наверх
Editar
< >
APOTHEOSIS - ASCENSION TO GODHOOD Capítulo 2906 : O Artefato da Civilização

Capítulo 2906 : O Artefato da Civilização APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Novel ChinesaCapítulo 2906 : Artefato da Civilização Capítulo 2906 : Artefato da Civilização

Com a ajuda da luz liberada por Feng Ge, Luo Zheng finalmente viu a situação ao redor claramente, e seus olhos estavam cheios de surpresa.

O que ele e Feng Ge estavam pisando era na verdade um enorme pedaço de chão pavimentado com safira!

“Não é esta safira ladrilhada no fundo de toda a piscina negra?” Luo Zheng murmurou.

Feng Ge parecia saber disso há muito tempo, mas sua expressão não mudou.

Há muitos padrões no chão de safira no fundo da piscina negra. Sob seu olhar, ela caminhou rapidamente ao longo dos padrões, concentrando-se em procurar algo.

A própria safira não resistiu à luz liberada por Feng Ge. Onde quer que a luz passasse, a superfície do solo originalmente liso de safira era corroída e perfurada.

Depois de caminhar cerca de uma dúzia de passos ao longo do fundo da piscina negra, o chão de safira sob seus pés mudou de verde escuro para verde claro, a própria safira começou a se tornar transparente e a linha de visão podia penetrar sem impedimento.

“Isto é”

Luo Zheng viu algumas linhas confusas no chão de safira, e depois de olhar atentamente, ele descobriu quais linhas estavam lá! É simplesmente um verme de jade embutido nele!

Aqueles vermes de safira na piscina negra não cresceram deste enorme pedaço de safira, certo?

Luo Zheng tinha um pensamento grotesco em seu coração

De qualquer forma, esse lugar fantasma é cheio de maravilhas, e nenhum palpite ousado é exagero.

A ideia de Luo Zheng foi confirmada assim que nasceu. Talvez perturbados pela luz liberada por Feng Ge, os vermes verdes de jade sob o jade de repente se moveram e voaram dentro do jade.

O jade safira sólido é como a água para esses vermes safira, e eles podem nadar livremente nele.

Se você não sair, o verme de safira ficará bem, afinal, o fundo externo de safira impede que a luz desapareça.

Mas esses vermes de safira são como morrer, e eles realmente perfuraram por baixo do vôo!

A fina agulha ciano em sua boca perfurou para cima, e o chão estava coberto com agulhas verdes afiadas!

“Tenha cuidado!”

Ele não tem certeza se Feng Ge tem a habilidade de lutar contra o veneno de safira. No momento em que esses vermes de safira saírem, se eles morderem Feng Ge, ele deve ser problemático.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Luo Zheng simplesmente levantou Feng Ge e o colocou em seu ombro.

“Puff puff”

Neste momento, Luo Zheng sentiu a dor da acupuntura sob seus pés, e enxames de insetos venenosos de safira se reuniram em seus pés, passando o veneno através de jade de safira. agulha perfurada na sola de seu pé.

Embora Luo Zheng não tenha medo do veneno de safira, é bastante doloroso para a planta do pé ser perfurada por inúmeras agulhas finas.

E há agulhas venenosas na frente dele, isso é simplesmente andar em uma montanha de agulhas!

Apenas alguns passos, os pés de Luo Zheng foram esmagados por agulhas envenenadas, o sangue está pingando, e ele tem que parar e parar

“Vá!”

Feng Ge sentou-se no ombro e deu uma ordem. Sob o aceno de sua mão, um raio de luz forte foi refletido aos pés de Luo Zheng. Aquelas agulhas verdes venenosas se projetavam do chão de safira e foram completamente eliminadas por Luo Zheng. uma trilha.

Os insetos venenosos de safira abaixo perceberam que Luo Zheng não podia ser parado, e simplesmente perfurado para fora da safira. Eles eram como um enxame de abelhas, correndo em direção a Feng Ge como um louco.

“Humph”

Feng Ge cantarolou levemente, revelando um sorriso levemente inocente.

Um círculo branco de luz se espalhou de seu corpo. No momento em que esses insetos venenosos de safira deixaram Sapphire, eles foram completamente eliminados, e eles não conseguiram se aproximar de Feng Ge.

