наверх
Editar
< >
APOTHEOSIS - ASCENSION TO GODHOOD Capítulo 2899 : A coagulação da carne

Capítulo 2899 : A coagulação da carne APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Novel ChinesaCapítulo 2899 : Coagulação da Carne Capítulo 2899 : Coagulação da Carne

No quarto escuro sob o túmulo, um casulo de luz branca está suspenso nele.

Este casulo leve envolve Fengge em camadas

A cada dez respirações, o casulo leve pode ser visto batendo a olho nu.

“Dong Dong”

Enquanto o casulo de luz branca batia, todo o quarto escuro também vibrava levemente.

Nas paredes do quarto escuro, os vasos sangüíneos no chão, os pedaços de carne se projetando lentamente, como se tivessem vida, convergiram para o casulo de luz branca.

“Dong Dong”

Após centenas de espancamentos, alguns vasos sanguíneos se agarraram ao casulo de luz branca, e os pedaços de carne seguiram de perto. Todo o processo de convergência É longo e lento, mas à medida que os meridianos de carne e sangue continuam a se condensar, eles gradualmente tomaram forma.

Luo Zheng naturalmente não sabe que essas mudanças estranhas estão ocorrendo no quarto escuro.

Depois de esperar no local por várias horas, ele sentiu que a luz no reino escuro diminuiu, e os monstros com cara de porco que estavam por perto caíram gradualmente na escuridão, e o efeito do fruto das trevas estava prestes a desaparecer.

“Você vai me usar como isca?” Luo Zheng perguntou ao monstro com cara de porco que o guardava.

“Claro, ei,” o monstro com cara de porco riu.

“Temo que seja tarde demais para ser a isca, vou desaparecer neste reino sombrio, e o efeito do fruto da escuridão está prestes a desaparecer”, disse Luo Zheng.

Ouvindo as palavras de Luo Zheng, o monstro cara de porco também ficou um pouco surpreso.

Eles ignoram este ponto. Luo Zheng é uma criatura fora do domínio das trevas. Quando o efeito do fruto das trevas desaparecer, o corpo carnal de Luo Zheng será eliminado diretamente pelo domínio das trevas.

O monstro com cara de porco relatou o incidente, e vários monstros com cara de porco deixaram o vale.

Luo Zheng só sentiu que os arredores estavam ficando cada vez mais escuros, as vozes daqueles monstros com cara de porco ficaram menores, e havia uma leve dor na superfície do corpo, que era o domínio escuro se corroendo.

Felizmente, o fruto da escuridão não é incomum no domínio das trevas. Depois de meia hora, os monstros com cara de porco retornaram e enfiaram um fruto da escuridão na boca de Luo Zheng.

À medida que o poder do fruto da escuridão se espalha no corpo de Luo Zheng, a escuridão absoluta desaparece gradualmente, e o cenário ao redor volta ao normal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Se eu fosse você, definitivamente não comeria este fruto das trevas”, disse o monstro com cara de porco que guarda Luo Zheng com profundo significado.

Luo Zheng perguntou estranhamente: “Por quê?”

“É muito melhor ser engolido até a morte pela escuridão do que morrer como uma isca,” o monstro com cara de porco riu.

Luo Zheng encolheu os ombros e descobriu que a placa de ferro de bronze estava pressionando seus ombros, e ele não conseguia nem fazer essa ação simples.

Não importa qual seja a situação, o instinto de sobrevivência de Luo Zheng nunca desistiu, e ele naturalmente não levará isso a sério, sem mencionar que ele não tem escolha agora.

Quatro horas depois, o monstro com cara de porco alimentou outra fruta das trevas.

Então os tentáculos nas cavernas triangulares saíram um após o outro.

Luo Zheng só viu a imagem completa desses tentáculos. No topo dos tentáculos há uma cabeça redonda. Esse tipo de criatura parece um polvo, mas o número de tentáculos é maior que o de polvo. Muitos, essas cabeças redondas não são lisas, são enrugadas.

“A força do monstro com cara de porco não é necessariamente forte, e o indivíduo não é tão forte quanto aqueles macacos pretos, mas o polvo é mais poderoso, por que essas duas criaturas coexistem juntas, e o polvo ainda obedece ao comando do monstro cara de porco?” Luo Zheng ponderou em seu coração.

