наверх
Editar
< >
APOTHEOSIS - ASCENSION TO GODHOOD Capítulo 2153 : Wang Pin

Capítulo 2153 : Wang Pin APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Novel ChinesaCapítulo 2153 : Pin Wang Capítulo 2153 : Pin Wang

Luo Zheng ainda está esperando na praça.

Não só aqueles Chiyou não se dispersaram, mas ouvi dizer que depois que a pedra de sangue foi quebrada, mais pessoas foram atraídas.

Esta pedra de sangue Ming é muito importante para o clã Chiyou. Afinal, a pureza da linhagem de cada clã precisa ser testada por esta pedra de jade. Após o teste, o clã Chiyou cultivará para a pureza da linhagem.

Quanto maior a pureza da linhagem, mais recompensas e recursos eles receberão.

“A pedra que canta o sangue está quebrada, o que será usado para realizar a cerimônia de purificação do sangue no futuro?”

“Este ancião deve ter uma solução”

“O ancião se foi há tanto tempo, que diabos você está fazendo?”

“Whoosh!”

Dois raios de luz saíram das profundezas da caverna.

Luo Zheng olhou e viu o Grande Ancião, assim como o homem de meia-idade atrás do Grande Ancião.

Quando Luo Zheng viu o homem de meia-idade, os olhos de Luo Zheng brilharam levemente.

Este homem de meia-idade escondeu seu cultivo, mas Luo Zheng ainda notou uma aura diferente dele!

“Esta pessoa é um exilado?” Luo Zheng ponderou em seu coração.

Depois que o primeiro ancião e o homem de meia-idade chegaram, eles ouviram o primeiro ancião apontando para Luo Zheng e disseram: “Pai, ele é Luo Zheng”. e até mesmo Diao Yuan não pôde deixar de dar alguns passos para trás.

Embora Ziyu seja o ancião chefe do clã Chiyou, as pessoas do clã sabem muito bem que Ziyu não é o mais forte de seu clã.

Os verdadeiros poderes do clã Chiyou estão escondidos na torre de ossos, e muitos membros do clã nunca se vêem em suas vidas.

Ninguém sabe o quão poderosos são esses grandes poderes, mas existem várias versões de lendas circulando no clã, entre as quais a lenda mais difundida é que um clã Chiyou todo-poderoso atirou e matou Os feitos de centenas de Xuanyuan pessoas.

Afinal, muitos membros do clã testemunharam esse tempo com seus próprios olhos, e muitos desses membros do clã ainda estão vivos.

O homem de meia-idade caminhou lentamente em direção a Luo Zheng, olhando para Luo Zheng silenciosamente, e depois de um tempo, o homem de meia-idade disse: “Se o velho não está errado, você percebeu. verdadeiro significado do Tao.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que essas palavras foram ditas, as sobrancelhas de Luo Zheng de repente se ergueram.

Existem muitas pessoas neste mundo que viram seu verdadeiro cultivo espiritual, mas esse homem de meia-idade realmente sabia que havia cultivado o verdadeiro significado do Tao. A visão desse homem era tão poderosa.

“É um pouco estranho, se você tem linhagem Chiyou, é difícil ser enganado por outras raças, e é ainda mais impossível cultivar o verdadeiro significado do Tao daqueles velhos monstros. Onde você cultivou o verdadeiro significado do Tao? Ou você não é deste mundo?”

O homem de meia-idade já havia ouvido Ziyu e tinha um grande interesse na origem de Luo Zheng. Afinal, a pureza da linhagem de Luo Zheng excedeu A imaginação das pessoas de meia-idade.

Agora que ele viu com seus próprios olhos, ele podia perceber vagamente que Luo Zheng tinha a aura de cultivar o verdadeiro significado do Tao, que era ainda mais difícil de explicar.

Neste mundo, quase todos os seres vivos estão se especializando em deuses estéreis, contando com os enormes ossos estéreis que sobraram da era bárbara.

Há muito poucos que praticam o Deus Verdadeiro.

Assim como Ziyu também foi ensinado por ele, abriu o mundo interior e até condensou a divindade, mas Ziyu não foi muito longe neste caminho.

A razão é que é muito difícil cultivar deuses verdadeiros neste mundo, ao contrário, é muito mais fácil cultivar deuses selvagens.

