наверх
Editar
< >
APOTHEOSIS - ASCENSION TO GODHOOD Capítulo 2911 : Quem te deu coragem

Capítulo 2911 : Quem te deu coragem APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Novel ChinesaCapítulo 2911 : Quem te deu coragem Capítulo 2911 : Quem te deu coragem

O artefato da civilização desenhou um arco na escuridão e caiu em uma grande mão cheia de penugem.

Os mestres desta grande mão são os Monstros Caolhos, outra força poderosa no Reino das Trevas.

“Ei, ei”

Como os macacos pretos, o monstro de um olho espreita no escuro, observando cada movimento desta cidade de safira, e vendo os macacos pretos assumirem a liderança, eles também estão ansiosos.

Inesperadamente, assim que eles correram para a Cidade Safira, eles viram um flash de luz verde caindo, e por coincidência, um dos monstros de um olho só os pegou em suas mãos.

O monstro de um olho ficou muito feliz, e antes que pudesse dar uma olhada mais de perto, ele apenas disse: “Pega, vamos!”

Os outros monstros de um olho o seguiram de perto, indo para a cidade de Sapphire Run away.

“Ladrão caolho! Como você se atreve!”

Os dois macacos pretos restantes ficaram furiosos quando viram essa cena.

Esses três macacos pretos são as elites estacionadas no décimo terceiro céu. Os três irmãos têm um relacionamento muito bom. Vendo que a vida do terceiro filho foi sacrificada e, finalmente, o monstro de um olho foi cumprido, como eles poderiam estar dispostos?

“Huh!”

O papel amarelo nos dois macacos pretos brilhou com ouro, e eles pularam da torre, como duas flechas da corda em chamas em direção ao monstro de um olho.

Luo Zheng gastou tanto esforço para obter a ferramenta da civilização, que obviamente foi levada por outras criaturas, e ele estava ainda mais relutante.

“Feng Ge! Vamos perseguir!”

Ele arrastou Feng Ge e pulou da torre.

Feng Ge não está muito interessada no artefato da civilização. Ela não sabe o que isso significa, mas em sua cognição, o que Luo Zheng precisa é o que ela precisa.

A força dos dois macacos pretos é semelhante à dos monstros de um olho só, mas a luz sânscrita nos pedaços de papel amarelo tremeluziu, aumentando muito o poder explosivo dos macacos pretos.

Em apenas duas ou três respirações, os dois macacos pretos alcançaram o monstro de um olho só.

“Hazza! Kuwo!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O monstro de um olho viu que o macaco preto era agressivo, então ele ordenou que seu clã ficasse e atacasse.

Os dois monstros de um olho pararam de repente, e quando se viraram, um símbolo estranho apareceu de repente no enorme olho de um olho.

“O Olho da Luz Fixa!”

As habilidades inatas do monstro de um olho só estão todas neste olho, e o símbolo aparece em seu campo de visão, então o espaço no campo de visão a visão é cortada, transformada em gaiola espacial e envolve os dois macacos pretos.

“O espaço só está trancado!”

Um dos macacos pretos bateu para frente, e um estalo como uma teia de aranha estourou no vazio em frente a ele. Com o som nítido de “bang”, o espaço trancado foi esmagado diretamente pelo macaco preto!

O outro macaco preto pisou no ombro do macaco preto na frente, cruzou um arco com uma postura muito ágil, e bateu diretamente no monstro caolho da frente.

“Entregue essa coisa ou eu vou te comer!” Macaco Negro ameaçou.

Esses macacos pretos são extremamente selvagens no reino das trevas, comendo quase tudo, e o monstro de um olho também está nas receitas dos macacos pretos.

“Sonhe!”

Uma luz psicodélica brilhou no olho do monstro caolho, e o macaco preto congelou por um momento. ficou realmente confuso com essa abertura.

Enquanto o macaco preto estava em transe, o monstro de um olho jogou a arma da civilização em sua mão em outro monstro de um olho.

Neste momento, Luo Zheng e Feng Ge também alcançaram.

