наверх
Editar
< >
APOTHEOSIS - ASCENSION TO GODHOOD Capítulo 1754 : Carcaça de rato

Capítulo 1754 : Carcaça de rato APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Novel ChinesaCapítulo 1754 : Cadáver de Rato Capítulo 1754 : Cadáver de Rato

“Eu não preciso mentir para você, na verdade, só preciso de um pensamento para destruí-lo,” Luo Zheng continuou para o mal Deus.

Ouvindo as palavras de Luo Zheng, o coração do deus do mal de repente tremeu.

Sua esposa há muito deduziu que o Deus da Criação parece ter a capacidade de destruir qualquer ser vivo. Ele não é capaz de lutar com força.

Mas o deus do mal é extremamente teimoso e quer destruir Este Deus da Criação chegou até aqui.

Agora parece que todos os seus arranjos e estratégias são ingênuos e ridículos aos olhos do Deus da Criação. Luo Zheng pode matá-lo diretamente, mas ele ainda se deu uma chance!

“Por que você me dá essa oportunidade?” O deus do mal perguntou cautelosamente, a maneira de Luo Zheng de fazer as coisas é completamente diferente do conceito do deus do mal, o deus do mal acredita que uma vez que ele falhe, ele morrerá sem um lugar para ser enterrado. Eu não consigo descobrir que Luo Zheng não só quer se poupar, mas até se ajuda!

Quem sabe Luo Zheng sorriu levemente, “Faça o que eu digo, você não está qualificado para coletar o poder da fé, eu lhe dei uma chance, mas não tem nada a ver com você.”

A voz caiu, e a encarnação de Luo Zheng silenciosamente se dissipou

A mulher também se recuperou livremente, galopando apressadamente, e chamou: “Marido, você está bem?””

O deus do mal ainda está embutido nas montanhas, perdido em pensamentos.

“Marido, por que ele te deu uma chance, mas disse que não tem nada a ver com você? ” “A mulher não queria entender as palavras deixadas por Luo Zheng.

O deus do mal ficou atordoado e repetiu as palavras de Luo Zheng em sua boca

“Não tem nada a ver com Não importa”

Logo depois, o deus do mal estreitou os olhos, exibindo um sorriso irônico, e disse à esposa: “Se eu poupar uma formiga, é por causa da própria formiga?”

A mulher balançou a cabeça, “Claro que não.”

“Aos olhos dele, eu sou apenas uma formiga,” o deus do mal disse impotente.

A mulher piscou os olhos, então ela de repente percebeu, e então consolou: “Ele é algo que não podemos entender.” É normal nos ver como formigas no nível da vida.”

Quem diria que o deus do mal também sorriu friamente, as duas chamas em seus olhos queimando descontroladamente, “Eu quero provar a ele que mesmo que eu seja uma formiga, serei uma formiga muito especial!””

Na verdade, aos olhos de Luo Zheng, o deus do mal é uma formiga muito especial.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A base populacional no mundo do corpo está aumentando, e sempre haverá algumas anomalias estranhas nascidas para ” Com a habilidade da onisciência, Luo Zheng sabia que o Deus Maligno havia entendido completamente o monumento da lei em que ele se transformou. Não apenas isso, mas ele também entrou no continente do campo de gelo para compreender parte do poder mágico de “Demônio da Alma de Gelo Chama”. A obtenção da Runa Um é ainda mais extrema!

Luo Zheng não introduziu a Técnica da Runa Divina no mundo dentro do corpo, mas o Deus Maligno, através de sua própria compreensão, usou a runa original para conduza o poder das Nove Estrelas, Este tipo de talento e compreensão, muito menos no universo, temo que seja bastante notável no reino dos deuses.

Ao encontrar tal personagem, Luo Zheng naturalmente aprecia seus talentos, então ele apenas o deixou Dissolver o totem de crença e eliminar o totem de crença de “Deus Maligno”, para não afetar o poder de fé de Luo Zheng no futuro. determinado objetivo, ele fará o seu melhor para completá-lo, e Ele também é muito bom em adivinhar o coração das pessoas.

