наверх
Editar
< >
APOTHEOSIS - ASCENSION TO GODHOOD Capítulo 3140: Confronto

Capítulo 3140: Confronto APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Novel ChinesaCapítulo 3140 : O confronto Capítulo 3140 : O confronto

O Deus atacou várias vezes sem sucesso, mas foi ferido na língua por duas pessoas à distância.

A cabeça flutuando no pântano negro de repente se ergueu, e a maior parte do corpo rastejou para fora do pântano negro.

A enorme figura de Deus foi apresentada na frente de Luo Yan e Lingyun.

“Aqueles macacos estão certos, os cantos têm duas escovas”, Deus abaixou a cabeça e perguntou: “Eles estão aqui para te salvar, certo?”

Luo Yan Ela queria negar isso, mas sua atitude parecia sem sentido nesta situação.

Deus estendeu suas enormes garras e cavou em direção a Luo Yan e Lingyun.

As duas mulheres pensaram que Deus ia matá-las. Assim que fecharam os olhos, ficaram onde esperavam para morrer, mas quando as garras as alcançaram, de repente se abriram e agarraram toda a formação presa e o solo sob seus pés. gentilmente jogou os dois na depressão de suas costas.

“Ele não pretendia nos matar?” Lingyun estava um pouco confuso.

Os olhos de Luo Yan se voltaram para a distância, mas ela disse: “Nós nem temos o valor de sermos mortos por isso, seu interesse provavelmente está voando para lá!”

O distante No pântano negro, duas silhuetas sobrevoaram a uma velocidade surpreendentemente rápida.

Uma das figuras estava embaçada e não podia ver claramente sua aparência original, e a outra figura era Feng Ge do Palácio Taitian!

No mundo de Hunyuan, Luo Yan e Lingyun a conheceram.

O desempenho de Feng Ge no Hunyuan Great World não foi excelente, mas agora ele pode entrar do outro lado, e ele pode até ver seu rosto claramente!

“Será que ela é a pura?” Lingyun deixou escapar.

“Deve ser, eu não sei quem é a outra pessoa,” Luo Yan disse suavemente.

Quando ele estava no Grande Mundo Hunyuan, Feng Ge sempre seguiu atrás de seu irmão, então parecia que a possibilidade de seu irmão entrar no reino das trevas pessoalmente era muito alta.

À medida que a figura ao longe se aproximava cada vez mais, sob o olhar de Luo Yan, a figura e o movimento eram de fato semelhantes aos de seu irmão.

“Risada”

Quando as duas pessoas ao longe se aproximaram, Deus se prostrou no chão, abriu a boca e soltou uma série de risadas surdas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A risada ecoou em todo o pântano negro como um trovão surdo, e os venenos à espreita no pântano negro correram em pânico.

Luo Zheng franziu a testa ligeiramente depois de ver o enorme monstro à distância.

O Puro do Décimo Quarto Céu é na verdade um enorme lagarto?

Depois que seus olhos circularam, ele rapidamente pousou nas costas deste “grande lagarto”, e havia duas figuras humanas fracamente nas costas, mesmo que a distância estivesse longe, Luo Zheng Também é certo que essas duas figuras humanas são duas almas Yang!

Yan’er

O corpo de Luo Zheng explodiu em uma raiva fria, e a velocidade de avançar foi ainda mais rápida.

Feng Ge, que caminhava lado a lado com ele, sentiu a reação anormal de Luo Zheng.

Obviamente, as preocupações de Luo Zheng sobre sua irmã parecem superar tudo. Depois que este pequeno pensamento surgiu no coração de Feng Ge, suas sobrancelhas também se ergueram ligeiramente.

Depois de algumas respirações, os dois finalmente chegaram à frente de Deus.

“Risada”

A série de risadas abafadas de Deus continuou por um longo tempo antes de parar, ele esticou a pata e apontou para Feng Ge levemente, dizendo: “Você é aqueles O puro os macacos disseram?”

Feng Ge olhou para o Deus com um rosto frio, mas não falou.

Embora a aparência de Deus difira da dela por milhares de quilômetros, Feng Ge ainda pode sentir uma sensação de familiaridade com ela. Esse sentimento familiar a lembra que Deus é do mesmo tipo que ela.