Feng Ge sentiu uma sensação instintiva de desgosto quando viu essas criaturas no reino das trevas. Agora ela estava com tanta raiva que não se conteve mais.

“Grande Brahma Infinito Céu”

Um raio de luz circulou ao redor do dedo de jade de Feng Ge.

Luo Zheng viu o poder da imensurável luz do céu de Brahma. Essa coisa não tem efeito sobre Luo Zheng e outras criaturas de fora do reino das trevas, mas tem um poder destrutivo aterrorizante em tudo no reino das trevas.

Qualquer substância será extinta nesta luz!

Vendo que Feng Ge estava prestes a liberar o imensurável raio de luz de Brahma, o artefato da civilização que havia sido jogado no ar parou de repente.

“Pare com isso!” O espírito de safira veio novamente. Não parou o macaco preto e o monstro de um olho, mas Feng Ge.

Além de Luo Zheng, onde Feng Ge ouviria os outros?

Felizmente, Luo Zheng estendeu a mão e agarrou a mão de Feng Ge e disse: “Espere!”

O Espírito de Safira também entende que a força aterrorizante da pessoa pura no reino das trevas é simplesmente comum Quando a luz brilha, ela pode tornar a cidade de safira manchada e esburacada, mas a cidade de safira tem a capacidade de se reparar, então não importa.

Mas a luz incomensurável deste grande Brahma foi suficiente para derreter parte da cidade de safira.

Embora a cidade de safira ainda possa ser reparada, o dano não será pequeno, então o espírito de safira é bastante indefeso.

O macaco preto e o monstro caolho não esperavam que o artefato da civilização tivesse autoconsciência.

“Atreva-se a roubar algo na cidade de safira, quem lhe deu coragem?”

A voz majestosa do espírito de safira veio novamente.

O Macaco Negro e o Monstro Caolho também sabem que a Cidade de Safira não é um assunto trivial.

Assim que a voz do espírito de safira caiu, toda a cidade de safira parecia ter sobrevivido neste momento.

“咻咻咻咻”

Vermes venenosos de safira surgiram da cidade de safira, além daquelas cobras de safira, bestas gigantes de safira

estes Uma única criatura de safira não é trivial Uma besta gigante de safira quase destruiu o monstro com cara de porco. O polvo que não tinha inimigos naturais no décimo terceiro dia também foi comido por ele um por um.

Além disso, eles enfrentaram centenas de

quase não havia espaço para resistência, e os dois macacos pretos e o monstro de um olho foram diretamente esmagados pelo exército de safira.

Rao é Luo Zheng vendo esse exército de safira, e ele também está um pouco preocupado, apenas Feng Ge arregalou os olhos, sem o menor medo.

Não importa quantas tropas de safira estão em seus olhos, é apenas uma questão de luz.

Depois que o exército de safira abateu as criaturas no reino sombrio, eles apenas olharam para Luo Zheng levemente, e então todos se integraram à cidade de safira e rapidamente retornaram à sua posição original sob a constante perambulação no cidade.

Luo Zheng deu um passo à frente, pegou a arma da civilização em sua mão e imediatamente perguntou: “Você não disse que os membros do clã caíram em um sono profundo?”

“Oh membros do clã , essas criaturas de safira Não são um clã”, disse Qingyu Spirit levemente.

Este espírito de safira já foi também o filho da verdade, o antigo deus do caos! A existência que pode ser reconhecida por ele como um clã deve ter sido uma força inigualável no caos.

Luo Zheng colocou a arma da civilização no anel Xumi de Feng Ge novamente, e os dois caminharam pela estrada para fora da cidade de safira, e o chão sob seus pés começou a tremer.

“Rumble”

Uma enorme cidade de safira começou a desmoronar, e a terra preta íngreme começou a se enterrar no meio, e a lama negra também fluiu de volta, formando uma área maior.

Leia a Novel APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Capítulo 2911 : Quem te deu coragem

El autor: 恩赐解脱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2911 : Quem te deu coragem APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*