Ele entendeu que Luo Zheng não gostava dele coletando o poder da fé, então Capítulo desfez sua própria religião secreta por um tempo, e ao mesmo tempo dissolveu os espíritos malignos, mas com os subordinados do núcleo no Terra Santa, vários continentes do mundo Comecei a reorganizar o totem de crença

No entanto, este totem de crença não pertence ao deus do mal, mas ao totem de crença de Luo Zheng, e ao mesmo tempo espalha várias lendas sobre o deus da criação.

Esses processos foram muito tranquilos. Afinal, lendas como o “Deus da Criação” e “O Venerável Toshi” circulam desde os tempos antigos neste mundo. Na verdade, quando os deuses malignos começaram a coletar o poder da crença, eles encontraram resistência considerável, afinal, tem havido várias lendas sobre Luo Zheng circulando no mundo, e o mundo sempre adorou Luo Zheng como um deus da criação.

Anteriormente, para coletar o poder da fé, o Deus Maligno precisava obliterar as lendas sobre Luo Zheng, e uma vez abatido quase um terço da raça humana. poder da fé em “potencial”

Depois que Luo Zheng saiu do mundo interior, a ferida perfurada pelo rato de pedra quase se recuperou.

Assim que ele se levantou, ele ouviu o velho malvado em sua mente e disse com grande pesar: “Embora eu não saiba o quão aterrorizante é o seu veneno, mas envenenar este rato é muito bom Pena.”

Luo Zheng revirou os olhos e retrucou: “Que pena, se eu não tivesse envenenado este rato, eu teria perdido minha vida agora, sem mencionar que seu corpo também foi destruído por este rato de pedra Você está se sentindo mal com essa coisinha?”

Quem sabe, o velho malvado disse novamente: “Você não sabe o quão precioso é este rato de pedra. Havia um deus verdadeiro que foi consagrado naquela época, e foi por causa do crédito disso rato de pedra!” Antes da Era dos Sete Deuses, para conseguir esse rato de pedra, eu poderia dizer que apostei todos os meus pertences. Achei que tinha ganhado a aposta, mas não esperava que o rato de pedra chocasse antecipadamente, e perdi o chance de assinar um contrato com ele.”

A memória do Único Verdadeiro Espírito nunca será quebrada.

Este esquilo de pedra ajudou um antigo sábio na canonização, e quando o antigo sábio caiu, o esquilo de pedra naturalmente caiu também!

Mas o Shilinshu não vai realmente cair. Depois de “reencarnar”, ele se transforma em uma estranha pedra em forma de rato novamente. Embora o artista marcial não tenha sido consagrado, ele foi conferido com sucesso um deus e cultivado para o reino de grande perfeição.

“É uma pena”, Luo Zheng encolheu os ombros e estava prestes a deixar o local, e o velho malvado disse: “Eu te falei sobre a preciosidade deste rato de pedra por um longo tempo, e Você planeja guardá-lo. Ele foi jogado aqui?”

“Esse rato não está morto, qual é a utilidade?” Luo Zheng perguntou estranhamente.

Como o velho malvado disse, a magia de Shilinshu não está em seus próprios poderes sobrenaturais, mas na memória passada por Shilinshu como o único espírito verdadeiro.

Para que serve um rato morto?

“Você sabe muito pouco sobre o Domínio de Deus”, o velho malvado estava bastante indefeso, “Mesmo que restem apenas cadáveres, ele ainda atrairá inúmeros deuses verdadeiros para arrebatar, até mesmo a família rica e poderosa em a ilha flutuante não vai desistir. !”

“Por quê?” Luo Zheng perguntou novamente.

“Porque você pode encontrar o lugar onde é ‘reencarnação’ através do cadáver de rato de Shilinmouse, e assumir a liderança na escavação da pedra em forma de rato, mesmo que seja apenas trocada, o valor deste cadáver de rato está além do seu. Imagine!” O velho malvado explicou pacientemente.

Luo Zheng de repente percebeu que o valor desse cadáver de rato de pedra é extraordinário. Mesmo que ele não precise da memória de herança desse rato no futuro, ele ainda pode trocar esse cadáver de rato de pedra!

Pensando nisso, Luo Zheng deu um passo à frente e recolheu o cadáver do rato.

Leia a Novel APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Capítulo 1754 : Carcaça de rato

El autor: 恩赐解脱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1754 : Carcaça de rato APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : APOTHEOSIS – ASCENSION TO GODHOOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*