Este Luo Zheng realmente cultivou para o reino do deus verdadeiro superior, e começou a compreender o verdadeiro significado do Tao, a menos que os velhos monstros fossem treinados pessoalmente, eles não seriam capazes de alcançar este passo.

Percepção muito aguçada

Luo Zheng ficou um pouco surpreso.

Diante da pergunta do homem de meia-idade, ele tinha certas preocupações em seu coração, e ele não soube responder por um tempo.

Quem diria que o homem de meia-idade realmente julgou a mente de Luo Zheng, e então disse: “Nossa família Chiyou é muito unida no mundo materno, não importa de onde você venha, contanto que você não coloque em perigo nossa raça, Nós todos vamos tratá-lo como uma família.”

Luo Zheng ficou em silêncio por um tempo, e então disse: “Eu não posso dizer isso agora?”

“Sim,” o homem de meia idade sorriu levemente, “Mas eu preciso testar a linhagem para você novamente.”

Na verdade, no coração do homem de meia idade, ele já tinha algumas especulações sobre a origem de Luo Zheng, mas ele ainda precisa descobrir a pureza da linhagem de Luo Zheng primeiro.

“Ok,” Luo Zheng assentiu e estendeu a mão para o homem de meia-idade novamente.

O homem de meia-idade estendeu a mão e tocou o dedo de Luo Zheng, e uma gota de sangue dourado brilhante saiu do braço de Luo Zheng.

Luo Zheng não conseguia ver que método ele usava para tirar seu próprio sangue.

Quando o homem de meia-idade viu o sangue dourado brilhante, seus olhos brilharam com uma cor digna, e seus dedos se moveram.

“Tick!”

A gota de sangue que saiu de seus dedos imediatamente se fundiu com a gota de sangue dourada de Luo Zheng.

Então um pequeno círculo mágico emergiu do céu, envolvendo o sangue misturado nele, girando no ar.

Depois de um tempo, um poder incomparável de repente irrompeu do pequeno círculo.

Como se houvesse uma besta gigante escondida nesta gota de sangue do tamanho da ponta de um dedo, ao mesmo tempo a gota de sangue vermelho do homem de meia-idade foi engolida pelo sangue dourado de Luo Zheng!

O homem de meia-idade sempre tinha um leve sorriso no rosto, mas neste momento, sua expressão mudou.

Uma luz deslumbrante explodiu em seus olhos, olhando para Luo Zheng com um rosto incrível, e disse animadamente: “Você, você, sua linhagem”

“Pai, por quê? É? ” Ziyu olhou para seu pai preocupada, ela não esperava que seu pai ficasse tão animado.

Diao Yuan e outros observaram a reação das pessoas de meia-idade, e também foram bastante inexplicáveis.

Afinal, pessoas de meia-idade são os seres supremos em seu clã, e podem nunca se ver em toda a sua vida.

“O que há de errado?” Luo Zheng perguntou com uma carranca.

“Por que sua linhagem pode alcançar o posto do rei, como isso é possível!”

O homem de meia-idade não conseguiu controlar sua excitação, e de repente rugiu no céu: “Grande irmão! Irmão Yan Hua! Chi Yi, adivinhe o que eu vi! Hahaha! Eu realmente vi uma linhagem de rei! Ela apareceu aqui! Apareceu nesta gaiola!”

Seu rugido se espalhou por toda parte, ecoando dentro desta enorme caverna.

Nas profundezas desta caverna, existem vários exilados que se fecharam atrás do jade bi, e ficaram em silêncio por muitos anos.

“O quê? Que bobagem Fu Er está falando? Linhagem de Wang Pin? Ele está sonhando?”

“A linhagem de Wang Pin aparece neste mundo? Isso é impossível”

“Vamos dar uma olhada”

“Kangdang, Kangdang, Kangdang”

Os pedaços de jade estavam quebrados.

Figuras se despedaçaram uma após a outra, e os grandes poderes do clã Chiyou saíram correndo de seus ninhos e imediatamente se transformaram em luzes de laser.

Depois de um tempo, várias figuras apareceram acima da praça, todas olhando para Luo Zheng no centro da praça com olhos estranhos.

Entre eles, o velho Can Youyou perguntou: “Fu Er, você tem certeza que essa criança tem a linhagem do rei da nossa tribo Chiyou? Ou você está errado?”

Leia a Novel APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Capítulo 2153 : Wang Pin

El autor: 恩赐解脱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2153 : Wang Pin APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*