Criaturas simbióticas são comuns, mas geralmente duas espécies vivem juntas porque se complementam.

Mas e o monstro cara de porco?

Nem inteligência nem força são excelentes, como eles podem comandar esses polvos?

Mas a próxima cena de repente fez Luo Zheng entender.

Um dos polvos esticou seus tentáculos, enrolou a corda atrás da placa de ferro de bronze, puxou Luo Zheng junto com a placa de ferro e subiu em direção ao topo do vale.

No meio da subida, o polvo estendeu seus tentáculos e torceu com o polvo abaixo.

Os tentáculos de cada polvo têm centenas de zhang de comprimento, e os tentáculos têm cerca de 200 zhang de comprimento quando os tentáculos estão espalhados de um lado para o outro.

Esses polvos não podem realmente sair da caverna, e mesmo que saiam, eles têm que sair dessa maneira estranha e problemática, e o leque de atividades é bastante limitado.

“Não é de admirar que quase não haja criaturas no reino das trevas nesta cordilheira. Mesmo se houver, eles serão varridos por esses polvos. Esses polvos só podem se mover, e muitas coisas podem Apenas confie no monstro com cara de porco. Agora”

Assim como Luo Zheng estava pensando sobre isso, essas longas cordas conectadas por polvo cruzaram o topo da montanha, e uma respiração estranha correu direto para a respiração de Luo Zheng.

Sob o olhar de Luo Zheng, ele viu a poça negra que os monstros com cara de porco disseram!

O que floresce nesta piscina negra não é água, mas uma espécie de lama preta pegajosa, que está silenciosamente assoreada lá embaixo, mesmo que o vento sopre, não fará ondas.

“Swish”

O polvo se enrolou na corda e baixou lentamente Luo Zheng, do topo da montanha até o topo da piscina negra, e o próprio polvo também atuou como parte do a corda.

Quando Luo Zheng estava prestes a chegar ao topo da piscina negra, o polvo gentilmente jogou Luo Zheng na piscina negra.

Esta poça preta é tão grossa que é difícil para as pessoas comuns afundarem quando estão acima da poça preta.

Mas Luo Zheng está carregando uma pesada placa de ferro de bronze, e a velocidade de afundamento não é lenta.

Depois de um tempo, a lama negra espessa passou pela cabeça de Luo Zheng, e toda a pessoa afundou em direção às profundezas da piscina negra.

No pântano escuro, Luo Zheng não podia ver nada e só podia afundar.

Após cerca de um bastão de incenso, Luo Zheng sentiu uma sensação de tensão atrás dele, a corda da ardósia de bronze havia sido posta ao fim, e ele parou de mergulhar, apenas pendurado na piscina preta sozinho, tudo só pode ser deixado ao destino.

“Gudong, Gudong”

Neste momento, uma série de bolhas de repente flutuaram na frente de Luo Zheng, e ele franziu a testa, como se algo estivesse vindo!

À medida que mais e mais bolhas flutuavam na frente de Luo Zheng, Luo Zheng sentiu uma dor como uma agulha sob seus pés. Parecia que algo estava grudado em seus pés, e os pés de Luo Zheng continuaram Ele lutou, mas a maior parte de seu corpo estava coberta pela placa de ferro de bronze, e o espaço para movimento era limitado, e ele não conseguia se livrar dessas coisas.

Quanto mais ele lutava, mais coisas ele atraía, e logo Luo Zheng sentiu que seus pés, pernas e até suas costas estavam cobertos com essas coisas!

“Que diabos é isso?”

Luo Zheng não podia ver nada, então ele só podia cerrar os dentes e aguentar. Ele entendeu o significado do monstro com cara de porco.

Jogá-lo na piscina negra e ser sugado por essas coisas desconhecidas é realmente pior que a morte.

Ao mesmo tempo, Ling Shuang e outros também viram uma cena muito aterrorizante em Luo Zheng. Eles viram o corpo carnal de Luo Zheng dos pés ao corpo, e pequenos buracos redondos continuaram a aparecer. Há mais marcas pretas de corrosão ao redor do buraco.

Leia a Novel APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Capítulo 2899 : A coagulação da carne

El autor: 恩赐解脱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2899 : A coagulação da carne APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*