovem recusar? “”

“Temo que seja difícil. “A Mãe Borboleta do Sul da China sorriu:” Esta é uma troca, nunca gosto de ser difícil.”

Xu Yangyi ponderou por um momento:” Se é realmente o que a geração mais jovem pode fazer, a geração mais jovem definitivamente trabalhará duro. “”

A borboleta mãe Nanhua cobriu levemente a boca, rindo e disse:” Um pouco escorregadio, não se preocupe, o preço que eu darei a você certamente irá satisfazê-lo. Exceto aqui, não haverá nenhum lugar onde você possa ouvir essa história.”

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 1361 :: Remendando a piscina celestial

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1361 :: Remendando a piscina celestial – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*