Os ataques suicidas dos insetos venenosos de safira duraram meia coluna de incenso e finalmente pararam. Não sei quantos insetos venenosos de safira desapareceram na luz.

“Chame”

Luo Zheng deu um suspiro de alívio.

Esses insetos venenosos de safira foram tratados, espero não encontrar essas bestas gigantes de safira.

Assim que esse pensamento surgiu em sua mente, ele viu um par de olhos enormes aparecer na frente dele. Sob o chão de safira, havia uma fera gigante de safira incrustada nele!

No entanto, embora este gigante de safira tenha arregalado os olhos, seus olhos estavam opacos, como uma coisa morta.

“Se essa coisa puder ser perfurada, temo que será problemático” Luo Zheng disse secretamente.

Ele não podia lutar contra a besta gigante de safira, e mesmo Feng Ge teria dificuldade em subjugar a besta gigante de safira.

Felizmente, o que Luo Zheng estava preocupado não aconteceu, e o gigante de safira não emergiu do chão.

Depois de andar um pouco mais, Luo Zheng viu mais bestas gigantes de safira. Essas bestas gigantes de safira estavam entrelaçadas umas com as outras, e havia até cinquenta ou sessenta!

E o que Luo Zheng viu foi apenas um gigante de safira que estava mais perto do chão. Deus sabe o quão profundo esse enorme jade de safira está sob seus pés? As feras gigantes de safira à espreita nas profundezas provavelmente são demais para contar!

Se essas bestas gigantes de safira forem liberadas, temo que possam facilmente nivelar a décima terceira camada do Céu. O chão de safira sob seus pés também ficou vazio, refletindo um leve brilho verde.

Justamente quando Luo Zheng pensou que não havia nada embaixo, um pedaço de pena ciano apareceu de repente, um pedaço de penas atingindo um comprimento de três metros.

“Esta pena é tão grande!” Luo Zheng suspirou.

“Finalmente encontrei!”

Feng Ge sorriu, pulou levemente, e pulou do ombro de Luo Zheng, correndo ao longo da pena na ponta dos pés.

Luo Zheng a seguiu de perto, olhando para baixo, e descobriu que o número de penas estava aumentando, assim como Luo Zheng se sentiu estranho, suas sobrancelhas subitamente levantadas.

Esses aglomerados de penas são como as asas de um pássaro gigante! Há um pássaro extraordinariamente enorme escondido sob esta safira?

Como Luo Zheng continuou a avançar, ele viu mais e mais penas, e finalmente viu uma enorme cabeça de pássaro. Esta cena naturalmente confirmou o palpite de Luo Zheng.

Feng Ge correu todo o caminho e parou depois de passar pela cabeça do enorme pássaro.

Sob o chão de safira na frente dela, havia uma bola de espinho em forma de diamante em forma peculiar incrustada nela.

Depois que Feng Ge olhou para ele por um tempo, ela se ajoelhou ao lado dela e colocou a palma da mão acima da bola de espinhos em forma de diamante, uma luz forte foi liberada de sua palma.

“Zumbido”

O chão de safira parece ser um pedaço de gelo verde, Feng Ge desapareceu rapidamente sob a luz forte, e logo um grande poço apareceu, e o incrustado O em forma de diamante bolas de espinho também são expostas.

Não sei de que material é feita esta bola de espinho em forma de diamante, sob a luz forte, sua superfície é levemente preta, mas nunca foi eliminada.

“O que é isso?” Luo Zheng perguntou

“Eu não sei,” respondeu Feng Ge.

Ela foi levada pela memória em sua mente e voltou para encontrar esta bola de espinho em forma de diamante. Quanto ao que é esta coisa e para que serve, ela realmente não sabe

Luo Zheng estava sem palavras, depois de um tempo, ela disse impotente: “Você está procurando por algo que demorou tanto para encontrar, e você disse que não sabia.”

“Então deixe-me pensar sobre isso”, Feng Ge piscou e inclinou a cabeça para começar. Procurando por memória, ela disse depois de um tempo: “Eu me lembro, essa coisa parece ser chamada de artefato da civilização!”

Leia a Novel APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Capítulo 2906 : O Artefato da Civilização

El autor: 恩赐解脱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2906 : O Artefato da Civilização APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*