наверх
Editar
< >
APOTHEOSIS - ASCENSION TO GODHOOD Capítulo 1809 : Tempo à beira-mar

Capítulo 1809 : Tempo à beira-mar APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Novel ChinesaCapítulo 1809: Tempo à beira-mar Capítulo 1809: Tempo à beira-mar

Luo Zheng naturalmente não conseguia explicar o problema da Divindade para Hanmeng.

Se ele seguir o sistema de auto-cultivo, naturalmente será fácil condensar a divindade.

Escolha qualquer tipo de xintoísmo e condense o Tao que você compreende em uma divindade.

Mas cultivar a divindade condensada é extremamente difícil.

Ele correu um grande risco para pegar aquela lama estranha, e ele apenas condensou uma pequena parte dos cristais da divindade. A próxima vez que ele encontrar esse tipo de lama, o próprio Luo Zheng também está muito ansioso.

Han Yaozhi viu Luo Zheng exibindo o Dao Divino Qi Roxo no ar. Ele não sabia como era e não disse uma palavra, apenas deu a Luo Zheng um olhar frio, querendo para que isso acontecesse. A aparência do menino foi lembrada com firmeza, e então ele se virou e atirou no ar!

Hanmeng viu Han Yaozhi correndo para longe, sorriu levemente, e então perguntou a Han Daozhi: “Deve ser que você tenha algum conflito com ele, caso contrário você Hantianfu não será tão fácil matar o carinha. Deixe-me venha.”

Han Daozhi balançou a cabeça, “Não mencione isso, Fada Hanmeng viajou milhares de quilômetros para dividir a família, devemos tratá-la bem”

“Isso é apenas umas coisinhas”, Han Meng colocou todos os seus interesses em Luo Zheng.

Ela moveu levemente o degrau de lótus para cima e para baixo para olhar para Luo Zheng, e continuou: “Nove dos discípulos recebidos pelo mestre são mulheres, e há apenas dois ou três homens. Mais um irmão mais novo.”

As sobrancelhas de Luo Zheng se ergueram ligeiramente, aprendiz?

Apesar de querer entrar na ilha flutuante, ele não tem planos de se tornar um professor, ele já tem um mestre.

Hanmeng observa palavras e expressões, mas é meticuloso, “Por quê? Não quer?”

Han Jiuyi também é um conhecido “sub-sábio” no reino do deuses, e sua posição na Ilha Flutuante Hanjia é apenas a segunda do Sacro Imperador da família Han, e Han Jiuyi planeja montar seu próprio negócio e construir outra ilha flutuante! Ser aceito como discípulo pela tia Han Jiu é definitivamente um atalho para muitos deuses verdadeiros.

Hanmeng é naturalmente obscuro, Luo Zheng não está muito interessado em aprendizado.

No estágio que ele está passando agora, temo que mesmo que Gu Bei venha pessoalmente, ele não será capaz de ensinar nada a Luo Zheng. Ele só pode confiar em sua própria exploração, para não mencionar que Han Jiuyi está praticando o Purple Qi Divine Dao.

“Não, eu já tenho um mestre,” Luo Zheng balançou a cabeça e disse.

Ao ouvir isso, Hanmeng sorriu.

Luo Zheng é naturalmente talentoso, mas ele é apenas um guerreiro que está lutando na pequena cidade de Deus. Seu mestre, He De He Neng, pode ser comparado com Ya Sheng Han Jiuyi?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas na visão de Hanmeng, a persistência desse carinha pode ser considerada uma virtude.

Hanmeng imediatamente explicou: “Você não será necessariamente aceito como discípulo se entrar na porta do mestre. Não é tão fácil se tornar um discípulo do mestre. Quando chegar a hora, o mestre o aceitará ou não. Disse: “Ela acha que Luo Zheng é persistente agora, mas depois de entrar na ilha flutuante, ele finalmente entenderá seu próprio caminho. Enquanto Luo Tianxing não for estúpido, ele sempre fará a escolha certa.

Hanmeng deu tal promessa, e Luo Zheng não se aprofundou nela, então ele foi para a ilha flutuante primeiro.

Hanmeng ficou na Mansão Hantian por dois dias, e a mansão era naturalmente uma boa hospitalidade.

Desta vez, Han Daozhi foi muito generoso e deu Luo Zheng a Han Jiuyi. Ele e Han Meng pareciam ter chegado a algum tipo de acordo. Não se sabe o que é Luo Zheng, mas o ramo do Han família sofre com uma perda e sempre encontra uma maneira de ganhar algum dinheiro de volta.

Dois dias depois, Luo Zheng se reuniu e deixou a Cidade Divina de Liuren com tia Hanjiu.

Luo Zheng ficou na Mansão Hantian por apenas alguns meses antes de entrar na ilha flutuante. Quando a notícia se espalhou, o nome “Luo Tianxing” mais uma vez se tornou o foco na Cidade Divina de Liuren. Quando todos falam sobre A identidade de Luo Tianxing, parece que ainda há muito nevoeiro.

O ramo da família Han entende que os detalhes de Luo Zheng não podem resistir à investigação, então ele ajudará Luo Zheng a forjar uma identidade detalhada, de modo que não importa como os outros a verifiquem, a família Han e Luo Zheng possam justifique-se, então entre O problema da “fonte” em frente à ilha flutuante foi completamente resolvido, e pode ser considerado como ajudando Luo Zheng a branquear a identidade dos ” clandestinos”.