Feng Ge estava muito infeliz que uma coisa tão feia fosse considerada como sua própria espécie.

“Responda-me!”

O Deus calmo de repente se tornou violento no momento seguinte.

No Décimo Quarto Céu, é o governante deste mundo, e nem as criaturas do domínio das trevas nem as criaturas do domínio da luz ousam ser desprezadas ou desobedecidas.

Mas Feng Ge era completamente indiferente a isso

Neste momento Luo Zheng ficou na frente de Feng Ge, estendeu a mão e apontou para as costas de Deus e disse: “Aqueles macacos pretos amarrou minha irmã Se você não quer ser usado por macacos pretos, por favor, deixe-os ir.”

No momento em que Luo Zheng abriu a boca, o corpo de Luo Yan tremeu levemente, e Lingyun também ficou surpreso A cor, o canto é realmente Luo Zheng!

As pupilas de Deus refletem a figura de Luo Zheng. A mulher humana é uma pessoa pura, mas essa criança não. Como uma pessoa não pura, ele pode machucar sua língua, o que torna Deus um tanto incompreensível.

“O macaco preto quer matar com uma faca”, Deus repetiu as palavras de Luo Zheng.

“Exatamente,” Luo Zheng assentiu, “Por favor, não se confunda com aqueles macacos.”

“Apenas aqueles macacos feios? Enquanto falava, o Senhor esticou suas garras e apontou para Feng Ge: “Tudo bem eu liberar as duas almas Yang nas minhas costas, mas deixe-a em paz. Você pode concordar com essa condição?”

Feng Ge ouviu isso e olhou para Luo Zheng com um sorriso de escárnio no rosto. Luo Zheng perguntou diretamente: “E se eu não concordar?”

“Então temo que todos vocês fiquem”, Deus abriu a boca e fez um som abafado. Agora não está interessado apenas em Feng Ge, mas também em Luo Zheng.

As escamas em seu enorme corpo de repente se desdobraram, e milhares de cores floresceram das bordas das escamas.

A luz que esta pessoa pura floresceu neste momento não se limitou à luz branca, em vez disso, ela é uma profusão de cores.

O pântano, que era escuro e sem vida, de repente tornou-se vivo. É como uma brisa de primavera em Capítulo, que pode mudar o mundo com um único pensamento.

Esses raios de luz não podem ferir Luo Yan, Lingyun e Luo Zheng, Feng Ge, mas são fatais para outras criaturas no pântano.

Seja uma videira murcha sinuosa ou uma planta d’água se afogando, no momento em que toca a luz, ela se transforma em nada.

O que é ainda mais aterrorizante é que as Criaturas parecem ter um nostalgia única pela luz colorida que emite. A cobra da chuva escondida nas profundezas do pântano tem mais de trezentos metros de comprimento, e o crocodilo escuro, que pode rastejar no pântano negro por milhares de anos, parece estar possuído neste momento para esta luz, e então aniquilado em um traço de energia, que desapareceu na luz colorida.

Eles estão se sacrificando!

“Deus é muito forte”

A mão de Luo Zheng segurando o dardo apertou levemente.

Não demorou muito para que Feng Ge se tornasse uma pessoa pura, e sua força estava muito além das criaturas comuns do outro lado, mesmo as criaturas do reino sombrio.

O Deus à sua frente é um velho monstro que viveu por um número desconhecido de anos. Sua compreensão de si mesmo, do outro lado, e da imensurável luz de Brahma não pode ser comparada ao Feng Ge.

“Woo”

Depois que Deus fez um rugido, as garras afiadas já estavam cobertas pela cabeça de Luo Zhengdang.

Sob as precauções de Luo Zheng, é naturalmente impossível para Deus atingi-lo com um tapa, e sua figura varreu para o lado como um fantasma.

“Boom!”

Depois que as garras bateram na lama do pântano negro, a lama do pântano negro causou uma ondulação, espalhando-se em todas as direções de todo o pântano negro.

Luo Zheng saltou alto ao evitar este golpe, seus olhos brilharam, e o dardo em sua mão foi projetado para as sobrancelhas de Deus!

Leia a Novel APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Capítulo 3140: Confronto

El autor: 恩赐解脱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3140: Confronto APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*