Depois que Luo Zheng foi convidado por Hanmeng para a flor roxa do tesouro, ele foi até o mar do tempo

Isso flor roxa do tesouro é Hanmeng A arma mágica espacial construída pelo Purple Qi Shinto tem um espaço enorme, e pode ser considerado como um mundo que afirma ser um, mas ainda está longe do nível de “Purple Heaven Jedi”.

Nesta flor preciosa, Luo Zheng não podia ver o mundo exterior, mas sentiu que esta flor preciosa foi transportada a uma velocidade extremamente rápida.

Depois de entrar em Baohua, Hanmeng raramente aparecia. Nesse mundo vazio, Luo Zheng também estava entediado.

O cultivo simples não tem efeito no cultivo de Luo Zheng. Ele já atingiu o limite de um artista marcial, e o resto é apenas para condensar a divindade, mas a divindade se tornou seu maior gargalo.

Durante esse tempo, Luo Zheng ensaiou repetidamente esses caminhos divinos no governante infinito em sua mente. Existem muitos tipos desses caminhos divinos, cada um com suas próprias características, e podem produzir efeitos inesperados sob certas circunstâncias. Podem alcançar resultados extraordinários.

Esses dias duraram cerca de dois meses.

Dois meses depois, Luo Zheng de repente sentiu que a flor do tesouro estava caindo, e parou logo depois, e então ouviu a voz de Hanmeng vagando fracamente, “Ok, estamos aqui.”

Depois de Luo Zheng deixou a flor roxa do tesouro, as infinitas cores mosqueadas vieram à tona. Essas cores foram entrelaçadas para formar um mar sem limites. Neste mar, há um longo e antigo impulso, incluindo a desolação do mundo.

“Mar”

É um mar de cores lindas

Este mar não tem fim à vista, e o que se agita no oceano não é “água do mar “no sentido comum”, é um líquido colorido, e ondas de ondas varreram, produzindo uma luz semelhante a um arco-íris, que é agradável aos olhos e de tirar o fôlego.

“Este é o mar do tempo?” Luo Zheng perguntou olhando para longe.

Hanmeng assentiu.

O mar do tempo é comum às pessoas na ilha flutuante, mas muitas testemunhas, guerreiros e até deuses verdadeiros nunca o viram uma vez na vida.

Capítulo ficou naturalmente chocado quando viu a pessoa no mar do tempo.

Mas para Hanmeng, que nasceu em uma ilha flutuante, não é surpresa que ele já estivesse acostumado.

“Que mar lindo”

Luo Zheng suspirou suavemente. Neste momento, parece haver algum tipo de atmosfera misteriosa no mar, que tem uma forte atração por Luo Zheng.

Depois de olhar para ele por um longo tempo, ele parecia ter perdido a cabeça, e ele não podia deixar de caminhar em direção ao mar.

Vendo as ações de Luo Zheng, a figura de Han Meng brilhou, e ele parou na frente de Luo Zheng, “O que você está fazendo?”

“Eu quero ver essa água do mar” Luo Zheng Still olhando para o mar do tempo, com um forte sentimento de pertencimento em seu coração, seu subconsciente parecia se lembrar constantemente de que ele veio deste mar e irá para este mar.

“O mar do tempo é mortal para você,” Hanmeng sorriu levemente, ela não achou estranho Luo Zheng, apenas quando Luo Zheng ficou curioso sobre o mar do tempo, “Não diga que é você, mesmo que seja eu Não há chance de ser poupado de cair no mar do tempo.”

Ela viu que Luo Zheng estava um pouco confuso, e Hanmeng só podia explicar com paciência: “Você vê que quando a água do mar está subindo, ela se transforma em fragmentos de várias cores. Na verdade, essas coisas são não Eles parecem tão bonitos na superfície, eles não são algum tipo de material, esses fragmentos são na verdade fragmentos de tempo! Primordial, Idade Média, tudo em todas as épocas dos deuses foi registrado pelo mar do tempo, e se transformou em ‘incontáveis’ fragmentos aqui reunidos. Se você tocar em um deles, cairá em uma das eras.”

Luo Zheng ficou um pouco surpreso: “Ou seja, através do mar do tempo, posso viajar por qualquer era no Domínio de Deus à vontade?”

“Isso é verdade na teoria, mas como eu disse, todos são fragmentos de tempo, não um canal de tempo completo. Quando você cair no mar, você também se dividirá em incontáveis ​​pedaços, Caindo como anos diferentes, então no momento em que você cai, também significa morte,” Hanmeng sorriu.

Ouvindo isso, Luo Zheng de repente começou a suar frio, olhando para As ondas que continuam a surgir à distância, Luo Zheng’s olhos mostram uma cor cautelosa, “Se este é o caso, por que muitos gigantes constroem ilhas flutuantes em um lugar tão perigoso?”

Hanmeng balançou a cabeça, “Há apenas uma razão, a chapa dominante está aqui.”

Luo Zheng ainda está um pouco confuso. A lousa governante está aqui, e muitos gigantes constroem ilhas flutuantes aqui. Parece não haver conexão entre os dois. Luo Zheng assentiu e não perguntou de novo e de novo. Hanmeng está apenas se apresentando à ilha flutuante, não ao seu próprio guia.

Leia a Novel APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Capítulo 1809 : Tempo à beira-mar

El autor: 恩赐解脱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1809 : Tempo à beira-mar APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*